Never gonna be alone escrita por


Capítulo 9
Esses jovens não tem jeito


Notas iniciais do capítulo

oie!
voltei pra você não ficarem muito bravos comigo. xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/9

POV Nico

Cara eu odeio quando não tenho nada pra fazer no sábado. Sábado é o dia mais esperado da semana, aí quando ele chega você não nada pra fazer, isso é uma coisa de louco.

-Tchau Niquito. - Bianca sai de casa com a mochila nas costas.

-Espera. - gritei pulando do sofá rapidamente. Ela parou na porta.

-Que foi?

-Onde você vai?

-Na casa do Percy. "SOS" - ela çevantou o celular.

-Não entendi nada, mas posso ir junto?

-Vamos. - ela foi andando até o carro e eu as suas costas.

***

Entramos na sala de estar da casa do tio Poseidon. (kkk' acho muito engraçado chamar ele de tio). Percy estava deitado no sofá olhando alguma coisa no celular.

-Oi Pers. - Bianca deu um beijinho na bochecha dele. - To subindo pro quarto da Annie.

-Ta bom. - ele disse ainda olhando o celular. Espera.... quarto da Annie? Na casa do Percy? Eu perdi alguma coisa?

-Onde a Bianca foi? - sentei em uma das poltronas o encarando.

-No quarto da Annabeth. - respondeu deixando o aparelho sobre a mesa de centro.

-Ta ligado que eu não entendo nada né?

-Ah, é verdade, você não tá sabendo. Meu pai e Athena estão morando juntos.

-Por quê?

-Porque eles querem ter uma experiencia antes de se casar.

-Eles namoravam?

-Então! Eu também não sabia disso!

-Grande filho você, nem sabe quem é a nomarada do pai.

-Não me julge, porque você também não é o melhor filho do mundo. - não tive como contradizer essa frase.

-Sabe... quando saimos de casa minha irmã falou alguma coisa de SOS. Que ela quis dizer?

-Thalia ta lá em cima com a Annabeth, ela ta com algum problema.

-Que foi dessa vez?

-Alguma coisa com as líderes de torcida. Não deu pra escuta toda a conversa. Annabeth ameaçou jogar um sapato em mim.

-Que coisa trágica.

-Pois é.

-Vem, vamo lá descobri o que elas tão falando. - Percy levantou na hora com um sorriso de criança que vai apronta. O que era verdade.

Subimos as escadas e encostamos os ouvidos na porta branca do quarto de Annabeth. Ouvi risadas.

" - Você é a única que consegui fazer isso." - a voz de Thalia, e dava pra perceber que falava rindo.

" - Não! " - Annabeth não estava rindo, ela parecia meio irritada. " - Esqueceu que nos odiamos, nunca vai dar certo. É só vocês escolherem outra garota, na escola tem um monte."

" - Não, tem que ser você." - dessa vez Bianca. " - Ele é afim de você, não viu aquele dia na festa?"

" - Nem me lembra." - fez-se uma pausa e depois a voz de Annie continuou. " - Ta bom, mas só porque eu to louca pra ver a cara dela." - ela soou um pouco maléfica.

" - Vamo descer e comer alguma coisa? To com uma fome." - assim que Thalia disse isso eu e Percy saimos de perto da porta e começamos a andar pelo corredor fingindo estar só passando por ali. A porta se abriu.

-O que estão fazendo aqui? - Annabeth olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Nada, a gente tava só passando. Né Nico? - Percy tava deixando óbvio que estavamos mentindo.

-Percy você ta pedindo pra leva uma sapatada. - Annie estreitou os olhos ameaçadoramente.

-Calma aí Annabeth, eu já tava de saida. Tchau.

-Tchau. - ecoei as palavras dele e fomos para o andar de baixo quase correndo.

POV Annabeth

Os dois sairam correndo de lá, e nós descemos para a czinha comer alguma coisa.

-O vocês vão querer? - perguntei fussando no armário.

-Qualquer coisa. - Thalia balançava os pés sentada na bancada ao lado de Bianca.

-Pode ser uma pipoca. - Bianca apontou para o saquinho de pipoca na prateleira de cima.

-Boa ideia. - peguei o saquinho e coloquei no microondas. fiquei escostada no armário esperando ficar pronto.

-Quando você vai começar? - Bianca sorria perversamente.

-Não sei.

-Agora é uma ótima hora.

-Não Tha, agora não. Acho que vou começar hoje a noite.

-Hum... safadinha.

-Não é nada disso do que vocês tão pensando. - a irmã de nico era muito louca.

-Então vamos combinar de fazer alguma coisa hoje a noite. Eu posso chamar o Luke.

-Pode ser, aí a Annie pode cumpri o combinado.

-Sabe o que vocês esqueceram? - as duas arquearam as sobranelhas. - O que eu vou ganhar com isso?

-Rachel puta da vida. - Thalia comeou.

-Um dos caras mais populares do colégio afim de você. - continuou Bianca.

-Você vai poder tirar uma com a cara do Percy.

-Vai ajudar Thalia a se vingar.

-E vai deixar duas primas super felizes.

-Me parece um bom negócio. - ouvimos o som do microondas anunciando que a pipoca estava pronta. Peguei o saquinho e despejei em uma tigela.

Nós fomos para a sala de estar e nos acomodamos nos sofás. Percy e Nico estavam vindo da sala de televisão.

-Já podemos ficar por perto sem correr risco de vida?

-Muito engraçado Perseu.

-Relaxa Annie. - Nico se sentou ao meu lado e passou um braço pelos meus ombros. Thalia e Bianca riram da careta quase imperceptível que Percy fez.

-Acho que já estou em uma área segura. - disse ele se sentando no sofá e disfarsando o desconforto de eu estar com Nico. A campainha tocou e Thalia foi abrir.

-Quem é? - ela gritou do lado de dentro sem abrir a porta.

-Eu Tha. - ouvi a voz de Jason.

-E Eu. - um grito estridente invadiu meus ouvidos quase me insurdecendo, e acho que o mesmo aconteceu com os outros na sala.

-Tenho mesmo que abrir? - Thalia disse baixinho.

-Afe Thalia. - Percy levantou e abriu a grande porta de madeira.

-E ai Percy. - Jason o cumprimentou, entrou, bagunçou a chapinha de Thalia e se sentou.

-Percy meu lindo. - Rachel pulou no pescoço do namorado.

-Oi Rachel. - ele conseguiu dizer quando ela parou de beijá-lo. Ela olhou para todos que estavam na sala e seus olhos pararam em Thalia, depois em mim, mas nada disse.

Todos se acomodaram. Percy e Rachel estavam juntos em um sofá de dois, Thalia estava deitada em um sofá de três, Jason estava em uma poltrona com Bianca sentada no chão e apoiada nas pernas do primo, eu e Nico estavamos em outro sofá de dois.

-Então, reunião de família? - Rachel disse sorrindo falsamente.

-Menos você né. - retrucou Jason. Eu e as duas primas abafamos os risos.

-Primeiro, claro que eu sou da família, sou namorada do Percy. E segundo Annabeth também não é da família.

-Claro que é. - Nico me abraçou mais forte. - Primeiro ela está comigo agora, e segundo Athena está noiva de Poseidon. - o queixo da garota caiu, mas depois ela voltou aquela expressão de patricinha de sempre.

-Bom saber. - disfarsou ela.

-O que vocês querem fazer já que estamos todos aqui? - Bianca bricava com sua correntinha.

-Vamo inventa algum joguinho legal. - Jason deu um sorriso de criança.

-Tipo o quê? - Thalia

-Tive uma ideia. - Nico fez uma cara de safado. - A gente podia faze assim, escolhemos uma data, tipo o primeiro beijo, e cada pessoa conta como foi o dele.

-Boa ideia. - Percy apontou para o primo.

-Então vai, qual data? - Bianca se endireito no chão como um índio.

-Pode ser o primeiro beijo mesmo, depois a gente escolhe otra coisa. Qual vai ser a ordem?

-Você falo, então você vai ser o primeiro. - Percy fez cara de descrente. - Depois Rachel, depois Jason, Bianca, Thalia Annabeth e por último eu.

-Nico, por que você tem que ser o último? - levantei uma sobrancelha.

-O melhor tem que ficar pro final.

-Se acha. - Bianca jogou uma almofada no irmão.

-Não, você que me procura. - disse ele, e ela deu a língua.

-Parem você, pode começar Percy. Nós podemos perguntar qualquer coisa que você não tenha contado. - Jason sorriu largamente. Percy passou uma mão na outra escolhendo as palavras.

-Por onde eu começo?

-Com quem foi é um bom começo.

-Bom, foi quando eu tinha 12 anos, com uma garota que morava nesse bairro.

-Só? - Nico levantou uma sobrancelha. - Não vai nem dizer o nome?

-Bom... Acho que era Silena Beaurigard. Alguma coisa assim.

-Beleza, e como foi?

-Como foi o quê?

-O beijo criatura! - Thalia se estressa rápido quando se trata de Percy, e de todo o resto da humanidade.

-Foi normal. Sabe, eu tava na rua e tals, aí ela falo que ia mudar pra sei lá onde. Eu falei que era afim dela e ela me beijo do nada, depois saiu correndo pro carro e deu um tchauzinho da janela.

-Já ta bom, agora é a vez da Rachel. - foi impressão minha ou todos ficaram mais desanimados?

-Ai! Foi tão lindo! Foi quando eu tinha 11 anos, com Cris Rodrigues do terceiro ano.

-Aquele nerd da minha sala? - Bianca tentou disfarsar o tom de zuação.

-Ele não era nerd na época. Então, ele tava sozinho numa sorveteria, e eu era apaixonada por ele, aí eu fui lá conversei com ele e aí, rolo.

-Muito interesante. Agora sua vez Jason. - Thalia cortou a onda da Rachel, porque vamos combinar que aquele papo tava muito chato.

-Vou dar o relatório completo pra vocês não perguntarem. Eu tinha 13 anos, foi com a Clarisse, aquela amiguinha da Rachel, ela ficava dando em cima de mim, até que um dia decidi dar uma chance. Até hoje ela quer ficar comigo outra vez. O que não é surpresa, já que eu sou lindo. - ele passou a mão pelo cabelo.

-Muito esclarecedor.

-Não foge não Bianca, é sua vez.

-Já to indo Jason. Bom... Eu tinha 12 anos, fui viajar nas férias com Nico e meu pai. Um carinha que não fasso nem ideia do nome pediu pra ficar comigo e eu quis. Simples assim.

-Essa é o tipo de história que eu esperava da Annabeth.

-Ei, eu não sou dessas. - eu joguei uma almofada em Percy mesmo rindo do comentário.

-Sua vez Annie. - Nico sorriu largamente, ele sabia exatamente como tinha sido meu primeiro beijo.

-Não me interrompa Nico. - ele acentiu com uma cara divertida. - Foi quando eu tinha 13 anos, na casa da Thalia. - todos me olharam desconfiados. - Eu tinha sido convidada pro almoço da família, e Nico estava lá. Aí, a gente fico. - todos menos Nico e Thalia, que já sabiaam, ficaram supresos.

-Por essa eu não esperava. - Percy tinha os olhos parados sem piscar.

-Eu já sabia! - Bianca anunciou. - Meu irmãozinho menor me conta tudo. Bom, pelo menos contava quando tinha 13 anos.

-Acho que você nem precisa fala nada Nico. - Percy falou já adivinhando qual seria a hítoria dele.

-Também acho.

-Qual o próximo tema? - Jason já sorria maliciosamente. Acho que posso imaginar o que está se passando na cabeça dele. Mas graças a deus aguém nos enterrompeu.

-Olá pessoa. - Poseidon descia as escadas acompanhado de Athena. Todos disseram oi uns aos outros. - Reunião?

-Por acaso. - falei sorrindo.

-Então fiquem todos pro jantar, já são sete horas, logo a Dulce já deve colocar a mesa. - todos aceitaram o convite e Poseidon e Athena foram para a cozinha.

-Eles são fofos juntos. - Bianca tinha uma carinha bonitinha.

-Eles juntos são. Mas nós dois na mesma casa não é nada fofo. - apontei para Percy.

-Muito pelo contrário.- concordou ele.

-Ai, nosso programa melo né? - Thalia lembrou do que tinhamos combinado mais cedo.

-Verdade. Fica pra outro dia. - eba me safei de ter que ser legal com perseu hoje a noite.

-Aguarde Annabeth, nós combinamos outro dia. - Bianca fez uma cara maléfica divertida.

-Com certeza. - Thalia a acompanhou.

-Pers, vamo subir um pouquinho? - Rachel fez biquinho.

-Vamos. - Percy disse meio constrangido. Eles subiram as escadas, e quando eles sumiram no segundo olhar voltamos a conversar.

-Vocês tão sabendo que esse negócio que vocês vão marcar pra outro dia não tá nada discreto né? - Nico levantou uma sobrancelha.

-Você e o Jason iam acabar sabendo mesmo. - Bianca se virou para poder ver os dois ao mesmo tempo.

-Saber do quê?

-Que a Annabeth vai ter que... - joguei uma almofada nela a fazendo se calar. - Ei!

-Não vamos contar. - falei.

-Por quê? - Thalia apoiou a prima.

-Porque eles podem contar pro Percy. - falei o óbvio.

-Se vocês não contarem o que é, nós vamos contar pro Percy que estão planejando alguma coisa contra ele.

-Nico você precisa ser menos chatagista. - dei um tapinha no braço dele.

-É a maneira mais rápida de conseguir informção. - revirei os olhos.

-Contem logo.

-Então... - As duas contaram toda a história, desde a sabotagem de Rachel até o que eu tinha sido designada a fazer para nos vingarmos. Quando elas terminaram os dois tinham sorrisos safados nos rostos.

-Boa ideia. - elogiou o cara ao meu lado.

-É um jeito mais fácil de fazer esses dois se tocarem que no fundo eles são afim um do outro.

-Chiu Jason, só to fazendo isso pra deixar a Rachel mal... E pra tirar uma com a cara do Percy. - falei sorrindo travessamente.

Ficamos conversando sobre coisas banais por uns cinco minutos até que ouvimos a voz de Cronos gritando no corredor:

-QUE POUCA VERGONHA! ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSAS!

-Foi mal vô. - ouvi a voz de Percy, que pelo jeito estava rindo.

-Essa juventude não mais jeito, não respeita mais nada. - ele vinha resmungando escada abaixo.

-Que foi pai? - Poseidon apareceu limpando as mãos em uma guarda napo.

-Seu filho apronando de novo!

-Que ele fez dessa vez? - Poseidon ria da crise do próprio pai.

-Estava lá no quarto se agarrando com uma garora com a porta aberta. Ninguém precisa ver o que ele está fazendo lá dentro!

-Claro vô, você tem toda a razão. - concordou Nico finginso estar sério, mas os cantos dos seus lábios o denunciava.

-Você tabém não pode falar nada Nico. Os dois meses que passei na sua casa acho que vi umas sessenta garotas, uma diferente a cada dia.

-Não é bem assim. - se defendeu ele rindo abertamente.

-Safado! - disse também rindo. Cronos e Poseidon seguiram para a cozinha, com Cronos ainda falando que Poseidon precisa dar um jeito em Percy.

-Falo a santa.

-Não sou santa, mas não fico levando ninguém pra minha casa.

-Eu to na sua casa agora.

-Mas não fui eu que te trouxe aqui. - retruquei.

-Me venceu.

-Eu semore venço. - ele fez carinha de enburrado e lhe dei um selinho.

-Vai começa. - resmungou Jason. Todos rimos dele.

***

Poseindo tinha feito o jantar, ja que tinha esquecido que era sábado e Dulce não trabalhava de sábado. Durante o jantar havíamos combinado de passar o dia no clube todos juntos, e Thalia ia convidar Luke.

Poseidon e minha mãe foram pro quarto dele. Cronos tentava convencer o filho a mandar Percy para um colégio militar, mas começou a encher mais a paciencia de Poseidon quando soube que Rachel ia dormir aqui hoje.

Rachel foi toda felizinha pro quarto do Percy, enquanto ele subia as escadas quase morrendo. Dei um sorrisinho disfasado.

Entrei no meu quarto, peguei meu ropão e minhas toalhas. Tomei um banho morno, sequei meus cabelos, escovei os dentes e coloquei uma camiseta bem maior que meu tamanho que eu usava pra dormir.

Deitei minha cabeça suavemente no travesseiro e peguei meu celular rapidamente. digitei uma mensagem e mandei para Nico.

" Se você conseguir chegar no clube um pouco mais cedo que o combinado pra gente poder ficar um pouco junto eu vou estar te esperando. Se você puder a gente se encontra na quadra de tênis.

Beijos Annie"

Enviar.

Não me leve a mal. Eu não era apaixonada pelo Nico, mas ele era muito fofo, eu gostava de estar com ele. Então mandei essa mensagem pra aproveitar um pouco antes de cumprir o que combinei com Thalia e Bianca.

Meu celular vibrou na minha mão:

"Nos encontramos lá.

Nico.

P.S. você é linda."

Sorri lendo a mensagem dele. Coloquei o celuler em cima do criado mudo e fiquei encarado o teto.

Você deve estar se perguntando qual é o cambinado entre mim Thalia e Bianca. Eu vou esclarecer. Quando eu e Thalia decidimos que serria uma ótima ideia a vingança contra Rachel ligamos para Bianca. Contamos a ela que o ponto fraco de Rachel era sua popularidade então ela disse que Rachel so era popular porque era rica e porque tinha um dos namorados mais cobiçados do colégio. Então as duas tiveram a brilhante ideia de fazer Percy se apaixonar por outra pessoa e fazer ele terminar com Rachel.E adivinha quem foi a escolhida? Eu, claro.

Resumindo tudo, eu tenho que fazer Percy se apaixonar por mim. O que vai ser difícil, já que eu não suporto aquele cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey people!!!
Como eu tinha falado estou aqui postando no final de semana.
Só uma coisa, pra quem ainda não percebeu ou está em dúvida, essa fic é percabeth. Não fiquem confusas com o Nico no meio da história dos dois.
Só isso.
Beijos até o próximo post!