Never gonna be alone escrita por


Capítulo 7
O que essa garota ta fazendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

ooooooi
olha eu aqui - vocês não podem me ver kkk'
mais um cap, e desculpem se ficar muito curtinho, to meio sem tempo. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/7

POV Percy

Estou sentado no degrau da entrada da casa/mansão da Annabeth enterrando a cabeça nas mãos pra tentar me salvar de ficar perturbado. Tinha passado horas ali encaizotando as coisas mais delicadas do andar de baixo com Annabeth, enquanto meu pai, e a mão dela estavam guardando as coisas da cozinha. Ou seja, eu estou quase maluco, passei horas na companhia de Annabeth, ela esta me atormentando.

-Percy, vem aqui! - falei, ela esta me deixando loucão.

-Que foi? - levantei preguiçosamente e fui até ela, que estava de frente para a cristaleira olhando para alguma coisa lá dentro.

-Preciso de ajuda com isso. - cheguei mais perto e olhei lá dentro. Tinha uma coisa enorme, aparentemente de cristal, e parecia bem pesada.

-Parece pesada. - falei.

-Por isso eu vou pegar a caixa, e você vai colocar lá dentro. - ela deu um falso sorriso simpático e foi pegar uma das caixas que estavam por toda a parte.

-Mas, isso não é justo. Por que eu tenho que ficar com o trabalho pesado?

-Bom, se você acha que não consegue levantar isso aí, pode deixar que eu fasso.

-Não, obrigado. - ela trocuxe a caixa até mim e eu coloquei o treco la dentro. Pra falar a verdade era bem levinho.

Continuamos encaixotando coisas e mais coisas até que os armários da sala de estar estavam completamente vazios.

-Acabamos! - anunciei para que os dois que estava, na cozinha escutassem.

-Ótimo. - meu pai veio sorridente até nós. - Agoa podem começar a encaizotar as coisas da biblioteca. - ele nos estendeu mais um monte de caixas e apontou para uma porta no corredor do primeiro andar. Peguei as caixas e fui andando como se estivesse morto, Annabeth não muito diferente.

Quando abri a porta vi um cômodo muito grande, com umas dez estantes, deveriam ter uns mil livros naquele lugar. Um pouco afastado tinha uma mesinha de madeira rodinda com quatro lugares e duas poltronas antigas. Respirei fundo olhando para todo o trabalho que ia ter.

-Por que sua mãe tem que gpstar tanto de ler?

-Não é tudo da minha mãe. Aquelas duas estantes são de livros meus. - ela apontou para as duas últimas, com livros grossos, as estantes eram mais altas que eu e bem largas, ou seja, cabiam muitos livros.

-Não caredito que você ja leu tudo aquilo.

-Acredite, eu gosto de ler.

-Estou surpreso...muito. - caminhei com as caixas até a primera estante e comecei a por "delicadamente" os livros lá dentro. Quando digo delicadamente, digo que estava tacando os livros lá dentro.

-Percy! - Annabeth veio até onde eu estava. - Não é assim, você tem que por direito, se não você estraga os livros. - ela tirou tudo e começou a colocar tudo em perfeita ordem.

-Ta bom. - disse quase maravilhado com o cuidado que ela tinha com aqueles livros.

Ela voltou para as outras estantes e eu fiquei tentado colocar os livros o mais certo possível dentro da caiza de papelão.

Quando terminei umas quantro estantes vi Annabeth encaixotando os livros das duas últimas estantes, ela olhava a capa de cada um deles e guardava com graça onde tinha de ser colocado. fique hipnotizado com o outro lado de Annie que eu acabara de conhecer.

Ei Percy, acorda homem! Você não pode gostar dessa garota, ela fode a sua vida desde o primeiro dia que te viu na frente. Ai consciencia, eu não gosto dela, só gosto da maneira como ela guarda os livros, só isso. Sei... Não se você ta ligado, mas eu VIVO dentro de você, eu sei o que se passa na sua cabeça, e nessa coisa que você chama de coração. Está querendo dizer que eu sou insencível?!?! É exatamente o que estou querendo dizer. Ata, só pra ter certeza.

-Ei Percy. - a garota com cabelos morenos lisos estalava os dedos na minha frente. - Acorda! Estava onde? Na Percylândia?

-Eu sou o rei de lá sabia? Os outros Percys me amam. - comecei a brincar.

-Acho que nem voc~e é capaz de gostar de você mesmo.

-Está dizendo que eu sou insuportável?

-Talvez. - ela deu um sorrisinho que dizia "sim, eu estou.", depois começou a levar as caizas para a sala de estar junto as outras que já estavam fechadas.

-Como se você fosse muito simpática.

-Do que está falando? Eu esbanjo simpatia. - ela deu de costas e sai andando. Fiquei olhando seus cabelos se moverem enquanto ela andava.

-O que essa garota esta fazendo comigo? - murmurei para mim mesmo. Ela esta brincando com você, assim como fez com todos os garotos do colégio. Eu deixava ela brincar comigo sempre que quisesse.

***

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa,eu sei que o cap. ficou bem pequeno.
tenho simulado amanha e meu pai ta me enchendo pra eu ir dormir.
prometo que nesse final de semana vou tentar postar mais.
Beijos, beijos, até mais!
;P