Never gonna be alone escrita por


Capítulo 31
Juh_pedroso e Softblack apresentam


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal!!!
Bom, eu não recebi 30 reviews... :(
Mas obrigada pelas pessoas que me mandaram!!! Amo vocês xD
Pessoas que não comentam, vão faze alguma coisa da vida!!!! Mas valeu por ler a fic.
Agora o último cap... muhahaha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/31

Juh_pedroso: Boa noite senhoras e senhores!!! Estamos aqui, em Never gonna be alone Always! Sejam muito bem vindos. Eu sou Juh_pedroso, autora da fic. E essa é minha irmã softblack, que vai me ajudar a apresentar esse programa!

Aperta botão de palmas.

Softblack: Oi gente. – animação a mil, ironia. – Eu trouxe um convidado especial, Sirius Black, meu namorado!!!

Siriusblack: Oi gatinhas, o papai está aqui!

Juh_pedroso: Ok Sirius, agora você já pode ir embora. – chuta Sirius do palco. – Então agora vamos receber os personagens indicados aos prêmios!

Palmas para os personagens.

Softblack: Então vamos entregar os prêmios!

Juh_pedroso: Uhu! o/

Softblack: O prêmio de mais rodado da fic vai para...

Juh_pedroso: Nico di Ângelo! Palmas pro Nico!

Nico di Ângelo: Nossa, muito obrigado, eu realmente não esperava. – sorriso colgate.

Juh_pedroso: Me liga. – sussurrando pra ele “discretamente”.

Softblack: Para de dar em cima do personagem, que nem existe Julia!

Juh_pedroso: Fica quieta, você não pode falar nada, porque seu namorado é o Sirius Black!

Softblack fica calada finalmente.

Softblack: E o prêmio de forever alone do ano vai para...

Juh_pedroso: Rachel Elizabeth Dare!Palmas pra ela pessoal, ela realmente fez por merecer.

Rachel Elizabeth Dare: O quê?!?!?ISSO É RIDÍCULO, EU SOU POPULAR. SOU A GARTA MAIS POPULAR DO COLÉGIO, NÃO SOU FOREVER ALONE! VOCÊS NÃO SABEM DE NADA! AHHH

Seguranças entram no palco e arrastam ela pra fora da gravadora (minha casa)

Juh_pedroso: Caham. – disfarça o incidente limpando a garganta. – Vamos continuar, tenho certeza que depois de um tempinho Rachel vai ficar super feliz em receber um prêmio.

Softblack: Claro que vai. – diz ironicamente.

Juh_pedroso: E o prêmio de mais tapado do ano vai para...

Softblack: Perseu Jackson! Parabéns esse você se esforçou demais pra conseguir.

Percy Jackson: Oh, obrigado. Com certeza eu me esforcei muito pra conseguir esse prêmio.... - interrompido

Softblack: Claro que sim. Agora vamos para o próximo! O prêmio de melhor punk do ano vai para...

Juh_pedroso: Thalia Grace!

Thalia Grace: Oh :O Obrigada!!! Vocês não sabem como demora pra fazer esse olho preto.

Juh_pedroso: Acredite, eu sei. – sorri descaradamente. Eu poderia ter ganhado o premio de punk do ano, se eu estivesse na fic... – E o prêmio de maior chifrudo do ano vai para...

Softblack: Rachel Elizabeth Dare!

Porta da sala de estar começa a tremer com alguém batendo nela com muita, muita força.

Voz do lado de fora da casa: EU NÃO SOU CHIFRUDA, NEM FOREVER ALONE! EU VOU ACABAR COM ESSA FANFIC VOCÊS VÃO VER! AHH, ME SOLTA! SOLTA!!! EU NÃO QUERO SAIR. NÃO!!!

Juh_pedroso: Acho que nosso segurança particular, Clarisse La Rule deve ter dado um jeito de trancar ela do lado de fora.

Softblack: Bom, já que Rachel está impossibilitada de receber o prêmio. O prêmio de chifrudo do ano vai para... Luke Castellan!

Luke Castellan: O quê? Eu fui chifrado? Por quem?

Juh_pedroso: Ops... Esquecemos de contar pra ele.

Softblack: Verdade, esquecemos... Então vamos continuar né. Esse prêmio a gente esquece. – joga troféu na lixeira do lavabo.

Juh_pedroso: Então vamos para o próximo prêmio! E o prêmio de chutado do ano vai para...

Softblack: Luke Castellan. Agora sim é você!!

Luke Castellan: Obrigado, obrigado... – olha ameaçadoramente para as apresentadoras. – Eu ainda não esqueci a história de chifrudo. – volta para seu lugar parecendo o Jason de sexta feira 13. Que medo.

Softblack: Vamos fingir que não fomos ameaçadas pelo Luke e continuar entregando os prêmios.

Juh_pedroso: Ótima déia. – sorrio nervosamente. – E o premio de mais sexy da fanfic vai para...

Softblack: Brad Bauregard!

Brad Bauregard: Obrigado. – ele sorriu divertido, pra variar.

Softblack: Me liga gato. – minha irmã deu uma piscada pro cara.

Juh_pedroso: Esqueceu que você tem namorado?!?! É?!?

Softblack: Não tenho culpa, ele parece o Sirius.

Juh_pedroso: Minha filha, pra você até nossa cachorra parece com o Sirius.

Softblack ficou ofendida. E daí?

Juh_pedroso: E o premio de cegonha do ano vai para... Apolo!

Softblack: É isso aí! Apolo é a cegonha do ano. Com três filhos de sangue, e mais três atribuídos. Ae Seis filhos!!!

Apolo: Uhu! Valeu! Sou o foda do ano! Eu sou demais!

Juh_pedroso: Tá bom, você é lindo, foda, demais, totalmente pagável. E agora vai se mandar, sai daqui. – empurro Apolo de volta pro sofá.

Softblack: E o premio de pessoa mais odiada durante a fic e amada no final vai para...

Juh_pedroso: Hades di Ângelo!

Bianca começa chorar litros, e molha meu sofá.

Softblack: Acho que Hades está meio impossibilitado de receber esse premio...

Juh_pedroso: Mais um que vai pro lixo... – jogo o troféu pela janela e acerto o entregador de água.

Fecha a janela, fecha a janela, antes que o entregador de água decida jogar alguma coisa de volta. Tipo um galão de água...

Juh_pedroso: E o premio de emo do ano vai para...

Softblack: Nico di Ângelo! Palmas pra ele gente, ele é muito fofo!

Nico di Ângelo: Eu não sou Emo!!! – ele pega o premio e joga na cabeça da Softblack. Oh coitada, já não era muito certa antes, imagina agora...

Softblack: Vamos ver aqui no papelzinho qual vai ser o próximo premio. A sim, esse aqui. O premio de melhor cozinheira de todos os tempos vai para...

Juh_pedroso: Bianca di Ângelo, e seu almoço ferrado!

Bianca di Ângelo: Vou fingir que não percebi que vocês estão me zuando. – diz ela com os olhos semicerrados.

Softblack: É uma boa coisa a se fazer. – sorri cinicamente.

Juh_pedroso: E a estatueta do melhor beijo subaquático de todos os tempos vai para...

Softblack: Ninguém mais ninguém menos que... Perseu Jackson e Annabeth Chase!

Jogo a estatueta para eles, porque ninguém ia agüentar discurso duplo.

Softblack: E o premio de...

Juh_pedroso: Ai, cansei de entregar prêmios.

Softblack: Eu também.

Juh_pedroso: Vamo joga baralho?

Softblack: Vamo.


Oi gente!!! Agora é só a Juh_pedroso! Tenho alguns agradecimentos...

Da uma olhada:

Agradeço pelas recomendações de:

Leah M

SummerGirl

Amanda Sky

E se vocês quiserem mandar recomendações... Eu to aceitando. Kkk

Pelos reviews de:

Paparella

LetíciaMari

Thaysa_Mello

Pseudônimo

Maria Dudica

Amanda Sky

Leah M

Maah_Yu

Meggis

Lulu_Teles

Half-Blood

Gigobbo

Naty

Cannibal_

Anne Lerman Bieber

Jessica11

Nathasha_Swift

NaileC

Isabelle

Sahh Volturi

1502 (sim, é um usuário.)

Lolapietra

Anaimagine

Nanda2010

JuJubis

Virocha

AnnabethGranger

Isaahh

Janaína

Thalia_Grace

Giovanna_Chase

–Leticia-

Lu Azevedo

Caixetinhaa

Zeuseocara

Anyele Sousa

Mariah Chase

Any York

Nazinhajackson

Wagnerbs

Clarisse_Grace

IohanyCarlie

Pedrinhozinho13

Luaeuaamo

Karlabaltar

SahWhatSouDemais

Amanda

Love_Me

MilaCavalcante

LucasErthal

Leti Mathias

CinthiadaMatta

Srta Aben-Athar (nossa, penei pra escreve esse nome)

Hermione

GiovannaRita

Jingle_bell

Erica

Luis-Uzumaki

Dani_nessie

Gaby_del

Dani

AriS2Nico

Beatriz_14


Nossa que lista grande O.o

Enfim, obrigada por todos os reviews e recomendações. Se eu esqueci de alguém, me desculpem, e obrigada mesmo assim. A fic não seria nada sem vocês.

Eu amei escrever essa história!!! S2 S2 S2 S2.

Eu provavelmente vou escrever outras fanfics em breve, em janeiro, se tudo der certo.

Se vocês gostaram muito, muito, muito, mandem recomendações que eu vou ficar muito, muito, muito feliz.

Beijos, beijos, da sua autora, Juh.

(ai gente, eu to quase chorando aqui no PC, snif snif snif)

Tchau!!! o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal!!!
Espero sinceramente que voc~es tenham gostado da história.
Eu comecei a escrever algumas coisas, mas ainda não postei, porue meus textos ainda não viraram nada. --'
Bom, muitos e muitos beijos pra vocês, espero que tenham um bom 2012.
Amei escrever essa fic, especialmente porque eu amava meus leitores ^^
Adoro demais vocês suas pestes.
Beijoss, a gente se ver por aii
Juh ,3