Never gonna be alone escrita por


Capítulo 29
Hum... Agora fude*


Notas iniciais do capítulo

oieee
Eu sei que hoje não deve ter ninguém no nyah, mas vou postar o especial de natal, no natal (ou vespera de natal).
Aproveiteemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/29

Domingo 10:00

POV Annabeth
Acordei com Perseu passando no corredor e fazendo o maior barulho, de propósito, só pra eu acordar. É nessas horas que eu queria arracar a cabeça dele com um cortador de grama.
Levantei, troquei de roupa e olhei meu rosto no espelho. Não estava evidente que eu tinha chorado, isso era ótimo.
Desci as escadas e me sentei a mesa do café. Percy comia feliz da vida um waffe azul. Poseidon e minha mãe lhe faziam companhia a mesa.
-Bom dia mãe, bom dia Poseidon. - falei sorrindo, E ingnorando a presença de Percy.
-Bom dia. - responderam.
-E eu? - perguntou ele fingindo estar emburrado.
-Vai se fuder.
Poseidon e Athena trocaram um olhar cumplice, em seguida minha mãe começou:
-Sabe, na semana que vem é natal. E a ceia vai ser aqui em casa. Convidamos alguns amigos e familiares. E gostariamos muito que vocês se comportassem.
Encarei meu futuro meio-irmão com os olhos estreitados. Ele fez o mesmo. Com um simples olhar chegamos a uma comclusão:
-Vamos fazer o possível. - disse ele.
-Obrigada.


POV Poseidon
Nessa tarde domingo Athena e eu estavamos assistindo um filme. Aquelas comédias românticas. Comiamos pipoca e bebiamos água. Athena é contra os refrigerantes. Maldade!
Cara, eu adorava ficar perto dela. Com isso veio um pensamento a minha cabeça. Hum...
Pausei o filme e Athena ficou me encarando curiosa.
-Vamos casar?
-É, nós vamos. Já conversamos sobre isso. Lembra?
-Não. Vamos casar agora!
-Agora? - ela ria divertida.
-É. Quer se casar comigo agora?
-Ah-ah... C-claro.
-Então vamos.
Subi pro meu quarto e peguei um par de alianças douradas que já tinha comprado. Peguei Athena no colo e fui para o carro, seguindo para uma pequena capela, onde eu lembrava ir quando criança.
Minha quase esposa ria como uma criança, assim como eu. A única diferença é que eu sou uma criança, e ela está uma crianças.


UMA SEMANA DEPOIS
Dia 24 de dezembro 18:00

POV Percy
Cronos corria de um lado para o outro arrumando as coisas para a ceia. Era té engraçado de ver.
-Vamos menino, ajude aqui!
-Ah, já vou vô. Só vou fazer uma coisinha aqui... - sai sorrateiramente da sala e subi pro meu quarto pra jogar video game.
Desde o baile de formatura Annabeth está meio distante. Mas ainda não tive coragem de perguntar por quê.  Medroso. Fica quieta consciencia, você não sabe nada de assuntos pessoais.
E tem uma novidade. Meu pai casou com Athena a uma semana. Acredita? Eles simplesmente se casaram, sem avisar ninguém, sem convidar ninguém. Domingo a noite chegaram aqui já casados. Loucos!
Cara dá pra acreditar que já é natal? O tempo passou muito rápido!
Adivinha só, Bianca e Brad estão namorando. E eu estava pensando que agora, Apolo tem uma grande família. Ele, Afrodite, Thalia, Silena, Brad, Nico (namorado da Thalia), Bianca (namorada do Brad), e Luke (segundo meus pensamentos será o futuro namorado da Silena). Está tudo meio que na família. Dois irmãos (Nico e Bianca) namorando dis irmãos (Thalia e Brad).  Nossa, que pensamentos confusos! Como eu tive capacidade de pensar isso? Ah, estou evoluindo!!

POV Afrodite
Eu estava na casa de Apolo. Nós tinhamos começado a namorar a mais ou menos um mês. Estava sendo muito gostoso. Estava mais próxima de meus filhos. E até aquela outra filha de Apolo era uma fofa.
Apolo e eu estavamos sentados no sofá rindo de algumas cenas que vivemos no passado. Seu braço estava as minhas costas e minha cabeça em seu ombro.
-Afrodite. - chamou ele.
-Oi. - virei minha cabeça o encarando.
-Casa comigo de novo? - um pequeno sorriso começou a brotar no meu rosto, mesmo com a provável expressão de confusão que eu deveria estar apresentando.
-Casar? Com você? De novo? - perguntei pra ter certeza de que era verdade.
-É. - ele tinha um largo sorriso no rosto.
-Ha... Sim! - pulei em seu pescoço o beijando.
Apolo colocou um delicado anel em mu dedo. Era fino de ouro, e tinha um cristal em cima. Era perfeito.

POV Luke
Silena tinha sido designada de comprar alguns presentes de natal, e tinha me ligado para ajudar com eles. Estavamos numa loja de lembrancinhas. Ela mexia com alguns cartões escolhendo um para cada presente que tinha comprado.
-Acha que esse é legal pra dar pro Brad? - passei os olhos no cartão.
-Claro. - sorri bobamente.
Depois que compramos tudo tomamos um sorvete e a levei pra casa.
-Obrigada pela ajuda Luke. Você é um amigo incrível. - não gostei de ser chamado sóde amigo. E pude perceber que ela estremecer com essa palavra.
Silena abria a porta do apartamento com a chave e eu segurava todas as sacolas. Por algum motivo minha perna não parava quieta, ela ficava balançando, como quando você esera por alguma coisa.
-Não aguento mais. - falei.
-O quê? - ela não teve tempo de entender muita coisa.
Puxei-a para mim. Soltei as sacolas no chão e a beijei.


22:00

POV Percy
A festa tinha sido organizada no jardim. Várias mesas espalhadas pelo grande espaço, uma mesa principal onde seria servido a ceia, uma com bebidas, e música leve.
Todos já estavam lá. Meu pai e Athena conversavam com Sally, Apolo e Afrodite. Cronos falava com Zeus, Thalia, Annabeth, Silena e Calipso (sim, Calipso, ela estava namorando com Jason) estavam rindo em um dos sofás mais afastado. Luke, Jason e Nico conversávam e bebiam sentado numa mesa. Bianca e Brad desde que começaram a namorar não se desgrudam mais, e não foi diferente no natal. Haviam mais algumas pessoas do trabalho do meu pai e de Athena, mas eu não conhecia e não estava interessad em conhecer.
Ai, essa calça de tecido é muito ruim, vou por uma calça jeans. Não sei por quê topei de vestir isso. Subi as escadas e fui pro meu quarto, tirei a tal calça e o smoking, vesti uma calça jeans e camiseta.
Voltava para o jardim, quando passei na frente do quarto de Annie e a porta estava abeta. Hahahah, não tinha porta! Mas enfim, lá dentro tinha uma mala, com uma frasqueira em cima. Entranhei e peguei a mala, estava pesada. Annie ia viajar?
Sobre a mesinha tinha uma passagem para a Europa. Um voo no dia 25/12 às 00:00 horas. Impossível, ela não poderia viajar na noite de natal, e eu não estava sabendo de nada disso.
-Percy Jackson voltei já para a festa, pare de fussar nas coisas de Annabeth! - meu avô ralhava no batente da porta.
Larguei tudo sobre a mesa e sai apressado para o jardim.

POV Annabeth
-Você despensou ele no dia do baile? - Silena arregalou os olhos sem acreditar. - Como assim? Achei que você fosse tipo "fall in love for him". - ela estava brava por eu ter dado um fora em Percy no dia do baile.
-Annabeth meu amor, você precisa se ajeitar. Esse negócio de sair com um a cada final de semana não é bom não.
-Eu sei Bianca. Mas não é com Percy que eu vou conseguir "me ajeitar". - fiz aspas.
-E vai ser com quem meu Deus?
-Não sei Thalia, uma hora eu vou achar alguém.
-Você é complicada demais. Vocês dois não são irmãos, e tenho certeza que se conversarem com a sua mãe ela vai entender. - Calipso não conhece Athena Chase.
-Ok gente. Vou pegar alguma coisa pra beber. Já volto.
Levantei do sofá e fui para dentro da casa. Subi pro meu quarto. Peguei minha bolsa, minhas malas e a passagem. Dexei um bilhete sobre a cama e saí pela porta dos fundos para ninguém me ver. Peguei meu carro e comecei a dirigir pelas ruas de Nova Iorque, mas estava difícil. Por ser natal as pessoas estavam indo para festas e tals, então tinha um transito ds infernos.

POV Percy
Dei uma breve olhada para o sofá e vi que Annabeth não estava mais lá. Não podia ser verdade. Levantei abruptamente fazendo meus amigos olharem para mim. Não liguei para isso e corri para dentro da casa. Ela não estava m nenhum lugar lá dentro, as malas não estavam mais no quarto, assim como a passagem e seu carro.
Peguei as chaves do meu carro e acelerei para as ruas, indo na direção do aeroporto.
Xinguei mentalmente por estar aquele transito desgraçado.

Depois de uma hora e pouco procurando ela pela aeroporto... Ah, eu vi. Hu-hu eu vi, sou o cara mais foda de todos os tempos!!! Pulei no meio de todo mundo fazendo uma pose heroica.
Eu estou vendo nesse momento Annabeth na fila do embarque para o voo.
Não!!!!!!!!! Ela entrou no avião. Desgraça! Mas, ainda são 23:30, tenho meia hora para tirar ela do avião. Mas como eu vou fazer isso?
Hum... risada maléfica. Andei entre as pessoas até achar um portão para funcionários. Lá tinha um cara enorme vestido de preto, concluí que era um seguranço. Caminhando na direção daquele portao tinha um cara vestindo roupa de piloto. Acho que sei como vou entrar no avião.
-Moço! Moço! - corri na direção do piloto. Eu fazia uma cara desesperada, como se alguém estivesse morrendo.
-O que foi garoto?
-Minha avó, ela está passando mal. Me ajude!
-É-é claro. Onde ela está. - ele ficara preocupado. Muahahah
O puxei para um canto do aeroporto on "minha avó estava passando mal". O prensei contra a parede com meu ante braço em seu pescoço.
-Ei, o que está fazendo? Onde está sua avó? - ele perguntava confuso. É, andar com Ethan por um tempo valeu a pena.
-Me passa sua roupa.
-O quê?
-Me dá sua roupa de piloto. Agoro!
-A, claro que não.
-Acabou com você se não me passar a roupa. - ameacei. O cara olhou meu tamanho. Eu era umas três vezes maior que ele.
-Ta-ta bom. Vem aqui.
Entramos num armário de limpeza ele me deu a roupa e eu a vesti. Não tive a preocupação de dar a minha roupa a ele. Saí vestido como um piloto, mesmo com as roupas estando super apertadas. E ele me deu seu cracha de piloto também, sem ele não passaria pelo segurança.
Caminhei até o portão de funcionários. Mostrei o cracha e passei. O segurança me olhava desconfiado, acho que não estaa acreditando que eu era o piloto. Talvez por não aparentar ter mais de dezoito anos. Por isso fui bem rápido, entrei no avião e procurei aquele radio que o piloto fala com as pessoas do avião.
-Senhores passageiros, aqui é o capitão Perseu Jackson.Por favor senhorita Annabeth Chase compareça a cabine de direção por favor. - Sempre quis falar nesse radinho. Sinto-me num sonho realizado.
Em um minutos Annabeth entravava na cabine cm uma expressão confusa. Ela ainda não tinha visto meu rosto, porque eu estava brincando com os botõezinhos do painel de controle. Quando me virei ela ficou completament surpresa.
-Deveria saber qua mais ninguém iria chamar Perseu Jackson. - disse ela com os semicerrados.
-Acho que ia sair do país assim? Tesc, tesc, tesc. - eu sorria marotamente enquanto balançava a cabeça negativamente.
-O que você quer aqui? O voo sai daqui a quinze minutos.
-Não, sem o piloto o voo não sai.
-O que você fez com o piloto? - nossa, sou tão óbvio assim?
-Nada. - menti.
-Percy o que está aprontando?
-Nada. - insisti. - Eu só vim aqui pra convencer você a voltar pra casa.
-Não vou voltar. Agora que nossos pais se casaram vou ter que morar com você. Isso seria um inferno pra mim.
-Admita, você gosta de mim. - sorri.
-Ah, por quê eu ainda tento ter uma conversa civilizada com você? - ela colocou o rosto entre as mãos já ficando sem paciencia.
-Não, agora eu vou falar sério. - respirei fundo. - Annie, não vou deixar você ir embora. Se fosse desse jeito que as coisas funcionassem, eu também já teria ido a muito tempo. Mas temos que enfrentar isso. Eu te amo e você me ama, só isso basta.
-Você tem razão. - ela sorriu para mim. Cara, aquele sorriso me deixava até tonto.
Fui tirado dos meus pensamentos pelos lábios de Annabeth nos meus. Ela tinha me beijado. Ela tinha me beijado?!? Nossa vai chover.
-É ele. Foi ele que roubou minhas roupas! - dei uma pequena olhadinha pra trás, sem interromper o beijo.
Hum... Agora fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que aqueles dois vão aprontar agora?
Gente, desejo um feliz natal pra todos vocês!!!
Beijão!
Juh ♥
P.S. Tenho quase certeza que depois que eu posta os parágrafos vão ficar todos juntos, como sempre acontece. Então, se vocês não quiserem ler assim, eu vou arrumar hoje a tarde, ok?
P.S.2 Quem escreve fic aí? Bom, quando vocês vão postar os capítulos vocês escrevem direto no nyah ou escrevem em outro lugar e depois colam? Porque, eu to com sérios problemas na hora de postar, fica tudo desorganizado, e depois tenho que ficar arrumando. Me contem como você fazem pra postar tudo certinho.