Never gonna be alone escrita por


Capítulo 28
Melhor beijo subaquático de todos os tempos


Notas iniciais do capítulo

oie pessoal!!
Eu to postando mais cedo dessa vez, porque to pensando em fazer um especial de natal nesse final de semana... Mas não prometo nada...
Pronto, parei de enrolar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/28

Sábado 10:00


POV Bianca


Peguei as cartas do correio e comecei a ver as que tinha recebido, quando a campanhinha toca. Oh porcaria, essa campanhinha toca toda a hora, eu não posso fazer nada que começa, tim dom dom, tim dom dom, tim dom dom. Acho que vou arrancar ela da parede.


Na porta tinha um policial, ele tirou os óculos escuros e ficou me encarando. Essa é uma coisa dos policiais que eu não entendo, eles estão sempre de óculos escuros, até quando nem está sol. É curioso.


–Você é Bianca di Ângelo? - perguntou ele.


–Sim. - respondi.


–Viemos lhe comunicar que prendemos o assassino de seu pai. Ele está preso enquanto não é julgado. E temos a suspeita de que ele foi o autor da tentativa de atropelamente que você nos comunicou.


–Ha-ha... - eu estava tão imensamente feliz que não tinha palavras. - O-obrigada.


–Sem problemas. - ele assentiu e saiu andando pelo corredor me deixando parada na porta.


Depois que consegui digerir a notícia sai correndo para o apartamente de Brad. Por quê? Eu não fasso ideia, só senti vontade de contar pra ele.

Toc, toc, toc.


–Bom dia. - ele abriu a porta com um sorriso no rosto.


–Prenderam Ares! - pulei em seu pescoço. - Prenderam Ares, prenderam Ares, prenderam Ares!!!


–Ares? Quem é Ares? - ele estava confuso, mas se divertia com a situação. Safado.

–O cara que atirou em meu pai. Prenderam ele.

–Isso é ótimo!

–E disseram que provavelmente ele teria sido o autor da tentativa de atropelamento. Isso quer dizer que eu posso ficar tranquila, isso não vai acontecer de novo.


–Parabéns. - ele me abraçou tirando meus pés do chão e me girando no ar.


POV Luke


–Ah!!!! Uhu!!!! - comecei a pular pelo quarto com a imagem do monitor do meu computador na cabeça.


–Filho, o que está acontecendo? - minha mãe deve ter ouvido a gritaria.


–Eu fui aceito! - falei/gritei de felicidade.


–Aceito onde?


–Na faculdade de engenharia mecânica em Londres! - comecei a pular em cima da minha cama e minha mãe ainda não tinha entendido.

–O que ele está fazendo? - agora meu pai também me olhava como se eu estivesse surtando.


–Eu. Fui. Aceito. - falei pausadamente enquanto recuperava o fôlego. - Na. Faculdade. De. Engenharia. Mecânica. Em. Londres. Consegui. Uma. Bolsa. De. Estudos.


–Ah!!!! Parabéns!!! - minha e mãe pai me abraçaram fortemente.



Sábado 21:30


POV Bianca


Eu já estava pronta. Meu vestido caía perfeitamente, sapatos e jóias ok. Meu cabelo já estava arrumado em uma trança lateral e minha unhas intactas.


Campanhinha. Dessa vez eu não surtei, porque sabia que era Brad, o que era bom. Ele não tinha me dado um cano. He!


-Oi. - ele sorriu.


-Oi. -Nossa, você tá linda!


-Obrigada. - disse meio envergonhada.


Nós saimos e tranquei a porta. Nico tinha se arrumado na casa de Thalia, porque eu chutei ele de casa pra ninguém ver meu look antes da hora.


Brad me levou até o estacionamento do prédio e parou em frente a uma moto. Hesitei em subir enquanto ele já colocava a chave na ingnição.


-Você não vem? - perguntou ele.


-Não sei, nunca andei de moto. - confessei. - Tenho um pouco de medo.


-Não se preocupa não, eu não vou deixar você cair.


Assenti ainda com um pouco de medo, mas me sentindo mais segura. Ele acelerou e rapidamente já estavamos nas ruas.


Digamos que era simplesmente incrível. Você se senti leve, livre. Isso é bom pra que sempre esteve na sombra do pai.


Em alguns minutos chegamos à escola e fomos para o salão. Já estava bem cheio, vários casais dançavam, conversávam em alguns pufes espalhados pelo local e tomavam algumas bebidas, que por ser um baile escolar conclui que deveriam ser sem álcool.


Pude ver que Nico e Thalia já estavam lá, mas não quis atrapalhar. Pery e Drew, e Annabeth e Rob (seu par) dançavam, e pude ver que um encarava o outro discretamente. Esses dois não tem jeito mesmo.


-Quer beber alguma coisa? - perguntou Brad.


-Ah, claro.


POV Silena


Eu tinha ido ao baile, mesmo não tendo um par, porque com certeza eu não seria a única sem par lá. E eu estava... completamente errada, todos estavam acompanhados, me senti escluída. Snif snif snif.


–Sozinha no baile? Isso não nada a sua cara. - um loiro de olhos azuis me encarava brincalhão.


–Achei que não seria a única a estar sozinha. - disse.


–E não é. Eu também estou.


–Dúvido que ninguém quis vir ao baile com Luke Castellan. - sorri com o canto dos lábios.


–Não foi bem isso. Eu só não tive tempo de convidar quem eu queria.

–Nunca é tarde demais. - falei tentando esconder o fato de estar trsite por ele não ter me convidado.


–Ta bom. - ele se virou e saiu andando. Segundos depois ouvi um sussurro ao meu ouvido. - Quer ir ao baile comigo?


Senti os pelos do meu pescoço se arrepiando. Não pude evitar sorrir. Me virei e sussurrei em seu uvido:


–Seria uma honra.


–Então vamos dançar. - Luke pegou minha mão e fomos para a pista de dança.



POV Percy


Que raiva! Annabeth estava toda felizinha dançando com aquele carinha metido a jogador de futebol, Fala sério, o que ela viu nele?


Enquanto isso eu estava dançando com Drew. Era uma música lenta. Sua cabeça estava encostada em meu ombro e minhas mãos estavam em sua cintura. Mas, vou ser realista. Eu podia ver, e TODO MUNDO podia ver, que eu queria estar ali, no lugar daquele idiota, segurando a cintura de Annie e sentindo cheiro de morango de seus cachos dourados.


Dei graças a Deus quando a música acabou e pude me livrar de Drew. Deixei ela conversando com uma garota qualquer e saí do salão. Não queria ficar ali.

Fui até a piscina aquecida da escola. Tirei o blazer, a camisa branca e a calça preta que estava usando. Pulei na piscina e comecei a nadar, normalmente isso me acalmava. Mas acho que não poderia deixar ninguém me ver nadando só de cueca na piscina da escola. É, não poderia.


Eu acabava de fazer umas vinte piscinas quando emergi da água e encostei a cabeça nos ladrilhos.


–Não deveria deixar seu par sozinho lá no salão. - ouvi uma voz as minhas costas. Me virei rapidamente já sabendo as feições que encontraria.


–Você também não deveria.


–Agora você me pegou. - ela sorriu levemente.


–Por que está aqui? - perguntei curioso.


–Posso te perguntar a mesma coisa.

–Acho que essa não nossa conversa não vai pra frente Annie. - sorri.


–Estava brincando. Te vi sair do salão e vim ver se você estava tendo um treco ou sei lá o que.

–Bom, eu não to tendo um treco.


–É. - ela assentiu - E você, por que está aqui?


–Não aguentava mais aquela garota falando no meu ouvido.

Sabe, eu acho que eu sou um tapado. Porque, eu não suportava a Rachel e namorei com ela. Agora, eu não suporto a Drew e namoro com ela. Tenho sérios problemas mentais. Mas eu adorava essa garota que estava a minha frente, e eu só brigava com ela. Percy seu tapado. Ei, só eu posso me chamar de tapado. Tecnicamente, eu sou você. Droga!


–Seu par não está sendindo a sua falta? - perguntei tentando não deixar óbvio que eu estava morrendo de ciúmes.


–Não sei. Talvez sim. - Annabeth não parecia se importar com isso.


–Entra aqui. - chamei.


–Não acho uma boa ideia.


–Claro que é. Entra, a água tá ótima.


–Ta bom, mas vou salvar meus sapatos. - ela tirou os saltos vermelhos. - E minha pulseiras. - tirou as pulseiras e também um pequeno colar com um pinjente de coração.


–Pronta?


–Pronta.


Annabeth pulou com tudo na água. Achei que ela ia tirar o vestido também. Fiquei triste. Safado. Vai falar que você não ia gostar consciencia. Não tenho nada a declarar. Há, venci uma discussão mental! Huhu, sou foda!


Nadei até ela e a fiquei observando.


–O que foi? - perguntou ela.


–Por que veio com Rob?


–Porque ele me convidou. Por que veio com a Rachel? - eu tinha os olhos estreitados, assim como ela.


–Porque ela é minha namorada.


–Por que está namorando com ela? - eu chegava mais perto, com nossos rostos quase colados.


–Não fasso a mínima ideia. - confessei. - Talvez seja pra tentar esquecer uma certa garota de olhos acinzentados.


Ela mordia o lábio inferior encarando-me. Eu nadava cada vez mais para cima dela, e ela ia indo pra trás. Uma hora iamos chegar a parede.


–Ah! - ela se agarrou em mim.


–Que foi?

–Não dá pé pra mim aqui.


–Então vamos ficar por aqui. Assim tá bom.


Sorri maliciosamente. Seu rosto estava a uns dez centímetros do meu. Sentia o cheiro de seu cabelos e tinha as mãos em sua cintura. Agora eu estava onde queria estar. Seus lábios pareciam umas cem vezes mais tendadores nesse momento.


–Percy, isso é errado. - reprendeu-me ela vendo o que eu pretendia.


–Desde quando temos que fazer as coisas certas?


Ela não disse nada. Não aguentei mais e selei nossos lábios. Segurava sua cintura firmemente, uma de suas mãos brincava com meu cabelo encharacado, enquanto a outra estava em meu ombro. Era ótimo esprementar aquela sensação pela terceira vez.


Levei-nos para baixo da água. Foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos.* Ou estava sedo, até que Annie voltou para cima da água ainda apoiada em meu ombro. Logo que eu subi também ela saiu nadando na direção de suas coisas na beira da piscina.

–O que foi? - perguntei confuso.


–Percy, já falei que não quero nada com você. - ela saiu da piscina e pegou suas coisas. Pude perceber que sua voz estava embargada e seus olhos marejados.


Droga Percy, como você é idiota! Bati com força na água a fazendo espirrar para os lados.



POV Annabeth


Sai da escola sem me importar com a roupa molhada, e muito menos com Rob que deveria estar me esperando no salão.


Peguei um taxi e fui pra casa. Quando cheguei lá corri pro meu quarto. Tirei a roupa molhada e fui direto pro banho.


Você deve estar se perguntando por quê eu sai daquele jeito da escola. Bom, eu gostava de Percy, mas sabemos que nunca vai dar certo. Percy e eu somos completamente diferentes, e mesmo isso fosse de outro jeito, nossos pais iam se casar. E minha mãe não ia aprovar um namoro entre meio-irmãos. Eu não ia melar o casamente dela por causa de um carinha qualquer. Ela estava sozinha desde que se separou de meu pai, e eu nunca a vi tão feliz quanto está agora com Poseidon. Saí do banho, vesti meu pijama e me joguei na cama. Estava morrendo de vontade de ter ficado lá na piscina com Percy. E essa história de não poder ficar com ele, e morar na mesma casa não estava ajudando em nada.

Eu pretendia dar um jeito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... O que vocês acham que a Annabeth vai fazer???
*"Foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos". Não resisti a colocar essa frase que tem no livro "O último olimpiano". É meio que uma marca de Percy/Annabeth.
Eu acho que no próximo cap. vou acertar a vida de algumas pessoas... Tipos Luke/Silena e Brad/Bianca. O especial de natal sai no dia 24 ou 26, porque não sei se vai dar tempo de escrever até lá. Ok? ;P
Beijoss até maiss