Never gonna be alone escrita por


Capítulo 11
Tem que voltar ao que era antes


Notas iniciais do capítulo

hello people from my crazy heart!!!
xP
mais um cap.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/11

POV Percy

-O que você ta fazendo aí? - me aproximei para olhar o iPOD.

Ela escondeu rapidamente o aparelho.

-Nada de mais. - ela sorriu e fechou uma conversa do MSN.

-Qual o problema de eu ver? - perguntei divertido.

-Nenhum. - disfarsou ela.

-Sério? - cheguei mais perto.

-Sério, só não acho que você precise ver o que eu estou fazendo. - ela se afastou ficando com as costas rente a bancada.

-Coisa boa não tava fazendo então né. - fui me aproximando sem nem perceber, até que nossos rostos estvam a poucos centímetros. Pude sentir sua respiração acelerar, ela me encarava diretamente nos olhos, seu olhar era um pouco surpreso.

Pudia sentir seu aroma me invadindo, eu certamente a beijaria se não ouvisse uma voz as minhas costas:

-Annabeth, preciso que você... - virei minha cabeça para ver quem era, mas cometi o grande erro de não me afastar de Annabeth. Athena estava parada na porta da cozinha nos olhando com uma expressão confusa. Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu.

-Ah...Eu to indo. - sai andando pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama pensando no que Athena estaria pensando, e no que poderia ter aontecido se ela não tivesse chegado.

POV Annabeth

To fudida, minha ta me olhando com aquela expressão que quer dizer "Annabeth, não estou acreditando." Ela estava com a mão esquerda na cintura e suas sobrancelhas estavam unidas.

-Pode começar a explicar o que estava acontecendo aqui. - ela disse. Passei o peso do corpo de um pé para o outro escolhendo as palavras.

-Bom... Eu tava aqui na internet, ai o Percy chegou e começou a falar comigo, e foi chegando mais perto até... que você chego.

-Espero que tenha sido só isso, e também espero que não aconteça de novo, vocês vão ser quase irmão quando eu e Poseidon nos casarmos. - Ela saiu andando, provavelmente tinha esquecido o por quê de ter vindo até aqui.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama.

Deixei que meus pensamentos voassem. O que eu estava fazendo? Eu ia deixar mesmo ele me beijar? Qual é o meu problema? Eu queria aquilo. O quê? Eu queria?

Minha cabeça estava de cabeça pra baixo, mil coisas passavam pela minha mente, mil possobilidades, mil repreensões a essas possibilidades, mil emoções e mil oposições a elas.

Cobri meu rosto com as mãos numa tntativa de sumir por alguns minutos.

Decidi que precisa organizar minhas ideias. Peguei meu celular e meu iPOD, coloquei minha mochila nas costa e sai com o carro. Parei em uma pequena pracinha que ficava perto da casa de Percy. Sentei em um dos bancos e fiquei sentindo a brisa leve bater em meu rosto e bagunçar alguns fios do meu cabelo.

-Perseu Jackson, o que você fez? - murmurei pra mim mesma.

POV Percy

Minha cabeça estava voando para a maneira como Annabeth sorria, como ela rolava os olhos quando estava entediada, como ela cuidava de cada um de seus livros, como sua respiração acelerou com minha proximidade.

Fui enterrompido por duas batidas na porta de meu quarto.

-Quem é? - perguntei.

-Poseidon, o pai mais gostoso de todos os tempos.

-Entra. - falei rindo.

-Oi. - ele entrou e sentou em uma das poltronas.

-Ja sei o que vai falar. - cortei todo a introdução da nossa conversa.

-Que bom, não preciso dizer então. A punica coisa que você precisa saber é que Athena não quer você e Annabeth juntos, pra ela é pra vocês serem como irmãos.

-Nem aconteceu nada, foi só... uma coisa passageira.

-Entendo, porque, sabe, Annabeth é uma menina bonita, e morar com ela deve ser complicado pra você.

-É. - concordei.

-Mas, não se esqueça que você tem uma namorada. - Nossa, sério, eu tinha esquecido da Rachel.

-Claro que não. - menti na cara dura.

-E, tente ficar com suas mãos - ele levantou as mãos. - e os lábios longe de Annabeth.

-Vou tentar. - falei sorrindo.

-Tchau.

-Tchau. - ele saiu e fechou a porta.

Olhei meu relógio e constatei que eram 10:00 da manhã.

Peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e liguei a música no último volume. Tocava Carry on my wayward son, eu sabia essa música de cor. Meus batiam na cama no ritmo da música.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei lá ouvindo as músicas do meu celular, mas despertei com Cronos me sacudindo pra eu tirar os fones. Os tirei rapidamente.

-Que foi? - perguntei.

-Vamos almoçar criatura. Fica aí igual louco com esses coisinhos no ouvido e nem ouve o que eu falo! - ele saiu andano para a sala de jantar do seu jeito engraçado de sempre.

Desci as escadas atrás dele e me sentei em uma das cadeiras. Poseidon e Athena já estavam lá, e meu avô se sentava em uma das pontas da mesa.

-Onde está Annabeth? - Athena tirou as palavras da minha boca.

-Não sei. - eu e meu pai dissemos em coro.

-Só espero que não esteja fazendo  besteira. - disse ela com uma expressão preocupada. Nunca tinha pensado em Athena como uma mãe preocupada, sempre a imaginei como avogada calculista. mas com uma curta convivencia com ela, você descobre que na verdade ela tem uma coração.

Acabei meu almoço e subi para meu quarto. Arrumei minha mochila, peguei as chaves de meu carro e sai.

Dirigi até o clube. Troquei de roupa e fui pra piscina.

Ficaria ali na água nadando a tarde toda. A água me fazia bem, por isso, eu fazia parte da equipe de natação do colégio, eu era o melhor nadador.

POV Annabeth

Nem me importei em voltar a tempo para almoçar, fiquei ali no banco do parque sentindo aquela sensação tão boa que era ficar sozinha por um tempo.

Meu celular vibrou no meu bolso, peguei e vi o nome de Thalia no identificador de chamadas.

-Oi Tha. - falei com minha voz mais animada possível.

-Oi Annie, aconteceu alguma coisa? - era impossível esconder qualquer coisa da minha melhor amiga.

-Percy quase me beijou hoje de manhã. - falei rápido.

-Que bom, o plano ta funcionando.

-É está. - falei meio desanimada.

-Por que você não me parece feliz?

-Porque... será que dá pra gente conversa mais tarde? Quando você volta pra Nova Iorque?

-Eu ia voltar só semana que vem, mas teve uns imprevistos e vamos votar hoje a noite.

-Dormi lá em casa hoje, aí a gente conversa.

-Ta bom amiga, até mais. - desliguei o celular e o coloquei de volta no bolso.

Fique ali durante a tarde toda, escutei algumas músicas e acabeide ler meu livro.

Quando o sol já estava se ponto ao orizonte guardei minhas coisas na mochila e voltei pro carro. Dirigi calmamente de volta para minha mais nova casa.

O carro de Percy ocupava uma das vagas, juntos ao de Poseidon e o de minha mãe. Desci e estrei pela porta dos fundos.

Na cozinha Cronos ajudava Poseidon a cozinhar alguma coisa, mas ele estava quase se matando com a batedeira. na varanda minha mãe olhava o por do sol com um olhar pensativo.

Subi as escadas para tomar um banho e dou de cara com Perseu saindo do quarto dele. Pude perceber que ele ficou um pouco feliz em me ver, mas depois uma expressão de desapontamento preecheu sua face. Desviei dele e fui pro meu quarto.

Larguei tudo em cima da cama, peguei minhas toalhas e fui para o banheiro. Deixei que a água caisse sobre minha cabeça. Quando sai, me enrolei na toalha e fui em direçã ao meu armário. Vesti uma calça jeans, blusiha branca, e chinelos. Sequei meus cabelos e desci para a sala.

Sentei no sofá e fiquei no twitter enquanto Thalia não chegava. Uns vinte minutos depois ouço a campainha.

-Oi Tha. - disse abrindo a porta e a cumprimentando com um beijo na bochecha.

-Oi annie. - ela entrava com uma pequena mochila.

-Vamos deixar suas coisas lá no meu quarto. - subimos e deixamos as coisas em um canto do quarto. Thalia sentou na cadeira da escrivaninha e eu na ponta da cama.

-Você não parece muito bem. Pode começar a contar.

-Hoje de manhã, eu tava na cozinha e Percy foi chegando mais perto... E acho que ele ia me beijar se minha mãe não tivesse interrompido.

-Então o plano ta dando certo.

-Ta, mas eu não sei se estamos fazendo a coisa certa.

-Rachel vai ficar puta da vida quando percy terminar com ela, eñtão acho que estamos fazendo a coisa certa.

-Mas, e se, por acaso eu estivesse afim do Percy?

-Nem brinque com uma coisa dessas.

-É nem de brincadeira. - falei finfindo diversão.

-Meninas vamos jantar. - ouvi Cronos gritando lá de baixo.

-Seu avô é tão delicado. - falei sarcástica.

-Ele é um amor. - respondou Thalia no mesmo tom.

Descemos as escadas e sentamos á mesa com Poseiodn, Cronos, Perseu e minha mãe.

Jantamos em um silêncio desconfortavel. Um clima tensa entre mim e minha mãe, entre mim e Percy, entre Percy e minha mãe, e Thalia estava meio desconcertada com aquele silêncio.

Comemos o mais rápido possível e subimos de volta para o quarto.

Eu estava deitada na minha cama com a cabeça pendida para trás, thalia estava no colchão que haviamos arrumado para ela.

-Desculpe pelo clima no jantar. - falei.

-Sem problemas, já to acostumada com isso em casa.

-Mais problemas com seu pai?

-Não. Meus pais estão brgando muito, cada vez por coisas mais idiotas. Jason e eu achamos que eles estao querendo se separar.

-Seus pais se separar? Eles parecem tão perfeitos juntos.

-Aos olhos dos outros sim, mas quando estão em casa elesquase não se falam, e quando se falam brigam. E Jason e eu ficamos no meio dessa briga, é insuportável.

-Sinto muito Tha.

-Sem problemas, hoje você já me salvou de uma noite em casa.

-Mudando de assunto. - disse percebendo que aquele assunto não estava deixando thalia muito feliz. - Quando você vai fazer o exame de doping?

-Amanhã. Quando mais cedo melhor.

-Concordo. Rachel não falou mais com você?

-Não nesse assunto, a última vez que nos vimos foi aqui na sua casa.

-Acha que ela sai da equipe quando você provar que ela armou tudo aquilo?

-O pessoal da torcida vai querer que ela saia, mas ela consegue entrar de novo com os contatos dos pais dela.

-Isso é uma bosta.

-Mesmo assim, ela vai ficar deslocada da equipe, com certeza não vai mais ser uma flyer, e vai ficar só dançando no chão.

-Isso já vai ser divertido de ver.

-Muito. - Thalia sorriu perversamente. - E vai ser mais divertido ainda ver ela levando um passa-fora do Percy.

-Vai mesmo. - apesar de eu não achar certo usar o Percy pra nos vingarmos de Rachel, eu vou adorar ver ela levar um passa-fora.

Ficamos conversando por mais um tempo, mas dessa vez de coisa aleatórias, como músicas, seriados, filmes. Até que decidimos ir dormir.

Ajeitei minha cabeça no travesseiro e meus olhos se fecharam instintivamente. Meus pensamentos vagaram, até eu pensar que deveria ter contado a Thalia o que estava acontecendo comigo em relação a Percy, mas decidi que tinha que esquecer isso, e seguir em frente como se odiasse ele como dias atrás. Tinha que voltar ao que era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOoooiii
confessem, vocês curtiram o meu "oi". kkk'
bom, espero que tenha feito sentido, e que vocês estejam entendendo a história, qualquer dúvida mande um review perguntando.
Até mais!!! o/