Never gonna be alone escrita por


Capítulo 10
Tem muita coisa que você não sabe


Notas iniciais do capítulo

voltei!!!
aproveitem minhas ideias insanas! xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165083/chapter/10

POV Percy

-Ah!!! - cai da minha cama, e dei de cara no chão. Olhei para cima e vi Annabeth rindo com o copo de água vazio nas mãos. Limpe meu rosto molhado no lençól e me levantei. - Qual é o seu problema garota?

-Nenhum. Seu pai mandou eu vir aqui te acordar.

-Grande pai eu tenho. - resmunguei.

-Vai troca de roupa nós vamos nos encontrar com algums pessoas.

-Se você sair do meu quarto eu posso tracar.

-Já to saindo. - ela deixou o copo na mesinha ao lado da minha cama e fechou a porta.

Peguei minhas toalhas e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e baguncei os cabelos com os dedos. Vesti uma calça jeans, camiseta verda-água e tênis. Sai do meu quarto e fui direto para a mesa do café da manhã, sabe, eu levanto com muita fone.

-Bom dia família! - falei sorrindo, depois fechei a cara para Annabeth. - Menos pra você.

-Um péssimo dia pra você também. - retrucou ela.

-Parem. - meu pai falou calmamente enquanto mexia seu café.

-Onde nós vamos?

-Iamos. - Annabeth respondeu. - Iamos no clube com Bianca, Thalia, Nico e Jason. Mas Bianca não pode ir e Jason e Thalia foram para a fazenda com Zeus e Hera, só voltam semana que vem.

-Então eu acordei cedo atoa?

-Exato. - ela sorriu largamente.

-Estou gostando de morar com Annabeth. - comentou Poseidon.

-Grande pai é você, deixa ela fazer essas coisas comigo. - ele apenas riu acompanhado de Athena e Annabeth.

Tomei meu café da manhã rapidamente e fui para o salão de jogos, peguei um das guitarras do guitar hero e comecei a jogar.

Alguns minutos depois vejo Annabeth encostada na porta me observando.

-O que você quer? - perguntei.

-Nada, só estou olhando.

-Você nunca perde seu tempo com nada.

-Ta bom, só queria te perguntar onde é o melhor lugar para se ler aqui nessa casa.

-Sabe que eu não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso. Eu nunca leio.

-Nem os livros para as provas de literatura?

-Pra que você acha que existem os resumos na internet?

-Você é impossível. - ela sorriu, não pude evitar sorrir vendo seu rosto iluminado.

-Mas, eu tenho um palpite. Talvez na varanda seja um legar legal pra ler. A essa hora bate luz do sol e um ventinho.

-Me parece muito bom. - ficamos nos encarando por um momento, ela não estava com a expressão "te odeio por toda a minha vida", ela tinha uma expressão suave.

-O que está lendo? - perguntei apontando para o lovrio em sua mãos.

-Romeu e Julieta de Willan Shakespeare.

-Achei que alguém como você já tivesse lido esse livro.

-E eu já li, mas gostei tanto que me deu vontade de ler de novo.

-Não sabia que gostava de romance.

-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. - ela virou as costas com um sorrisinho na canto dos lábios e foi em direção da varanda.

Voltei ao meu jogo, mas minha cabeça estava em Annabeth. Ela tinha razão, eu não sabia muita coisa sobre ela. Nós brigavamos a anos e siquer sabiamos os gostos um do outro. Fui tirado de meus pensamentos com as vais do guitar hero.

-Que dorga! - minha cabeça penseu para trás me fazendo encarar o teto.

Subia as escadas, peguei meu notebook em cima da escrivaninha e fui para a sala de televisão.

Liguei o MSN, twitter, youtube e facebook. Eu tinha um super notebook que aguentava todos esses programas ao mesmo tempo!

Nos MSN tinham algumas pessoas onnline, mas não estava afimde falar com nenhuma delas. Liguei minha lista de reprodução no youtube, que era cheia de kansas, guns and roses e slipknot. Fique mexendo no facebook e no twitter até que alguém me chama no msn.

Nico diz:

Oi Percy.

Perseu diz:

Oi, e ai?

Nico diz:

Td blz, e vc?

Perseu diz:

Td, tb ta sem nd p/ faze?

Nico diz:

To, isso eh mó chato, keria ta na sua casa

Perseu diz:

Vai fika kerendo

Nico diz:

Vc deiva acolher os primos

Perseu diz:

Nao kando eles kerem vim na minha casa fika se pegando c os otros.

Nico diz:

Ta com ciume?

Perseu diz:

Vc bebeu ou o que? Eu ODEIO a Annabeth

Nico diz:

Td bem, nao precisa da a loka

Vo por uma pessoa na conversa

Perseu diz:

Blz

Annabeth Chase está na conversa.

Perseu diz:

Vc nao ia le?

Annabeth Chase diz:

Oi p/ vc tb.

Nico diz:

Seja mais educado c minha convidada.

Perseu diz:

_l_ vsf nico.

Nico diz:

Vc nao era assim Percy.

Perseu diz:

--'

Annabeth Chase diz:

te proibo de fla assim c nico

Perseu diz:

Vc nao me proibe de NADA.

Annabeth diz:

mal educado.

Perseu diz:

Ai xau p vcs.

Perseu saiu da conversa.

Fechei o notebook e fui andando pra cozinha, pra pegar qualquer coisa pra comer. Qualdo entro me deparo com Annabeth com o iPOD apoiada na bancada da cozinha.

-Como você descobriu a senha do wi-fi? (n/a: desculpa se escrevi errado) - encostei na porta da geladeira.

-Seu pai me contou. - ela sorriu, e dei uma espiada no que ela tava fazendo.

-Meu pai é um estraga prazeres.

-Me deixar sem internet é uma coisa legal?

-Você não faz ideia do quanto. - respondi sorrindo.

-Idiota. - ela se voltou para o aparelho.

-O que você ta fazendo aí? - me aproximei para olhar o iPOD.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

droga, tenho que para por aqui hoje, mas amanhã é feriado eu posto mais.
Beijos, tchau tchau.