Two Is Better Than One. escrita por dream5life


Capítulo 6
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Vou abrir o jogo para vocês, estou tomando uma decisão não e oficial, mas tudo leva a crer que vou parar de escrever, esta complicado não estou recebendo reconhecimento pelo meu trabalho e isso deixa qualquer um desestimulado e como um palhaço sem risos não vale a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165029/chapter/6

Estava todos na sala de espera do hospital, faziam quase duas horas que ali esperavam, quando finalmente o medico apareceu. - Não tenho boas noticias. – Disse o medico, já para o desespero dos amigos. – Eles não estão mortos, mas não respondem a nenhum sentindo, sinto muito. - Eles estão em coma e isso ? Os dois ? – Perguntou Warrick. - Sim, os dois, Gil Grissom deve um dramatismo craniano e Sara Sidle deve um aneurisma devido a choque. - O que podia ficar pior. – Disse Catherine. - Eles podem acordar ? – Perguntou Greg. - Podem acorda amanhã, daqui dois dias, dois meses, dois anos, o futuro a partir de agora para seus amigos está incerto. -Isso não e justo. – Falou Nick. - Grissom e Sara estão juntos agora , eles queriam isso a vida inteira. – Disse Catherine para a surpresa de todos. Catherine estava certa, Grissom e Sara sempre queriam seu final feliz e um final feliz não e só aquele constituídos por sorrisos e por lembranças felizes e aquele que seja apenas para seguir em frente. Os dias que se passaram no hospital Grissom e Sara ficaram no mesmo quarto bem perto um do outro. Não seria justo se Sara sobrevivesse e Grissom morresse, como em um clássico Romeu e Julieta, Romeu não seria Romeu sem Julieta e assim com Grissom e Sara. Depois de dez anos o aparelho não funcionou mais e ambos partiram na mesma hora no mesmo dia e assim viveram seus felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!