Two Is Better Than One. escrita por dream5life


Capítulo 5
Chapter five - I'll Be Waiting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165029/chapter/5

Abrace-me mais uma vez,
Diga que você me ama no seu último adeus.
Por favor, perdoe-me pelos meus pecados.

Sara tinha certeza que não iria encontrar nada no meio da mata escura, Grissom por pior que pensasse tinha certa esperança, mas a cada passo que eles davam fica mais difícil de acreditar que eles sairiam daquela mata vivos.

– Gris... Estou muito cansada, vamos parar. – Disse Sara depois de mais de uma hora de caminhada.

– Vamos. – Disse Grissom com uma voz tão fraca que deixou Sara mais preocupada com o seu estado.

– Gris... Por favor continue sendo forte. - Sara ajudo Grissom a se sentar e encostar seu corpo em uma arvore e se sentou rapidamente ao seu lado.

– Minha perna esta doendo muito. – Falou Grissom com a voz mais fraca do que a anterior.

– Vamos embora daqui mais rápido do que se imagina. – Sara segurou o rosto de Grissom carinhosamente e olhou no fundo dos seus olhos.

– Estou com muita vontade de te beijar. – Disse Grissom entre um sorriso meigo.

– Você esta muito fraco, tente poupar energia. – No que Sara falava Grissom chegou perto de Sara e a beijo.

– Se eu morrer hoje quero morrer da melhor maneira possível. – O beijo ficava cada vez mais intenso, mais carinhoso, mais delicado.

– Não vamos morrer hoje. – Disse Sara com os olhos lagrimejando.

Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um

Lembro-me de rir, olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
Você faz com que seja difícil respirar

Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
Eu penso em você e tudo fica bem
Agora eu estou finalmente acreditando

– Amei seu convite, quem diria uma mera aluna de física saindo com um dos melhores criminalistas do país e bem difícil de acreditar. – Sara tinha um sorriso meigo que deixava Grissom encantado com a morena.

– Você não apenas uma mera aluna de física, e muito mais que isso. – Grissom e Sara estavam em uma praça deserta da universidade, era um final de semana a faculdade estava completamente vazia deixando espaço para aqueles que se sentiam acolhidos com o ambiente escolar ou para aqueles que tinham outros compromissos menos estudar.

– Sou mesmo? – Foi um movimento espontâneo, nada estava planejado no crepúsculo maravilhoso, os dois chegaram perto um do outro podiam sentir a respiração de ambos, mas quem tomou a atitude foi Grissom, ele segurou o rosto de Sara com delicadeza e abriu sua boca levemente para que a dela encachasse perfeitamente em um movimento sincronizado, delicado e perfeito.

– Quero ser sua aluna para sempre. – Disse Sara em meio ao beijo.

– Sempre você será minha melhor aluna.

As horas pareciam que não passavam nunca, Grissom segurava a mão de Sara fortemente, ela ficava olhando para o horizonte tentando enxergar algum ponto de luz, mas era em vão.

LABORATÓRIO .

– Mandei uma equipe para procurar Sara e Grissom. – Falou Eckile, todos da equipe estavam na sala de evidencias.

– Eu quero ir com eles. – Disse Nick.

– Temos dois assassinatos, temos que ter toda a equipe aqui. – Disse Eckile

– Chame o turno da manhã, Grissom e Sara precisam de nós. - Falou Catherine destemida.

– Não posso, tenho a equipe quase completa, o que eu vou dizer para eles? – Falou Eckile, provocando indignação de todos da equipe.

– Quase completa ? – Perguntou Warrick.

– Grissom e Sara estão perdidos há quase seis horas, já parou para pensar que os dois podem estar precisando da nossa ajuda ? Sinto muito Eckile, mas somos muito mais que colegas de trabalho somos uma família, o que uma família faz ? – Disse Catherine deixando Eckile sem resposta.

– Tudo bem vocês venceram, localizei o carro deles, mas a equipe que já está lá disse que não encontram, estão procurando os dois já faz uma hora, e melhor vocês acelerarem. – Falou Eckile meio constrangido com o comentário de Catherine.

(...)

– Quanto tempo estamos aqui ? – Perguntou Sara.

– Não tenho nem ideia. – Disse Grissom.

– Será que vão nós achar ? – Perguntou Sara. Grissom abaixou a cabeça e segurou fortemente na mão de Sara.

– Não precisa responder. Saiba que você foi e sempre será o amor da minha vida, meu coração vai ser sempre seu. – Disse Sara com uma lagrima já escorrendo delicadamente no seu rosto.

– Meu coração vai ser sempre seu Sara Sidle, eu te amo, será sempre minha melhor aluna. – Grissom deu um suave beijo no rosto de Sara. -Queria te pedir desculpas por tudo. – Falou Grissom que estava encostado em um arvore, Sara estava do seu lado.

– Você não tem que se desculpar uma coisa que eu aprendi com você foi que temos que analisar os dois lados do caso- uma lagrima caiu timidamente no rosto de Sara.

– Hei vão encontrar agente, eu prometo. – Grissom mesmo com a perna quebrada fez esforço te abraça-la.

– Estou com medo de morrer aqui. Na verdade estou com medo de nós morremos aqui.

– Não vamos.

– Eu estou cada vez mais apaixonada por você. – Falou Sara forçando um sorriso.

– Eu também estou cada vez mais apaixonado por você. – Sorriu Grissom.

– Ai...- Gemeu Grissom com dor na perna.

– Esta doendo muito ?! – Perguntou Sara preocupada. - Tente dormir pelo menos um pouquinho, eu fico acordada. – Disse Sara.

– Tem certeza ?! – Sara sabia que Grissom havia lesionado a cabeça e podia estar tento algo muito pior do que pensava, mas agora já era tarde demais.

– Vou tentar. – Sara deu um suave selinho em Grissom.

– Eu estou aqui, para sempre, não vou deixar você sozinha. – Grissom encostou a rosto no ombro de Sara e fazia um carinho na sua até pegar no sono.

Tudo se calou, Sara cai no sono por uns 10 minutos e acorda bastante assustada, pois viu uma luz distante.

– Hãm Grissom... – Chamou Sara e ele permaneceu calado. – Grissom... Uma luz, acorde. – Porem nada aconteceu. -Por favor não me deixa sozinha. – Grissom acorda.... Querido, não... não – Sara começa a se apavorar, pois viu que Grissom não reagia. – Eu estou aqui, sempre estive, não, isso não e justo. – Sara se calou e encostou a cabeça no ombro de Grissom sem esperança que o pesadelo acabasse. – Eu estarei com você para sempre.

(...)

Mas de uma hora se passou, ninguém tinha ideia do paradeiro de Grissom e Sara. Quando a equipe chegou ao local do acidente se assustaram pois o estado do carro de Grissom estava completamente destruído.

– Os policias da localidade estão os procurando há duas horas, mas nenhum sinal. – Disse Brass.

– Como estamos agora em numero maior vamos dividir em grupos para tentar encontra-los. – Disse Nick.

– Vamos gente. – Gritou Catherine. – Vamos nós espalhar, deixem o radio ligado. – Gritou mais uma vez.

(...)

Tudo se calou, Sara cai no sono por uns 10 minutos e acorda bastante assustada, pois viu uma luz distante.

– Hãm Grissom... – Chamou Sara e ele permaneceu calado. – Grissom... Uma luz, acorde. – Porem nada aconteceu. -Por favor não me deixa sozinha. – Grissom acorda.... Querido, não... não – Sara começa a se apavorar, pois viu que Grissom não reagia. – Eu estou aqui, sempre estive, não, isso não e justo. – Sara se calou e encostou a cabeça no ombro de Grissom sem esperança que o pesadelo acabasse. – Eu estarei com você para sempre.

Nick, Warrick e Greg foram caminhando pela escura mata, seus passos eram rápidos, porem o único barulho que agora ouviam era de seus corações, pois disparou ao ver dois corpos sem vida no chão encostado em uma enorme arvore.

– GRISSOM! SARA! – Nick e Greg saíram correndo ao ver o estado de Grissom e Sara .

– Sara! Acorda! Grissom ! Vamos... Vamos! –Greg encostou a mão no pescoço de ambos, mas não houve resposta. - Não estão respondendo! – Gritou Greg.

– Achamos os dois, precisamos de duas ambulâncias agora. – Falou Warrick pelo radio.

– Vamos gente, a historia não pode acabar assim. – Enquanto os amigos estavam tentando reanimar os dois, o resto da equipe chegou.

– Isso não pode estar acontecendo . – Catherine saiu correndo em direção os amigos que ali choravam.

– Sem respostas de ambos. – Falou Nick com lagrimas escorrendo fortemente pelo rosto.

Catherine pegou na mão do amigo e de Sara e começou a chorar junto com o resto da equipe.

Mas nós tínhamos o tempo contra nós,
E uma distância entre nós,
O céu chorou,
Eu sei que te deixei sem palavras,
Mas agora o céu está limpo e azul,
E eu vejo meu futuro em você,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.