Two Is Better Than One. escrita por dream5life


Capítulo 3
Chapter two - You came into my life


Notas iniciais do capítulo

Hola chicos y chicas !
Neste capitulo aperece uma musica fofinha do Boys Like Girls (feat. Taylor Swift). Desculpe os erros espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165029/chapter/3

"Eu me lembro do que você usou no primeiro dia 
Você entrou em minha vida 
E eu pensei:
"hey, sabe, isso pode ser alguma coisa" 
Porque tudo o que você faz 
E palavras que diz 
Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego 
E eu sou deixado com nada "  Boys Like Girls

Os dois saíram rapidamente da pequena lanchonete, e seguiram a calma e sombria estrada.

- Quando tempo falta para chegar? – Perguntou Sara agoniada.

- Uma meia hora, você estar bem? – Respondeu Gil.

- Estou com uma sensação ruim. – Disse Sara. 

- Se quiser parar um pouco. – Falou Grissom sensato.

- Não, vamos continuar.

- O café ajudou ? – perguntou Sara.

- Ajudou muito, obrigado. – Respondeu Gil.

- De nada, você deve estar muito cansado, talvez podemos passar uma noite em algum hotel para você dormi pelo menos um pouco. – Disse Sara com jeito encantadora.

- Serio ótimo. – Sorriu Grissom.

- Posso ligar o som ? – Perguntou Sara.

- Ótima ideia. – Disse Grissom.

Ao ligar o radio Grissom e Sara se entre olharam, pois passava uma musica no qual se encaixava perfeitamente.

Era uma musica da Taylor Swift, tinha um ritmo leve ao mesmo tempo agitado.

I remember what you wore in our first date
You came into my life
And I thought "hey you know this could be something"

'Cause everything you do and words you say
You know that it all takes my breath away
And now I'm left with nothing

So maybe it's true that I can't live without you
And maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one

I remember laughing looking upon your face
The way you roll your eyes, the way you taste
You make it hard for breathing

Cause when I close my eyes I drift away
I think of you and everything's ok
I'm finally now believing

Maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one, Yeah, yeah

I remember what you wore in our first date
You came into my life and I thought, Hey

Maybe it's true that I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking I, I can't live without you
Cause baby two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life

But I'll figure out we hold say done
Two is better than one
Two is better than one

-Essa musica e realmente linda. – Disse Sara quando a musica acabara.

- E mesmo. – Grissom permaneceu concentrado na estrada escura, sombria, e completamente vazia.

Era uma manhã ensolarada em São Francisco, Sara Sidle caminhava sozinha pelo enorme campus da faculdade, ela estava atrasada para uma palestra de entomologia com um investigador que vinha direto de Las Vegas, no qual fazia um maior sucesso no seu curso.

- Com licença. – Falou a garota constrangida, ela entrava em um auditório que havia umas vinte pessoas no máximo, o palestrante simpático com havia percebido fez sinal para a garota se adentrar.

- Como você chegou atrasada todos já se apresentavam só falta você, diga seu nome e seu curso. – Sara Sidle estava de cabeça baixa, quando levantou bruscamente a cabeça e olhou diretamente para os olhos de Grissom a deixando em estado de choque.

- Hãm... Meu nome e Sara Sidle – Falou Sara meio constrangida.

- Qual curso a Senhorita faz? – Perguntou Gil simpático.

- Física. – Respondeu Sara.

- Podemos continuar agora ?! – Falou Grissom.

---

A palestra estava fascinante Sara não desgrudava os olhos de Grissom ficara encantada com seus olhos eram tão azuis quando o céu em dia de verão.

- Gil Grissom. – Chamou Sara quando todos os demais alunos saíram do auditório.

- Senhorita Sidle, fiquei curioso pela escolha do seu curso. – Disse Gil com um sorriso maravilhoso.

- Sempre gostei de física, então quando todos disseram para eu não fazer física eu fui lá e fiz física agora estou aqui. – Respondeu Sara sorridente.

- Corajosa. – Falou Grissom.

- Obrigada, e porque estou pensando em atuar na área de criminalista. – Disse Sara meiga.

- É uma área difícil, porem fascinante, se quiser de alguém para ajudar você a entrar na criminalista e só me ligar. – Falou Gil.

- Obrigada.

- Quer tomar um refrigerante? – Perguntou Grissom simpático.

- Claro. – Sorriu Sara.

Porem suas lembranças foram interrompidas bruscamente quando a mesma olhou para frente.

- GIL ! – Gritou Sara, vendo que vinha um carro em alta velocidade vindo em direção ao carro, porem Grissom logo desviou ao carro para o lado fazendo o mesmo capotar.

- Gris... - Sara abria seus olhos lentamente, sentia seus ossos sendo esmagados . Ela não podia vê-lo, mas percebia que ele estava ali, ela se lembrava de poucas coisas depois que o carro capotou, sentia algo pingar da sua cabeça. – Griss... Cadê você? – Sara estava com a voz fraca os olhos parcialmente pertos podia ver somente a frente do banco do passageiro de cabeça para baixo.

Tudo estava em silencio, Sara podia sentir uma dor absurda no seu braço. Porem ouviu passos rápidos vindo para perto do carro.

- O que nos fizemos ? –Gritou uma mulher desesperada. 

- São da policia. – Disse um homem calmo.

- O que você fez? Matamos dois jovens por causa da sua maldita droga, agora isso ! – Disse ela, Sara ficou calada percebendo que a situação não estava boa.

- Vamos queimar o carro. – Disse o rapaz.

- O que? Eles podem estar vivos ! – Disse ela.

-Não estou nem ai, quer pegar prisão perpetua? Estamos dirigindo bêbados, minha querida, vai me ajudar a pegar a gasolina ? – Disse ele pegando fortemente no braço da garota.

- Você não presta. – Ela saiu consentindo a resposta.

Sara entrou em desespero, ela abriu os olhos rapidamente e viu Grissom do seu lado desacordado ela tirou o cinto dela rapidamente fazendo a tal bater bruscamente no vidro, porem não deu tempo para sentir dor, pois se ela não tirasse Gil daquele carro, os dois iriam morrer.

- Gil acorda. – Sara conseguiu sair do carro e correu para o outro lado do carro para tentar tirar Grissom dali. – Grissom, é a Sara acorda, por favor, temos que sair daqui. – Disse ela tentando achar o cinto, por sua vez Sara conseguiu tirar Grissom do carro.

Grissom abriu os olhos meramente, Sara podia ver que ele estava muito machucado com a cabeça sangrando.

- Agente precisa se esconder... – Disse ela carinhosamente, Grissom tentava andar, mas não conseguia.

- S...a...ra – Falou Grissom.

- Estou aqui, agente precisa se esconder, vamos para trás de algum arbusto. – Para a sorte deles havia vários arbustos ali.

- Pronto... – Ela ajudou Gil sentar no chão e depois se sentou do lado dele.

- Obrigado....- Disse ele baixinho no ouvido de Sara, ela retribuiu com um sorriso.

(...)

- Cadê os corpos ? – Perguntou a mulher vendo que não havia ninguém mais dentro do carro.

- Droga... Droga... – Disse o homem irritado.

- Meu Deus estamos encrencados... – Falou a mulher desesperada.

- A mulher estava viva, eu podia ouvir a respiração dela, mas estava ofegante. – Falou o homem irritado.

- Vamos embora daqui. – Falou a mulher puxando o rapaz.

- Vamos agora... Eles não vão aguentar um dia aqui... O velho deve estar morto nessas horas. – O homem e a mulher saíram correndo.

 (...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, elogios, sugestões ou olá ?