Two Is Better Than One. escrita por dream5life


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165029/chapter/1

-Queria te pedir desculpas por tudo. – Falou Grissom que estava encostado em um arvore, Sara estava do seu lado.

- Você não tem que se desculpar uma coisa que eu aprendi com você foi que temos que analisar os dois lados do caso- uma lagrima caiu timidamente no rosto de Sara.

- Hei vão encontrar agente, eu prometo. – Grissom mesmo com a perna quebrada fez esforço te abraça-la.

- Estou com medo de morrer aqui. Na verdade estou com medo de nós morremos aqui.

- Não vamos. 

- Eu estou cada vez mais apaixonada por você. – Falou Sara forçando um sorriso.

- Eu também estou cada vez mais apaixonado por você. – Sorriu Grissom.

- Ai...- Gemeu Grissom com dor na perna.

- Esta doendo muito ?! – Perguntou Sara preocupada.

- Tente dormir pelo menos um pouquinho, eu fico acordada.   – Disse Sara.

- Tem certeza ?!

- Vou tentar.

- Eu estou aqui, para sempre, não vou deixar você sozinha.

Tudo se calou, Sara cai no sono por uns 10 minutos e acorda bastante assustada, pois viu uma luz distante.

- Hãm Grissom... – Chamou Sara e ele permaneceu calado. – Grissom... Uma luz, acorde. – Porem nada aconteceu. -Por favor não me deixa sozinha. – Grissom acorda.... Querido, não... não – Sara começa a se apavorar, pois viu que Grissom não reagia. – Eu estou aqui, sempre estive, não, isso não e justo. – Sara se calou e encostou a cabeça no ombro de Grissom sem esperança que o pesadelo acabasse. – Eu estarei com você para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!