Nathan Traveller e a Ilha dos Sonhos escrita por warick, AnandaArmstrong


Capítulo 33
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164975/chapter/33

Epilogo.

Me surpreendi com a faixa, eu realmente tinha entrado em um dos clãs mais famosos?

Analisei melhor o cômodo onde eu estava, era uma cozinha/sala de jantar, tinha geladeira, fogão, vários armários e uma mesa de centro.

Notei que encima da mesa tinha uma carta, peguei ela.

Ao próximo Traveller,

Parabéns por entrar em nosso clã, desculpe não ter ninguém para te buscar no castelo do ancião, deve ter sido desesperador como foi para mim, mas tem que entender que todos da minha geração estarão mortos quando você estiver lendo isso.

Para você que está lendo isso eu te dou uma noticia boa e ruim, você é o novo líder do clã, sempre o primeiro a chegar é o líder, por isso não se preocupe.

Deixa eu explicar sobre o clã, toda as gerações são compostas por um macho e uma fêmea de cada raça (um casal de elfos, um casal de humanos, um de centauros,...) cada um deles vai ser importante.

As missões do clã podem aparecer qualquer hora em formas de sonho, mensagens ou a deusa vem e te tira da cama quando você está tendo um sonho muito bom.

Para cumprir essas missões em outras dimensões vá até o elevador e aperte o botão do subsolo, que só aparecerá nessas horas, lá terá uma maquina que ajuda a chegar na dimensão certa, importante saber que os Travellers que vieram antes de ti deixaram favores a serem recebidos e heranças.

Por uma magia antiga, que não sei qual é nem sei quando foi feita, as pessoas que ajudamos sempre devolvem os favores para nosso clã, mesmo não sendo a pessoa que a ajudou eles “reconhecem” que devem para nós, por isso quando for em uma missão tente sempre conseguir mais pessoas devendo para nosso clã, isso pode ajudar muito um dos seus sucessores.

As heranças são conhecimentos adquiridos durante a vida dos teus antecessores da mesma espécie, como por exemplo: se um Elfo antecessor souber muito bem sobre um animal o sucessor Elfo pode adquirir algum conhecimento sobre esse animal, se precisar. Essa é uma das diferenças entre o nosso clã e os outros.

Outra diferença é que todos nós somos primordiais de Energia, não importa quem, todos são.

E os integrantes do nosso clã têm mais viagens de outras vidas que a maioria dos viajantes e cinco animais elementais, um de cada elemento, cabe a você encontrar um decente e fazer um contrato com ele, quando fizer um contrato aparecerá a imagem dele na ponta do pentagrama que está na suas costas, que apareceu quando o ancião pôs o anel no seu dedo.

Esse pentagrama é o selamento da nossa magia, os outros viajantes tem seus selos quebrados quando vão ver o ancião pela segunda vez, por medida de segurança e treino mantemos nosso poder reduzido até as batalhas decisivas.

Espero ter explicado tudo que tinha para explicar.

Boa sorte em salvar o mundo (que mais uma vez precisa ser salvo).

Do seu antecessor como líder, Equa Traveller, o elfo.

Ps: esqueci de escrever que a decoração da casa pode ser mudada facilmente colocando a mão em cima dos interruptores de luz e pensando na nova decoração e não tem problema com a comida, pois aqui é igual a casa dos aprendizes, a comida aparece quando se pensa nela.

Então era por causa da herança que eu conhecia a casa dos aprendizes antes de entrar nela...

Fui fazer a coisa que qualquer um no meu lugar faria nessa hora, fui explorar a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma pseudo continuação dessa fict
http://fanfiction.com.br/historia/333153/Um_Viajante_em_Hogwarts
é sobre o Nathan indo para o mundo de Harry potter, nao sei se vcs vão gostar
a segunda temporada vai demorar um pouco, quando eu postar eu coloco um novo cap aqui para avisar vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathan Traveller e a Ilha dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.