Nathan Traveller e a Ilha dos Sonhos escrita por warick, AnandaArmstrong


Capítulo 16
A corrida


Notas iniciais do capítulo

Cap muito pequeno, para mim é claro.
Eu tinha uma regra de não postar menos de 2000 palavras, mas essas coisas não dão certo.
esse cap na verdade é uma continuação do anterior, era para ter postado isso aqui junto com o anterior, mas como eu estava demorando muito para postar decidi fazer um novo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164975/chapter/16

Capitulo 16- A corrida.

Estava chegando a casa com a moto quando tive uma idéia brilhante, um novo trote muito legal.

Coloquei a minha moto na garagem (sim, nós temos uma garagem), fiz ela voltar a ser a lambreta azul e branca de antes e entrei em casa.

Cheguei à cozinha com todo mundo comendo, para não mostrar que eu estava planejando algo fui comer como qualquer outro dia.

- Nathan conseguisse achar algum carro? – perguntou Luciana.

- Não, comprei uma moto.

- Uma moto? – perguntou Dean – Ela é melhor do que a do Dante?

- Ahnn... – fiz como se eu tivesse pensando.

- Claro que não, ele não conseguiria comprar uma moto razoável com o dinheiro que ele tinha – disse o Dante.

- Que tal irmos ver essa moto? – perguntou James.

Fomos para a garagem, alguns começaram a rir da minha moto, outros com pena seguraram o riso.

- O que foi? – perguntei.

- Desculpa te dizer isso, mas essa moto é muito antiga – disse o Dante.

- O vendedor disse que ela é a melhor do mundo – comecei a mentir.

O pessoal começou a rir ainda mais de mim depois do que eu disse, eles vão ficar surpresos.

- Ele te enganou. – falou o Erick.

- Claro que não, essa é a melhor moto – falei fingindo estar ofendido.

- Nathan você tem que admitir que foi enganado – disse o Dante.

- Claro que eu não fui enganado.

- Foi sim.

- Essa moto corre mais que a tua.

- Duvido.

- Corrida então? – perguntei.

- Corrida.

Estávamos na estrada na frente das casas dos aprendizes, muitos pararam para olhar a corrida.

Tinha uma linha de largada, onde eu estava com a minha “lambreta” e o Dante com a CG dele e a um quilometro dali estava a linha de chegada.

- Essa aposta é meio desonesta não acha Dante? – perguntou Sophie.

- Claro que não.

- O que vocês apostaram?

- Quem perdesse ensinaria a Luciana a dirigir.

A Luciana pedia há muito tempo que o Dante a ensinasse a dirigir, mas ele não queria ensinar ela porque na primeira vez que ela tentou conseguiu estragar o guidão, a roda da frente e o escapamento.

- Boa sorte então.

Ela foi ao meio das nossas motos para dar o sinal de largada.

- Tem certeza que não quer desistir? – perguntei.

- Claro que não.

Olhamos para a Sophie e acenamos, ela se preparou e abaixou as mãos.

Ouve um barulho de pneus cantando, o Dante já tinha saído e eu ficado.

- NATHAN O QUE VOCÊ TA FAZENDO? – perguntou Dean gritando.

“Esperando” pensei.

O Dante estava correndo muito com a sua CG, mas mesmo assim ele não conseguia passar dos 100Km/h, no mesmo momento que ele chegou na metade eu comecei a acelerar.

“Corra Storm Runner”

A minha lambreta brilhou e se transformou na minha adorada moto preta. Acelerei com tudo, a adrenalina estava nas minhas veias, tudo ao redor estava mais lento. A minha velocidade pulou de 0 para 200 antes de eu chegar na metade da pista, passei o Dante faltando ainda uns 300 metros para acabar a pista, ele olho para o lado e só viu um borrão passando por ele.

Quando eu cheguei na linha de chegada fiz um babalu, virei a moto e convoquei a minha roupa de motoqueiro com capacete.

Todo mundo olhou admirado para mim.

- Falei que essa era a melhor moto – falei quando o Dante passou pela linha de chegada.

- Isso foi injusto.

- Fazer eu correr com uma lambretinha não era?

- Isso é diferente.

- Tanto faz, agora vai ter que ensinar a Luciana.

Ele me olhou com uma cara de raiva que me deu medo.

- Nessa você me pegou, mas na próxima você vai ver – disse rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
peço que leiam tbm minhas outras ficts
Os protetores: invasão vampírica
Card Fighters
e tbm estou fazendo publicidade da fict crossover
Heróis Elementais escrita por warick, Anjelus_mistery, Denki
e uma história de um cara que me pediu para divulga
Tales Of The Noble - Pandora escrita por Jose_Elias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathan Traveller e a Ilha dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.