Uma Nova Jornada escrita por cassiomont


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ta ae galera, leiam as notas finais. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164622/chapter/3

Depois de uma forte explosão, tudo que se podia ver ali eram escombros, aquele castelo que um dia foi o lar de seres que há muito já não habitavam nosso planeta, não se passava de pó e restos, a paisagem natural em volta do mesmo também não era mais a mesma, o antes campo verdejante e florido que ficava ali, com cascatas e riachos, não passava agora de um grande campo de terra coberta por gelo, uma movimentação podia ser percebida nos meios do castelo que agora jazia ao chão, um corpo se levantou daquele monte de restos, e depois de limpar o monte de poeira que estava em si, pegou algo parecido a uma katana, que estava jogada ao seu lado, mesmo com uma mascara cobrindo seu rosto, notava-se um sorriso nascendo em seus lábios, uma risada seca e macabra, para então um breve momento de silencio, que foi quebrado após poucos segundos de reflexão.

-Quem diria que mesmo depois de tanto tempo essas armadilhas ainda funcionassem, mas pensaram pequeno achando que isto seria o suficiente para me parar, não deveriam conseguir imaginar naquela época que surgiria entre os frágeis humanos, alguém com um poder tão tenebroso quanto o meu, e ainda mais agora, com a Espada dos Três Deuses em minha posse, nada nem ninguém poderá parar.. Uchiha Madara. – o homem olhava aos céus, como se dirigisse a palavra a algo ou alguém, virou-se ao local onde antes ficava o castelo, como se fosse a ultima vez que estaria ali, e ao se virar para ir embora, desapareceu em um vortéx, porém, antes de desaparecer completamente, seus olhos puderam ser vistos, um olhar tão cruel e amedrontador, poder exalava de seus olhos, olhos vermelhos sangue, onde podiam ser vistas três vírgulas em volta de um ponto, olhos que carregavam um poder exuberante, e uma maldição aterrorizadora.

“Não queria levantar agora, o tempo lá fora não estava dos melhores, se aqui no clã Hyuuga tudo já era calmo e um tanto quando nostálgico, o céu nublado com finas gotas de chuva caindo não colaborava, olhei no relógio de meu quarto, eram exatamente oito e meia da manhã, por questão de costume olhei no calendário, meu dia ficou mais triste, aquela data, faziam exatamente dois anos, mesmo depois de que aquilo tudo acabou e muitas buscas foram feitas, nada foi encontrado, e foi naquele dia, que Konoha chorou, o céu chorou, Uzumaki Naruto era dado como morto, meu amor, meu único e grande amor.”

-Toc Toc.-leves batidas na porta me tiraram do devaneio em que estava, mas não pude parar de lacrimejar por lembrar do meu amado, simplesmente dei a permissão para entrar, sabia quem era, seria bom conversar com ela e perguntar como estavam as coisas por aqui, já que não tenho ficado muito em casa de um tempo pra cá.

-Ohayo Onee-chan.-Hanabi havia crescido bem, ela estava muito bonita, suas curvas,mesmo que leves ainda, começavam a aparecer, ela se sentou ao lado da irmã, percebeu que a mesma tinha os olhos “molhados”, e sabia muito bem o motivo, afinal essa data era inesquecível para os ninjas desta geração, mesmo ela não tendo conhecendo o Naruto pessoalmente sabia de tudo sobre ele e sua história, sabia da paixão que sua irmã sempre nutriu pelo loiro, e ficava triste por saber que ela não poderia nunca mais vê-lo, nunca mais poderia realizar o sonho de andar ao lado de seu amado.

-Hanabi..faz tanto tempo que não fico em casa por mais de dois dias, pelo menos poderei acompanhar o pessoal e levar flores para “ele”. – O tom triste usado pela Hyuuga, o olhar perdido em lembranças do passado machucavam Hanabi, era triste ver sua irmã sofrer daquele jeito sempre que se lembrava dele, Hinata podia ter se tornado uma das shinobis mais fortes de Konoha, era sempre requisitada para as melhores missões e as terminava com excelência e rapidez, mas mesmo assim, a garotinha dentro dela vinha a tona ao tocar em assuntos sobre ele.

-Onee-chan, que tal nos arrumarmos, irmos com o pessoal para a homenagem e depois irmos com as garotas comer em algum lugar, passear por Konoha, você precisa esfriar a cabeça e aproveitar o pouco tempo que tem para descansar, sabe que magoas passadas só farão você sofrer, por favor onee-chan.

-Tudo bem, eu vou, só me deixe tomar banho e me arrumar, afinal, acabei de acordar, e nem tomamos café ainda.-Riu derrotada, sabia que não tinha como recusar o que Hanabi pedia, ela nunca se recusava a sair com a irmã e as amigas, ainda mais nesses momentos em que precisava se animar e tocar a vida pra frente.

-Te espero na mesa com o papai onee-chan.-A expressão antes preocupada da jovem virou um lindo sorriso, ela sempre convencia sua irmã nessas horas, sabia que ela não resistia a seus pedidos, até porque passavam pouco tempo juntas, e uma adorava a companhia da outra.

“De minha sala podia ver a multidão que se direcionava ao cemitério, quem diria que o garoto antes tão odiado por todos conquistara tal feito, infelizmente, não estando mais entre nós para poder ver que conseguiu o que tanto queria: aceitação, admiração, respeito.”

-Tsunade-sama, está na hora de ir para a homenagem, muitos já estão ao tumulo dele fazendo orações e levando flores.-Shizune continuava a mesma, olhava com pesar para a Hokage, sabia que a mesma considerava Naruto um neto, ela também gostava muito do loiro, já havia comprado um buque de flores para levar ao seu tumulo, provavelmente muitos levariam, sempre levavam, sempre deixavam seu tumulo florido e alegre, como se o loiro ainda estivesse ali, vivo, alegre, chamando a atenção de todos e trazendo alegria para a vila, era como que um meio de manter viva a lembrança de quem um dia foi Uzumaki Naruto.

-Já estou indo Shizune, vá na frente que já vou.-O olhar pairava sobre os cidadão no cemitério de Konoha, olhou sua assistente sair da sala meio hesitante por deixar só sua mestra e companheira, sabia que a mesma se sentia mal por ver Tsunade daquele jeito, mas também sabia que o melhor era passar um tempo a sós para refletir e se acalmar.

“A porta foi fechada e Tsunade estava sozinha, pensando sobre tudo que aconteceu nesse meio tempo, a falta que sentia de Naruto, e também de Jiraya, não sabia como podia viver em um mundo sem aqueles dois tapados, sua vida já não era mais a mesma, mas lutava para proteger aquilo que eles acreditavam, aquilo que eles morreram protegendo.”

-As peças que o destino me pregam não são nada engraçadas, como pode me tirar as pessoas que mais amo, lembro-me exatamente do dia em que Naruto se foi, a ultima vez que o vi, e o ponto mais nostálgico de tudo, a nossa ultima conversa.

FLASHBACK ON

“As lutas estavam em seu ápice, era a hora da decisão final, a batalha a cada momento pendia para um lado, como Hokage eu me mantinha na retaguarda, simplesmente ordenando o que deveria ser feito e organizando tudo, ao lado dos outros kages.”

-Tsunade-sama, tenho uma noticia importante, parece que Naruto e Sasuke lutaram, o Uchiha foi derrotado e Naruto o trouxe para atendimento médico aqui na base da Aliança, parece que em um ultimo momento o Uchiha cedeu e voltou para o nosso lado se é que entendi bem.

-O que, como aquele garoto pode acreditar no Uchiha, ele está do lado do Madara, vou agora mesmo matar aquele Uchiha maldito.-Era o Raikage que se exaltava e queria a todo custo sair de onde estavam os kages e mais alguns shinobis como Shikaku e Inoichi, o Raikage foi detido pelos outros kages, todos alegavam que Naruto tinha algum motivo para não acabar com o Uchiha, e se o mesmo tivesse voltado para nosso lado, seria de grande ajuda, após momentos de discussão o mesmo se acalmou e decidiu não fazer nada ao garoto Uchiha.

-Naruto, quer dizer que você conseguiu então, Shikaku, mantenha contato com nossos shinobis e me diga uma coisa, Naruto ainda está na base da aliança ou voltou para a frente de guerra?

-Ainda está na base Tsunade-sama, mas parece que logo voltará para a batalha.

-Certo, peço que me esperem, preciso conversar com Naruto por alguns instantes.

Tsunade se movia rapidamente a busca de Naruto, pode avistar o mesmo com um pergaminho aberto e uma aura de chackra muito grande o envolvendo, tinha um mau pressentimento sobre isso.

-Naruto, quer dizer que conseguiu trazer o Uchiha.

-Hai Tsunade-sama.-Sua feição não era a mesma de sempre, tinha algo por trás de tudo e eu teria que descobrir, meu pressentimentos estavam aguçados, e isso não era nada bom, sentia que algo ruim ia acontecer.

-Naruto eu...-Tsunade foi interrompida por um abraço de Naruto, não sabia o que aquilo significava, mas parecia que seu coração cada vez mais se apertava no seu peito.

-Sei que não vai compreender o que quero fazer Baa-chan, só peço que não me impeça, vou fazer o que tem de ser feito, vou proteger meus amigos, vou proteger Konoha, antes que seja tarde, todos já estão começando a se cansar e logo o exercito de Madara virá com tudo novamente, eu preciso acabar com isso de uma por todas.

-Naruto..Não, você não vai, tem pessoas que se importam com você, você tem amigos para lutar ao seu lado, você sabe que todos dariam a vida por você Naru..

-Por isso mesmo Baa-chan, eles dariam a vida por mim, alias, estão dando, para me proteger a todo custo, parecia meio hipócrita de minha parte enquanto eles me protegem eu querer ir direto ao inimigo, mas eu não quero que mais ninguém se machuque por mim, foi por isso que fiquei forte, para poder proteger aqueles que eu amo, não quero ver mais sangue derramado por mim, me desculpe, mas já tomei minha decisão.

-Sei que não vou tirar esta idéia da sua cabeça, mas, voltei vivo...se eu te perder..

-Se você me perder você vai chorar por mim Baa-chan?Isto me deixaria feliz, é bom saber que alguém ainda se importa com nós..-o sorriso falso em seus lábios não se passava despercebido por Tsunade, não podia estar acontecendo novamente.

-Seu idiota!

-Baa-chan, desde quando conheci você a senhora sempre foi muito mal em apostas, e vivia endividada, que tal fazermos assim, nós apostamos, e a senhora aposta que eu morro, aliás você sempre perde não é mesmo, hehe.- Tsunade já não sabia o que fazer, aquilo não podia se repetir, ela olhava para o sorriso de deboche de Naruto e lembrava de Jiraya, da ultima conversa que teve com ele, de tudo que queria ter dito a ele mas não pode, se perguntava se aquilo estava se repetindo.

-Então é isso, tudo bem.

-Acho que vou indo, está na hora.

Tsunade não queria deixar Naruto ir, mas não conseguia fazer nada, estava imóvel, antes de Naruto ir, olhou para Tsunade com um sorriso triste no rosto, e lhe proferiu uma única palavra, a sua ultima palavra dirigida a sannin.

-Adeus.

FLASHBACK OFF

“As lagrimas já me percorriam a face, como posso perder as pessoas que mais amo, essa era uma pergunta que já me fazia algum tempo, mas chorar já não adiantava mais, muitas pessoas me esperavam para o inicio da homenagem ao loiro, as vezes acredito que tudo isto é um sonho, e que logo logo o Naruto vai me acordar no meu escritório depois de uma noite de sakê ás escondidas, aquela grito irritante logo pela manha, o “Baa-chan” que tanto sinto falta, infelizmente não é um sonho, na verdade, tudo isto se parece mais com um pesadelo.”

Já não haviam muitas pessoas ali, toda a homenagem fora feita, varias pessoas falaram sobre a pessoa que ali jazia, praticamente todos no local não se conformavam com o fato de que ao começar a homenagem, a chuva tenha aumentado, como se o céu chorasse junto deles por aquela pessoa, as pessoas não ligavam para a grossa chuva que caia, via-se agora apenas algumas pessoas, na verdade um grupo bem conhecido da vila, todos eles, amigos do nosso herói, se reuniriam para orar pelo amigo e relembrar dos grandes feitos do ninja.

-Não dá para acreditar não é.-Quem falava era Sakura, ela estava colada junto de sua amiga Ino, e olhava com ternura para o lugar onde deveria o loiro deveria estar enterrado, todos sabiam que o mesmo não fora enterrado ali, afinal, não tinham encontrado seu corpo depois da dura batalha contra Madara.

-O mundo ninja é cheio de riscos e perigo, temos de viver intensamente cada dia, e posso dizer que Naruto fez tudo o que queria fazer, aliás, tudo o que muitos shinobis gostariam de fazer, ele se superou diversas vezes, conheceu varias pessoas e fez muitas amizades, sem contar nas pessoas que ele mudou e ajudou, ele pode ter morrido, mas acredito que tenha morrido com toda a honra a qual um ninja que lutou a vida inteira merece morrer, ele morreu protegendo aquilo que ele acreditava e amava, ele morreu por nós, a única coisa que podemos fazer é agradecê-lo, e continuar a manter acesa a vontade do fogo que arde no coração dos habitantes de Konoha, não podemos desistir, devemos cuidar e ensinar a próxima geração para que se tornem tão fortes quanto nós, acho que o Naruto gostaria que fizéssemos isto.-Neji, ele havia mudado muito, se no exame chuunin ele passara a reconhecer o loiro como um adversário formidável, com o tempo sua admiração só cresceu, e hoje, ele admirava o loiro tanto quanto os outros.

-A chuva está começando a aumentar, por que não vamos todos comer em algum lugar, acho que seria bom aproveitarmos para passar este tempo juntos não é, é difícil nos encontrarmos todos na vila.-Hinata mesmo que destruída, e tendo se tornado uma shinobi muito mais centrada e menos tímida, ainda continuava meiga como sempre, e tratava seus amigos como sempre tratou.

-Sei que é muita desfeita de minha parte recusar o convite, ainda mais levando em consideração o dia de hoje, mas acho que não devo ir, prefiro ir para casa e lembrar dos bons momentos que já passei ao lado dele, me desculpem. - quem falava era Sasuke, o tom frio de sua vez era o mesmo, mas acompanhado de uma tristeza sem fim, Sasuke sumiu em uma rajada de folhas.

-Ele ainda se culpa por grande parte das coisas que aconteceram não é Sakura?

-Hai, o Sasuke-kun não gosta de lembrar que um dia ajudou Madara, e também de tudo de errado que já fez contra a vila, ele acha que se estivesse do nosso lado sempre isto não teria acontecido.

-Talvez se ele não tivesse ido embora naquela época, Naruto não teria ficado tão forte, afinal ele sempre treinou para trazer o Sasuke de volta, acho que não temos como saber o que aconteceria se tudo fosse diferente...-Hinata sabia que Sasuke se sentia culpado, mas ninguém o culpava, alias, todos aceitavam muito bem ele, não puderam continuar a conversa naquele local, e todos se dirigiram ao restaurante, pois a chuva continuava a engrossar.

-Pelo visto já sabe um pouco sobre nós não é.

-Hai, e vocês, sabem quem eu sou ou o que busco por aqui?-Iriam poupar muito tempo de Naruto se pelo menos já imaginassem o porquê do loiro estar ali, e quem era o mesmo.

-Sim, sabemos muito bem quem é e por que veio garoto, infelizmente não será tão fácil quanto pensa, ou achava que era simplesmente nos encontrar e pedir por ajuda, terá que conversar com certo alguém primeiro. -A seriedade daquele homem assustava Naruto, percebia a expressão das outras pessoas ali, e esse “certo alguém”, não deveria ser qualquer um, a julgar pela expressão daquelas pessoas.

-Vamos logo Kaito, sabe que não podemos perder tempo, e se esse garoto não servir de nada, teremos que acabar com Madara nós mesmos.-A garota era quem falava, o pensamento que passou pela cabeça de seus companheiros, foi que ela não gostou do loiro, para falar a verdade, ela não gostava mesmo era de ver ali a sua frente alguém tão forte, forte o suficiente para desviar dos ataques deles e sumir sem sequer deixá-los notar a sua presença, sabia que se aquele garoto falhasse, tudo estaria perdido, não acreditava que aquele moleque a sua frente fosse a pessoa destinada a salvar o mundo, tudo bem, ele parecia ser forte, e era muito atraente também, foi ao ter esse pensamento, que corou instantaneamente, e se virou emburrada para que ninguém percebesse, os chamando para ir embora.

-Espera, vocês sabem algo sobre Madara?-Naruto poderia ter voltado a pouco tempo, mas passou alguns dias se mantendo informado sobre tudo o que Madara fazia, claro que não conseguiu muitas informações, o Uchiha era esperto, não deixava muitos rastros, e a única vez que pode acompanhar de perto Madara, não pode fazer nada, isso foi quando o viu entrando em um de seus esconderijos carregando um pergaminho velho, sabia que aquilo era algo, mas não tinha poder o suficiente para combater Madara, e precisava voltar a Vila do Redemoinho para pegar algumas coisas e sair em busca daquelas pessoas.

-Sabemos sim, aliás, sabemos muito, mas não iremos lhe contar nada, você já deve saber da tarefa que lhe foi deixada não é, e para cumpri-la, terá de passar por um treinamento conosco meu jovem Uzumaki, porém..

-Sei plenamente da responsabilidade que carrego, mas, termine o que falava.

-Você tem de se provar digno ao nosso mestre meu jovem. -Kaito não acreditava que seu mestre lhes daria a permissão de treinar aquele garoto, sendo ele quem era não iria ver nada de especial naquele jovem, da mesma maneira que não via nada de especial em todos os humanos, nem sequer mesmo a eles, e seus próprios mestres elementares, o grande guardião não tinha lá muita admiração ou respeito, quem dissera por um simples mortal.

-Tudo bem, me leve ao seu mestre Kaito-san.

Kaito e seus companheiros levaram Naruto até um templo perto de onde eles moravam, não haviam grandes vilas ou vilarejos por aquela região, naquele país nem mesmo vila ninja havia, o vilarejo mais próximo de onde aquele grupo ficava tinha entre vinte ou trinta quilômetros dali, nada muito distante comparada com outros lugares, mas tinham que estar sempre lá para comprar comida entre outros.

Ao entrar no templo, Naruto os seguiu até algo que se parecia a uma parede de pedra, viu todos os outros hesitarem ali, derrepente a rocha que servia de parece começou a se mover e uma grande sala com três estatuas pode ser vista, uma delas eram um homem, parecia ser bem mais velho que os outros dois, e ficava apoiado em um joelho com a cabeça baixa, enquanto os outros dois, um homem e uma mulher, ambos jovens e belos, ficavam por trás.

-Antes que pergunte Uzumaki, essas estatuas representam os três deuses dominadores, os dois que você vê atrás e em pé, aqueles que criaram e separaram o bem e o mal, os seres humanos e tudo que há no mundo em que vivemos hoje, este, de joelho, o dominador da natureza, aquele que aprendeu e dominou certas habilidades as quais ninguém nunca havia dominado na época da criação, adquirindo o respeito e sendo nomeado um dos três deuses a sua frente, era um dos únicos a ter contato com os outros dois, ele passou as habilidades de dominação dos elementos da natureza para aqueles que ele achavam aptos a tal feito, nunca nenhum conseguiu como ele, dominar todos os elementos.

-“Pelo visto eles são mesmo os dominadores, o que será que precisarei fazer e o porquê de me trazarem até aqui sabendo da situação atual e também de toda aquela profecia, parecem não acreditar plenamente em mim, a única coisa que me resta e provar que sou aquele que deverá trazer a paz ao mundo.”

-Melhor começarmos de uma vez por todas não Kaito?-pela primeira vez Jinga se pronunciara, estava serio, ele era assim mesmo, depois de Kaito, e diferente de Kenshin e Sayuri era o mais controlado e sério, sabia a hora de falar e agir.

-Sim, vamos começar, não se surpreenda com nada Naruto, simplesmente espere.-viu Naruto assentir e deu o sinal para todos começarem.

Naruto não sabia o que iria acontecer, viu todos eles juntarem as mãos como uma forma de oração, e logo após abri-las, liberando o elemento ao qual dominavam, o mesmo se dirigia para a primeira das estatuas, viu toda aquela energia elementar circular a estatua e se expandir, cobrindo a mesma, como que instantaneamente, aquela energia moldou a estatua, e a frente de todos uma figura formada pelos quatro elementos surgiu, aos poucos uma pessoa aparecia no lugar do fogo, água, vento e terra que ali estavam, os quatro se ajoelharam quando a figura terminou de se formar.

-Keitarou-sama.-O tom uniforme e respeitoso usado pelos quatros guerreiros para se dirigir aquele homem que já aparentava ter quase seus cinqüenta anos era surreal, não sabia quem ele era, Ken não havia lhe contado sobre esse tal terceiro deus.

-Há quanto tempo não, vocês parecem ter crescido um pouco, não sei dizer exatamente mas mudaram em alguns aspectos pelo que posso sentir, mas por que me trazem aqui, espero que não seja um motivo banal meus jovens.

-Keitarou-sama, está na hora da profecia se realizar, o jovem destinado a lutar pela salvação está bem ali, e como você sabe o que nos foi passado, precisamos da autorização de vosso senhor para treiná-lo na dominação elemental. – Quem falava ali era Kaito, ele parecia ser uma espécie de líder para o grupo, talvez fosse o mais forte, e aponta para Naruto, que se mantinha sério e olhava fixamente para o senhor parado ali.

-Entendo, já que é assim..vocês não tem minha permissão para treinar este jovem nas artes elementais, se é só isso que queriam, até a próxima.

-E-espere Keitarou-sama, o senhor sabe sobre a profecia tanto quanto nós, sabe que precisamos desenvolver as habilidades deste garoto para que então ele possa enfrentar aquele que busca a destruição..

-Não irei mudar de opinião em relação a isso, diga logo se desejam mais alguma coisa, caso não queiram, irei voltar a descansar em paz.

-Desculpem-me interromper, mas já que o sujeito da conversa aqui sou eu, me diga senhor, sabendo da situação porque não os autoriza a me treinar?

-Meu jovem, não é qualquer um que pode dominar estas artes, fui o primeiro a dominá-las, e depois de mim os únicos que conseguiram, não conseguiram com mais de um elemento, a cada geração que se passa, são quatro os escolhidos para se ensinar a arte da dominação Elemental, e mesmo que você seja o destinado a trazer a paz ao mundo, não tem potencial e nem irá aprender o que precisa aprender.

-Não fale sobre coisas que não sabe, me desculpe se o trato com tanta “descrença”, pelo que vejo você deve ter sido alguém muito forte, mas uma das coisas que  aprendi durante minha vida ninja, é nunca subestimar as pessoas ou julgá-las sem antes sequer conhecê-las, e lhe digo uma coisa, independente deste treinamento que eu deveria ter com eles, vou dar um jeito de ficar mais forte para lutar contra Madara, não vou fugir de minhas obrigações, se eu não o fizer, ninguém o fará, e..Uzumaki Naruto nunca volta atrás com suas palavras.

Um silencio se instalara no recinto, o olhar de desprezo e indiferença do senhor deixava Naruto nervoso, nenhum dos outros quatro ninjas ousaria desafiar ou questionar aquele homem, tanto que se mantinham de joelhos e cabeça baixa, como um sinal de respeito.

-Não sei quem foi seu mestre, não sei como foi sua vida e muito menos sei quem é você certamente, mas, você não é alguém apto a aprender as técnicas que desenvolvi.

Naruto abriu um sorriso, não gostava de ser subestimado, abriu a palma das mãos, como se pedisse algo ao velho senhor a sua frente, e derrepente duas esferas se formaram em sua mão, o único ali que podia ver aquilo era o senhor e Naruto, já que os outros tinham as cabeças baixas, em um tom de voz inaudível para aquele grupo que estava mais afastado, o velho homem sibilava palavras sem nexo.

-I-impossivel.-A perplexidade do homem era grande, simplesmente não acreditava, como aquele garoto poderia fazer o que estava fazendo, como alguém poderia fazer aquilo, só conheceu duas pessoas em suas vida que teriam a capacidade de fazer aquilo, respeitava muito aquelas pessoas, e agora, aquele jovem mortal a sua frente, não tinha ido com a cara do garoto, sentia que ele era forte, mas sentia que ele não era a pessoa certa, mas agora, simplesmente não sabia o que falar.

-Não é impossível meu caro senhor, alias você vê com os próprios olhos, e sabe muito bem o que é isso, sabe agora que sou capaz de realizar qualquer treinamento e se existe uma pessoa apta a trazer a paz ao mundo nessa época, essa pessoa sou eu.

-Me diga uma coisa Uzumaki, como aprendeu isto?

-Não consigo utilizar de forma efetiva e ainda não aprendi completamente, mas quem me ensinou a maior parte das coisas que sei hoje foi Ken-sama.

-N-não pode ser -a surpresa em sua voz era algo surpreendente de se ver, era como se aquele nome lhe fizesse mergulhar em lembranças passadas as quais há tempos não se lembrara- então quer dizer que o jovem Ken realmente aprendeu a dominação, me diga uma coisa, ele ainda está vivo, se sim, poderia me dizer como?

-Infelizmente ele não está vivo- Naruto contou tudo o que lhe aconteceu, sua digamos que “pós-morte”, como se encontrou com Ken, tudo que ele lhe contou e ensinou.

-Não sei se sabe, mas Ken vivia na mesma época que eu, isso já fazem milhares e milhares de anos, este jovem garoto tinha um potencial gigante, mas falhou em meu teste para se tornar meu discípulo, não lhe ensinei a arte da dominação elementar, ele disse para mim que aprenderia tais técnicas mesmo eu não lhe ensinando, nunca mais obtive noticias dele, mas ouvia boatos sobre um tal clã Uzumaki, o mais antigo clã, não pude viver tanto a ponto de descobrir mais sobre o mesmo, mas fiquei sabendo que o tal líder dominava os elementos, fiquei feliz em saber que meu legado não morreria, mas nem sequer imaginei que fosse ele, quem diria não-o velho aparentava estar feliz, agora que reparou, Naruto se parecia muito com Ken, tomou sua decisão final, e o ato que produziu a seguir espantou Naruto, e mesmo os quatro que não ouviam nada da conversa dos dois, mas estavam atentos ao que acontecia, se surpreenderam, Keitarou estava ali, de joelhos, como uma forma de respeito e admiração ao Uzumaki.

-Uzumaki Naruto, acredito que lhe devo desculpas, e dou-lhe a permissão de aprender a arte da dominação elementar, espero que cumpra com seu objetivo, e, só tenho mais uma coisa para dizer antes de partir, quando você aprender o que deve aprender com eles, trate de me invocar novamente, pois tenho algo valioso e de grande ajuda para você desenvolver aquele poder meu jovem.

-Como assim, ei espere..droga. -Naruto tentou chamar o senhor a sua frente, sabia do que ele falava, em partes, e se houvesse algo que o pudesse ajudar, precisaria o quanto antes, mas a única coisa que via eram agora onde estava o velho, os elementos dos quatro dominadores que ali estavam, se dissolvendo no ar e fazendo o mesmo de antes, mas na situação inversa.

-Pelo visto, consegui.

-Não irei fazer perguntas sobre o que aconteceu para Keitarou-sama fazer o que fez, mas me surpreendo por ter convencido ele, apartir de hoje Uzumaki Naruto, você aprenderá a dominar as artes elementares, só espero que não ache que tudo será tão fácil quanto pensa.

-Pode deixar que não.

As pessoas ali agora pareciam acreditar em Naruto, afinal, Keitarou-sama não teria tanto respeito por alguém que não fosse forte o suficiente para aprender o que eles iam ensinar ao loiro, sabiam que ele tinha algo a mais, algo mais especial do que poderiam imaginar, talvez descobrissem com o tempo, mas seria algo que ficaria para depois, pois sabiam que o tempo agora era o maior inimigo deles, não seria fácil a jornada do loiro, Madara já deveria estar quase pronto para começar sua era de caos e destruição, enquanto o garoto ainda tinha um longo caminho a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, aqui estao o link dos personagens.
Jinga : http://imageshack.us/photo/my-images/844/jinga.jpg/
Kaito : http://imageshack.us/photo/my-images/594/kaitoy.jpg/
Kenshin : http://imageshack.us/photo/my-images/18/kenshine.jpg/
Sayuri : http://imageshack.us/photo/my-images/545/sayuri.jpg/
e por fim o naruto como está na fic : http://imageshack.us/photo/my-images/822/narutoatual.jpg/