Uma Nova Jornada escrita por cassiomont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

apenas um projeto, caso a galera curta, eu levo a frente, e daqui uma semana ou dez dias começo a postar semanalmente ok? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164622/chapter/1

Já fazia exatos dois anos que o clima de tensão prevalecia no mundo shinobi, a Aliança ainda se mantém em pé e alerta, aliás mesmo com todo o esforço na guerra, conseguimos apenas acabar com o exercito de Madara, fico triste de lembrar deste dia fatídico que foi a luta do Naruto com aquele maldito, muitos se culpam pela morte dele, também me culpo em parte, mas aquele que mais sofre com tudo, por incrível que pareça é o Sasuke, é incrível saber que o Naruto conseguiu trazê-lo de volta, o garoto Uchiha estava perdido nas trevas, na solidão, hoje ele luta por Konoha, pelo que Itachi amava, principalmente pelo que o Naruto protegia, porque você tinha que ir Naruto, parece que o mundo perdeu toda fé e esperança que ainda restava depois de sua morte na luta contra Madara, você se tornou um ótimo ninja, conseguiu debilitar e muito Madara, porém aquele maldito conseguiu fugir, sou uma velha chorona mesmo, se o Jiraya me visse chorando desse jeito ele com certeza riria de mim, sinto falta do tempo em que conheci aquele garoto loiro irritante, sinto falta de muitas coisas, mas a cada dia que passa me sinto mais amargurada por saber que não teremos chances quando Madara voltar, eu sei que ele está se fortalecendo, e provavelmente deve estar muito mais forte do que a ultima vez, claro que não ficamos para trás, mas o único que teria poder suficiente para lutar com ele, seria o Naruto, todos sentem sua falta Naruto, todos precisam de você mais do que nunca, você disse que não iria perder para o Madara, você disse que iria trazer a paz ao mundo e à nova geração, mas parece que essa promessa, você não pôde cumprir.

Ouvia as batidas na porta, mas não tinha vontade alguma de receber visitas ou ser incomodada com mais serviço, antes não gostava de ficar assinando aquela papelada toda, agora já não ligo mais para nada, simplesmente faço o que tem de ser feito, só não queria ser interrompida neste momento de lembranças tão tristes.

-Entre. – era possível para qualquer um reconhecer o meu tom de voz amargurado, não só, mas muitos agora já não tinham muitos motivos para viver, o que mais me aterrorizava, era perceber que vivíamos com os dias contados, e parecia que estava chegando ao fim, chuvas constantes em todo o mundo, o céu parecia chorar, o sol já não era mais o mesmo, a vila não brilhava, simplesmente vivíamos por viver, a vida já não parecia ter mais sentido.

-Tsunade-sama, desculpe atrapalhar, mas temos noticias importante recolhidas por outras nações, dizem que Madara foi visto vagando por uma ilha próxima ao País da Água, e ele parecia estar procurando algo ou alguém, um grupo da Aliança formado por doze jounnins de elite entrou em confronto com ele e..... – o ANBU a minha frente acompanhado de Shizune, mostrava um certo temor enquanto falava, mas quando ia falar sobre a batalha que ocorreu entre Madara e a equipe da Aliança sua voz parecia ter sumido, o que me irritava muito.

-Pare de enrolação, diga logo. – Não agüentava o clima de tensão, o ANBU engoliu em seco e olhou para mim, mesmo estando com a máscara, percebi que ele estava aterrorizado com o que tinha acontecido.

-E-ele, acabou com todos em menos de dois minutos, e deixou apenas um vivo para ir aos comandantes da Aliança e dizer que logo logo o mundo cairia sob seus pés, e desta vez ninguém poderia impedir, depois de dar a mensagem, o jounnin se desmaterializou, a única coisa que sobrou foi sua bandana, e ... pó.

Já não sabia mais o que fazer, se isto fosse verdade, nosso tempo estava contado, acabar com doze jounnins de elite em menos de dois minutos, e isso porque os jounnins de elite escolhidos pela Aliança para missões deste tipo são todo de níveis comparáveis ao de um kage, não sabia quais seriam as atitudes a ser tomadas pela Aliança, só me restava esperar e ver qual o próximo passo a seguir.

POV DESCONHECIDO

Como tudo mudou, o mundo já não é mais o mesmo, fiquei sabendo que Madara começou a agir, tenho vigiado ele de perto ultimamente, fica muito fácil me mover pelo mundo shinobi com todos acreditando que estou morto, sinto falta de Konoha, sinto falta dos meus amigos, mas foi necessário ter feito o que fiz, me tornei forte, aliás, muito forte, mas se Madara encontrar o que estiver procurando, minha força não será suficiente, será mínima comparada a dele, e o mundo sucumbirá, andando tão tranquilamente por essa biblioteca me lembro do dia que vim parar aqui, exatamente a dois anos atrás, depois da luta contra Madara...

FLASHBACK ON

Eu tinha perdido, não completamente, pois acredito que Madara vai demorar pra se recuperar, e até lá todos deverão estar fortes para combatê-lo, não sei onde estou, me sinto leve, pareço estar assim há semanas, perdido no vazio de outras dimensões, talvez a morte seja assim, doce e suave, me lembro de vários momentos e passagens da minha vida, sinto algo se aquecendo no meu corpo, um calor imenso, porém não um calor de fogo, um calor diferente, me vem a imagem da lamina de Madara atravessando meu peito e meu Rasen Shuriken lhe acertando também o peito, derrepente abro os olhos e repuxo o ar com toda a força que tinha, como se aquela fosse a ultima vez que eu fosse respirar, me sinto desconfortável, parecia estar deitado em um gramado, e minha cabeça doía.

Após alguns minutos minha visão voltou ao normal, estava em um gramado que dava de frente a uma casa enorme, parecia mais um castelo, porém estava destruído, percebo que também ao redor de mim havia casas e alguns lugares parecidos com lojas e restaurantes, tudo completamente destruído e cheio de pó, o que mais me chamou atenção foi algo que percebi ser uma biblioteca, nunca fui freqüentador delas em Konoha, mas sabia identificar uma, me senti tentado a explorar aquela biblioteca e descobrir onde estava, aliás, onde melhor para conseguir informações do que uma biblioteca, certo?

Simplesmente não pude acreditar ao ver o que estava escrito na entrada, havia uma placa, parecia ser uma das poucas coisas que restou sem um arranhão sequer desta cidade, e nela estava :

                                Biblioteca principal do clã uzumaki.

Se aquilo fosse mesmo verdade, eu estava em terras do meu clã, o qual eu descobri que foi completamente destruído há muitos anos, derrepente comecei a sentir uma dor de cabeça terrível, e tudo apagou, porém, quando acordei, me vi em outro lugar, estava em um campo verde, logo abaixo de uma grande arvore, percebi que tinha alguém ao meu lado meditando com um sorriso calmo, ao abrir completamente os olhos pude perceber que era um senhor.

-Ei vovô, onde estou, foi o senhor que me trouxe aqui? – Ele simplesmente abriu os olhos e me olhou com um olhar tão tranqüilo, não sei por que, mas eu me sentia seguro com ele, ele parecia ser, familiar.

-Vejo que acordou meu jovem Uzumaki, estava a sua espera há algum tempo já.

-Como assim o senhor já estava a minha espera, quer dizer que cheguei ao céu ou algo do tipo, me conte logo tudo de uma vez. – Não conseguia ser tão calmo quanto esse velho, mas eu sentia que algo de interessante, estava prestes a começar.

-Me diga primeiro qual é sua ultima lembrança da luta contra Madara meu jovem?

-Como você..certo, não vou ficar fazendo perguntas e vou deixar para você explicar tudo de uma vez, bem, me lembro do ultimo momento de nossa batalha quando fui atingido por sua katana, e depois tudo escureceu, logo depois de um tempo acordei acredito que na Vila do Redemoinho e agora estou aqui com o senhor – Não conseguia assimilar tudo isso, simplesmente jogava os fatos ao ar, aquilo tudo não tinha nexo.

-Pelo que parece, sua bijuu te salvou garoto, Kyuubi no Yoko, quem diria, você deve ter sido um grande ninja para conseguir tal feito, antes de tudo, gostaria de me apresentar a você Uzumaki Naruto, filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato.

-C-como?.

-Engraçado um velho saber de tanta coisa não, ainda mais estando morto, enfim, muito prazer, meu nome é Uzumaki  Ken, fundador do clã Uzumaki e mestre das disciplinas elementares.

Agora tudo que já estava estranho parecia estar mais estranho, aquele senhor era o fundador do meu clã, e também era mais alguma coisa que eu nem entendi direito.

-Deixe-me explicar antes de tudo o porquê de você estar aqui, não sei se sabe, mas o clã Uzumaki sempre foi muito forte, existem diversos tipos de jutsus criados por nós, muitos proibidos por requerer muitas vezes condições fora do padrão até mesmo para Uzumakis, e outros, muito fortes, mas só um legitimo Uzumaki teria a capacidade tanto física, quanto na questão de chackra para realizá-los, pois a kekkei genkai do clã, nos ajuda muito na quantia de chackra que temos e na nossa resistência física, em minha época eu tentava criar um jutsu onde eu pudesse viajar pelo tempo, mas o que consegui foi um esboço, onde pude utilizá-lo uma única vez, e ver o futuro, vim parar em uma época, onde o mundo era dominado por um ninja chamado Madara, e vi também que o único com poder suficiente para dete-lo, era um Uzumaki, mas este não tinha conhecimento algum sobre os jutsus do clã,entre outros ensinamentos que lhe deveriam ser dados para lutar contra tal oponente,este é você Naruto, consegui com muito custo, criar um jutsu, e selar minha alma a esta dimensão, e quando chegasse a hora da sua morte, você automaticamente seria enviado para cá, deu muito trabalho concluir o jutsu, pois teria que ser tudo exato, a sorte era que com a visão que pude ter do futuro, consegui exatamente o dia de sua morte, e agora cá estamos.

-Então quer dizer que estou em outra dimensão com o fundador do meu clã, mas para que tudo isso Ken-san, você não vai dizer que..

-Sim, você terá uma nova chance Naruto, uma nova chance para derrotar Madara, você vai voltar para seu mundo, porém, terá que ficar aqui durante seis anos para treinar comigo todos os jutsus do clã Uzumaki, entre outras coisas como a aprimoração do seu elemento principal, e como eu disse antes, se é que você conseguiu escutar toda essa história, sou o mestre das disciplinas elementares, ou melhor, fui, isto nunca foi passado adiante para ninguém no mundo shinobi, somente meus quatro escolhidos aprenderam tais técnicas, e agora quem as domina são seus discípulos, depois de treinar comigo Naruto, terá se passado apenas dois anos em sua dimensão, você terá que buscar por esses discípulos elementares, os quais dominam os elementos, e você terá que aprender a dominar o elemento vento, que é seu elemento principal, e não digo simplesmente utilizar jutsus do elemento vento, a dominação elementar é muito mais do que isso, os ninjutsus elementares usados pelos ninjas hoje são apenas um esboço do que um dia foi a verdadeira dominação de elementos, sinto-lhe dizer que talvez você não consiga aprender a dominação total de todos os elementos, mas poderá aprender jutsus de todos eles, aliás, faz parte de nossa kekkei genkai.

-Sugooi, que venha esse treino, eu quero ficar mais forte para poder cumprir a promessa que fiz a todos, protegi que os salvaria, mas falhei, falhei miseravelmente, se o que o senhor diz é verdade, tenho uma chance para tentar salvar meus amigos, vou me esforçar ao máximo para conseguir completar este treinamento e quando voltar, vou encontrar estes tais mestres dos elementos para poder ficar ainda mais forte, dattebayo.

-“Esse garoto, sinto algo diferente vindo dele, nunca nenhum Uzumaki exalou um chackra tão grande e caloroso dessa maneira, não consigo acreditar que o garoto que cresceu com a Kyuubi selada em si conseguiu se tornar um ninja tão respeitoso e admirável, qualquer outro que estivesse em seu lugar teria a alma perdida na escuridão, no ódio por vários fatores, fatores esses, que só fizeram desse garoto mais forte, como por exemplo, a solidão e ódio que foi-lhe mergulhado na infância, não sei se estou pensando exageradamente, mas talvez ele possa dominar aquilo, quem sabe..”

-Naruto-kun, vamos, vou-lhe apresentar minha casa, e também seus aposentos, amanhã começaremos nosso treino.

-Hai Ken-sama.

FLASHBACK OFF

POV NARUTO

Sinto falta do velhote, passar seis anos com ele em outra dimensão me fez aprender muita coisa, preciso dar um jeito de encontrar os tais mestres dos elementos, tenho algumas sugestões por onde começar, hoje mesmo irei partir, mas antes preciso pegar um livro na biblioteca Uzumaki, aprendi todos os tipos de técnica de meu clã, isso sem contar os ninjutsus elementais, já domino ninjutsus dos elementos água,vento,terra,fogo e trovao, sem contar alguns de seus derivados, mas ainda não consegui aprender o mais importante de todos, algo que nunca nenhum Uzumaki conseguiu, nunca sequer nenhum shinobi conseguiu tal feito, aliás, acredito que poucos saibam sobre estas técnicas, são poucas, mas me tornariam muito forte, nem Madara nem shinobi algum teria sequer chance contra isto, com isso eu conseguiria por fim ao ciclo de ódio do mundo shinobi, mas não é nada fácil este treinamento, nem se compara a todos os treinamentos que fiz hoje, mas ainda conseguirei, dattebayo.

-Bom, acho que não preciso de mais nada daqui.-Disse colocando um livro empoeirado que tinha pego a poucos minutos em um compartimento secreto da biblioteca em sua mochila.

-Se prepare Madara, Uzumaki Naruto voltou, Hiraishin No Jutsu.

POV DESCONHECIDO

-Ele chegará logo, acha que Jinga e Sayuri chegarão antes dele?

-Espero que sim, ficaria muito mais fácil se todos já estivessem aqui quando ele chegasse, mas, você acha que ele é poderoso e merecedor disso?

-Você lembra muito da profecia que nossos mestres nos passaram, não existe hora melhor para ele aparecer.

-Lembro muito bem da profecia, e realmente, não existe hora melhor.

“No dia em que o herdeiro dos olhos tentar se opor a vontade daquele que lhe gerou, e gerou a todos nós, o herdeiro do corpo e da força física, cumpriria seu papel e iria em busca dos poderes da origem : água,ar,terra e fogo, estes são os elementos da natureza que ajudariam e guiariam o guerreiro em sua jornada,pela paz, porém, isto não será suficiente para acabar com o mal, e após a calmaria de uma vitória, o guerreiro terá de dominar e equilibrar por completo a força que há dentro de si, luz e trevas terão de se entender e se manter em equilíbrio, caso isso não aconteça, o mundo sucumbirá, e a destruição será inevitável, dor e sofrimento, entre outros males dominarão a superfície terrestre, para então o mal se espalhar e acabar com o vestígio do que um dia foi o paraíso.”

-Acredita que a pessoa destinada vá mesmo fazer o que tem de ser feito e salvar a todos?

-........

-Também não acredita não é?

-Muito pelo contrario, acredito que a única coisa que nos resta, é acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ae *-* :D