Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 7
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tinha abandonado a fic, estava sem inspiração, mas esses dias voltei a ler ela e decidi postar e tentar termina-la. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/7

~~Lily~~

Acordei depois de um tempo e percebi que não estava no meu dormitório, e sim no dos meninos com o James dormindo ao meu lado. Acho que acabei dormindo e ele me trouxe até aqui. Me virei de frente para ele, que ainda estava dormindo, e comecei a observar seus traços.

Comecei a passar a mão em seus cabelos, que sempre foram sua maca registrada, junto com os óculos de aro redondo. Os cabelos castanhos escuros que ficavam espetados para todo o lado e nunca abaixavam, acreditem, eu já tentei. Depois fui descendo a mão e passei a mão pelos óculos, os quais ele esqueceu de tirar antes de adormecer, e tirei eles, deixando os na cabeceira. Continuei a passar a mão pelo seu rosto, passando levemente pelos olhos, que tinham aquele tom lindo de castanho esverdeado que sempre que me encaravam com aquele olhar maroto, eu corava.

Continuei a “exploração” até parar em sua boca, como eu desejava saber como seria ele junto a minha. Não tirei a minha mão de lá, até que uma mão a tirou, para acariciar minha mão. Levantei os olhos e vi que James tinha acordado e que estava me encarando. Não falamos nada.

Ele então foi se aproximando, se aproximando até que eu fechei meus olhos e logo nossos lábios se encontraram.

A sensação foi magica, eu nunca senti nem um milésimo dessa sensação que eu sinto enquanto estou o beijando com outros garotos. Ficamos naquele mero contato por um tempo, até que ele pressionou os lábios nos meus e eu o deixei aprofundar o beijo, e ai a sensação só ficou melhor. Levei minhas mãos aos seus cabelos rebeldes, enquanto ele me puxava pela cintura, me fazendo ficar colada nele.

Só nos separamos quando a falta de ar realmente nos incomodava, com pequenos selinhos. Nos afastamos e ficamos com as testas coladas, ainda de olhos fechados, até que ele quebrou o silencio.

-Eu te amo Lily.

~~James~~

Eu senti alguém passando as mãos nos meus cabelos e depois no meu rosto, lembrei então da Lily que estava ali comigo. Abri os olhos e percebi que ela estava meio distraída, com a mão na minha boca e olhando para o nada. Peguei a mão dela e tirei da minha boca. Entrelacei nossos dedos e comecei a acariciar sua mão. Ela então levantou os olhos para mim e ficou me encarando, sem nenhum de nós falar nada.

Aqueles olhos estavam me tentando, comecei a me aproximar e vi ela fechar os olhos, e depois eu fiz o mesmo, e então nossos lábios se encontraram.

Dentro de mim era como se milhões de fogos de artificio estivessem explodindo a todo momento, a sensação era ótima, e eu precisava de mais daquele sentimento.

Pressionei mais meus lábios nos dela e ela me deixou aprofundar o beijo, eu então a enlacei pela cintura, a trazendo para perto, e as mãos dela foram para meus cabelos, puxando levemente.

Só a soltei porque o ar estava fazendo falta, mas mesmo assim, me afastei devagar, dando pequenos selinhos nela. Ficamos de testas coladas em silencio, até eu quebra-lo e eu fiquei apreensivo assim que terminei a frase.

-Eu te amo Lily.

Ela se afastou um pouco de mim e eu abri os olhos, percebi que ela me encarava e fiquei com medo de ter falado algo errado e perder a amizade dela. Só que ela depois de um tempo sorriu, aquela sorriso lindo e radiante que ela sempre dá e me deu um beijo. Se afastando minimamente,

-Também te amo James – Disse com os lábios roçando nos meus. Sorri e a beijei de novo.

Ficamos daquele jeito por um bom tempo,  nós beijando e só parando para respirar.

-Lily, você quer namorar comigo? – Perguntei entre um beijo e outro.

-Sim – Senti ela sorrindo e a beijei mais uma vez, até que ela se afastou e levantou da cama. Levantei  uma sobrancelha e olhei para ela.

-Preciso ir para o dormitório, está quase na hora do jantar e eu ainda nem tomei banho. Então, até mais James. – Ela disse se inclinando e me dando um selinho, que eu fiz questão de transformar em um beijo de verdade.

Ela se afastou e saiu rápido do quarto e eu fiquei deitado lá na cama, sorrindo que nem bobo até que...

-Veado! Me diz que você tomou uma atitude e beijou a ruiva! – Disse um certo cachorro, que tinha acabado de entrar no quarto, junto com o Remus.

-Logico que eu beijei pulguento, e se quer saber, nós estamos namorando. – Eles sorriram e me parabenizaram e o Sirius fez umas piadinhas, dizendo já estava na hora- Mas e vocês? Como foi o passeio?

Sirius deu um sorriso maroto.

-Muito, muito proveitoso.

-Foi incrível – Disse Remus corando.

~~Lily~~

Entrei no dormitório e vi uma pessoa pulando em cima de mim, me abraçando.

-Onde você estava ruiva? Você sabe que horas são?! Estava preocupada! – Lene disse

-Ih Lene, você não reparou no sorriso bobo dela quando ela entrou? Isso ai tem dedo do Potter! – Disse a Tonks, que estava trocada, com um shorts de cintura alta, uma outra camiseta de banda com um cardigã cinza por cima, uma meia de lã por baixo do shorts e botas sem salto, em cima da minha cama.

-Tonks? Você não devia estar no seu dormitório?

-Tá me expulsando ruiva? – Ela se fez de coitada – Tá bom eu vou embora!

Fui até ela e a abracei, entrando na encenação.

-Que isso Tonks! Só tava brincando!

-Que bom ruiva – Disse seria e depois riu.

-Mas voltando ao assunto – Disse Lene, que também já estava trocada, com uma regata preta, uma jaqueta de couro preta também, um jeans claro e botas pretas de salto. – Onde você estava ruiva?

Sentei na minha cama e contei tudo para elas, desde o encontro, até o beijo, e Tonks só ficava me olhando sorrindo travessa e Lene, também, só que essa soltava uns “Que fofo!” de vez em quando.

-Mas e vocês meninas? Podem começar a contar!

Olhei para a Lene e Tonks também.

-Por que eu primeiro?!

-Porque sim! – Dissemos juntas.

-Bom, eu e o Sirius em Hogsmeade só ficamos andando na verdade e conversando, e ele não tentou nada, só me lançava uns olhares, estava começando a achar que só estávamos saindo como amigos mesmo e que eu deveria parar de criar esperanças sabe. Mas ai nós voltamos a Hogwarts e quando eu ia subir para meu dormitório ele me puxou pelo braço e eu fui de encontro a ele, que perguntou se a gente podia dar uma volta. Eu concordei, porque estava meio boba de olhar nos olhos dele sabem....

-Poder de persuasão dos Black’s nunca falha – Disse a Tonks e nós rimos.

-Continuando... Ele me levou até os jardins e quando estávamos caminhando ele parou de repente e eu parei junto, em frente dele e perguntei o que tinha acontecido. Ele então me olhou, tão profundamente que eu achei que ia desmaiar, me senti igual aquelas meninas que ficam rindo quando ele olha para elas – Ela bufou nessa hora – Ai ele se simplesmente me puxou pela cintura e me beijou. Eu como não sou boba nem nada correspondi né – Nós rimos – E acreditem, o cachorro beija muito bem e tem atitude, e vocês sabem que eu gosto de caras assim.

-E depois?! – Perguntamos juntas, loucas para ver o que rolou.

-Bom, depois de muitos beijos, muito bons por sinal, ele disse que não conseguia parar de pensar em mim e que ele estava ficando louco, e para completar a loucura ele disse que tinha que fazer mais uma coisa.

-O que?! – Perguntamos animadas.

-Ele me pediu em namoro!

-Ah! – Nós começamos a gritar como loucas e abraçamos a Lene – Você aceitou, né?! – Perguntei

-Logico!

-Acho que Sirius Black está na coleira! – Cantarolou Tonks e nós rimos.

-Mas e você Dona Tonks? Com foi com o Remus?

Tonks corou e seus cabelos ficaram rosas.

-Ai meninas, eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por alguém tão diferente de mim. Ele fala coisas tão lindas e eu fico com vergonha! Vocês conseguem me imaginar com vergonha?! – Nós rimos, Tonks envergonhada, é como os marotos serem comportados – Ele me tratou super bem no passeio, ficamos dando uma volta por Hogsmeade e depois fomos ao três vassouras e ele até puxou a cadeira para mim! E ficamos conversando até o fim do passeio. Ai ele foi me levar até meu salão comunal e eu não aguentei, o puxei pela blusa e o beijei né, porque se eu esperasse ele, ficaríamos nesse chove não molha por muito tempo.

Eu e Lene rimos, é bem a cara dos dois essa situação, o Remus, tímido como é, realmente iria demorar muito para beija-la, então ela tomou as rédeas da situação.

-Muito bom Tonks! – Eu disse

-E ele beija bem?

-Muito meninas! Mas eu acho que mesmo que ele beijasse horrivelmente mal, eu acharia ótimo, porque eu estou perdidamente apaixonada – Ela disse se deitando na cama e suspirando.

-Tonks ta apaixonada! – Eu e Lene começamos a cantarolar, enquanto ela ria da gente.

Fui então tomar banho e me troquei, colocando uma blusa de maga comprida branca, jeans normais e botas caramelo, estava meio frio agora.

Descemos as escadas do salão comunal rindo e vimos três figuras nos esperando, enquanto um monte de meninas olhavam suspirando para eles. Eu e as meninas nos entreolhamos e fomos até os meninos que sorriram para nós e antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, nós os beijamos, afinal, já estava na hora de Hogwarts saber da novidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.