Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 6
O Encontro - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/6

~~James~~

Saímos correndo em direção as carruagens e vimos o Sirius guardando uma para nós.

-Que demora ein?! – Ele disse e depois deu um sorriso maroto – O que tanto faziam?!

Revirei os olhos

-Estávamos relembrando umas coisas. E depois o ranhoso apareceu. Mas agora vamos logo!

Eu e a Lily subimos e a carruagem começou a andar. No caminho ficamos conversando, eu e Sirius falando sobre nossos futuros planos, a Lily gritando com a gente dizendo que era bom não fazermos nada, a Lene rindo, o Remus revirando os olhos e a Tonks só olhava divertida para a cena.

Chegamos depois de dez minutos em Hogsmeade e nós separamos, a Tonks e o Remus saíram andando por ai, a Lene arrastou o Sirius para o café da Madame Puddifoot e eu e a Lily fomos até o Três Vassouras. Entramos lá e pedimos cervejas amanteigadas.

-James?

-Sim Líro?

Ela revirou os olhos

-Até quando vai ficar me chamando assim?

-Até você morrer, ou eu morrer, o que vier primeiro

-Ai James. Para de falar em morte! Credo!

Ela me deu um tapa

-Desculpa lírio. Mas o que você queria perguntar?

-Vocês vão mesmo aprontar?

Eu aqui pensando que ela ia perguntar se eu gosto dela ou porque a convidei para sair, mas não.

-Lily, até parece que você não os conhece

-Vocês já não estão meio grandinhos?

Sorri para ela, aquele meu sorriso de criança feliz.

-Uma vez maroto, sempre maroto!

Ela revirou os olhos. Depois que terminamos a cerveja, decidimos dar uma volta. Fomos primeiro a dedosdemel, se tem uma coisa que a Lily ama, são os doces, principalmente chocolate. Então, eu como uma boa pessoa, comprei uns sapos de chocolate para ela, que ficou tão feliz que me deu um abraço e um beijo na bochecha e eu fiquei com cara de idiota perto dela.

Continuamos a passear e paramos na Zonkos, precisava renovar meus estoque, enquanto eu comprava a Lily me olhava.

-O que?

-Você parece uma criança no dia de natal em frente a árvore de presentes

Dei uma risada.

-Ah, qual é Lily? Você precisa se divertir mais!

-Eu me d....

Interrompi

-Ficar lendo o dia todo e ficar na biblioteca não é considerado diversão

Ela levantou a sobrancelha

-Aé? Então o que é Potter?

Senti um tom de desafio mas ao mesmo tempo brincalhão na voz dela.

-Eu vou te mostrar, só deixa eu pagar isso aqui.

Peguei as minhas compras e fui ao caixa. Percebi que enquanto eu pagava umas meninas olhavam para mim e davam risinhos, passei a mão no cabelo e elas suspiraram, eu sei que elas me amam. Olhei para a Lily pelo canto do olho e vi que ela estava bufando de raiva. Ela tem ciúmes de mim?! Ponto para mim!

Depois de pagar, puxei a Lily pela mão, entrelaçando nossos dedos, e as meninas que antes estavam olhando bufaram de raiva e a Lily corou, acho que ela gosta de mim.

Comecei a puxar ela pela mão em direção a um lugar que eu descobri a pouco tempo, quando estávamos na lua cheia e eu e o Sirius estávamos ajudando o Remus, com suas transformações.

-Que lugar lindo James!

E era mesmo, era uma grande campina, com centenas de flores, rosas, orquídeas, margaridas e a minha preferida, o lírio.

-Lily?

-Sim?

Peguei um lírio e dei para ela

-Um lírio para outro

Ela revirou os olhos e sorriu para mim

-Obrigada

-Bom, mas eu ainda tenho que te mostrar a minha definição de diversão.

-Ah sim! E então senhor Potter, o que é diversão para você?

Fiz um feitiço mentalmente

-Fácil. A minha maior diversão é voar!

A minha vassoura apareceu

-Ah não James. Não me diga que vamos voar!

Ela gritou aterrorizada

-Vamos lírio

-Mas.... Eu tenho medo de altura! E você sabe disso

Fui ate ela e peguei as mãos dela entre as minhas

-Lily. Você confia em mim?

-Confio James

-Então acredite. Eu nunca te deixaria cair – Olhei profundamente nos olhos dela

Ela suspirou

-Então vamos

Sorri feliz para ela e fomos até minha vassoura. Me sentei e ela se sentou atrás de mim, segurando forte em mim, colando nossos corpos, eu gostei dessa sensação.

Dei a partida na vassoura e a Lily deu um gritinho, olhei para trás e vi que ela estava de olhos fechados.

-Lily, abra os olhos

-Não

-Vamos lírio, por favor

Ela abriu divagar e quando abriu, arregalou os olhos. Estavamos sobrevoando o lago de Hogwarts, e era sem duvida uma paisagem linda, dava para ver o castelo daqui, a floresta e ate Hogsmeade.

-Uau

-Viu? Eu disse para abrir os olhos Lily

-Você estava certo. Alias, obrigado James

Ela me abraçou e eu corei um pouco

-Pelo que?

-Pelo passeio, por ter me ajudado a perder meu medo de altura e por sempre me ajudar e estar comigo

Sorri

-Eu sempre vou te ajudar Lily e sempre vou estar ao seu lado. Até que a morte nos separe

Ela riu

-Assim, parece que somos casados.

Quem dera, pensei comigo mesmo e ri também

-Agora vamos voltar para Hogsmeade, já está quase na hora de irmos.

-Não era mais fácil ir direto para Hogwarts?

-Era. Mas depois iriam brigar com a gente.

-Pensei que não ligasse para as regras e para os castigos

-Eu não, mas você liga, então é melhor não nos metermos em uma fria.

Lily deu um beijo na minha bochecha e dessa vez eu corei muito, ainda bem que ela não estava vendo.

Dei a volta e voltamos para Hogsmeade e depois encontramos o resto dos marotos e fomos embora. Já no castelo, o Remus foi levar a Tonks para o salão comunal dela, o Sirius foi passear com a Marlene pelos jardins e eu e a Lily ficamos no salão comunal.

-Obrigado pelo dia de hoje James

-De nada Lily. Sempre a disposição.

Ela sorriu e pois a cabeça no meu ombro, estávamos sentados no sofá. Abraçei ela e comecei a fazer carinho nos cabelos dela, logo ela adormeceu. Peguei ela no colo e a levei até o meu quarto, deitando ela na minha cama, os meninos não conseguiam subir no quarto das meninas. Na hora do jantar eu a acordaria. Deitei ao lado dela e comecei a fazer carinho no cabelo dela de novo, logo adormecendo também, mas não antes de dizer

-Bons sonhos meu lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.