Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 32
Capítulo Bônus - V


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu sei, eu sei que eu disse que não ia postar mais nenhum capitulo bonus, mas eu estava tão inspirada e queria fazer um capitulo sobre a Adhara e o Fred, e essa ideia acabou surgindo. Espero que gostem! Acho que agora é realmente o ultimo capitulo bonus kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/32

~~Adhara~~

Eu não sei vocês, mas eu aprendi uma coisa: pais dão trabalho. Não me levem a mal, sempre amei os meus e sempre irei amar, mas meu pai tem certas tendências a ser... ciumento e então me digam, como eu vou falar para ele que a princesinha dele, a filha mais velha, no caso eu, está namorando?!

Ok, eu sei, eu sei. Ele gosta do Fred, mas bom, acho que ele ainda não vai reagir muito bem, acho que eu vou é pedir ajuda da minha mãe, só ela sabe controlar meu pai.

-Mãe? – Chamei quando cheguei na cozinha.

Minha mãe, apesar de ter já seus trinta e cinco anos continuava linda e não me espantava que meu pai praticamente babava em cima dela. Ela estava preparando um jantar especial, já que era nossa primeira noite de férias, já que tínhamos acabado de voltar de Hogwarts, eu tinha terminado o quinto ano e espero que tenha ido bem nos NOM’s.

-O que foi Adhara? – Ela perguntou sorrindo.

-Mãe, como foi quando você contou a vô que você estava namorando o meu pai?

Ela riu alto.

-Ah querida, seu pai estava tão assustado! Mas eu entendo, afinal meu pai sabe ser assustador quando quer, mas depois que os dois tiveram uma conversa seria deu tudo certo... Mas me diga – Ela sorriu marota, bem parecida com meu pai – Por que essa conversa ein? Algum motivo em especial?

Suspirei e sorri, sabia que não conseguiria esconder nada dela, vocês sabem como as mães são, elas tem um estranho de poder de saber o que você está pensando.

-Estou namorando o Fred – Sorri meio boba quando terminei a frase.

-O que?! – Ela disse feliz – Eu sempre soube que isso ia acontecer! E você tem bom gosto ein? Ele é lindo filha! – Gargalhei com essa, só minha mãe mesmo.

-Ai ai ai Dona Marlene Black, se meu pai ouve isso...

Ela riu de novo.

-Ah, mas é verdade filha, mas seu pai também era um gato quando mais novo, ainda é na verdade, você não sabe o que o beijo dele ainda faz comigo... – Ela disse sonhadora.

-Menos detalhes por favor! – Pedi constrangida o que a fez rir levemente.

-Tudo bem, mas agora me conte, como foi isso?

-Bom...

FlashBack On

-Onde será que coloquei minhas meias? – Perguntei para mim mesma e comecei a procurar embaixo da cama, onde as achei e coloquei dentro da grande mala, largada em cima da minha cama. Colocando elas lá dentro, fechei a mala, com um pouco de dificuldade e sorri satisfeita, tinha terminado de arrumar minhas coisas, já estava pronta para ir para casa.

Vendo que ainda tinha um tempo até sairmos, decidi dar umas voltas pelo castelo e inconscientemente parei no jardim, observando o grande lago. Esse ano os gêmeos iriam se formar e algo dentro de mim me dizia que eu iria morrer de saudades de um em especifico. Como eu, logo eu, Adhara Black, filha de um Maroto, fui me apaixonar?! E logo me apaixonar por alguém que me vê como uma irmã mais nova! É muita sorte para uma pessoa só...

Suspirei inconformada e me assustei quando alguém fez cosquinhas em mim, me virei para ver quem foi.

-Fred! – Pensar na praga atrai ela né?

-E ai Adhara? Por que anda suspirando tanto? – Ele perguntou alegre.

Fui sincera na resposta, como eu sempre sou.

-Estava pensando como o próximo ano vai ser chato sem vocês para me irritarem e encherem o saco...

-Também vou sentir sua falta baixinha – Ele sorriu meio triste – Mas sinto que você e o George estão me escondendo algo sabia? E eu gostaria de saber o que é...

Ah, esqueci de contar essa, o irmão dele sabe que eu gosto dele! Olha que bom! Ele descobriu sozinho, segundo ele eu “quase babo quando vejo o irmão dele”, o que eu tenho certeza que é mentira... tá, talvez eu fique meio boba, mas babar nunca! E o pior, o traste não me ajuda em nada, só me diz para observar melhor as coisas e isso me confunde mais!

-Coisa minha e do George – Dei de ombros, como quem não quer nada.

-Adhara? – Ele me chamou serio, depois do um momento de silencio.

-Sim? – Me virei, para olhar para ele, que agora estava bem, mas bem perto de mim e isso, bom, isso me desconcentra, especialmente porque ele tem um cheiro muito bom e... tá vendo?! Já to desconcentrando...

-Eu quero que você me responda e me fale a verdade ok?

-Ok – Respondi receosa.

-Você e o George estão namorando? – Ele perguntou.

-O que?! – Perguntei e depois comecei a rir – Logico que não Fred! Eu e ele somos como irmãos e alias, ele gosta da Angelina, estava até pensando em convida-la pro baile de formatura, para ir com ele...

-Ótimo – Foi a única coisa que ele disse antes de puxar e (pausa dramática) me beijar! Não preciso dizer que quase surtei, né? Mas bom, acho que era melhor corresponder e foi o que fiz quando senti ele pedir para aprofundar o beijo.

Só passei meus braços ao redor do pescoço dele e fechei os olhos para aproveitar o momento o máximo possível. Nesse momento o espaço entre nossos corpos era nulo e o beijo estava muito intenso, pena que o ar faltou e eu tive que me separar dele.

-O que...? – Comecei a perguntar, ofegante, mas ele me interrompeu.

-Me desculpa Adhara, mas eu precisava fazer isso! Eu sou completamente apaixonado por você e eu não podia sair de Hogwarts sem nem ao menos falar o que eu sentia por você, ou melhor, mostrar né? Se você não quiser nada comigo, eu entendo, só continue sendo minha amiga – Ele falou me soltando e eu dei um tapa no braço dele – Por que você fez isso?!

-Por você pensar que eu não gosto de você idiota! Se você ainda não percebeu Fred Weasley, eu sou completamente apaixonada por você – Eu disse sorrindo e ele sorriu de volta, nós nos aproximamos e ai... bem, ele me beijou novamente, e depois de novo e de novo, e no meio de vários beijos ele me pediu em namoro, coisa que eu não pude negar.

Flashback Off

-Foi isso – Terminei de narrar resumidamente para minha mãe.

-E o beijo? Foi bom? – Ela perguntou marota.

-Mãe!

-Ai, desculpa querida! Eu não resisto, mas bem, para que você precisa da minha ajuda?

-Para contar para o eu pai, você sabe mais que ninguém sabe que Sirius Black adora proteger suas filhinhas e eu não sei bem como ele vai reagir a isso, afinal, nenhum de nós já namorou serio para eu prever a reação dele...

-Tem razão, mas querida, ele vai ficar meio em choque, mas depois vai entender. Falei com ele hoje, quanto mais cedo melhor – Ela aconselhou.

-Ok, obrigado mãe – Sorri para ela.

-Disponha querida, agora deixa eu terminar isso antes que o seu irmão apareça reclamando que está com fome e o pai dele venha junto – Ela revirou os olhos e eu ri.

Subi então para o meu quarto e encontrei minha irmã sentada na minha cama.

-Vai contar pro papai hoje? – Mira perguntou. Minha irmã já está chamando atenção dos caras de Hogwarts, o que era meio obvio, ela era minha irmã, então tinha que ser bonita, era de família.

-Vou, só espero que ele não surte – Falei e ela deu uma risadinha.

-Sabe, quando eu namorar quero um cara que goste tanto de mim quanto o Fred gosta de você – Ela comentou meio sonhadora e eu sorri para ela.

Mudamos depois de assunto e falamos dos nossos amigos, de Hogwarts e de assuntos femininos. Eu e minha irmã éramos bem próximas, falávamos de tudo uma com a outra e quando brigávamos não era por muito tempo.

-Você ouviu a porta? – Perguntei e ela assentiu.

-Acho que o pai chegou – Ela respondeu e logo ouvimos nossa mãe nos chamar para jantar, o que comprovava nossa teoria.

Depois de darmos um grande abraço no nosso pai, já que só tínhamos visto ele na estação, porque ele teve que voltar para trabalhar, nos sentamos e começamos a comer, contando tudo que aconteceu nesse ano em Hogwarts.

-Sirius? – Minha mãe o chamou.

-Sim?

-Adhara quer te contar uma coisa.

-Quero só ver no que isso vai dar – Orion sussurrou baixo ao meu lado.

Meu pai me fitou e eu reuni toda a coragem de grifinoria que eu tenho  e soltei a bomba de uma vez.

-Eu e o Fred estamos namorando!

-O que?! – Ele praticamente gritou – Mas você só tem quinze anos! É praticamente uma criança!

-Pai, eu já tenho quase dezesseis! E além do mais eu amo o Fred! – Falei inconformada, já esperava por isso.

-Mas... mas e se você se machucar?! Eu não quero que você se magoe filha! E quem ele pensa que é para tirar a inocência da minha filha?! E ele devia ter pedido primeiro para mim, para ver se eu permitia, não é? – Ele olhou para a minha mãe, procurando apoio.

-Sirius! Sua filha já é quase uma adulta né e eu duvido que o Fred vai magoa-la algum dia, ele realmente gosta dela. E inocência? Sirius, ela é sua filha, isso já responde tudo. E sobre pedir para você... bem, vamos refrescar sua memoria, você pediu permissão ao meu pai primeiro?

-Não, mas é diferente.

-Não é não – Ela riu e ele emburrou – Ah Sirius, deixa eles namorarem, eles se gostam tanto e formam um casal tão bonito... – Ela sorriu para ele, o que derreteu todas as barreiras do meu pai. Ele pode ser durão que for, mas minha mãe sempre conseguiu dobrar ele.

-Não que eu fique feliz em estar perdendo minha garotinha – Ele bufou – Mas eu deixo vocês namorarem, mas eu quero conversar com esse menino! Afinal, ele não pode ir chegando e pedindo minha filha em namoro! Tem que ver se eu permito!

Eu ri e pulei no colo dele, beijando a bochecha dele varias vezes.

-Obrigado! Obrigado! Obrigado! Você é o melhor pai do mundo todo! – Falei.

-Eu sei – Ele sorriu daquele jeito bem “Sirius Black” – Mas se ele sair um dedo da linha ou te machucar eu não respondo pelos meus atos...

-Ele não vai pai! Alias, vou mandar uma carta para ele e marcar um jantar! – Sai correndo escada acima, mas a tempo de ouvir.

-Já até está me abandonando para ir falar com o namorado! Vida cruel! Mira, você só namora depois dos trinta ouviu?!

-Até parece pai – Ela comentou.

-Como é?!

Eu ri daquilo, meu pai pode ser um ciumento, mas como eu disse, amo muito ele. E mal ele sabia, que ia surtar muito mais quando o Fred me pedisse em casamento e mais ainda, uns anos para frente, quando eu disse que ele ia ser avô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!