Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 31
Capítulo Bônus IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/31

~~Orion Black~~

Sexto ano! Finalmente! Eu estava dentro da cabine do trem já, junto a minha irmã, por alguma razão os Potter não tinham chegado e consequentemente, minha namorada.

–Se a Liz perder nossa viagem... – Mira deixou a frase no ar, em tom de ameaça.

–Será que dá para parar de reclamar Mira?

–Ih, começou o mal humor... Só a Liz para te controlar mesmo Orion! – Ela sorriu marota e eu bufei.

–Não vou nem responder Mira...

–Já ta respondendo

–Olha aqui... – Eu ia começar a falar, mas a porta da cabine se abriu.

–Já brigando gente? Nem chegamos ainda em Hogwarts! – Liz sorriu brincalhona e logo minha irmã pulou nela, a abraçando. – Ei Mira, calma ai! Senão vamos cair no chão!

–Até que enfim você chegou ruiva! Se você perdesse nossa viagem eu não iria te perdoar ruiva! – Ela a soltou sorrindo.

–Ei! E eu? – Reclamei e minha ruiva veio até mim me dando um selinho.

–Oi amor – Ela disse e se sentou ao meu lado, olhando a bolsa dela.

–O que?! Só isso?! Ah não! – Puxei ela para o meu colo e beijei ela de verdade dessa vez, que logo correspondeu.

–Eu mereço ver isso! Vou dar uma volta, que falta faz meu namorado! Não façam nada inapropriado! – Minha irmã reclamou mas eu nem estava prestando atenção, tinha coisas melhores para fazer, coisas bem melhores para fazer.

Me separei dela com selinhos, mas não parei de beija-la, só redirecionei os beijos até o pescoço dela. Ela se esticou pra mim e passou as mãos no meu cabelo.

–Eu tava com saudades ruiva...

–Eu também Orion – Disse puxando meu rosto e me dando um selinho, para depois sair do meu colo e se sentando ao meu lado. Eu logo passei meu braço pelo ombro dela e ela encostou a cabeça no meu ombro.

–Por que se atrasaram?

–Simples, porque meu irmão decidiu que hoje seria o dia perfeito – Ela disse a ultima palavra irônica – para contar que estava noivo da Gina.

–Como é?!

–Eu sei, também tive essa reação – Ela falou rindo.

–Mas como? Quando? Onde?

–No aniversario dela, quando ninguém estava olhando, nos jardins da toca.

–Isso sim é uma novidade! Quando eles pretendem se casar?

–Acho que quando terminarmos Hogwarts, para todos nós podermos comparecer sabe e para ela já ter terminado a escola também. Eles estão bem ansiosos para casar, na minha opinião eles são meio novos, mas se eles se gostam...

–Hmm – Encerei o assunto e voltei a fazer aquilo que eu estava fazendo antes, beijar ela, que era algo muito melhor do que ficar falando no momento.

Ficamos naquilo por um tempo, até minha irmã voltar.

–Gente, se preparem! – Ela disse.

–Ora e por que?

–Porque sabe, tem muita gente mordida com o namoro de vocês...

–Por que? – Dessa vez eu que perguntei.

–Ora maninho, você é o menino mais desejado da escola e você cunhadinha, é a ruiva mais desejada da escola.

–Isso é verdade – Comentei enquanto a Liz revirava os olhos.

–Então se preparem, porque vai ter crises de ciúmes das pessoas e acho que tem gente que vai tentar armar para vocês, então abram o olho.

–Pode deixar maninha, nada vai me separar da minha ruivinha e além do mais, eu confio nela.

–E eu confio no meu namorado.

–É isso ai gente! Olha Liz, se quer uma dica, quando essas menininhas vierem dar em cima do meu irmão, você dá um beijo nele ok? Eu sempre fazia isso com o Draco e sempre funcionava.

–Quando era isso ein? – Perguntei bancando o irmão mais velho.

–Nem começa com a crise de irmão mais velho viu? Ele é meu namorado, você acha que a gente só fica andando de mãos dadas? A gente se beija maninho e muito e ah, é muito bom alias! – Ela sorriu marota de novo e eu bufei e a Liz riu alto.

–Como você é ciumento Orion! – Ela disse me dando um beijo.

–Você não viu nada ruiva... – Disse e dei mais um beijo nela.

–Ih, vai começar de novo! Será que dá pro casalzinho vinte se separar?! Já estamos chegando, vamos nos trocar! – Mira disse e me expulsou da cabine, para que ela e a Liz pudessem se trocar e nesse momento apareceu a Ashley, uma corvinal que sempre se jogou pra cima de mim, ou seja, problemas.

–Oi Orion! – Ela me cumprimentou sorrindo de um jeito que eu não gostei nada, nada – Soube que está namorando, é verdade? – Ela disse se aproximando de mim e eu engoli em seco.

–É sim Ashley.

–Ah mas por que? Tem tantas meninas que poderiam te oferecer mais do que aquela Potter – Empurrei ela nessa hora.

–Olha aqui garota, a minha namorada é a única que eu quero e ela é melhor do que todas, sabe por que? Porque eu amo ela!

–Ai que coisa linda! – Ouvi a porta da cabine e vi que minha irmã e a Liz estavam ouvindo a conversa toda.

–Você ouviu né Ashley? Então é bom não se aproximar do meu namorado, porque eu posso ser boazinha quando eu quero mas nunca, nunca se esqueça que eu sou filha de um maroto e eu aprendi muita coisa com ele – Liz sorriu de um modo muito parecido com o do Tio James, mas com uma pitada do sorriso que a Tia Lily dava quando estava brava, o que assustou a Ashley que concordou e saiu de lá rapidinho.

–Seu ciúmes me comove ruiva – Falei dando um beijo no pescoço dela e ela me empurrou.

–Vá se trocar Orion – Obedeci e depois de poucos minutos chegamos em Hogwarts, onde teve toda aquela cerimonia, dos primeiranistas, os avisos básicos do Professor Dumbledore, essas coisas...

O jantar ocorreu quase normal, porque todo mundo ficava olhando pra mim e pra Liz e ficava cochichando. Povo fofoqueiro viu? Não tem nada melhor pra fazer.

– Povo fofoqueiro viu? Não tem nada melhor pra fazer! – Minha irmã verbalizou meus pensamentos.

–Ignore Mira.

–Eu que não vou ficar aqui, com todos esse olhares em mim! Vamos dar uma volta amor? – Perguntei me levantando e ela concordou, então fomos pro jardim, onde nos sentamos em baixo de uma arvore. As vezes fico pensando como seria se as paredes e arvores de Hogwarts pudessem falar, acho que contariam muitas historias.

–Parece que vai ser um ano agitado...

–Nem me fale ruiva, mas se você ficar comigo, não terá problema – Falei inclinando minha cabeça pra ela e logo a beijando, que sorriu para mim em meio ao beijo.

–Eu te amo Orion Black – Ela sussurrou em meio a selinhos.

–Eu também tem amo Liz Potter – Coloquei uma de minhas mãos nos cabelos dela, puxando ela para um novo beijo, mais intenso e apaixonado do que o primeiro. Minha outra mão desceu a cintura dela, a puxando contra mim. Se o ano fosse tão bom quanto começou, eu estaria feliz...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, esse é o ultimo capitulo bonus (a não ser que me de a louca e eu escreva mais um, mas acho meio dificil). Não fico exatamente como eu pensei, porque acabei mudando algumas coisas, mas até que eu gostei do cap. Alias, se alguém ficou com uma duvida sobre o capitulo ou queria mais um do casal, comenta lá nas reviews ok?
Bom, espero que tenham gostado da fic e dos bonus! E obrigada por tudo gente!
Beijos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.