Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 30
Capítulo Bônus III


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap bonus, especial do casal Mira e Draco, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/30

~~Mira Black~~

Hoje era o dia em que tanto as casa dos Black, quanto as dos Potter, estavam movimentadas. Por que? Bem, vamos dizer que hoje minha mãe e a tia Lily decidiram fazer um grande jantar, onde todos os namorados e namoradas de seus filhos apareceriam e eu estou nervosa, assim como meu namorado, o Draco, já que meu pai não gosta muito dele por conta do pai dele, mas eu gosto dele e isso que importa.

-Já está pronta maninha? – Adhara perguntou entrando no quarto. Ela estava usando um azul marinho muito bonito, alias, minha irmã tem paixão por tons escuros e eu tenho que concordar, ela fica linda com eles.

-Sim, mas estou nervosa – Esqueci de mencionar, o jantar em questão, seria aqui em casa.

-Olha, eu sei que papai é meio difícil, eu lembro ainda de quando contei a ele que estava namorando o Fred e ele surtou, e ele gostava do menino. Mas entenda Mira, não é fácil para ele, ele sente como se nos tivesse perdendo, o que não é verdade, então meu conselho é, converse com ele antes de tudo e tente entender o lado dele também. – Ela se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

-Eu entendo, mas ele também tem que entender o meu. Eu sei que o Draco é um Malfoy, sangue puro, mas... mas ele mudou, ele agora conversa com meus amigos, não tem mais aquele negocio de “sangue ruim” para ele e ele me ama, assim como eu amo ele, só queria que papai entendesse isso.

-Eu entendo filha e isso que me assusta – A voz do meu pai veio da porta e eu vi ele parado, encostado no batente dela. Mesmo beirando os quarenta anos, meu pai continuava lindo, com aquele jeito de galã dele, consigo entender porque minha mãe se apaixonou por ele e porque todas as garotas de Hogwarts também.

-Vou deixar vocês conversarem – Ela foi embora, mas não sem antes dar um beijo na bochecha do nosso pai e lançar um olhar muito parecido com o da minha mãe que dizia “não faça besteiras”.

Meu pai ocupou o lugar onde minha irmã estava e me abraçou de lado.

-Olha filha, eu prometo que vou tentar ser o mais simpático com seu namorado, porque eu percebo que você o ama e pelo que eu vi naquele dia na plataforma, ele também. Mas me entenda, eu sinto como se ele tivesse te roubando de mim...

-Pai, eu sempre namorarei, qual o grande problema agora? E não diga que é porque ele é um Malfoy...

-Não é só por isso, é porque eu nunca te vi assim, apaixonada desse jeito e eu sinto como se todo os meus filhos estivessem do nada crescendo e me abandonando.

-Sabe pai, minha mãe tem razão, você é muito dramático. Nunca vamos te abandonar, você é nosso pai e nós te amamos, eu sempre vou ser sua garotinha, mas não posso morar e depender de você para sempre também, eu preciso crescer.

Ele sorriu para mim e me deu um beijo na testa.

-Eu entendo, agora vamos descer! Daqui a pouco todos devem estar chegando... – Ele me abraçou de lado e descemos as escadas juntos.

Só Fred tinha chegado e ele logo veio cumprimentar a mim e a meu pai, sendo mais educado com ele.

-E ai baixinha?

-Oi Fred! – Cumprimentei sorrindo e fui me sentar no sofá, ao lado do meu irmão começando a conversar com o casal a minha frente. Logo mamãe apareceu e foi falar com meu pai, que estava meio pensativo em um canto da sala. Mas ela logo acalmou ele, seja lá o que o estava deixando pensativo e ele sorriu para ela, a beijando e eu fiquei observando os dois, quero que meu futuro seja como o da minha mãe, que tem um homem tão maravilhoso como meu pai ao lado dela.

-Mãe, quer ajuda na cozinha?

-Claro querida, me ajude a por a mesa – Ela aceitou minha ajuda e eu acompanhei até lá. – Você está muito bonita Mira – Ela falou olhando meu vestido azul celeste – Tenho certeza que vai abalar o coração do pobre Draco – Ela sorriu marota e eu ri da minha mãe louca.

-Obrigado mãe. Sabe, eu estava vendo esses dias um álbum antigo, do tempo que você e meu pai estava em Hogwarts e fiquei curiosa sobre algo...

-Diga.

-Como você e papai começaram a namorar?

-Ah querida, eu já gostava do seu pai há um tempo sabe, mas ele sempre me viu como mais um dos marotos, ele não se tocava que eu era uma mulher, então no quarto ano eu mudei e ele acabou reparando, mas só no sétimo ele percebeu que gostava de mim e se declarou e ai nós namoramos, depois fugimos do casamento dos seus tios e nos casamos, logo depois vocês surgiram e bom, aqui estamos...

-Que historia legal mãe, acho que daria um livro ein? (n/a: ou uma fic!)

-É verdade – ela concordou rindo.

Ouvi a campainha tocar e ouvi varias vozes, isso significava que os Potter tinham chegado, ótimo, meu namorado é o atrasado. Fui para a sala e vi que Liz e Orion já tinham começado com a melação, fico muito feliz que ambos tenham se acertado, mas agora meu irmão ficou tão babão, ele fica suspirando e falando em como ela é maravilhosa, e quando os dois estão juntos, ai que o negocio piora, eu zoou muito ele por isso.

-O casal vinte já vai começar? – Perguntei e Liz riu, mas Orion ficou emburrado.

-Ah que ótimo, minha irmã me zoa e minha namorada ainda ri de mim!

-Ah tadinho! – Dissemos juntas, só que eu sarcástica e a Liz brincalhona, logo dando um selinho nele.

-Como vocês aguentam isso? – Perguntei para meus tios.

-Acredite não é fácil – Tio James falou emburrado e tia Lily riu, entrando com ele. Logo atrás vinham Harry e Gina, de mãos dadas.

-Olá Harry! Gina! – Os cumprimentei e já ia fechar a porta, quando uma mão impediu.

-Vai mesmo fechar a porta na minha cara?

-Draco! – Abri a porta e me joguei nos braços dele, que logo me abraçaram.

-Oi amor – Ele disse sorrindo e eu beijei ele, mas me separei logo, vai que meu pai aparecia? E acho que ele não ia gostar de ver essa cena, mesmo depois do nosso papo.

-Vamos entrar – O puxei pela mão e minha mãe veio logo o cumprimentar, mas meu pai ficou meio emburrado, mas foi só eu e minha mãe mandarmos um olhar para ele, que ele se levantou e cumprimentou o Draco, que foi todo educado, esse é meu namorado!

-Bom gente, já que todos chegaram, vamos jantar! – Minha mãe chamou e nós fomos para a grande sala de jantar da mansão dos Black e sentamos, cada casal ao lado do seu par e começamos a comer, é claro que ficamos conversando enquanto isso, até que meu pai e tio James, disseram que queriam se pronunciar.

-Bom – meu pai começou – Eu queria dizer que é muito estranho estar “entregando” minhas filhas a alguém, e meu filho também, não é porque ele é homem que é fácil também vê-lo crescer ok? Mas bom, eu fico feliz por elas terem conhecido pessoas que a amam tanto quanto elas os amam, então Fred e Draco, cuidem bem das minhas meninas, porque vocês tem minha permissão. Agora Liz, segure bem a coleira desse ai, se bem que eu nem me preocuparia, porque do jeito que ele te olha, bem, acho que você não vai se livrar do meu filho tão fácil....

Todos rimos nisso, mas eu sorri pro meu pai, que retribuiu, levantando sua taça para mim.

-Minha vez... – Disse tio James – Meu sobrinho querido – Disse se virando pro meu irmão – Não é porque você é meu sobrinho que vou facilitar as coisas para você, eu sei que você ama minha filha, mas cuide bem dela e nunca a magoe ouviu bem? E Gina... ah, você pegou meu filho de jeito, sempre soube que isso ia acontecer, os Potter tem alguma coisa com ruivas sabe....

Mais risos, é até que o jantar deu certo. No final dele, depois de todos comermos a deliciosa sobremesa que tia Lily trouxe, cada casal foi pro seu canto e os adultos ficaram conversando. Eu fui passear com o Draco pelos jardins.

-Seu pai me assusta sabia?

-Ele não faz mal a ninguém sabe, mas ele não gostava de você porque conheceu seu pai. Mas eu acho, só não diga que eu te falei isso, que ele gosta muito da sua mãe, afinal, eles são primos. Mas como ele é a ovelha negra dos Black, tem que manter as aparências – Falei rindo e o Draco me acompanhou, até que ele parou e eu parei em sua frente. – O que foi?

-Fico muito feliz que seu pai tenha consentido nosso namoro, porque eu não gostaria de ficar com você pelas costas dele e contra a vontade dele, porque eu sei que a opinião dele é muito importante pra você – Ele tirou um fio que estava caído na frente dos meus olhos.

-É importante sim, e eu também fico extremamente feliz com isso Draco. Mas mesmo que ele fizesse o maior escândalo, eu tentaria convence-lo, porque eu te amo e não vou desistir tão fácil de você – Comentei enlaçando ele pelo pescoço.

-Eu também te amo Mira, e é tanto – Falou me beijando... É o jantar acabou muito, muito bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: Liz e Orion, para aqueles que gostaram do casal!
Gente, umas pessoas me perguntaram se eu to escrevendo uma nova fic e sim, eu estou, ela já está sendo postada e é do Sirius com uma OC, se chama uma sonserina e um maroto, se quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade...
Bom é isso, espero que estejam gostando dos bonus! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.