Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 29
Capítulo Bônus II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, narrado pelo james dessa vez! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/29

~~James~~

Acordei bem cedo naquela manhã, hoje era o primeiro dia de setembro, o dia do embarque a Hogwarts e o dia que minha filhinha irá para lá pela primeira vez e eu vou ficar sem ela. Fui pro quarto da minha menina e comecei a observa-la dormindo.

Ela era muito parecida com a Lily por fora, para não falar que era o plagio da Lily, mas ela herdou o meu lado maroto, sempre aprontava junto ao Orion e a Mira, minha esposa ficava louca com isso, ainda bem que o Harry nasceu mais calmo.

–O que foi pai? – A voz sonolenta da minha filha me despertou dos meus devaneios.

–Já acordada Liz?

–Estou ansiosa papai, quase não dormi – Ela se sentou na cama e escorregou pro lado, me chamando para sentar ao lado dela e lá fui eu. – Eu estou com medo....

–Do que princesa? – Perguntei a abraçando e dando um beijo na testa dela.

–De decepcionar vocês, de não ir bem nas matérias e se eu não for uma boa bruxa? – Ela perguntou me fitando com aqueles olhos verdes banhados de apreensão.

–Filha, você nunca me decepcionaria, você não sabe o orgulho que eu tenho de você Liz, só por ser, simplesmente você filha. E logico que você vai bem nas matérias, você herdou a inteligência da sua mãe e do bonitão aqui – Ela riu nessa parte – E uma boa bruxa.... você já é isso filha, não precisa ir para Hogwarts para se tornar uma.

Ela então me abraçou forte.

–Obrigado pai! Você é o melhor pai do mundo inteiro sabia?

–Ora obrigado, eu sempre soube – Falei convencido e ela riu.

–Já acordados? – A voz da minha mulher soou da porta.

–Senta aqui também mamãe – Liz encolheu as pernas, para caber espaço para a Lily.

–Bom dia meu anjo – Ela deu um beijo na testa da filha e depois me deu um selinho – Bom dia James.

–Bom dia meu amor/ mãe – Respondemos juntos.

–Mas então, por que estão acordados tão cedo?

–Eu estava meio nervosa, mas papai já me acalmou mãe.... não se preocupe! – Ela completou ao ver a face preocupada da Lily.

–Tudo bem, então eu vou preparar o café. Liz termine de arrumar suas coisas e James, acorde o Harry! – Falou se levantando e saindo do quarto.

–Minha mãe é meio mandona as vezes né? – Ela perguntou e eu ri concordando.

–Sim! Mas faz parte do charme dela.... mas ela também é meio brava, então é bom fazermos o que ela manda – Me levantei, dando um beijo na testa da minha filha e indo pro quarto do Harry. – Harry, acorda! – Comecei a cutuca-lo.

–Que horas são? – Ele perguntou sonolento, se sentando na cama e logo pegando os óculos.

–Quase oito horas, sua mãe mandou eu te chamar, vamos levante logo! – Sai do quarto e fui me trocar, já que ainda estava de pijama.

Depois desci e me sentei a mesa, onde minha família toda já estava e começamos a comer em silencio. Quando os meninos terminaram, voaram para o quarto para terminar de pegar as coisas e ajeita-las.

–Eles estão crescendo tão rápido...

–Eu sei, nem acredito que o Harry já vai para o terceiro ano e Liz pro primeiro! – Comentei – É querida, estamos ficando velhos...

–A realidade é triste as vezes – Ela comentou e eu não pude deixar de rir – Agora vamos arrumar isso aqui, porque daqui a pouco temos que ir para a estação.

Terminamos de arrumar a casa, depois fomos nos trocar e começamos a ajudar os meninos a por as coisas no carro, um negocio trouxa que te leva onde você precisar, que a Lily comprou e nós dois aprendemos a dirigir, é bem útil, apesar de não usarmos com muita frequência.

Lancei um feitiço no porta malas, para ele ficar maior e caber tudo das crianças e comecei a colocar as coisas lá. Depois de tudo pronto entramos no carro e eu dei a partida, chegando logo na estação. Saímos do carro e fomos correndo até a plataforma, os meninos estavam ansiosos. Harry foi primeiro, junto com a Lily e eu vi a Liz respirar fundo.

–Corra se estiver nervosa – Ela assentiu e começamos a correr juntos, atravessando a plataforma e vendo o enorme expresso de Hogwarts.

–Vejam se vocês vem seus tios em algum lugar – Lily se referia ao Sirius e sua família, já que esse era o primeiro ano de Mira e Orion. Tonks e Moony também iriam para Hogwarts, pois ambos davam aulas lá, Moony dava de DCAT e ela auxiliava Professor Dumbledore com algumas tarefas, na verdade ela fazia isso para não ficar longe do marido.

–Achei! – Disse a Liz e saiu correndo, vendo os amigos. Fomos atrás dela e eu vi que o Pads tava ficando louco.

–Pads!

–Prongs! Dá para acreditar que nossos filhos caçulas vão para o primeiro ano? Estava falando para Mira não deixar nenhum engraçadinho se aproximar dela e para Orion protege-la.

Eu ri e balancei a cabeça, só o Sirius mesmo para achar que alguém pode segurar suas filhas. Vi que Liz agora estava mais calma, falando com os amigos.

–Oi tio!

–Adhara! – A abracei e vi atrás dela um monte de ruivos – Olá Weasley’s! – Cumprimentei no geral eles. Da grande família, só estavam ainda em Hogwarts Percy, que estava no ultimo ano, Fred e George, os gêmeos, Rony, que é muito amigo do Harry e sua irmã mais nova, Gina.

Adhara e Harry sempre se deram bem com os gêmeos, especialmente a Adhara e eu acho que isso ainda vai dar historia e deixar o Sirius louco. Mas nunca se deram muito bem com o Percy, claro que eles conversavam mas nunca tiveram uma grande amizade. Gina também conversava com todos, ela já teve uma quedinha pelo meu filho, mas eu acho que passou.

–Nem acredito que já vou pro terceiro ano! E esse ano meus irmãozinhos também irão!

–Já falei para parar de nós chamar de irmãozinhos Adhara! Só temos dois anos a menos que você!

–Ui, estressou Orion?!

–Parem com isso meninos! – Lene lançou aquele olhar de mãe que as pessoas nunca contrariam.

–Desculpe mãe!

–Mãe, tio Reg vai vir nos visitar? – Mira perguntou.

–Já deve estar chegando querida. – Reg acabou se casando com Carly e ela estava gravida, esperando uma menina até onde sabemos.

–Falando de mim?

–Tio Reg! – As crianças pularam tudo em cima dele, meus filhos também gostam do Regulus e logo se animaram numa conversa com ele e as meninas ficaram com Carly, perguntando sobre a menininha que estava por vir, até que eu olhei a hora.

–Crianças, pro trem! Já vai dar a hora da partida! – Falei e todos começaram a entrar, mas Liz, Orion e Mira, ficaram por ultimo. Antes de ir, eles nos abraçaram. Mira e Orion seus pais, e Liz eu e a Lily, obviamente.

Vi que o Sirius parecia estar tranquilizando sua filha, a única parte que eu ouvi foi...

–Eu te amo tá filha. Qualquer coisa me escreva, que eu vou pra lá na hora, tudo bem?

Esse meu amigo virou um cachorro babão nos filhos, mas eu entendo ele.

–Pai? – Liz me chamou e eu a abracei, dando um beijo no topo da cabeça dela.

–Vai dar tudo certo filha, depois nos mande uma carta avisando em que casa ficou ok? Se divirta, Hogwarts é um lugar incrível! – Soltei ela que entrou junto com os amigos no trem.

O trem então partiu e nós ficamos olhando até ele ir a um ponto onde não conseguíamos ver mais.

–Eles crescem tão rápido – Lene comentou suspirando.

–Nem me fale, num piscar de olhos, já vamos ser avós – Lily comentou brincalhona.

–Harry pode até ter filhos, mas a Liz nunca vai namorar!
–Digo o mesmo, Orion vai sim me dar netos, mas minhas filhas vão permanecer castas!

–Vocês que pensam! – Nossas esposas disseram juntas e atravessaram a plataforma.

–O que vocês quiseram dizer com isso?! – Perguntamos juntos e fomos atrás delas.

Mal eu sabia que elas estavam certas e no final minha filha acabaria com o filho do meu melhor amigo e que também as filhas do Sirius o deixariam de cabelos em pé, namorando Fred Weasley e Draco Malfoy, mas isso é outra historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.