Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 28
Capítulo Bônus I


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, ai está o primeiro capitulo bonus. Gente, eu não gostei tanto desse capitulo que eu escrevi, mas espero que vocês gostem kkk Mostra a vida dos marotos como pais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/28

~~Sirius~~

Eu e o Prongs olhávamos para a Lene e a Lily como se elas estivessem loucas, o que eu realmente achava que estavam, porque pelo que elas estavam nos pedindo só podia significar que ambas tinha batido a cabeça em algum lugar!

-Nós não podemos fazer isso! – Berrei.

-Podem sim Sirius! Não é o fim do mundo!

-Vocês tem noção do que está nos pedindo Lene?

-Sei sim Sirius, mas você é tão responsável por eles quanto eu e isso também vale para você, ouviu James?

-Mas... – Ele ia falar algo, mas acabou virando para a esposa – Mas Lily!

-Sem mais nada James, vocês vão levar seus filhos sim para o parque hoje, sem nós duas, porque nós vamos ter uma tarde de garotas!

-E é bom que vocês vão para lá, porque se soubermos que vocês fizeram outra coisa ou deixaram as crianças para o Remus cuidar...

-Lene meu bem, ele é o mais responsável!

-Mas não é o pai deles Sirius Black! – Falou o nome completo, tá brava, melhor nós irmos.

Suspirei e me levantei do sofá, subindo as escadarias e vi que o James veio atrás.

-Por que nós obedecemos elas mesmo?

-Porque, meu caro Prongs, nós amamos elas e também porque temos medo delas – Abri a ultima porta da minha casa, onde todos nós estávamos reunidos e vi meus filhos, junto aos do Prongs, na salinha de brinquedos, cada um fazendo alguma coisa.

-Pai! – Disse Adhara correndo até mim e eu a peguei no colo, ela já estava com quatro anos e estava tão linda, vai me dar trabalho quando crescer, na verdade, não só ela. Mira também e Orion, bom, ele herdou meus genes então vai fazer sucesso com as garotas, obviamente.

Fui até meus outros filhos e coloquei Adhara no chão, para poder pega-los, já que eles são menores, ambos tem dois anos.

-Pai, onde vamos? – Ela perguntou naquela vozinha infantil que conseguia amolecer meu coração e sempre dar aquilo que minha princesinha quer.

-No parque querida, não foi isso que você pediu a semana inteira? – Estava terminando de colocar os gêmeos no carrinho dos dois (n/a: tipo aqueles carrinhos que é especifico para gêmeos que é um carrinho com dois lugares).

-Eba! Então eu vou pegar o Snuffles para ir comigo! – Ela saiu em disparada para o quarto dela para pegar o cachorrinho de pelúcia, que é muito parecido comigo, que ela tanto ama e tem desde pequena.

James também já tinha colocado a Liz no carrinho e levava o Harry no colo. Pegamos as bolsas das crianças e quando Adhara voltou, olhamos um para o outro como se fossemos ter uma tarefa impossível.

Descemos as escadas com cuidado, por conta dos carrinhos e na sala nos despedimos da Lily e da Lene.

-Bom passeio! – Lene me disse me dando um beijo rápido.

-Você deveria me desejar boa sorte! Isso sim! – Falei pegando a mão dela que estava com a pulseira que eu tinha dado há tanto tempo atrás para ela, que estava praticamente igual, só que agora tinha três pingentes a mais, três pequena estrelinhas, representando nossos filhos.

-Sirius, falando assim parece que você vai para a guerra!

-E eu vou! Para a guerra do parquinho! Agora é serio Lene, e se algo der errado? E se eu não conseguir cuidar deles?!

-Vai dar tudo certo Sirius, você nunca deixaria nada acontecer com eles – Ela me deu mais um beijo rápido e depois me soltou, me empurrando pela porta -Vão logo e voltem vivos e antes do jantar ok?

-Pode deixar – Falamos juntos.

-Por que não chamam o Frank? – Sugeriu a Lily.

-Ele está na casa da mãe dele hoje – James respondeu e a Lily assentiu, então nos partimos em direção ao parquinho.

Chegando lá, estendemos uma toalha na grama, que o James tinha trazido e ele colocou as comidas em cima da toalha, para caso as crianças ficasse com fome.

-Pai, posso ir brincar lá? – Ela apontou um brinquedo que eu achei muito perigoso. Era muito alto! Vai que minha filha despenca de lá?! (n/a: sabe aqueles brinquedos grandes que tem escorregador e um monte de coisas, é tipo isso)

-Logico que não Adhara! Olha o tamanho daquele brinquedo!

-Mas pai, eu quero! E não é tão grande! – Ela disse fazendo biquinho.

-Não faz essa carinha filha! – Falei.

-Por favor pai, eu vou me cuidar e o Harry vai comigo, não vai Harry?

-Vou sim!– Ele falou ajeitando os óculos, pois é, ele herdou o lado míope do James.

-Por favor pai!

-Deixa eles Sirius, não vai acontecer nada e o brinquedo nem é grande – Disse o James tirando a Liz do carrinho e a colocando no colo dele.

-Nem é grande?! Olha o tamanho daquilo! – Falei e ele revirou os olhos.

-Pai, deixa eu ir! – Ela falou ainda com aquele biquinho e com os olhos azuis da Lene brilhando. Suspirei derrotado, o que eu não faço por essa menina?

-Tudo bem, mas tome cuidado, não corra, fique sempre perto do Harry e desça devagar! – Falei mas acho que ela nem ouviu, porque saiu correndo com o Harry.

Me virei então para os meus outros filhos, que já estavam resmungando por estar no carrinho ainda e tirei eles, deixando eles sentados entre as minhas pernas e dei uns bichinhos de borracha para eles. Do Orion era um dragão, da Mira era um pequeno hipogrifo e Liz também tinha um, igual o de Mira, só que o dela era num tom mais escuro.

-Até agora, tudo bem! – Disse o Prongs.

-Eu não falaria isso!

-Por que?

-Porque sempre que alguém diz está tudo bem, algo ruim acontece e... – Me virei para ver minha outra filha e vi um menino conversando com ela e dando uma flor pra ela – Que palhaçada é aquela?! – Perguntei.

-O que?

-Aquele menino abusado, cantando a minha filha! Eu vou lá! – Disse me levantando, com cuidado para não assustar os gêmeos.

-Sirius! Espera! Você vai me deixar com os três aqui?! – O James disse mas eu nem prestava atenção e fui até o moleque.

-Pai! – Disse a Adhara correndo até mim, que a peguei no colo – Esse aqui é o Matt, meu amigo.

-Seu amigo nada filha! Você não viu que esse menino estava te assediando? – Perguntei abismado para a minha pequena.

-Asse... o que?! – Ela perguntou confusa mas eu nem respondi.

-Olha aqui moleque, fique longe da minha filha! – Falei mas ele respondeu.

-Não posso, ela é minha namorada!
-Ela/ eu é o que? – Eu e Adhara perguntamos juntos.

-Minha namorada, oras, elas aceitou minha flor, então é minha namorada – Ele disse dando de ombros, não gostei desse menino. E alias, o que ele sabe de namoro? Deve ter quatro anos no máximo!

-Olha aqui... – Eu ia discutir sim com uma criança, mas minha filha falou para eu colocar ela no chão e quando eu fiz ela devolveu a flor para ele.

-Não sua namorada! O único menino que eu amo é meu pai! – Ela disse naquele tom decido da Marlene e também falando de modo mais “adulto”, minha filha é tão inteligente- E também o Orion, mas só quando ele não chora e faz manhã.... ah e também tem o Harry e o Tio James e...

-Tá filha, já entendemos! – Falei, ela também puxou o lado animado e tagarela da Marlene.

-Enfim, mas eu não gosto de você! – Ela disse e o menino ficou bravo.

-Então por que aceitou minha flor?

-Por educação, agora se você me dá lice... Como é mesmo aquela palavra pai? – Ela disse olhando para mim

-Licença filha.

-Ah! Se você me dá licença, eu vou brincar com meus amigos! Harry! – Ela chamou e correu até e eles começaram a brincar de alguma coisa trouxa. Que orgulho da minha princesinha! Já sabe dar os cortes nos caras!

O menininho deu de ombros e foi atrás de outra menina, garotinho assanhado esse viu? Ai dele se ficar perto da minha filha de novo.

Voltei para onde o James estava e o coitado tentava conter três choros diferentes.

-Pads! Ainda bem que você tá aqui! Controla seus filhos, eles começaram a chorar do nada! – Ele falou e pegou a Liz no colo, tentando acalmar ela.

-Prongs, eles devem estar com fome né, quero dizer, a Liz e o Orion, porque ambos acordaram cedo, acho que a Mira tá chorando mesmo porque todo mundo começou a chorar...

Minha filha mais nova era bem sensível, se alguém começasse a gritar perto dela, ela chorava  e se todo mundo começasse a rir, ela ria.

-O que você quer garotão? – Perguntei para o Orion, pegando ele no colo e ele apontou para a mochila que eu trouxe, ainda chorando um pouco, então eu estava certo, ele queria comer. Peguei a mamadeira e dei para ele, o sentando no chão, encostado em mim, para ele tomar.

Enquanto isso, peguei a Mira e coloquei ela em cima da outra perna, acalmando ela.

-Calma filha, num chora princesa! – Ela então aos poucos foi se acalmando e deu tudo certo.

-Eu nunca mais venho no parque sem as meninas! – James comentou.

-Somos dois.

No fim da tarde, chamamos os meninos, para nós irmos embora do parque trouxa e começamos a ir, mas a Adhara queria que eu a carregasse, e Harry que James fizesse o mesmo. Então aqui está a cena: dois homens, levando carrinhos, com malas dentro e ainda por cima carregando uma criança no colo, cada um, que acabaram dormindo, ou seja, chegamos em casa exaustos.

Me despedi do James na porta de casa, já que a dele era um pouco mais longe e agora que estávamos no bairro bruxo, ele aparatar. Entrei em casa e coloquei Adhara no sofá e peguei Mira do carrinho e levei ela até o bercinho, nem trocando ela porque eu sei que antes da janta todos irão acordar de novo. Dei um beijo na testa da minha filha e fui pegar meu garoto.

Peguei ele com cuidado também e coloquei ele no bercinho que logo se aconchegou lá, abraçando um bichinho de pelúcia que estava lá dentro. Passei a mão nos cabelos dele os ajeitando e sai do quarto para pegar a ultima.

Peguei Adhara no colo, com mais dificuldade, já que ela era bem grande para a idade. E fui subindo as escadas.

-Pai? – Ela me chamou sonolenta.

-Acordou filha? Eu não queria te acordar...

-Tudo bem. Mas será que eu posso dormir com você agora? – Ela perguntou coçando os olhinhos.

-Claro.

Carreguei ela até meu quarto e deitei ela na cama, logo me deitando ao lado dela, que me abraçou.

-Papai? – Ela chamou quase dormindo dessa vez.

-Oi filha?

-Obrigado por me levar ao parquinho, eu me diverti muito. – Disse e logo ouvi a respiração dela ficar mais pesada.

Acariciei a cabeça da minha filha.

-De nada meu anjo – Foi a ultima coisa que eu falei, antes de eu mesmo pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: Embarcando em Hogwarts, provavelmente narrado pelo James ok? Alias, eu disse que iam ser três capitulos bonus, mas talvez eu faça mais um.... Tive uma ideia e acho que vai ficar legal! Bom, é isso, espero que tenham gostado do primeiro!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.