Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 17
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Bom, só ia postar amanhã, mas não aguentei deixar vocês na curiosidade, então aqui está.
Ps:A musica que aparece no cap é Little Things do One Direction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/17

~~Lily~~

Eu tinha terminado de me trocar e colocado meu pijama, já ia descer para a sala, quando uma mãe me puxou me colocando dentro de um quarto.

Eu ia gritar, quando uma outra mão cobriu minha boca.

-Somos nós ruiva, relaxa – A Tonks sorriu marota. E vi que quem tinha me puxado era a Marlene.

Alice estava sentada na cama e parecia animada.

-Muito bom, comecem a contar o que aconteceu quando vocês duas sumiram – Ela apontou para mim e depois para a Lene.

-Bom, o cachorro me levou para um canto da casa que eu não conhecia, sabiam que tem uma estufa nessa casa? – Negamos – Pois é, eu também não sabia. Bom, ele depois me entregou meu presente – Ela levantou o braço e podíamos ver uma pulseira com vários pingentes pendurados nele – Ele disse que cada pingente representava algo – Ela explicou o significado de cada pingente para gente e no final  a Lice falou.

-Que coisa mais fofa Lene!

-Nunca pensei que o cachorro pudesse ser romântico – Falou a Tonks e nos rimos – Mas e você ein Lily? Você e o James sumiram logo após o Sirius e a Lene, foram para onde?

-Bom, ele me levou para o quarto dele e não faça essa cara Tonks – Já disse para interromper o sorriso maroto que surgia nos lábios dela – Não aconteceu nada, ele só queria entregar meu presente, que estava lá....

Flashback

James começou a procurar uma coisa na gaveta da cabeceira que ficava ao lado de sua cama, até finalmente achar.

-Lily, antes de te entregar, eu quero que você saiba que deu um trabalho danado achar algo que estivesse a sua altura, que fosse especial o suficiente e eu ainda não acho que esteja a sua altura o presente, mas eu espero que você goste ok?

-James, você sabe que eu não ligo para presentes...

-Eu sei – Ele me interrompeu – Mas é o primeiro presente que te dou com a gente namorando e ora, tem que ser especial! Bem, aqui está – Ele me entregou uma caixinha, eu a abri e tinha um colar, bem delicado, ele tinha duas correntes, na de cima continha um pingente em forma de lírio e na segunda estava escrito Lilian, com letras elegantes.

-Olhe atrás do lírio – Ele disse e eu fui ver o que era.

Estava escrito, meu lírio. Lagrimas começaram a sair dos meus olhos, eu tinha amado o presente, era mais do que especial, era perfeito.

-Ei Lil’s não chora! Se você não gostou podemos trocar – Ele estava interpretando errado minhas lagrimas e para corrigi-lo, o beijei, que logo correspondeu ao beijo.

-Eu amei meu amor, não poderia ter me dado algo mais perfeito – Sussurrei quando nós separamos. Me separei dele então e fiquei de pé, ele confuso também se levantou. – Coloca? – Perguntei entregando o colar para ele.

Ele concordou e eu levantei meus cabelos, ficando de costas para ele. Quando ele passou os dedos na minha nuca, para fechar o colar, não pude evitar de fica arrepiada.

Fui até o espelho para ver como tinha ficado.

-Que tal? – Perguntei sorrindo para ele, ainda de frente ao espelho, o vendo através dele.

-Perfeita, como sempre – Disse me abraçando por trás me dando um beijo no pescoço e eu olhei para nós nos espelho. Eu estava radiante, como eu nunca estive, ele que me trazia esse felicidade.

Flashback

Terminei a história mostrando o colar para elas.

-Ai que lindo Lily! – Falou a Alice, ela era sem duvida a mais romântica de todas nós.

-Mas e vocês meninas – Olhei para a Tonks e a Lice – O que ganharam?

-Ai gente! O Remus me deu uns CD’s de bandas trouxas, junto com umas camisetas das bandas e um colar com uma guitarra – Ela mostrou o colar que era a única coisa que estava com ela no momento – Eu amei o presente! Era exatamente o que eu queria!

Nos viramos então para a Alice que estava meio corada.

-Pode falar Alice! – Mandou a Marlene – Estamos curiosas...

-Bom... – Ela disse e levantou a mão direita, mostrando um anel delicado com um diamante no meio.

-Você vai se casar! – Berramos juntas e pulamos juntas em cima da Lice a abraçando.  – Queremos ser as madrinhas! – Falamos juntas

-Quero ver como vou fazer, ter três madrinhas é meio um exagero não? – ela sorriu para a gente.

-E como foi o pedido?

-Na verdade, foi ontem. Estávamos andando por um parque, onde nós tivemos nosso primeiro encontro, ai ele se virou para mim, estava tocando uma das minhas musicas preferidas, tinha uns músicos no parque, ele disse que me amava muito e eu disse que eu também o amava, ai ele simplesmente suspirou e se ajoelhou na minha frente e disse “ Alice, eu sei que somos muito novos, mas eu não consigo me imaginar passando o resto da minha vida com outra pessoa, só como você, quer se casar comigo?” – Ela imitou a voz do Frank nessa hora e nós rimos ao mesmo tempo que nos emocionamos – Ai eu disse sim, ele me deu a aliança, nós nos beijando e aqui estou eu, contando para você.

Rimos com a finalização da historia.

-Parece que esse Natal foi inesquecível para todas nós – Falou a Lene.

-Sem duvida, quero ter mais natais assim – Concordei.

Do nada a porta se abriu e o Sirius entrou.

-Vocês não vão descer não?! Estamos esperando lá a horas!

-Lene, como seu cachorro é exagerado!

-Também te amo prima! – Ele disse para a Tonks que tinha acabado de sair do quarto e estava rindo do corredor. A Alice foi logo atrás dela .

Eu e a Lene fomos as ultimas a sair, descemos junto com o Six, que abraçou a Lene e fomos descendo as escadas.

-Até que enfim ruiva! – Disse meu namorado, que estava emburrado num sofá da enorme sala dos Potter. Me sentei ao lado dele e dei um selinho nele, que pareceu recuperar o humor.

-Bom, vamos começar logo a troca de presentes, os meninos entregaram primeiro.

Bom, dos meninos eu ganhei um vestido, do Sirius, um par de brincos do Frank e um livro do Rem. As meninas ganharam basicamente o mesmo que eu. Depois foi a nossa vez. O Sirius ficou emburrado porque ganhou um coleira da Tonks, onde estava escrito “cachorrinho da Lene” e o James também não gostou muito da tiara de chifres que ela deu para ele. Esses dois presentes resultaram em muitos risos. Os presentes que ficaram para o final, foram os nosso para nossos respectivos namorados, ou noivos no caso da Alice.

Eu dei um kit de manutenção de vassoura para o James, junto com um álbum de fotos nossas que eu montei. Ele me abraçou e me deu muito beijos, agradecendo o presente, que nem foi grande coisa comparado ao que ele me deu.

Lene deu uma almofada para o Sirius escrito “My Dog” e ele riu e depois beijou ele murmurando algo como “só seu morena” e ele ganhou também uma camiseta de um time de quadribol que ele torcia com os autógrafos dos jogadores. Ele deu mais um beijo daquele tipo de filme de cinema na Lene.

Tonks deu uma coleção de livros que o Remus queria, mas na caixinha que eles vieram ela mandou personalizar com fotos dos dois.

Alice deu uma camiseta de time pro Frank, como a Lene, mas estava sem os autógrafos, porem era edição limitada e especial, junto com ingressos para a próxima copa de quadribol.

Os meninos amaram os presentes e estava tudo calmo até que o Sirius berra.

-O que é isso no seu dedo Alice?! Frank, você assinou sua sentença de morte cara?! – Ele perguntou alarmado e nós rimos, mas a Lene deu um tapa nele.

-Ei Lene!

-Pare de falar isso com o Frank, o que ele fez foi lindo! – Ela disse brava com ele, mas ele logo a abraçou dando um beijo no pescoço dela e sussurrou algo para ela que a fez sorrir e corar levemente.

-Parabéns cara! – Disse o James se levantando do meu lado e indo abraçar o amigo e logo após a Lice – Pra você também Alice, que vocês sejam muito felizes!

-Obrigado James – Ela sorriu radiante e tímida.

-Ei cara, parabéns viu? Não é porque eu zoou que não esteja feliz por você! – Disse o Sirius abraçando ele – Mas ainda dá tempo de desistir sabe...

-Sirius Black!

-Já parei meu amor! – Ele sorriu inocente para a Lene e deu um abraço na Lice – Boa sorte em aturar a praga viu?

-Sirius.. – Disse a Lene em um tom perigoso.

-Agora eu parei meu anjo – Ele sorriu inocente de novo para ela.

O Remus também os cumprimentou, depois do show do Sirius e eu e as meninas também abraçamos ele, a Lice já abraçamos demais.

Depois disso fomos abrir os presentes que nossos familiares tinham mandado e nossos amigos tinham deixado, ganhei bastante coisa e depois preciso agradecer as pessoas.

-Meninos, é melhor irem dormir, já está tarde – Disse a mãe do James entrando na sala.

-Claro Senhora Potter – Disse o Remus, todo educado.

-Senhora não Remus, já te disse – Ela sorriu divertida para ele que sorriu também, meio constrangido enquanto nos riamos dele.

-Você é tão tímido meu amor – Disse a Tonks, dando um beijo no rosto dele, que ficou mais corado mas logo respondeu.

-É, mas não sou eu que ficou da cor de um tomate quando eu te beijei em frente a todo mundo no salão comunal...

Dessa vez foi ela que corou e nós rimos, afinal Tonks corada é fato inédito e único. Ela deu um tapa no ombro dele e ele beijou ela.

-Opa, opa, parou a pouca vergonha com minha Prima Moony! Ela é mulher de família! – Disse o Sirius parecendo um irmão mais velho, mais risadas, é nisso que resultava a turma reunida.

-Meninos, já não tá na hora de vocês irem dormir? – Quem apareceu agora foi o pai do James. Dessa vez todos concordaram e subiram. O Sirius e a Lene se despediram com um beijo daqueles e só se separam porque o James deu uma tosse super forçada.

O James me deu um selinho e os outros meninos imitaram ele com suas respectivas namoradas. Entramos cada um nos nossos quartos.

-Lene? – Chamei ela quando ela já estava deitada.

-O que foi Lily?

-Lembra de quando dissemos no fim do ano passado que conquistaríamos os marotos no ultimo ano?

Ela riu baixo, meio sonolenta.

-Parece que cumprimos a promessa ein?

-Eu nunca estive tão feliz na minha vida... – Disse sonolenta também e comecei a fechar os olhos, só ouvi a Lene responder também.

-Nem eu.

Dormi rapidamente, sonhando comigo, mais velha, com um menininho, que se parecia muito com o James e com meus olhos verdes esmeraldas, será que meu filho com ele será assim?

~~Lene~~

Levantei da minha cama, meio sonolenta. Eu levantei porque estava com sede. Levantei delicadamente da minha cama e fui na ponta dos pés até o corredor, para não acordar a Lily, que dormia profundamente e devia estar sonhando com algo bom, já que estava sorrindo.

Comecei a descer a grande escada que dava acesso a sala quando comecei a ouvir uma melodia e logo após uma voz meio rouca e muito melodiosa começou a cantar.

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Parei no meio da escada e comecei a prestar atenção na musica, a letra era linda e a melodia mais ainda, quem quer que estivesse tocando, estava apaixonado. Comecei a descer as escadas, ouvindo o resto da musica.

Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

Você nunca amou

Sua barriga e coxas

As covinhas em suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amarei para sempre

A minha surpresa foi encontrar o Six sentado de olhos fechados no chão da sala, tocando um violão e cantando a musica, que era tão perfeita. Ele então abriu os olhos e pareceu meio surpreso em me encontrar parada lá, mas não parou de cantar.

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Ele gesticulou com a cabeça o lugar ao lado dele e eu me sentei lá, sem nunca desviar os meus olhos azuis dos cinzentos dele.

Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh...

Ele terminou de cantar a musica, olhando pro meus olhos e falando a ultima frase, diretamente para mim.

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas

-Gostou? – Ele perguntou com a voz rouca e baixa, depois de um momento de silencio, que nos fitávamos.

-É linda!

-Fiz pensando em você – Disse passando a mão no meu rosto, me fazendo fitar ele – Foi a única coisa que me distraiu antes de ir para sua casa ontem.

Eu ri baixo, não sabia que ele estava tão nervoso.

-Não sabia que você tocava.

Ele deu de ombros.

-É verdade? – Perguntei hesitante.

-O que?

-O que você disse na musica.

-Cada palavra. Foi minha forma de explicar pra você também o porque eu te amo.

-E por que você me ama Six? Por causa de todas essas “pequenas coisas”?

-Sim, eu me apaixonei por você ser simplesmente quem você é Lene – Ele disse sorrindo para mim e logo se inclinou para mim me beijando.

Ainda bem que eu acordei para beber agua, porque valeu a pena, apesar de minha agua eu nem ter tomado. E naquela noite nem voltei para minha cama, porque acabei adormecendo no ombro do Sirius, que acabou me levando até o quarto dele e me colocando na cama dele, a ultima coisa que me lembro é dele falar.

-Boa noite pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!