Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 13
É Quase Natal!


Notas iniciais do capítulo

Gente, os proximos caps vão ser especiais, pois serão relativos ao natal e ano novo! Espero que gostem! No proximo terá mais romance, esse foi mais uma "ponte" de ligação para o proximo ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/13

~~Sirius~~

Tinha se passado dois meses e bom, era época do Natal já, isso significava que iriamos para casa. Eu iria para a do James, que acabou se transformando no meu verdadeiro lar, porque antes eu tinha simplesmente uma casa, e não um lar.

Lembro de quando eu apareci na casa do James pedindo abrigo, a mãe dele disse que eu nem precisava pedir, que eu já era um Potter e era bom subir pro meu quarto e tomar um banho porque o jantar já estava quase pronto. Os Potter são pessoas maravilhosas, são minha família.

Mas eu admito que eu sinto falta do Regulus, porque afinal, ele era meu irmão e quando éramos crianças fomos muito unidos, até ele começar a virar um sangue puro de nariz empinado e começar a seguir o caminho da nossa “mãe”. Outra pessoa que sinto falta é do meu pai, ele era um cara legal, mas também acabou entrando nessa de sangue puros.

Eu e os marotos corríamos de um lado ao outro pelo quarto para tentarmos achar nossas peças de roupas perdidas. E nós três estávamos muito nervosos, na verdade mais eu e o James. Iriamos conhecer os pais das nossas namoradas e isso estava nos assustando, afinal nunca tínhamos passado por isso. Nós não conhecíamos direito os pais das meninas, os pais do James conheciam, mas nós não, só os víamos no dia primeiro de setembro e de longe.

 Ia ser no natal, iriamos na casa das meninas na véspera para almoçar lá e depois leva-las até a mansão dos Potter, os pais delas também, para todos se arrumarem lá e passarmos o natal juntos.

Remus já conhecia os pais da Tonks e eles já sabiam que os dois namoravam, então era mais uma formalidade. Já eu e o James iriamos enfrentar as férias.  As meninas viviam rindo da nossa cara de nervoso, queria ver se fossem elas passando por isso.

O natal nos Potter é uma tremenda festa, toda a família do James é chamada, o que não é pouca gente, mais os amigos de ambos os pais dele e os nossos amigos, ou seja, a casa fica lotada.

Terminamos de nos arrumar e descemos as escadas, sentando nos sofás para esperar as meninas que estavam mais atrasadas que nós. Então elas descem com uma mala cada uma e uma bolsa.

Nos levantamos e fomos ajudar, afinal, somos cavalheiros. Peguei a bolsa da Lene e ela me deu um selinho.

-Obrigado.

Dei de ombros e peguei a minha também, o bom do quadribol é isso, acaba te deixando mais forte, então nem era tanto esforço carregar as duas malas. Fomos até as carruagens e nos sentamos. A Lene ficou ao meu lado e eu passei o braço pelos ombros dela, que encostou a cabeça no meu ombro.

Ficamos conversando nas carruagens e no trem, como sempre fazíamos. Chegamos nas estação e logo vimos o Senhor e a Senhora Potter nos esperando.

-Oh meus amores!

-Oi mãe! – Disse o James.

-Oi Tia! – Falei ao mesmo tempo que o James.

-Como vocês cresceram, estão tão bonitos! E como anda Hogwarts? Ando recebendo menos reclamações de vocês, o que fez vocês virarem bons moços? – Ela disse enquanto nos abraçava fortemente, tirando nosso ar. Para um mulher pequena, ela é bem forte.

-Querida, está sufocando eles – O pai do James disse e ela nos soltou e ele logo veio nos cumprimentar – E ai filhão? Como vai? – Disse bagunçando os cabelos do James e o abraçando, depois se voltou para mim e também me abraçou – E meu segundo filho? Como está Sirius?

-Muito bem tio. – Apesar dos dois dizerem que eu podia chamar eles de pai, eu não conseguia, então os chamava de tios mesmo.

Nós já tínhamos nos despedido do pessoal, porque sabíamos que todas as respectivas famílias deles estavam os esperando e isso aqui estaria o maior tumulto.  Então, todos nós aparatamos em frente a mansão Potter, sim eu e o James já podíamos aparatar.

Chegamos na mansão e os pais do James perguntaram novamente.

-Mas então, qual foi o milagre que fez os marotos aprontarem menos? – Perguntaram juntos.

Eu e o James nos entreolhamos, não tínhamos contado para eles sobre os nossos namoros, queríamos falar pessoalmente.

-Eu estou namorando! – Falamos juntos e eles nos olharam espantados.

-Ora, com quem? – Charlus perguntou surpreso, enquanto Dorotea só exclamava “meus bebes estão crescendo!”.

-Lily Evans.

-Marlene Mckinnon.

-A ruiva bravinha e a quase Quinta Marota? – Ele perguntou sorrindo e nós rimos com os apelidos.

-Essas mesmas pai!

-Uau, a ultima vez que as vi direito foram no começo quinto ano, depois só vi de relance, vocês nunca a chamam para vir aqui! Aposto que devem estar lindas, porque na época já eram, vocês tem bom gosto.

-Você acha que eu, o Maravilhoso e Perfeito Sirius Black, namoraria uma menina feia tio? Nunca! – Eu disse fazendo pose e eles riram.

-Fico feliz por vocês meninos, mas quero que elas venham no Natal! Eu gosto muito daquelas duas, sem duvida vocês fizeram uma ótima escolha!– A mãe do James disse.

-Claro que elas vem mãe, chamamos os pais delas também!

-Ah sim! Já conversei uma vez com os Evans e com o sou muito amiga dos Mckinnon, que bom que os chamaram!

Então subimos para nossos quartos e desfazemos as malas, depois fomos jogar um pouco de quadribol e quando voltamos para casa duas cartas chegarem para nós, uma da Lene e outra da Lily.

Abri a da Lene, depois perguntaria ao Pontas o que dizia na da Lily.

“Oi meu amor!

Espero que tenha chegado bem, já estou com saudades. Bom, mandei a carta para dizer que meus pais estão ansiosos para te conhecer, e relaxe, eles são muito legais! Minha mãe disse que prefere se arrumar em casa, então depois do almoço aqui em casa, só eu vou para ai, depois meus pais vão juntos, eles sabem onde é.

Beijos, Lene”

Sorri com a carta e fui logo responder, agora que parei para pensar, estou morrendo de saudades dela também, isso é estranho, nunca namorei antes, isso tudo é tão novo para mim, mas eu gosto disso tudo.

“Oi Princesa

Cheguei bem sim, mas estaria melhor se você estivesse aqui, estou morrendo de saudades também! Mas e você, como chegou? Espero que bem. Estou tentando me acalmar, mas você sabe, eu nunca fiz algo assim e eu quero que eles gostem de mim, porque eu sei que é importante pra você. Vou avisar a mãe do James que eles preferem só vir na hora da festa ok?

Te amo, Sirius”

Mandei a coruja de volta, depois de dar um biscoito para ela. Fui então ao quarto do James, que estava terminando de mandar a carta.

-E ai, o que a ruiva falou?

-Disse que os pais dela não vão poder vir no Natal, somente no Ano Novo, porque eles vão visitar a família do namorado da irmã. Mas ela garantiu que no Ano Novo eles vem. Mas que o jantar ainda está de pé. E eu estou nervoso e você?

-Também – Eu disse suspirando e sentando na cama do veado – Não acredito que vou dizer isso, mas eu amo ela James e eu quero que isso de certo, que os pais dela aprovem, porque eu sei que isso significa muito para ela.

-Te entendo Sirius – Disse se sentando ao meu lado – Mas eles vão gostar da gente! Sabe por que? Porque fazemos as filhas deles felizes e isso que importa.

Sorri para ele, claramente ele estava tentando convencer a si mesmo com a frase também.

-Vamos jantar Veadinho!

-Vamos pulguento!

Nos levantamos e fomos jantar, amanhã era dia de comprar os presentes e depois de amanhã era o grande almoço nas meninas.

Depois do jantar nos ficamos jogando um  jogo de videogame, sim, nós temos isso, os pais do James gostam de coisas trouxas e depois fomos dormir, amanhã iremos no Beco Diagonal, comprar presentes pro pessoal.

-Meninos acordem! – Foi assim que acordamos, com o berro da mãe do James.

Esfreguei os olhos tentando acordar e vi que eram sete da manhã, bufei com sono ainda e me levantei para tomar banho e colocar uma roupa. Encontrei o James na hora do café que parecia que ia dormir a qualquer momento. Tomamos café e fomos, via pó de flu, para o Beco. Chegando lá estava lotado e logo os pais do James se distanciaram para providenciar os presentes e eu e o James fomos começar a pensar em algo.

Tanto eu como ele compramos primeiro o presente do Remus, que era o mais fácil, ou seja, um livro. Para a Tonks compramos uma vassoura nova, porque era algo que ela queria faz tempo.  Eu comprei para a Lily um vestido, que eu sei que ela vai gostar, a verdade é que a Lene reservou ele para eu comprar, já que eu não tinha ideia do que dar para a ruiva e eu só paguei e o James comprou uma saia para a Lene que ela ficou falando por dias que ia querer e eu tenho certeza que a ruiva ajudou ele a comprar também.

Compramos também um presente para a Alice e para o Frank, que são colegas nossos e que também foram convidados para o Natal. (n/a: acho que nem tinha comentado deles na fic, vou tentar fazer eles aparecem um pouco mais).

Só faltou o presente das meninas, eu tinha uma ideia do que queria, e sei que o James também, então fomos na loja e compramos, achando exatamente o que queríamos. Tenho certeza que a Lene vai amar.

Voltamos tarde, passamos o dia lá, fazendo compras e eu e o James comprando alguns artigos marotos, digamos assim, para quando voltarmos a Hogwarts fazermos algumas surpresas a certas pessoas.

Voltamos a noite e eu e o James comemos e logo fomos dormir, mas eu estava tão nervoso que não conseguia pregar o olho, só consegui dormir lá pelas três da manhã, é amanhã vai ser um dia cheio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.