Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 12
Simplesmente Você


Notas iniciais do capítulo

Capitulo da Lily e do Jay, para todos os que pediram e gostam do casal! Ficou um cap mais romantico, então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/12

~~Lily~~

Eu e o James ficamos nos beijando por um bom tempo ainda naquela sala.

-Eu te amo muito Lily Evans – Ele me disse entre beijos

-Eu também te amo James – Olhei nos seus olhos, nos separando uns estantes, sorrindo para ele, que sorriu de volta, mas um sorriso maroto e me puxou pela nuca, colando nossos lábios de novo.

Não era fácil descrever o que eu sentia quando estava com o James, claro que havia paixão, mas era mais que isso, era amor, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes. Quando eu estava com ele, eu me sentia protegida, era como se uma sensação boa dentro de mim crescesse e se espalhasse por todo o meu corpo e parecia que nada poderia me deixar triste.

Nos separamos mais uma vez e eu me levantei, oferecendo a mão para ele que me olhou magoado.

-Já?

-Já devemos estar aqui por meia hora James – Eu ri da cara dele.

-Que tal ficar por mais meia hora? – Ele disse olhando sugestivamente para mim.

Eu corei mas nem por isso deixei de retrucar.

-Que tal não?

-Como você é cruel, lírio! Eu fico uma semana, veja bem, uma semana, sem ficar perto de você, sem te beijar, sem te ver direito e você me nega isso? – Ele disse agora de pé e muito, mas muito perto de mim, o que me tira a concentração.

Eu ri da cara dele de criança que alguém tirou o doce e passei os braços ao redor do pescoço dele.

-Tadinho do veadinho, ficou triste bebe? – Falei para provocar e ele bufou.

-Há há há muito engraçado Evans!

-Agora eu sou Evans? – Perguntei com a sobrancelhas erguidas – Tá bom então. – Eu me afastei dele e comecei a andar até a porta.

-Hey Lily! Onde você vai?

-Lily? Pensei que agora eu era a Evans – Disse me virando e me surpreendendo com nossa proximidade, de novo.

-Ah meu amor, você sabe que eu te amo né? – Ele disse me sorrindo inocente.

-Você não presta Potter! – Disse seria, mas depois ri e o beijei de novo.

As mesmas sensação, as quais eu não estava e nunca acostumaria, aconteceram. Os lábios dele tocaram delicadamente os meus e ficamos naquilo por um tempo, até ele aumentar a pressão e o beijo se aprofundar. Foi intenso mas mesmo assim cheio de sentimentos, ele se separou devagar de mim, mas sem parar os beijos, só os direcionou a outros lugares, ele foi da minha bochecha até o pescoço para depois voltar o caminho e dar um selinho nos meus lábios.

-Vamos ruiva, é melhor irmos – Disse me soltando e entrelaçando nossos dedos, me puxando para fora da sala.

Começamos a caminhar lentamente pela escola e fomos até os jardins, estávamos no outono, por isso as flores estavam num tom vermelho meio amarronzado e caiam lentamente, de acordo com o vento que batia nelas. Era uma das minhas épocas favoritas, era como se toda a natureza estava se recolhendo, esperando o inverno acontecer para depois poder florescer novamente. Ficamos parados só observando a paisagem, até que ele quebrou o silencio.

-Vamos sentar?

-Claro Jay.

Sentamos em baixo de uma arvore novamente e o silencio voltou, mas não era do tipo incomodo,  era daquele tipo bom, que todos ficam em silencio para aproveitar o momento para refletir.

Tirei meus olhos da paisagem e comecei a observar o homem ao meu lado e pensar em como eu tenho sorte de tê-lo ao meu lado. Lembro de que quando nos conhecemos não pude deixar de notar o quanto ele era bonito, mas naquele momento era a única coisa que eu sabia sobre James Potter, que ele era um menino muito bonito, porém ao me tornar amiga dele eu comecei a notar muitas outras coisas.

Ele era inteligente, foi a segunda coisa que notei, notei pelas aulas, ele era bom em quase todas, tirando poções. A terceira, como ele era completamente simpático e cativante, sempre que ele sorria para você, você retribuía, não importava seu estado de humor anterior, o sorriso dele era cativante e ele sempre fazia amigos rapidamente, havia raras exceções de gente que não gostava dele, era impossível de não gostar. Ao passar dos anos, se mostrou também um digno grifinório, leal aos amigos e corajoso, sempre disposto a fazer o que era certo.

E ao passar desse tempo, eu me apaixonei por ele, sem perceber, e de forma devagar, só fui perceber quando eu já tinha transformado essa paixão em amor e quando ele me pediu em namoro e falou que me amava, foi o dia mais feliz da minha vida.

-O que foi? – Disse o James me encarando e me tirando dos meus devaneios. Os olhos dele encaravam os meus e eu podia claramente ver o tom esverdeado no meio do castanho dos olhos dele.

Sorri para ele.

-Só pensando em como você é a melhor pessoa que eu conheço e em como eu tenho sorte de ter você ao meu lado.

Me acomodei no ombro dele de novo, mas dessa vez o silencio não durou muito tempo.

-Eu discordo.

-Como é? – Disse levantando a cabeça e olhando para ele com uma das sobrancelhas erguidas.

-Eu discordo, a melhor pessoa do mundo, está longe de ser eu.

-E quem seria então?

-Estou olhando para ela.

Revirei os olhos e ri.

-Ah, qual é James. Olhe para mim, o que eu tenho de especial? Olhe para todas as outras garotas elas tem talento, elas são lindas e eu não sei o que você vê em mim, sinceramente.

-Lily, você é mais do que especial, não sei que palavras eu poderia usar para te descrever. Você sempre defende seus amigos, você nunca abaixa a cabeça, quantas vezes eu já vi esses sonserinos te xingarem e você simplesmente levanta a cabeça e da uma bela de resposta para eles, você sempre luta pelo que quer, você é doce, você é sincera, você... você é perfeita. E se as outras garotas são lindas, bom, você é... estonteante, qualquer um que olhar para seus olhos ou ver esse sorriso se apaixonaria e eu fico tão feliz que eu tenha sido o que você escolheu. E eu te amo Lil’s por ser, sei lá, simplesmente você.

Nessa hora lagrimas já saiam dos meus olhos.

-Eu também te amo James Potter, por sempre ficar comigo, por sempre me ajudar, por seu meu melhor amigo, por ser o amor da minha vida, por ser simplesmente você – Eu disse com a voz embargada pelo choro.

Ele passou a mão na minha bochecha limpando as lagrimas e sorrindo. Depois simplesmente se aproximou e me beijou, lentamente, apaixonadamente, simplesmente aproveitando o momento.

Eu senti uma mão dele nas minhas costas acariciando levemente, o que me fazia sentir choques elétricos passarem por todo meu corpo, a outra mão dele, foi do meu rosto até meu cabelo se entrelaçando lá, me puxando para mais perto dele.

As minhas foram direto para os cabelos dele e comecei a despenteá-los mais. Uma das minha mãos desceu a nuca dele acariciando levemente a ali e ele se separou de mim nessa hora, dando um selinho em mim. Nós ficamos com as testas coladas recuperando o ar um pouco.

-Sabe... – Ele disse e eu abri os olhos, fitando os dele, que estavam me encarando – Quando tivermos nosso filho, eu quero que ele tenha seus olhos.

Eu ri com a afirmação.

-Ok, mas o resto tem que ser seu.

-Já pensou Lily? Um mini pontas para você cuidar? – Ele disse sorrindo divertido.

-Tomara que ele puxe a minha personalidade, se tiver seu lado maroto, estou perdida – Disse entrando na brincadeira.

Ele riu alto com a afirmação mas concordou.

-Então quer dizer que é oficial então? – Ele perguntou

-O que?

-Um dia você vai ser a nova Senhora Potter? – Ele perguntou divertido.

-Está me pedindo em casamento Potter?

-Ah não Lirio, hoje não, você merece algo mais especial que um pedido nos jardins de Hogwarts, mas aguarde... – Ele disse misterioso e eu não pude evitar de imaginar eu e o Jay casando e tendo filhos no futuro.

-Saiba, que independente de como pedir, eu já sei a resposta.

-E qual seria?

-Quem sabe um dia eu te conto... – Disse misteriosa e encostei a cabeça no ombro dele, voltando a olhar a paisagem, junto ao amor da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!