Os Marotos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 11
Um Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Capitulo da Tonks e do Remus! Espero que gostem, o prox e do James e da Lily! Gente, quero agradecer pelas reviews do ultimo cap! Obrigado mesmo por elas e por estarem acompanhando a fic!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164369/chapter/11

~~Remus~~

Eu tinha acabado de sair da enfermaria, finalmente a lua cheia acabou! Cheguei ao sala comunal da grifinória e não tinha ninguém lá, afinal, todos estavam em aula, só eu que fui liberado das aulas hoje por motivos óbvios. Subi as escadas para chegar ao dormitório e dormir um pouco, mas quando abri a porta tinha uma pessoa sentada na minha cama.

-Hey Tonks! – Disse indo até ela e dando um beijo na bochecha dela– O que faz aqui essa hora? Não devia estar em aula? Se você não for nas aulas não vai ir bem nos....

-Já chega Remus! – Ela me interrompeu e não parecia muito feliz, isso me preocupou – Eu sei que posso não ir bem, mas quem disse que eu ligo? Eu vim aqui para conversar com o senhor, que é uma coisa que eu não faço faz tempo, já que você sumiu a semana toda. Qual é o problema Remus?

Logo pensei em uma desculpa.

-É minha mãe...

-De novo? Você diz isso toda vez que você some, me desculpe, mas acho difícil alguém ficar doente com tanta frequência – Ela disse nervosa, mas depois suspirou se acalmando – Será que você pode me contar realmente o que está acontecendo?

-Tonks... Se eu te falar, você nunca mais vai olhar na minha cara e essa é a ultima coisa que eu quero...

-Você andou saindo com outras garotas Remus John Lupin?! – Ela disse se levantando e gritando comigo e mudando o tom dos cabelos para um ruivo muito intenso, quase chegando ao vermelho.

-Não! Logico que não!

Ela chegou perto de mim e colocou a mão no meu rosto.

-Então o que é Remus? Por que você não me conta? Você não confia em mim por acaso?

-Eu.... eu.... eu não consigo – Declarei por final e ela se afastou de mim e começou a desabafar (leia-se quase berrar).

-Você nunca consegue me contar, mas tenho certeza que os marotos sabem o que é! Sabe eu odeio saber que você não consegue se abrir comigo e não é só isso! Você também nunca fica muito perto de mim quando tem outras pessoas por perto e você nem me pediu em namoro direito, eu nem sei o que nós temos! Você tem vergonha de mim por acaso? Eu sei que eu sou desastrada e...

Não podia deixar ela pensando que eu achava aquilo tudo, então eu simplesmente a puxei pelo braço e a beijei, mas não aprofundei o beijo, queria que ela soubesse o quanto ela é especial e importante para mim.

-Tonks – Acariciei o rosto dela, quando nos separamos – Eu não tenho vergonha de você? Como poderia? Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, você é honesta, engraçada, sempre defende seus amigos e você não é desastrada – Ela olhou cética para mim nessa parte – Ta bom, só um pouco, mas é parte do seu charme – Acrescentei sorrindo para ela que sorriu de volta – E você é mais do que minha namorada, você é a pessoa com que eu quero passar o resto da minha vida e eu fico distante porque... porque eu acho que você teria vergonha de mim, já que eu sou pobre e... e também... porque eu... eu sou um lobisomem Tonks! – Falei logo e olhei pro teto, que era melhor do que encarar ela e ver que ela provavelmente está com medo ou nojo de mim.

Senti uma mão puxando meu queixo para baixo e olhei para ela, que me deu um tapa.

-Como você se atreve Lupin?! – Ela disse brava e eu senti como se uma parte de mim tivesse se despedaçado, é logico que ela não vai querer mais ficar comigo.

-Eu entendo se você quiser terminar e nunca mais olhar na minha cara e...

Ela me deu outro tapa.

-Como se atreve a achar que eu iria te largar por conta disso?! Sendo um lobisomem ou não você é a melhor pessoa que eu conheço e alias, eu sou uma metamorfomaga, eu não sou normal, acha que eu ligaria por você não ser? E eu... eu te amo lobinho – Ela disse sorrindo de um jeito especial, que ela só fazia para mim.

Abracei ela e dei um beijo no topo da cabeça.

-Eu também te amo, mas você teria coragem de namorar um lobisomem?

-Claro, só não vamos ter passeios a luz da lua cheia ok? – Ela disse olhando nos meus olhos, diverti, e eu gargalhei alto.

-Feito – Disse beijando ela, só que mais profundamente dessa vez.

Abracei ela forte durante o beijo, e não pretendia soltar nunca mais, aquela menina era a mais especial e perfeita que ele conhecia e se dependesse dele, ele nunca a largaria.

O beijo se tornou mais intenso e apaixonado e só nos separamos porque o ar realmente é essencial.

-Vamos descer, as aulas já devem ter acabado e está na hora de você contar para as meninas seu segredo.

-Mas meu anjo, e se...?

-Elas são suas amigas Remus! Não vão ficar com medo e você vai contar sim! – Ela disse com tom de “ponto final e não se fala mais nisso”. Suspirei e concordei, entrelaçando nossos dedos e puxando ela, para sairmos.

Chegamos no salão comunal e vi que estava cheio agora, as aulas já tinham acabado. Isso me deu uma ideia...

Me virei para a Tonks e simplesmente a puxei de encontro ao meu corpo e a beijei, igual naquelas cenas dos filmes trouxas que a Lily e a Lene tanto amam. Senti ela ficar surpresa com minha atitude mas logo passou os braços ao redor do meu pescoço e correspondeu. Ao fundo ouvi os gritos de surpresa e os cochichos mais eu não ligava, tudo que eu me importava no momento era com a minha garota.

-Ei, olha o respeito com a minha prima Aluado! – Ouvi uma voz brincalhona dizer atrás de mim e eu me separei da Tonks, que estava muito corada, e isso geralmente é papel meu. Me virei, ainda abraçando a minha namorada e me deparei com os dois casais mais comentados de Hogwarts que sorriam para nós, Sirius de maneira divertida e marota ao mesmo tempo, James feliz e Lene e Lily emocionadas.

-Meninas, eu preciso contar algo a vocês – Disse ficando serio e os marotos logo perceberam do que se tratava.

-Tem certeza Aluado? – O Pontas perguntou.

-Sim, não quero que elas briguem com vocês por isso e elas são minhas amigas, tem direito de saber a verdade, vamos para aquela sala.

Eles concordaram e abraçaram suas namoradas que me olhavam confusas e começamos a caminhar até um corredor, eu ainda abraçado a Tonks. Paramos em frente a uma parede e uma porta começou a se formar. Tonks e Lily ficaram de boca aberta, mas Lene não, já que conhecia a sala do seu passeio com o Almofadinhas.

A sala se transformou quase que numa segunda sala comunal, com os sofás e a lareira. Sirius se sentou numa poltrona e puxou Lene pro seu colo. Eu sentei no sofá com a Tonks ao meu lado e Lily se sentou no sofá maior e o Pontas deitou a cabeça no colo dela, ficando deitado no sofá.

-Pode falar Remus – Disse a Lily.

-Eu vou direto ao ponto meninas, eu sou um lobisomem.

Lene olhou surpresa para mim, mas a Lily só sorriu.

-Eu já sabia?

-Como?! – Dissemos nos cinco juntos.

-Ora gente, era só prestar um pouco de atenção, ele sempre sumia nas luas cheias, era só somar dois mais dois... – Ela disse como se fosse obvio, as vezes esqueço de como a Lil’s é inteligente e perceptiva.

-Quando descobriu? – Almofadinhas perguntou.

-No terceiro ano. – Ela respondeu e se virou para mim – Olha Remus, não sei porque não contou antes, não muda nada nossa amizade, eu só passo a te admirar mais, porque não deve ser fácil...

-Concordo com a Lily, não acredito que achou que iriamos deixar de ser suas amigas Remus! – Disse a Lene sorrindo para mim, que sorri de volta, agradeço por essas amigas que eu tenho, e não poderia estar mais feliz de meus amigos estarem junto a elas.

-Mas uma coisa que eu nunca entendi, como vocês o ajudam? – Perguntou a Lily olhando do Pontas pro Almofadinhas. O primeiro ficou nervoso e se sentou.

-Sabe o que é lírio, nós somos...

-Animagos – Completou a Lene.

-Animagos?! – Berrou a Lily se levantando do sofá – James Charlus Potter! Você tem noção de como poderia ter dado errado o feitiço?! E alias, isso é ilegal! Já pensou se descobrem vocês?!

-Lily me anjo, eu e o Almofadinhas somos os melhores da sala em transfiguração e lemos muitas coisa por dois anos, não tinha como dar errado. E alias, ninguém vai descobrir se você não contarem! – Disse calmamente.

Lily ainda brava, ainda gritou mais um pouco com os dois, dizendo que eles eram dois irresponsáveis até a Lene acalma-la e ela perguntar.

-Mas no que vocês se transformam?

Os dois responderam juntos

-Em um cervo

-Cachorro.

-As mesmas formas de seus patronos...

Eles assentiram e a Lily se sentou de novo ao lado do James.

-Vocês podem me mostrar?

Eles se entreolharam e concordaram entre si. Lene levantou do colo do Sirius e se sentou onde ele estava sentado antes e em um segundo os dois se transformaram.

-Ah primo! Eu sempre soube que você era um cachorro por dentro! – Disse a Tonks e todos rimos e ele pulou em cima dela, como vingança, e começou a lambe-la – Ei para! Senta! Finge de morto! Nem como cachorro você obedece ein?! – Ela disse e ele largou ela, que estava toda suja com baba de cachorro – Que nojo pulguento!

Sirius então pulou na Lene e tentou lambe-la.

-Senta ou eu fico sem te beijar por um mês! – Ela disse quando ela estava perto dela, que logo obedeceu, meio assustado e se sentou em frente a ela, que acariciou as orelhas dele – Bom cachorro.

-É, eu sempre soube que a Lene era a dona do Sirius! – Tonks disse e nós rimos.

Só então reparei que a Lily estava rindo enquanto o James a olhava emburrado, agora na sua forma animal.

-O que foi Pontar?

-A Lily é igual o Sirius, não sabe a diferença entre cervo e veado – Ele bufou e todos rimos.

-Oh meu amor! Não fica bravo!- Ela disse dando um beijo nele , que sorriu e deu mais um beijo nela.

-Vai começar a melação! – Disse o Sirius voltando em sua forma normal, estendeu a mão para a Lene que aceitou – Eu não sei você Aluado, mas eu que não vou ficar aqui vendo o veadinho e a ruiva se beijando, tenho coisas mais proveitosas para fazer – Ele sorriu maroto e olhou para a Lene que bateu no ombro dele de brincadeira.

-Cachorro!

-Sou mesmo! – Ele disse e os dois saíram da sala, indo sabe se pra lá aonde.

-Vamos também meu anjo, eu concordo com o Sirius – Eu disse arrastando a Tonks para fora da sala, deixando o James e a Lily lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!