Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 7
Let's Be Friends


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOI, se tiver alguma alma viva, vou adorar postar novamente pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/7

- Porque você fez aquilo? - Gritei. - Que merda você tem na cabeça, Friederich?

- Eu... - Gaguejou. - Eu não sei, ok? Não faço ideia do que aconteceu lá.

- Você estragou...  - Respirei fundo, ainda nervosa. - Estragou o que poderia ser a melhor noite da minha vida.

- Então a melhor noite da sua vida é se meter na cama de um babaca que vai te usar por uma noite e depois ir embora? - Ele riu, irônico. - Essa é mesmo a sua ideia de "melhor noite" da sua vida?

- E se for? - Me aproximei do ruivo, mas abaixei o tom. - E se eu quisesse ser usada por Anthony Kiedis, Fred? O que diabos você tem com isso?

- Eu não podia deixar! - Deu dois passos pra trás. - Você não entende... Você é... 

Fiquei em silêncio. Era isso, Fred estava com ciúmes. Prestes à dizer qualquer coisa que pudesse mudar minha vida... Mal sabia esse idiota que se dissesse as palavras certas, eu seria dele.

- Você é minha amiga, Hermione. 

Tic tac, tic tac. Vinte segundos de silêncio e incredulidade. "Amiga?"

- Eu sou... - Repeti, sentindo mais raiva do que antes. - Sua amiga?

- É. - Ele abaixou a cabeça. - Eu tinha que te tirar dessa, você ia se arrepender. 

- Me arrependo de várias coisas, Friederich. - Disse encarando-o. - E ter te dado liberdade pra acabar com a minha noite é um dos meus piores arrependimentos. Vá arrumar uma namorada e me deixe em paz pra ser usada por quem eu quiser!

A boca do ruivo se abriu em um "O" perfeito de exclamação. Estava nervosa, havia perdido o controle. Senti a primeira lágrima rolar meu rosto... Decepção. 

- Então você chora por ter perdido uma noite com o seu popstar? - Riu. - Vejo que você não tem mesmo o valor que eu vinha lhe dando, Granger. Boa noite.

Escutei a porta batendo com força no quarto ao lado. Caí na cama e desabei em choro. Então era isso, eu ainda era só a amiguinha pateta de Fred Weasley. A santa garota que só precisava de proteção... Nunca seria vista com outros olhos, nunca seria a garota dele. 

"Como você é idiota..." a consciência apareceu pra acabar comigo. "Quebra a cara, quebra de novo, e ainda nutre esperanças." 

Tive que concordar com meus pensamentos de "fundo do poço". Logo depois vieram os Flashbacks e eu me peguei sorrindo. 

*Flashbackon*

Anthony sorriu pra mim. Senti como se o mundo fosse acabar ali. Claro, curti passar o show com o Fred. Ele parecia outra pessoa, livre de todos aqueles problemas que parecia ter nas últimas semanas... Mas era Anthony. Era por Fred que eu havia sofrido, não é por ele que eu tenho que esperar pra sempre, certo? 

- Onde está a... Outra? - Perguntou John com um ar decepcionado. 

- Ficou esperando na porta. - Disse dando-o um sorriso e ele sumiu do meu campo de visão. 

- Então Hermione... - Anthony disse fixando seus olhos nos meus. - Você é realmente muito bonita. 

Se aproximou. Eu podia sentir seu hálito... Sentia seu nariz roçando contra o meu. 

- Luna! - John gritou bem atrás de mim e me afastei um pouco. 

Foi um susto. "Como ele ainda se lembra do nome dela?" Antes mesmo que pudesse raciocinar, ouvi sua voz inconfundível bem atrás de mim. 

- Vamos? - Senti as mãos frias do ruivo nas minhas costas e me virei. 

Olhei-o incrédula. Não podia acreditar que Fred estava tentando me levar embora. 

- Como assim? - Anthony perguntou me puxando. - Ela fica! A noite hoje é nossa. 

O rosto de Fred tomou um tom tão vermelho, que me lembrou uma pimenta - o que daria um bom trocadilho se não fosse trágico. 

- Ela não fica! - Fred me puxou pra si, juntando nossos corpos numa espécie de abraço torto. - Você não manda nessa garota, não nela! 

Ficamos todos em silêncio - incluindo John, Luna e George. 

- Ela é minha. - Fred disse abrindo um sorriso enorme. - É minha garota, e não, a noite não é sua! 

Anthony me olhou sem entender e eu precisei conter um sorriso. Mal podia respirar, não sabia que reação ter... Fred com ciúmes. Ele disse "é minha garota" ou eu ouvi errado?

- Vamos, Mione. - Me abraçou mais firme e me puxou em direção à porta. - Foi um ótimo show, parabéns. Boa noite! 

*Flashback off*

Era boa a ilusão de que Fred sentia algo por mim, mas como sempre... Não durava. Dormi depois de muitas lágrimas antes mesmo de ver Luna vir se deitar - pois estava namorando na sala.

Oficialmente, Fred Weasley é um idiota, e sim, eu o amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAU TCHAU TCHAU, se tiver review posto mais *-*