Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 6
Standing in line


Notas iniciais do capítulo

to see the show tonight and there's a light on, heavy glow. By the way I tried to say I'd be there... waiting for. ♪ *-* quem nunca escutou/viu a letra de By The Way não sabe o que está perdendo... Algumas acertaram o presente da ruiva, suas espertas ! *O* enfim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/6

Inacreditável. Tudo bem que imaginava que o presente da ruiva fosse lindo. Talvez um encontro maravilhoso com Fred, uma noite maravilhosa... Sei lá! Eu imaginava qualquer coisa, menos que a ruiva conseguisse que eu ficasse frente a frente com Anthony Kiedis. Os olhos verdes me encaravam com intensidade, esperando que eu fizesse alguma coisa. Luna – novamente – me deu uma cotovelada, mas dessa vez não houve nenhum resultado. Continuei imóvel, ali, encarando aqueles olhos como se fossem as coisas mais preciosas que ia ver em toda minha vida. Abri a boca pra dizer algo, mas me calei.

Ele sorria, parecendo se divertir com o estado em que Luna e eu estávamos.

- Bom... – Alguém interrompeu nossa troca de olhares. – Acho que temos um show pra fazer.

Dei um olhar rápido pra Luna, que encarava o homem à sua frente com certa incredulidade. John havia saído da banda, então, afinal... O que ele estava fazendo ali?

Seus olhos castanho-esverdeados brilhavam de ansiedade e emoção. Os cabelos que alcançavam os ombros estavam bagunçados e desgrenhados, dando-o um ar sensual que tirava até o meu ar. A barba por fazer estava extremamente sexy e um sorriso sensual de dentes pontudos e brilhantes brincava no seu rosto. Segundos se passaram, mas dava pra perceber a diversão que eles tinham ao brincar com os sentidos mais confusos das fãs adolescentes que tem paixões platônicas por eles – e nesse caso, ao pé da letra.

- Essas são as sortudas da noite. – Anthony disse gesticulando pra nós.

Falava como se não estivéssemos ali – o que era certo, porque parecia mesmo que não estávamos.

- Ah, sim! – O segundo sorriu. – Nomes?

- Eu ainda não sei... – Anthony revirou os olhos.

Suspirei. Meu Merlin, como é difícil me segurar quando tenho tudo isso por perto...

Luna abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas fechou logo em seguida.

- Hermione Granger. – Disse rápido. - Sou Hermione Granger.

Suspirei. Foi como se eu tivesse tido um monologo enorme. Parecia que eu tinha lido um livro inteiro em voz alta.

- John Anthony Frusciante. – Se curvou na minha frente e pegou minha mão esquerda, beijando-a.

Respirei fundo. Ainda era difícil me acostumar com a situação. Esperava pelo momento em que eu acordaria e pularia da cama, suspirando e tendo flashes enormes com os olhos de John e Anthony.

- E a loira? – Perguntou o outro, fitando a garota dos olhos azuis.

Os olhos de Luna fitavam o nada. Extremamente longínquos e sonhadores.

- Luna Lovegood. – Eu respondi, sabendo que ela não diria nada.

- Bom... – Anthony disse diretamente pra mim. – Espero que estejam aqui quando o show acabar!

Não respondi.

- São provavelmente as fãs mais lindas que já vimos. – Deu um toque no braço do amigo, que encarava Luna da mesma forma que ela o encarava.

Ele parou, se estabilizando no universo, e afirmou com a cabeça.

- Desculpem. – Luna disse sua voz soando mais sonhadora que o normal. – Mas nós temos namorados.

Foi a frase mais polemica e tensa que ela podia ter dito. Os dois torceram os lábios como se fosse uma decepção... Mas, esperai! “Eu não tenho namorado!” Pigarreei.

- Dá pra falar por você? – Perguntei revirando os olhos, enquanto Luna fazia movimentos desesperados como se quisesse dizer alguma coisa.

Virei-me novamente pros Deuses Gregos que nos encaravam confusos.

- Na verdade, ela tem namorado. – Sorri. – Eu não.

John continuou decepcionado, enquanto Anthony abriu um sorriso.

- Mas nós ainda precisamos fazer um show. – Sorriu John. – E espero que curtam muito!

- Curtiremos, com certeza! – Luna respondeu entusiasmada. – Bom show pra vocês.

- E pra vocês também. – John acenou com a mão e desapareceu.

Anthony lançou um olhar pra loira, que sorriu pra ele. Depois me fitou. Os olhos grudados nos meus... Meu ar sumiu por alguns segundos. Ficou difícil raciocinar ou fazer qualquer coisa com aquele par de olhos verdes em cima de mim. Então ele se aproximou rapidamente e me deu um beijo na bochecha.

Tudo bem, não exatamente na bochecha. Talvez tenha sido quase na boca... Mas eu gosto de pensar que foi na bochecha.

Desapareceu logo depois e deixou-me sozinha com a loira, que me olhava com um olhar maligno.

- Eu falei! – Ela disparou em gritos. – Anthony Kiedis está afim de você!

Revirei os olhos.

- Pelas calças de Merlin, Luna. – Ri. – Ele só foi educado!

- Educado? Ele quase chorou quando disse que você tinha namorado! – Riu.

- E o Frusciante quase morreu quando eu disse que só você tinha namorado. – Disse num tom divertido e ela gargalhou.

- Eu amo muito aquele Weasley. – Sorriu. – Nem Frusciante me tiraria dele.

- Bom... – Dei um sorriso vitorioso. – Não tenho ninguém pra competir com o Kiedis... Então não tenho problemas com isso!

Saímos do camarim em silencio, mas juro que ouvi Luna murmurar um “você acha” depois de termos saído. Ignorei dando os ombros e caminhamos até os meninos. A introdução do show já rolava no palco – que por acaso era muito perto de onde estávamos.

- Achei que fossem ir pro palco com eles. – O primeiro a nos ver foi George. – Eu fiquei sabendo que o tal Frusciante voltou pra banda...

- É. – Luna afirmou. – Ele não é tão bonito pessoalmente.

Se George estivesse com um daqueles aparelhos que apitam quando as pessoas mentem, ele teria explodido de tanto apitar. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos cor de mel que às vezes são castanhos e às vezes são verdes... Meu Merlin! Se John Frusciante fosse mais bonito, até eu teria uma sincope só de olhar pra ele...

- E o tal Kiedis? – George perguntou me tirando dos meus devaneios. – Ele estava lá?

- Ah... Estava! – Luna deu uma gargalhada. – Hermione sabe bem que estava...

- Cala essa boca, Luna! – Gritei dando gargalhada.

- O que acham de prestar atenção no show? – Perguntou Fred, me puxando pela mão e me trazendo pra onde ele estava.

Mesmo sem gostar muito da banda, Fred era realmente o único que prestava atenção no show. Estava montado na grade encarando o mesmo palco que os caras que acabamos de ver estavam tocando.

O ruivo tirou uma mão da grade e me passou entre as duas mãos dele, me cercando. Desceu da grade e me subiu, fazendo-me ficar mais alta que ele – ou da mesma altura.

Senti suas mãos nas minhas, desfazendo o aperto na grade.

- O que está fazendo? – Gritei.

- Solta! – Ele gritou terminando de desfazer o aperto e tirar minha mão.

Não tinha como lutar contra a força de Fred – isso é fato. Então me deixei vencer. Assim que me soltei da grade, quase caí, mas meu corpo encontrou o de Fred antes de encontrar o chão. Escutei sua gargalhada logo acima da minha cabeça e sorri aliviada. Ele passou os braços firmes em minha volta e me encostou novamente na grade. E assim passamos quase o show inteiro.

Parei pra me emocionar com a Luna em Under The Bridge* enquanto os gêmeos se acabavam de rir. E parei pra pular com Fred em Californication* e Dani Califórnia*. Foi o melhor show da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que, quem não curte RHCP escute pelo menos as mais conhecidas *O* enfim, beigs e não tentem matar anthony kiedis no próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.