Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 4
O Presente De Ginny


Notas iniciais do capítulo

Capítulo nas duas Fremione's no mesmo dia! Espero que todas consigam acompanhar as duas u.u Espero que curtam o presente da ruiva! HAHAHAAHAHAHAH *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/4

- Eu não vou entrar nos seus planos... – Disse calmamente. – Vim só me despedir.

- Mas Hermione...

- Mas nada, Ginny. – Revirei os olhos. – Tem duas semanas que eu estou “morando” com os gêmeos, e finalmente consigo ter uma amizade de verdade com Fred e George... Não quero estragar isso com “planos”.

- Mas...

- Ginny! – Disse irritada. – Vamos parar, ok? Não quero discutir.

- Tudo bem. – Ela deu os ombros, totalmente derrotada. – Mas se mudar de idéia, me escreva!

- Ginny! – Me irritei novamente. – Eu não vou te escrever pra isso.

- Tudo bem. – Disse ironicamente. – Mas saiba que estarei esperando, se mudar de idéia...

Ficamos em silêncio.

- Vou sentir sua falta. – Pulou no meu pescoço e me abraçou forte.

- Eu também. – Abri um sorriso. – Você se mostrou uma amiga no meio de todos esses garotos, e agora é oficialmente minha melhor amiga.

- Daquelas que dão conselhos idiotas e ombros pra chorar? – Perguntou se afastando e me olhando com um sorriso.

Afirmei com a cabeça e ela me abraçou de novo, apertando-me mais ainda.

- Eu te amo muito, sua castanha cabeça dura! – Disse depois de se afastar.

- Eu também te amo, ruiva desmiolada. – Sorri. – E vai ser sinistro ficar todo esse tempo longe de você.

- Relaxa... – Colocou uma mão no meu ombro. – No natal eu estarei de volta, para velá-los.

- O que quer dizer com isso, Ginny? – Cerrei os dentes e ela tirou a mão do meu ombro, se afastando.

- Nada. – Sorriu amarelo. – Disse que vou velar a Fleur e o Bill... E o George e a Luna ué.

- Você não presta! – Revirei os olhos e a abracei de novo.

- E você não sabe ficar sem mim. – Riu. – Conta uma novidade aí...

- Boa sorte em Hogwarts! – Disse mudando de assunto de repente. – Cuidado com os garotos ou o famoso Potter vai acabar castrando-os...

- Socorro! – Ela revirou os olhos. – O Harry está uma pilha de nervos! Acho que se ele souber de um olhar suspeito de algum garoto de lá, ele comparece pessoalmente pra azarar!

- Vai ter que se cuidar... – Disse séria. – Ter juízo e não fazer com que o Harry perca o controle desse jeito... Imagina só, ele quer se tornar um auror! Não pode ficar por aí azarando alunos de Hogwarts.

- Você tem razão. – Suspirou. – Dessa vez... E eu vou me cuidar. Não se preocupe.

- Então eu vou...

- Pra casa. – Completou minha frase e riu.

- Eu não gosto de dizer casa. – Revirei os olhos. – Mesmo com o estágio no ministério, está difícil arrumar a “minha casa”, e eu tenho que ficar abusando da boa vontade dos meninos...

- Mas você ajuda no apartamento. – Sorriu. – O Fred falou bem da sua comida. O George disse que você ajuda com despesas e a Luna disse que não fica mais tão sozinha quando os gêmeos vão pra loja... Você não incomoda! Por Merlin, Hermione!

- Mas eu me sinto incômoda. – Suspirei. – Me sinto um peso na vida dos outros!

- Mas você não é! – Ela disse autoritária. – Você é brilhante, sua companhia é maravilhosa... Para com isso!

- Tudo bem. – Sorri.

- Não vou estar aqui no seu aniversário. – Revirou os olhos. – Que ódio! Mas o meu presente, você vai receber... Das mãos do Fred!

- Porque tinha que ser das mãos dele? – Disse irritada. – Ginny você é a pessoa mais malvada do universo!

- Eu sei. – Sorriu, parecendo angelical. – E você me ama...

x-x-x-x-x-x-x-x-x

18 de setembro;

- Hermione? – Luna entrou no quarto. – Acorda!

- Luna... – Resmunguei. – Eu acabei de me deitar...

- Mas eu acho melhor acordar... – Deu um sorriso. – Fred quer falar com você.

- Por Merlin! – Reclamei. – Diga a ele que eu já vou...

- Não vou dizer não... – Gargalhou. – Você vai voltar a dormir se eu sair daqui agora!

- Tudo bem. – Pulei da cama. – Feliz?

- Sim. – Sorriu de orelha a orelha. – Vamos?

Segui-a pra fora do quarto. Andamos pelo corredor e chegamos à sala. Fred e George estavam sentados no sofá, arrumados pra sair.

- Hermione! – George gritou.

- Granger! – Foi a vez do outro ruivo.

- O que é que vocês estão aprontando? – Perguntei erguendo a sobrancelha.

- Dessa vez nós não aprontamos nada. – Fred.

- Dessa vez só somos os intermediários. – George. – E estamos obedecendo a ordens superiores.

- Ginny! – Revirei os olhos. – Meu aniversário é amanhã, não hoje.

- Sabemos disso... – Fred se levantou. – Então vá se arrumar.

- Vá com ela Luna. – George empurrou-nos corredor adentro. – Vocês têm uma hora.

Assim que fomos chutadas pra dentro do quarto, olhei pra Luna com um olhar interrogativo. Ela só sorriu sonhadora e começou a procurar uma roupa adequada para o momento. Pegou uma calça jeans, uma camiseta azul clara e uma jaqueta azul escura. Vestiu-se e logo depois se virou pra mim, que continuava parada no mesmo lugar.

- Temos que ser rápidas. – Sorriu. – Toma.

Entregou-me uma calça jeans escura – que ficou muito apertada em mim –, uma blusa vermelha com um decote berrante e um colete preto. Vesti-me e sinceramente, fiquei mais do que satisfeita com o resultado.

- Maquiagem com mágica. – Ela sorriu enquanto me fitava com os olhos brilhando. – Não podemos perder tempo.

Sacou a varinha e girou-a no ar. Em menos de segundos senti um rápido e leve toque no meu rosto. Virei-me pro espelho e já estava maquiada. Ao contrário do que achei, a maquiagem era forte e marcante – mas por incrível que pareça, eu adorei. Saquei a minha varinha e fiz quase a mesma maquiagem na loira, que ficou maravilhosa – por conta dos olhos azuis com realce do lápis preto.

- Acho melhor calçar tênis. – Ela piscou pra mim enquanto procurava alguma coisa.

Achou o all star que estava deixado num canto do guarda-roupa. Preto, velho e surrado. Colocou-o nos pés e encarou seu reflexo com um sorriso. Meu all star – branco e semi-novo – estava num canto do quarto. Atravessei o quarto e o peguei, calçando-o o mais rápido possível.  Depois de dois minutos, eu e Luna já estávamos correndo pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém arrisca um palpite pro presente da ruiva? KKKKKKKKK se acertarem ganham 1 doce *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.