Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 15
Nervous


Notas iniciais do capítulo

O tempo passou para os nossos pombinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/15

– Só vim desejar boa sorte aos pombinhos. - Uma cabeça ruiva aparece na soleira da porta. - Estamos atrasados.

– George! - Ele suspira e já começo a rir. - Se puder...

– Eu já entendi! - Sumiu da mesma forma que apareceu.

Encaro minhas mãos pequenas perto das mãos enormes de Fred. Nossas alianças de namoro recém colocadas me causam um embrulho engraçado no estômago. Ouço sua gargalhada e aninho-me em seus braços.

– Amor? - Ele chama, bem acima de mim. - Você está tremendo, Hermione?

– Eu... - Suspiro. - Eu estou nervosa.

– Minha Hermione Granger nervosa? - Sinto suas mãos acariciando minha cintura. - Nervosa por qual motivo? Agora tem medo da família Weasley?

– Não é exatamente medo... - Reviro os olhos.

– Uma ficha tão extensa... - Suspira dramaticamente e deixo escapar uma gargalhada. - Trasgos, basiliscos, lobisomens, árvores assassinas, baile com um apanhador famoso, armada de Dumbledore, acampou por meses, lutou na batalha de Hogwarts, salvou seu futuro namorado gato... Fez tanta coisa pra ficar nervosa com a família Weasley? Eles te adoram!

– Eu não enfrentei um basilisco. - Disse simplesmente. - Você anda pesquisando sobre a minha vida, Fred?

– Eu sempre estive querendo saber de você. Desde quando era apenas uma garotinha descabelada e metida recém chegada à grifinória. Acho que te via como uma irmãzinha, mas mesmo assim me preocupava em saber da sua vida. - Fred me surpreendia à cada dia de conversa. - Na época, fingia pra mim mesmo que queria saber do Ron. Era uma boa desculpa. Mas era tudo sobre você. Eu vivia louco por uma chance de te proteger... E naquele baile... Por acaso eu estava na biblioteca quando Krum te convidou. Não, não era por acaso. Eu ia te convidar naquele dia. E aí vi você aceitando o convite dele... Bom, você sabe. Desisti.

– Mas...

– Não precisa dizer nada. - Ouvi sua risada despreocupada. - Eu não estava pronto para Hermione Granger naquela época. Nem mesmo perto. Você sempre foi tão superior...

– Não fala assim! - Afasto-me e viro meu corpo de frente para o ruivo. - Nós não estávamos prontos. Você era o cara mais popular, lindo e gostoso de Hogwarts e eu era a garota da biblioteca. Eu era uma garota de Atena, cheia de estratégias e coisas complicadas na cabeça, não daria conta de tudo isso!

– Garota de Atena? - Vi seu rosto tomar feições confusas.

Preciso fazer uma observação: é muito fofo estar próxima do homem que eu amo. É extremamente maravilhoso poder observar cada feição do seu rosto, cada sorriso, cada careta, cada piada. É algo com que sonho há anos e agora que é realidade, me parece que ainda estou imersa em sonhos - e espero que não acorde tão cedo.

– Esquece, Fred. - Deixo fluir uma gargalhada e levo minhas mãos ao rosto do ruivo.

Aperto suas bochechas e sorrio enquanto ele fecha os olhos e suspira. É tão fofo. É tão lindo. É tão bom tê-lo por perto e poder aproveitar todos esses momentos.

– Eu sei o motivo de estar com medo. - Segura minhas mãos e entrelaça com as dele. - Ronald. Ele vai entender.

– Duvido muito. - Levanto-me da cama e balanço a cabeça, tentando afastar os pensamentos ruins. - Mas vamos... Você ouviu o seu irmão! Estamos atrasados.

– Olha para mim? - Pede e me viro para ele, com um sorriso de nervosismo. - Tudo vai dar certo. Eu te amo. Você está linda. Você é maravilhosa.

Não consigo responder nada. Só consigo pensar no quanto amo esse homem e no quanto ele é perfeito. Levanta-se da cama e deposita um beijo na minha testa.

– Pronta? - Sussurra e balanço a cabeça.

Fred segura meu pulso e sinto a conhecida sensação de aparatar. Suspiro ao avistar as luzes e enfeites de natal dos Weasley. Um vento frio passou pelo meu corpo enquanto fitava a mesa enorme de natal, cheia de cabeças vermelhas. É claro que Ronald está ali. Óbvio. E isso me assusta. Me assusta porque não imagino qual será a reação dele. Histórias invertidas... Hora de assumir meu relacionamento com o Weasley certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei fofinho, enfim. vou tentar atualizar as 5 fremiones antes do fim do ano õ espero que leiam todas!