Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 14
Always Ginny


Notas iniciais do capítulo

tô divolta! HSAUHSU pra provar que - quase - sempre a culpa é da ruiva sexy Ginnevra! HSAUHSUASHUAHSUH tá aí o cap-zinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/14

Flashback

– Eu desisto. – Hermione se rendeu e caiu no choro. – Ele nunca me viu com “esses” olhos. Ron gosta de mim. Ele me beijou. Ele me contou sobre uma conversa que tiveram sobre mim...

Por alguns segundos fiquei chocada.

– Que conversa?

– Ron perguntou ao Fred o que ele achava de mim. – Suspirou e limpou as lágrimas. – Ele me acha chata, feia e sem graça.

Fechei a boca. Precisava mantê-la fechada. Não conseguia acreditar na atitude de Ronald-Trasgo-Weasley. Hermione sempre foi tão "frágil que se faz de forte" e ele sabe bem disso! E também não entendo como Fred fez uma burrada dessas... Todos nessa casa sabem que Ron sempre teve uma queda por ela, mas sinceramente, ela é inteligente... Sempre preferiu o Fred! E agora isso... Logo hoje que íamos colocar o plano de conquista em prática. "Hermione Jean Granger, você estragou tudo!" Interrompi meus pensamentos e tentei desfazer a careta. Corri e abracei minha melhor amiga. Se tinha alguém que não precisava mais sofrer por isso, esse alguém era Hermione. Fred passou tempo demais pensando, e pelo visto, acabou de perder a garota de ouro. Mais tarde teria uma conversa com aquele gêmeo mal resolvido, com certeza teria!

OFF–----------

– Não é como se eu quisesse esconder isso da minha melhor amiga, mas escondi. E agora me sinto culpada!

– Caminhe até ela e diga isso. - Disse paciente enquanto suas mãos brincavam entre meus cabelos. - Hermione é uma pessoa tão boa, Gi. É impossível que ela te odeie por isso.

– Se Hermione, Fred, George, Ron, Bill, ou qualquer outro Weasley fizesse qualquer coisa para me manter longe de você, Harry. - Virei-me e encarei seus olhos verdes. - Eu odiaria quem quer que fosse.

– Pura sorte sua que todos eles me adoram. - Sorriu vitorioso. - Afinal, ajudei na hora de salvar o mundo bruxo... E sou praticamente parte da família desde os onze anos.

– Ajudou, Potter? - Gargalhei. - Maldita modéstia.

– Ajudei sim. - Revirou os olhos. - E não era exatamente esse o nosso assunto. Contar para Hermione que sabe que Fred a ama e sempre a amou.

– Eu queria tanto que eles se acertassem sozinhos. - Virei-me novamente para a frente e Harry beijou meu cabelo. - Queria que Fred saísse daquela depressão pós-namoro-de-Ron-e-Mione e que fosse atrás dela. Está mesmo escrito no rosto daqueles dois o quanto eles se amam? Ou só eu vejo isso?

– Preciso mesmo responder? - Ouvir a risada de Harry, de alguma forma me relaxou um pouco. - Eles são um para o outro, assim como você é para mim.

Suspirei. Harry conseguia realmente me ganhar até mesmo numa conversa despretenciosa.

– Potter! - Tentei parecer firme. - Isso não é hora de ser romântico. Estou em uma crise existencial. Fred ama Hermione, que ama Fred, porém namora Ronald. Ronald que ajudou à acabar com as chances de Fred ter um relacionamento com a garota que ama. E eu, melhor amiga de Hermione e irmã de Fred e Ronald, sei de toda a história e não consigo me envolver e esclarecer tudo! Porque mesmo Ron não pode conseguir outra namorada? Fred e Hermione seriam, tipo, o casal mais lindo do mundo. Daqueles de filmes trouxas em que a gente vê borboletas e confetes voando. E que com o tempo iam ter filhos lindos e fofos e EU seria a madrinha coruja...

– Achei que o casal mais lindo do mundo fosse Harry e Ginny.

– Porque você não me ajuda? - Virei-me novamente e Harry tinha um sorriso travesso.

– Porque você não relaxa? - Roubou-me um selinho. - A gente pensa nisso amanhã de manhã. Ou semana que vem. Ou mês que vem. Deixe que Hermione, Fred, Ron, o universo e o destino se ajeitem sozinhos. Você não pode cuidar de tudo, princesa. Mas você pode cuidar de mim. Seu namorado incrível e sexy, ao qual você vem ignorando nos últimos minutos porque está preocupada demais com a vida sexual alheia...

Gargalhei. Como Harry conseguia ser tão lindo e inútil.

– Eis a minha proposta: vamos cuidar da nossa vida sexual e deixar os seus irmãos pra lá. - Ergueu a sobrancelha, parecendo ainda mais sexy. - O que acha? Boa o suficiente?

– Ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o Harry falando desse jeito até eu esquecia Fred e Hermione (brincs brincs) brincs nada, Harry seu sexy vem cá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.