Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 13
Keep Calm


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, escrito no cel. Criei outra fanfic fremione/guna, quem interessar, vai no meu perfil hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/13

– A gente precisa conversar. - Ele fitou-me sério. - Eu sei que fui um covarde, mas...

– Não fala assim. - Pedi revirando os olhos.

Tudo bem, Fred havia pisado na bola sim, mas não queria ouví-lo falar dessa forma. É o homem que amo, eu não quero que sofra, ainda mais agora que nos acertamos. Quero esquecer o maldito passado e curtir o ruivo lindo e sexual sentado - de pernas cruzadas e só de cueca - na minha frente.

– Não foi fácil para nenhum de nós. - Desviei o olhar. - Eu também senti medo. Do contrário não teria pedido para que você apagasse minhas memórias...

– Isso foi injusto. - Ele olhava para mim. - Definitivamente me destruiu. Eu queria que dissesse "lute por mim, covarde" e você disse "tudo bem, vamos esquecer"...

– Eu me lembro daquele dia, sabe? Me lembro de te ver mal... Te ver chorar... - Suspirei. - A gente fez tudo errado.

Veio na minha mente o estado de Fred no dia em que eu havia apagado as lembranças dele. Tinha acabado de sair do quarto dos gêmeos e estava confusa, tudo na minha mente era um borrão... Então voltei ao quarto e encontrei Fred Weasley chorando. Mal consegui acreditar; a vontade era perguntar "quem é você e o que fez com o meu Fred?" Não sabia o motivo, mas algo frio se manifestou dentro de mim. Senti-me mal e quis dar meia-volta e sair, mas não consegui. "Eu a amo..." Ele sussurrava entre soluços "eu a perdi..." No dia, foi péssimo. Sentia algo por ele e doeu imensamente vê-lo chorando por "outra". Mas sem pedir, ou perguntar se ele queria, sussurrei "obliviate" baixinho e vi-o ficar leve e tranquilo, como se nada tivesse acontecido. Eu havia me apagado das lembranças de Fred, - mesmo sem querer - eu era tão culpada quanto ele.

– Nós estamos bem agora. - Sussurrei. - Você não me perdeu...

Ele sorriu. Meu peito parecia incendiado de tanta felicidade; parecia que o mundo podia mesmo acabar agora e eu morreria imensamente feliz. A visão de Fred Wasley de cueca é um privilégio; uma honra... Olhá-lo causava-me arrepios que eu jamais sentira na vida. Era como se estivesse finalmente viva. Finalmente pronta para ele.

– Precisamos de um banho. - Disse, puxando-me para seus braços e pegando-me no colo.

Se eu tenho medo dele? Tenho sim. Mas por que ainda tenho medo se já sei que o ínicio da loucura é estar com ele?

Estávamos no corredor, de roupas íntimas; indo na direção do banheiro. Fred me carregava nas costas como se eu fosse um saco de batatas...

– Voltem para o quarto, pelo amor de Merlin! - George gritou. - Minha loira não merece ver essa sua bunda-muito-menos-gostosa-que-a-minha... Mas se bem que a da Hermione...

George foi interrompido e ouvi um sonoro tapa.

– Querida, você por aqui? - Perguntou dando uma risadinha sem graça.

– Bela bunda, Fred! - Disse a garota. - Você vem comigo, mocinho...

Fred e eu gargalhamos e finalmente entramos no banheiro. Novamente, prestes à tirar as roupas e "se conhecer" mais uma vez. Eu juro, não acharia ruim se Fred fizesse daquilo um hábito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fred e Mione safadenhos