Fremione - Destiny escrita por nanny


Capítulo 10
Screamin'


Notas iniciais do capítulo

oioigentyyyyy, inspiração relampago. espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164186/chapter/10

– Só me diz uma coisa, Granger... Qual é a sensação de sempre estragar tudo? - O ruivo me estendeu uma toalha.

Me levantei, ainda tentando entender o motivo de estar aqui com Fred, já que esse corno, lindo, sexy, ruivo, maravilhoso e cala a boca, pensamento. Só queria saber o que o Weasley ainda fazia aqui? E o encontro com a Kate-Bitch-Rina?

– O que aconteceu? - Perguntei quando tomei coragem. - Levou um bolo da Katerina?

– Eu dei um bolo na Kate. - KATE? Sério? Ele chamou aquela vaca pelo apelido? Mas... - E a culpa é sua, como sempre.

– Você larga a vadia sozinha e quer colocar a culpa em mim? - Perguntei irritada. - Eu não tenho culpa de nada!

– Por qual motivo nesse mundo Merlin tinha que te mandar pra cá? - Ele perguntou friamente. - Você já fez o suficiente por aqui, já estragou minha felicidade inúmeras vezes... Você não se cansa, Granger?

– Eu nunca achei que fosse ouvir tanta grosseria vinda de você. - Deixei transparecer minha decepção com uma careta e uma lágrima. - Me desculpa por estragar seu encontro.

Tentei passar pelo ruivo e sair do banheiro, mas quem disse que ele deixou?

– Opa, a senhorita acha que vai a algum lugar? - Me empurrou com cuidado para o mesmo lugar que eu estava e continuou. - Herms, não cheguei até aqui pra ser um covarde de novo.

Espera. Herms? Oi? O que aconteceu com o "Granger destruidora de encontros com vadias peitudas"?

– Eu nem sei por onde começar. - Disse simplesmente e passou a mão pelos cabelos ruivos. - Você sempre acha um jeito pra acabar comigo, não é?

O que? Sou eu quem tá pirando ou é o ruivo sedutor e gostoso que tá ficando lelé?

– Eu não me importo. Já sou feliz só com a tua amizade, Mi. Você não precisa se esforçar tanto pra me agradar. - Ele falava sem parar e eu ouvia sem entender. - Tudo bem.. Eu agradeço por ter você por perto. Sempre aceitei o fato de que nunca daria certo essa minha queda por você...

Espera. Queda? Por mim? Do que diabos esse ruivo psicopata está falando?

– Mi, eu nunca tentaria te obrigar a ficar comigo. Garota, Harry e Ronald me matariam. Mas é que desde sempre... - Pausa. - Desde sempre foi muito difícil pra mim conviver tão próximo de ti. Eu era completamente apaixonado por uma garota tão nova que até mesmo eu me sentia culpado. Confesso que no começo menti pra mim mesmo e tentei fugir, mas garota... Era impossível. Você sempre estava por perto. Com o passar dos anos, sempre fazendo parte da família, sempre ali pra rir das minhas palhaçadas...

Ele deu uma gargalhada imensamente maravilhosa e me tirou do meu estado de choque. Eu mal conseguia acreditar no que ouvia.

– Mi, eu não te culpo. Eu sempre fui um idiota mesmo. - Riu. - Lembra quando quase te joguei da vassoura bem no meio de uma partida? Foi n'a toca... Já faz uns anos, mas me lembro daquele dia como se fosse ontem. Eu mesmo te salvei da queda, achando que seria engraçado.

É claro que me lembrava daquilo. Quinto ano. Férias. Quadribol. Certo ruivo me derrubando e depois me salvando. Foi o verão em que me dei conta do quão apaixonada eu estava.

– Quando vi aquele corpinho magrelo caindo... - Gargalhou. - Eu senti um medo tão grande de que se machucasse. Tão pequena. Tão assustada. Me arrependi no segundo seguinte. Você chorava com tanto medo... Me arrependo até hoje. Me perdoa, Mi. Eu era tão babaca. Só queria chamar sua atenção e sempre metia os pés pelas mãos.

Fred se sentou no grande tapete no centro do banheiro, me sentei de frente pra ele. Os olhos brilhando de lágrimas - de ambos.

– Mas caramba, Herms... Na batalha achei que havia te ganhado. Não acha que me esqueci de como tudo aconteceu? - Deixou uma lágrima correr. - Eu devo tudo à você, Mione.

#Flashback

Então nos encontramos todos em um corredor do castelo. Até mesmo Percy lutava ao nosso lado. Então ouvi a voz dele. Ele. O ruivo pelo qual eu suspirava... Pelo qual eu daria minha vida. Olhei pra ele e - surpresa - ele sorria. Meu corpo me impediu de prestar atenção em qualquer coisa além da imagem que via. Merlin, como ele é perfeito! E então aconteceu em segundos. Só consegui puxar o ruivo pra mim. Puxei-o pelo braço e caímos no chão, rolando diversas vezes até encontrar a parede contrária do corredor. O ruivo estava em cima de mim, eu mal conseguia respirar. E então me dei conta do que havia acontecido. O corredor havia explodido. Ou parte dele. No mesmo momento pensei em Harry, Rony, George... Pensei em Fred. Que ainda me impedia de respirar.

– Fred? - Tentei, mas a voz não saiu.

Empurrei o ruivo e me sentei. E então o olhei. Olhos fechados e sem respiração. O rosto coberto de sangue.

– Fred? - Gritei e chacoalhei o corpo grande e forte ao meu lado. - Acorda Fred! Por favor, não faz isso comigo... Idiota! O que é que vou fazer da minha vida se perder você nessa droga de guerra?

Deitei a cabeça em seu peito por um momento e senti sua leve respiração. Quando voltei a olhá-lo, ele também já olhava para mim.

– Valeu Hermione, eu te devo essa. - Se levantou num salto e me puxou junto. - Se não fosse você...

Deu um sorriso e eu fiquei escarlate. O ruivo beijou-me a testa e sumiu pelos corredores de Hogwarts.

#Flashback off

O que é que eu vou fazer da minha vida se perder você nessa droga de guerra? – Ele repetiu minhas palavras e me entreguei ao choro completamente. - Não chora, Mione. Aquilo me deu tanta esperança, sabe? Eu devia imaginar que você estava desesperada quando disse aquilo, mas eu só queria que aquela maldita guerra acabasse e então eu ia viver em paz e ficar contigo pra sempre. Sim, um idiota.

Abracei meus joelhos, sem saber o que dizer.

– E aí você estragou tudo. - O ruivo fez um careta de dor. - Você assumiu o seu namoro... Ah, Mi... Mal sabia você que naquele mesmo dia eu havia me preparado pra me declarar. Ginnevra ia me ajudar com a surpresa... Mas eu mal pude acreditar. Ela e George foram realmente tudo pra mim naquela época. Caramba, Granger... Aquilo doeu. Logo o Ronald?

Tudo um maldito mal entendido.

– Frediota, me perdoa por tudo isso. - O ruivo me puxou e me aconchegou em seus braços. - Eu fiz tudo errado.

– Tudo bem, Mi. Você não tem culpa. - Beijou o topo da minha cabeça. - Eu não podia esperar que gostasse de mim como eu gostava de ti.

– Não Friederich, você não faz ideia de quantas noites chorei por sua causa. - Suspirei. - Quantas vezes neguei o carinho que Ronald tentava me dar pois não conseguia parar de pensar em você. Olha, ruivo, eu sofri pra caramba.

Agora quem parecia um bobo era ele. Olhava-me como se eu fosse um alien.

– Desde aquele verão em que você me salvou... Todos aqueles pedidos de desculpas e mimos... Eu me apaixonei por ti tão perdidamente. Mas Freboboca, eu era só a Granger. Você não podia... Era impossível que sequer olhasse pra mim.

– Posso perguntar o motivo?

– Você me achava chata demais. - Fiz uma careta. - E também feia e... Era tão infantil.

– Olha Mi, eu sei que disse isso várias vezes. - Sorriu. - Eu só estava tentando me enganar. Tentando fingir que não queria estar contigo o tempo todo...

Ficamos em silêncio. Era aquilo. Fred... O meu Fred. Finalmente MEU Fred. MEU e só meu! Eu queria tanto gritar isso pro mundo inteiro...

– Somos dois idiotas. - Sussurrei. - Perdemos tanto tempo.

– Mas agora você está aqui. - Sussurrou colando os lábios no meu pescoço. - E você é minha. Finalmente... Só minha.

E então beijou meu pescoço, me causando arrepios. Virou-me de frente pra ele e olhou-me nos olhos por longos segundos. Um sorriso enorme apareceu no seu rosto. E então se aproximou... Sentia sua respiração contra a minha e logo depois senti seus lábios na minha bochecha.

– Eu sei que parece cedo... - Disse sem se mover. - Mas Herms, eu te amo... Eu sempre te amei.

Não deu tempo de pensar em responder. Senti os lábios do ruivo contra os meus... Arrepios. Nos beijamos com urgência. Como se nossos lábios estivessem pedindo por aquele beijo há anos... Nos desgrudamos só depois de um tempo e respiramos juntos. Testas coladas e olhos nos olhos. Gargalhamos juntos.

– Eu te amo, Freboboca. - Dei um selinho no ruivo.

E ficamos ali por uns segundos até que ele me puxou pra si novamente e começou outro beijo intenso e urgente. Procurei pela barra de sua blusa e puxei pra cima, deixando seu peitoral definido à mostra. Merlin, agora o senhor pode me levar que eu morro feliz!

Minhas mãos passearam no corpo do ruivo enquanto nossos lábios se entrelaçavam novamente, em perfeita simetria.

– Herms? - Parou bruscamente e fitou-me com carinho. - Tem certeza disso, princesa?

– Weasley ruivo, gostoso e sedutor... - Disse vendo-o corar e sorrir sem graça. - Meu corpo espera por seu toque há anos. Não vamos perder nem mais um minuto.

O rosto do ruivo se iluminou de vez e dito isso, se levantou e me pegou no colo. Me enlaçou em sua cintura e saímos do banheiro entre beijos e gargalhadas.

– Deixa eu ir lá olhar? - Ouvimos a voz de George. - Por favorzinho bebê?

– Nada disso, amor. - Luna soou mais séria do que nunca havia ouvido antes. - Deixa os pombinhos em paz só hoje e vem cá curtir a sua loira, vem?

Rimos mais ainda e atravessamos a porta do quarto dos gêmeos. Com um feitiço não-verbal, as camas se juntaram e formaram uma só. Era tudo que a gente precisava no momento... Éramos só nós dois e a noite inteira pra aproveitar. Mais felicidade era simplesmente impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1bju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.