Vira Tempo escrita por YinLua, MiKabwb


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, gente!!! Mas o cap só saiu ontem, e como eu e Mika ainda tavamos resolvendo alguns detalhes quando mamae mandou desligar o computa, acabamos nao postando.
Sorry mesmo!!!
Obrigada a todos que comentaram, serio! 8, na verdade.
Eu fiquei meio triste por estar diminuindo os reviews... Mas vamos tentar melhorar. Se eu pedir que voces falem por review alguma coisa que podemos fazer pra melhorar a fic, voces fariam? *carinha do gato de botas*
Bem, chega de enrolar. E ah, a Elena aparecerá nesse cap, pessoas!!! Mika pediu pra que pusesse Elena em vez de Helena, pra nao confundir com HP (Helena Potter)... Mas eu meio que "roubei" a personagem, e a transformei mais cedo em uma Black. Rs.
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.
Lu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164101/chapter/8

– Sério, padrinho, aquilo foi estranho... – comentou Teddy, no dia seguinte na sala de Harry com o mesmo.

– Estranho como? – perguntou Harry, enquanto via se estava tudo certo com o programa de suas aulas.

– Não sei... – respondeu Teddy, deixando seu cabelo assumir o tom natural: azul. – Mas... É como se conhece todos eles, mas... Uma sensação esquisita. O estranho é que eu tenho essa sensação, sendo que não conheço nenhum deles.

– Talvez você conheça e não sabe. – disse o moreno mais velho, sem tirar a cara do plano de aulas em suas mãos.

– Como eu conheceria alguém e não saberia? – perguntou o de cabelo azul, quase debochado, mas em seu tom poderia se identificar a confusão.

– Se você não se lembrasse sua mente não identificaria sua fisionomia, mas em seu coração você sentiria que conhece a pessoa. – respondeu Harry, levantando os olhos para seu afilhado.

Teddy suspirou frustrado.

– Como eu não lembraria? Eles são mais novos que eu!... Quer dizer, mais ou menos. Daria tempo de conhecer eles e lembrar, não?

– Daria... – Harry entortou a boca. – A menos, se você nunca tivesse os vistos, mas seu coração sentisse que os conhece.

– Ok... – Teddy suspirou novamente. – Tenho que ir, padrinho, daqui a pouco tenho aula com o 1°ano e tenho que preparar a sala pra eles.

– Tchau, Lupin Junior. – brincou Harry, olhando nos olhos âmbar que seu afilhado havia herdado de seu professor preferido.

– Tchau, Potter Senior. – retrucou Teddy, também brincando dando um sorriso verdadeiro. Ele era como seu pai e nada mudaria isso, disso ele podia ter certeza!

Teddy saiu da sala do padrinho com um sorriso.


Sirius suspirou, encostando-se na parede.

– Fala logo, cara! – apressou-o James, impaciente.

– É que... – Sirius hesitou. – A historia é complicada, Pontas, e muito difícil de ser entendida. – ele disse, olhando pra cima, pro teto. – E eu nem sei por onde começar. – completou, quando escutou o som dos pés de James batendo no chão, demonstrando sua impaciência.

– Comece pelo começo e descomplique. Isso faz com que eu consiga entender. – James retrucou.

– Ok... Vou contar como ela me contou. – Sirius suspirou novamente e começou:

“Há anos, uma profecia foi feita. Nela dizia que o filho daquele que o enfrentou três vezes, iria derrotá-lo. A ele, Lord Voldemort. Voldemort foi atrás do bebe, quando soube da profecia... Ou metade dela. O carinha que escutou a profecia quase foi pego, por isso não teve tempo de ouvir a profecia toda.

Foi no dia 31 de outubro de 1981. O bebe tinha pouco mais de um ano de idade. Bem no dia das bruxas, Voldemort desativou as proteções da casa onde o casal estava escondido com o filho, já que tinham a proteção do fiel do segredo, e entrou na casa.

Primeiro matou o pai, que morreu tentando salvar a esposa e o bebe. A mulher subiu correndo as escadas com o filho e se trancou no quarto, pondo ele no berço e tentando fazê-lo adormecer. Voldemort entrou no quarto, exigindo pela criança. A mulher recusou, dizendo que era para que ele a matasse, mas que o bebe ficasse bem - ficasse vivo. Ele recusou, mandando que ela saísse da frente do berço, dizendo também que ela não precisava morrer.

A mulher se recusou a sair da frente. Voldemort se irritou e lançou a maldição da morte em direção ao bebe, mas a mãe se jogou na frente do feitiço, protegendo seu filho até o seu ultimo suspiro. O bebe começou a chorar; Voldemort, mais irritado do que já estava, lançou a maldição da morte no bebe.

Mas, de repente, houve um clarão de luz verde esmeralda, cegando-o.

No final da historia, o garoto sobrevive com uma cicatriz de raio na testa e Voldemort está... Supostamente morto. A casa não resiste e desaba com a criança dentro.

Alguns minutos depois, um homem aparece pelo terreno. Chama por seus melhores amigos e por seu afilhado. Após andar um pouco pelos destroços, ele encontra o corpo do melhor amigo morto. Sai rapidamente em busca da amiga e do afilhado, já com a raiva tomando conta de si e quase chorando de raiva.

Quando chega a fonte do choro que ouviu logo depois, ele encontra uma pessoa segurando seu afilhado. Ele conhecia aquela pessoa, que também soluçava e lamentava pela morte dos conhecidos.

Ele oferece sua moto para que o homem levasse seu afilhado para Dumbledore, como o mesmo pedira ao homem. O homem agradece e com o bebe, voam em direção a um determinado lugar.

O carinha que era o padrinho do garoto sai a procura da pessoa que ele sabia que era o fiel do segredo que guardava a casa. Ele era o único, até. Apenas ele e os pais do bebe sabiam quem era.

Quando o achou, ele começou uma briga e o fiel do segredo explode a rua, matando 12 trouxas, corta um dedo e foge.

O carinha pensou que o fiel tinha mesmo morrido e gargalhou, atraindo a atenção de todos a sua volta... Quer dizer, todos que haviam sobrevivido. Em questão de minutos, os aurores chegaram e o prenderam, achando que ele havia sido o culpado pela morte dos melhores amigos, dos 12 trouxas e do carinha do fiel.”

James ouvia tudo calado, enquanto o amigo relatava com uma profunda expressão de dor.

– Ok... – ele disse lentamente, após o amigo terminar de relatar a historia. – E o que eu tenho a ver com isso?

– Bom, James, - começou Sirius, incerto. – você é o pai, a Lily é a mãe, eu sou padrinho e o Rabicho é o fiel. – ele fechou os olhos, esperando pela explosão do melhor amigo.

– Como é que é?! – James gritou.



– Desculpe, diretora, não deu para vir ontem... Sabe como é, né? – a mulher deu um sorriso envergonhado para Minerva, enquanto limpava sua roupa cheia de folhas.

– Tudo bem, Senhora Cooper. – Minerva deu um dos seus raros sorrisos, para uma de suas alunas preferidas.

– Não, não e não! Cooper nem aqui nem no inferno! Me chame só de Elena, ou Lena, ou de que quiser, diretora, mas nada de Cooper. – disse a mulher que se chamava Elena.

– Muito bem, Senhorita Black... Melhorou?

– Muito. Obrigada, diretora. – Elena sorriu agradecida. – Continue, por favor. Alias, a senhora não me chamou aqui por causa de nenhuma coisa que a Elliz aprontou, não? Porque, sinceramente, ela já não tem mais juízo! É igual a meu pai, Merlin! – ela disse, rolando os olhos exasperada.

– Não é nada disso, Senhorita. – a mulher mais velha sorriu. – Aconteceu um evento e tive que lhe chamar.

– Que... Evento? – perguntou ela, confusa.

– Nada que eu possa dizer ainda, - Minerva sorriu misteriosa. – mas quero que faça um favor para mim.

– Fale-me, diretora.

– Quero que seja assistente de Teddy enquanto ele ensina Defesa Contra as Artes das Trevas. – disse Minerva, sem rodeios.

– Como? – Elena piscou confusa.

– É isso ai. Você pode fazer esse favor para mim?

– Mas... E meu emprego no St. Mungus? Quem vai ficar no meu lugar? – Elena perguntou.

– Você pode escolher quem ficará em seu lugar... Sugiro que peça a alguém de confiança.

– Ok... Muito bem, vou ver se consigo fazer isso, diretora. A senhora sabe como eu amo trabalhar no St. Mungus, mas vou fazer o que a senhora pediu. A senhora é igual a Dumbledore: por trás de cada escolha e conversa, tem um mistério para se descobrir. – Minerva sorriu com a comparação, admirava Dumbledore e sabia que Elena também. – Se a senhora me pediu isso, mesmo sabendo do meu amor pela medicina, é porque tem um motivo.

– Muito obrigada, Elena. – Minerva sorriu, mas logo ficou séria. – Tente ser rápida, daqui a pouco começam as aulas e a de Teddy é uma das primeiras.

– Sim, senhora, capitã! – Elena fez uma continência de brincadeira e riu levemente, para então, entrar na lareira e desaparecer com as chamas.

– É Elena... Você e a Elliz estão a cada dia mais parecidas com seu pai. – Minerva suspirou, olhando para o quadro de Dumbledore que lhe sorria com os olhos azuis brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*- Lu -*
E ai, gostaram??? Já tenho até a metade do proximo cap. Vamos ver se eu acho alguma pergunta pra aumentar a curiosidade...
*O que será que a "Cooper", ou Black, tanto faz, veio fazer na escola? Quero dizer, por qual motivo REALMENTE a Minerva a chamou?
* Qual o tal misterioso evento?
* Voces ja têm respostas sobre quem é o pai da Elena? Ou até o pai da Liz, coisa que nao é lá muito importante... Mas que pode se tornar no decorrer da fic, afinal, sabe-se lá o que sai de nossas mentes malucas!
Bom... Hãm... O cap de HP ta quase terminado, falta apenas a cena final, que eu e Mika estamos sem ideias.
Como disse no cap anterior: caso tenham alguma ideia pra melhorar a fic e tals, nós encaixamos com maior prazer, as que derem.
Será que esse cap merece review e recomendações? *biquinho*
Bom... Apenas vou indicar uma fic pra quem gosta dos marotos. É bem curtinha, nao vai fazer mal a ninguem.
http://www.fanfiction.net/s/3748733/1/Sirius_Cade_Meu_Sutia
Sim, o nome da fic é esse mesmo. Rs.
Ei, me indiquem fics? De HP (dessa vez significa Harry Potter!!!), McFLY, Originais que envolvam um romance meio "estranho", Originais que envolvam vampiros *piscando inocente* e... Hãm... Ah sim!!! Fics super legais e concluida de A Mediadora. Nao precisa ser do Nyah!, mas eu to carente de fics...
Algumas tao demorando a atualizar, entao, fico no tedio total aqui.
Beijos,
Lu.
*- Mika -*
Hey, povo!! O que acharam do cap?? Como a Lu disse se voces tiverem alguma ideia é só mandar por review que agente dá um geito de enchaixar na historia as que forem mais compativeis.
O que acharam do que a Liz (BLACK!) disse pro Six?? Queriam que tivesse algo a mais?? Bom, eu queria, mas a Lu malvada nao deixou!!! Disse que ainda é muito cedo :'(
Entao comentem!!! E pode xingar a Lu o quanto quiserem por nao deixar a Liz (BLACK!!) falar mais nada pro Six nem as meninas do futuro falarem nada pra meninas do passado!!!
XOXO,
MiKa