Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 9
Medo.


Notas iniciais do capítulo

adorei os reviews do anterior, divas! Obrigado... kkkkkk , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/9

- O que eu faço? – Justin andava no seu quarto de um lado pro outro, tentando pensar. Deveria ir, ou não?

Chaz, Ryan e Caitlin estavam ali... O observando com cara de tédio.

- Cara, você já ta nessa a mais de meia hora. – Chaz revirou os olhos.

- Vai logo conhecer essa guria! – Ryan bufou.

O garoto estava sem saber o que fazer. E se aquela garota estivesse apenas querendo... Sei lá, brincar com ele? E se fosse alguém querendo prejudicar sua vida ou algo do tipo? Ele queria muito saber quem era ela... Queria vê-la. Estava cheio de palpites de quem poderia ser, mas, jurava que estava totalmente errado. Seria surpreendido.

Apenas queria vê-la e deixar claro que ele tinha uma namorada e que ela não poderia ser mais que uma amiga pra ele. Era isso. Amava Selena e nada mais.

- Tenho medo. – parou de andar e suspirou, fitando seus amigos.

- Medo? Medo de que, príncipe do pop? – Caitlin riu.

- Eu... Eu não sei... Só... Medo. – ergueu os ombros, enquanto colocava as mãos no bolso e pensava mais um pouco. Pensava tanto... E nada. – Preciso pensar. – voltou a andar pelo quarto, e seus amigos bufaram já irritados.

- Pensa rápido então, porque já é mais de 17 horas e pelo que sei você vai se encontrar com ela ás 18h. – Ryan apontava pro relógio no criado mudo. Justin apenas deu de ombros.

O garoto pensava tanto... Lembrava-se de uma das mensagens, onde ela dizia que não era quem ele esperava, não podia se revelar... Ele tinha uma curiosidade enorme, queria mesmo saber quem era ela. Esperou isso por um grande tempo. Aquele assunto já estava atormentando sua cabeça por praticamente um mês ou mais. As cartas, as palavras, a mensagens, o perfume e o colar... Ah, tudo aquilo o deixava desnorteado.

Lembrou-se de Selena, por uma fração de segundos. Não sabia se devia compartilhar o assunto com ela, alias, sabia bem que a garota o impediria de ir conhecer sua menina secreta. Não sabia se devia sentir raiva ou ficar feliz em saber que finalmente ela iria aparecer pra ele pessoalmente. Não sabia o que iria dizer a ela. O que diria quando a encontrasse? “Hey, tudo bem? Porque é tão apaixonada por mim?” – Hm, nada mal. E como ela se sentiria? Não teria vergonha depois de vê-lo depois de tudo?

Caramba Justin, você que deveria ter vergonha. – pensava. Aliás, ele a fez sofrer, a fez chorar... Te disse algumas coisas bobas e rancorosas... Talvez ela resolvesse bater nele por algum motivo. E quem seria ela? E se fosse uma garota que ele conhecera na época do colégio? E se fosse uma de suas melhores amigas tipo... Hm, tipo Jessica Jarrel ou Jasmine Villegas? Não, acho que as duas não chegavam a ser assim tão apaixonadas por ele. Será que não? E se fosse alguma garota que foi a One Less Lonely Girl? Alguma amiga ou vizinha antiga... Ou até... Uma prima? Não, seria estranho. Uma prima estar apaixonada por ele? Não... Isso não...

Estava ficando louco. Precisava ir. Tinha medo de paparazzi ou algo assim... Ou que eles pensariam? O que sua mãe, Scooter ou Selena pensariam? Ele tinha que parar de se importar tanto com os outros e começar a pensar apenas em si mesmo. Tinha que ter uma atitude.

Vamos lá Justin. – pensava consigo mesmo.

- E então... Decidiu ou vai ficar mesmo aí pensando o dia todo? – ouviu Chaz rir, o que fez Justin despistar seus pensamentos.

- Eu... Eu... Tenho que ir. Tenho que tomar uma atitude. – estralou os dedos das mãos, enquanto fitava o chão. – Qual é, eu sou um idiota. O que eu ainda to fazendo aqui? – riu, enquanto fitava os três amigos a sua frente.

- Agora que você percebeu isso? – Caitlin suspirou.

- Cait, preciso que me ajude... Preciso de uma roupa que deixe qualquer garota suspirando. – riu do que acabara de falar. – Eu vou ir acertar as coisas com essa menina hoje, custe o que custar. – disse, arrancando risadas calorosas de seus amigos, Chaz e Ryan.

- Tudo bem, garotão. – Caitlin se levantou e se dirigiu até o closet de Justin. – Vamos ver o que você tem aqui. – sorriu, mostrando os dentes.

Riram.

Logo Caitlin estava de volta com uma roupa qualquer e jogou pra Justin, o mesmo logo foi se vestir. Se arrumou rapidamente, ajeitou o cabelo, passou um perfume e logo passou pelo amigos, dizendo que tinha que ir sozinho encontrar a garota. Pegou as chaves do carro e o celular, desceu até a garagem, logo tirou o carro e começou a dirigir, rumo ao local onde encontraria a garota.

Estava nervoso, não tinha como negar. Olhou no espelho retrovisor do carro o seu reflexo e suspirou. Estava confuso com tudo aquilo, só queria por um fim, só queria saber quem era ela, nada demais. Não fazia idéia do que faria quando a visse, mas, tinha que arriscar. Pelo menos uma vez na vida ele tinha que fazer algo sem pensar no que os outros iriam pensar. O que importava era o que ele estava pensando daquilo tudo, nada mais. Tinha apenas que ser confiante. Não estava traindo Selena ou algo do tipo, estava apenas resolvendo alguns problemas. Não que a garota fosse um problema, talvez fosse... Mas, era um problema adorável.

Logo parou o carro em frente ao Starbucks, tinha um pouco de medo de a menina não aparecer e o deixar ali... Esperando. Afinal, ele não sabia quem era ela... Estava perdido. Era ela que teria que vir até ele. Logo entrou no local, um pouco confuso. Alguns olhares, ou melhor, todo mundo que estava ali o fitou e começaram a cochichar e alguns pegaram o celular para tirar uma foto do cantor.

Olhou para todos os cantos, tentando adivinhar qual daquelas pessoas era a garota que ele procurava. Já estava a ponto de ir embora.

- Justin? Achei que não fosse vir... – ouviu uma voz feminina vir por trás de seu ombro. Ele conhecia aquela voz... Mas, não tinha certeza.

Tinha medo... Medo de se virar, medo de vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH, SÓ PRA DEIXAR VOCÊS UM POUQUINHO CURIOSAS. -qq
-
QUEEM VOCÊS ACHAM QUE É? hsuahsuahs, tão gostando? Comentem e recomendem meus amores! PLEASE. Se tiver bastante reviews eu continuo logo logo >< haha