Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Sentiu saudades?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo horrivel, mas, mesmo assim espero que gostem suahushaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/8

Já fazia uma semana. UMA SEMANA, que a garota não mandava cartas nem mensagens. Ela não dizia nada, estava tudo calmo, tudo normal. Por um lado, Justin estava totalmente despreocupado e feliz. Mas, por outro ele se sentia um pouco culpado e preocupado com a garota. E se algo tivesse acontecido com ela?

- Porque me chamou aqui? – Justin logo se levantou da cama e murmurou um “finalmente”, consigo mesmo, ao ouvir a voz da sua amiga Caitlin.

- Não achei que fosse vir. – caminhou até ela e lhe abriu um sorriso.

- Mas eu vim. – ela ergueu os braços e logo os cruzou novamente. – Agora, me diz o que quer. – arqueou uma das sobrancelhas.

- É que... Lembra daquela garota secreta que eu tinha falado? – Caitlin assentiu, então ele continuou. – então, eu falei algo pra ela e não achei que ela realmente fosse fazer, e agora faz mais de uma semana que ela não da sinal de vida e eu... To preocupado. – suspirou, fitando Caitlin. – não chamei Chaz nem Ryan, porque eles não iam entender. – colocou as mãos no bolso da calça, esperando Caitlin responder.

- O que disse pra ela? – Caitlin se mostrava um pouco desinteressada.

- Eu disse... Pra ela parar de me encher e ir procurar alguém que a queira. – Justin pós a mão na nuca e fitou o chão.

- Então, ela fez o que você queria. Fiz de papo. – Cait deu de ombros.

- NÃO!  Não era o que eu queria. Eu gostava das suas palavras bonitas, da sua letra, do seu perfume... Me fazia sorrir. – deixou escapar um sorriso bobo, enquanto voltava o olhar pra sua amiga.

- Mande uma mensagem a ela. – Caitlin começou a sorrir, agora estava mais entusiasmada e empurrou Justin até a escrivaninha, onde estava seu celular.

- Espera! – Justin exclamou, assim que pegou o telefone. – O que vou dizer pra ela? – se virou pra sua amiga, lhe encarando com uma cara de interrogação.

- Sei lá! Pergunte por que ela paro de mandar as coisa, se ela está bem, o que aconteceu... Coloca essa tua cabecinha pra funcionar, dude! – ela gesticulou um dedo, batendo de leve na cabeça de Justin. Que riu.

O garoto suspirou e voltou seu olhar pro celular e logo começou a digitar uma mensagem.

“Desistiu de mim, é? Hahaha.” – soltou uma risadinha pelo nariz, respirou fundo e logo após enviou a mensagem. Talvez Selena não gostasse muito que Justin estivesse trocando mensagens de texto com uma desconhecida totalmente obcecada por ele. Mas, qual é, foda-se a Selena. Ela não tinha nada haver com isso, era algo... Pessoal.

- Agora, é só esperar. – Caitlin abriu um sorriso e logo se jogou na cama de Justin. – É impressão minha ou seu quarto ficou maior? – a garota olhou pros lados.

- Ahn... Acho que é impressão. – Justin riu.

- Senti saudades de conversar com você assim, sabia? – ela sorriu docemente, logo puxando Justin pelo pulso e o fazendo sentar ao seu lado.

- Assim como? – riu do jeito como ela havia falado.

- Ah, sei lá... Lembra que você sempre se abria pra mim, contava seus problemas... – fez uma cara pensativa, se lembrando de alguns anos atrás, nem tantos.

- E quando eu começava a chorar no seu colo, enquanto contava problemas sobre meu pai e minha mãe, e o quanto isso me afetava? – Justin girou os olhos, enquanto voltava a fitar sua amiga. – Dá um tempo, aquilo era tão idiota. Mas, eu me sentia seguro com você. – deu um soco bem leve no ombro da garota.

- Eu não achava idiota. Achava fofo o jeito como confiava em mim. – ela juntou as mãos e fez uma cara meiga. – Como esta confiando agora! – riu, enquanto batia seu ombro no de Justin.

O garoto sorriu junto dela. Era engraçado como entre ele e Caitlin não havia ressentimentos, eles se tratavam totalmente bem, não tinha aquele clima esquisito como todos “ex-namorados” tem, eles eram seguros, se sentiam bem um perto do outro. Eram bons amigos, sempre tentando um ajudar o outro. Era bom não perder essa amizade.

Logo Justin ouviu seu celular fazer um barulhinho e correu até a escrivaninha onde tinha o deixado. Seus olhos percorreram pela tela, lendo a mensagem:

“Eu não desisti. Só cansei de sofrer.” – suspirou já irritado.

- Cara, essa garota tem o que na cabeça? Puta que pariu, vai se ferrar! – entregou o celular a Cait que já estava a sua frente. – Quando eu tento me mostrar um pouquinho preocupado ela fala isso! – revirou os olhos.

- Calma, Justin. – a garota o empurrou de leve. – Ela só falou isso. Que cansou de sofrer, você também só manda a menina se fuder e humilha ela, quer que ela diga o que? – Caitlin jogou o celular na cama e segurou os ombros de Justin.

- Calma! Você nem sabe o que ela escreveu ou o que eu respondi... – o garoto ficou um pouco desentendido, aliás, não tinha contado quase nada sobre isso a Cait, não havia como ela saber.

- Chaz e Ryan. – Caitlin ficou com o rosto um pouco pálido, e se afastou de Justin. – Eles... Eles me contaram. – Deu um meio sorriso, enquanto voltava a sentar na cama.

- O que faço agora? – Justin parou a sua frente, passando uma das mãos pelos seus fios de cabelo dourado.

- Você precisa da minha ajuda pra tudo. – revirou os olhos. – Pede pra se encontrar com ela, simples. – piscou.

- Não!

- Faz isso. – estendeu o celular a ele. – Agora! – o encarou séria, e ele só deu de ombros, pegando o celular da mão da garota.

 - Como faço isso? – franziu a testa.

- HELLOU! Você é Justin Bieber! O astro pop do momento! O cara que milhões de garotas desejam! – fez alguns gestos com as mãos e o encarou com um sorriso sarcástico. – É impossível que você não saiba chamar uma garota pra sair. – arqueou uma das sobrancelhas.

- Tudo bem... – suspirou, enquanto voltava seu olhar pro celular novamente. Clicou em responder e logo começou a digitar a mensagem. Escreveu e apagou diversas vezes, enquanto Caitlin o encava com cara de tédio.

“Preciso te encontrar. Preciso saber quem é você.” – por fim, deu de ombros e mandou isso. Não fazia idéia no que isso ia dar, mas, arriscou.

- Mandou a mensagem, príncipe encantado? – Caitlin fitava suas unhas.

- Sim. – pigarreou e se sentou ao lado da garota. – O que eu vou fazer? Se eu me encontrar com ela, vou ser visto por Paparazzi e Selena vai ficar... – Caitlin o interrompeu, tapando sua boca com uma das mãos.

- Caralho, não pensa nisso agora. Não ta curioso pra saber quem é? – ergueu as sobrancelhas, enquanto fitava os olhos arregalados de Justin.

- Eu to, mas... – fitou o chão. Pensando um pouco no que deveria fazer. Precisava saber quem era ela. Precisava que as coisas entre ele e a sua atual namorada ficassem realmente bem. – Caitlin, achei que tivesse aprendido boas maneiras no México. – riu enquanto fez algumas cócegas na barriga da garota.

- Ai... Ai, seu idiota! – lhe empurrou. – Vai se fuder, não preciso de boas maneiras. – disse com dificuldade, enquanto Justin continuava a fazer cócegas nela.

- Sua boca suja! – mostrou a língua a ela. Logo se viu por cima de Caitlin, lhe fazendo cócegas sem parar, enquanto ela ria descontroladamente. Aquilo fez Justin rir junto, parecia como nos velhos tempos.

- PARA! P-PARA! – ela ria, enquanto tentava empurrar Justin.

- Sua tonta, não consegue se livrar de mim! – a via se contorcer e rir.

Por fim, teve que parar de lhe fazer cócegas e ir atender o celular que já tocava há alguns minutos.

- Vai ter revanche! – Caitlin riu, enquanto se ajeitava na cama.

Justin apenas lhe mostrou seu dedo do meio, enquanto ria e atendia ao telefone.

- Olha só quem precisa de boas maneiras aqui, não é, astro pop? – ela riu novamente.

Mostrou-lhe a língua e logo resolveu protestar algo ao telefone.

- Alô? – pigarreou.

- Justin! Eu to um tempão te ligando e você nem pra atender a merda do telefone! – era Selena. Justin podia ver a garota revirar os olhos e bater os pés descontroladamente do outro lado.

- Desculpa, mas, é que eu... – mal pôde terminar e ela o interrompeu.

- O que estava fazendo? – disparou, já com sua voz irritadinha.

- Não confia em mim não, amorzinho? – Justin riu, praticamente ironizando a ultima palavra.

- Não. Quer dizer, sim. – ela se atrapalhou ao dizer e suspirou do outro lado. – Desculpe minha insegurança, mas, o que ta fazendo?

- No momento conversando com você, né. – revirou os olhos.

Caitlin gesticulou, apontando para a porta, onde Pattie chamava Justin.

- Tenho que desligar, até mais mamacita. Beijos. – falou rápido e logo desligou o celular, sem ao menos esperar Selena responder.

Jogou o celular em qualquer canto e logo se direcionou até a porta a abrindo. Sua mãe o olhou por um instante e logo lhe estendeu um papel colorido.

- O que é? – perguntou o garoto e logo pegou o papel sem hesitar.

- Vou saber? Chegou aí, é pra você. – sua mãe disse. Logo direcionou seu olhar a Caitlin. – Ah, oi Cait. – ela sorriu amigavelmente.

- Oi, tia Pattie. – a garota sorriu, enquanto acenava.

Logo Pattie se retirou e Justin se sentou ao lado de sua amiga, enquanto abria o pequeno envelope. Pegou calmamente o papel que havia lá dentro, com algo escrito no centro do mesmo.

“Starbucks, ás 18h30. - Garota Secreta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuo?? Eaí, o que acham que vai acontecer? Comentem meus amores, reviews, recomendações...... é tudo muito bem vindo aqui!
--
MUITO OBRIGADO ♥3