Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Ele ainda vai se lembrar.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Capitulo pequeno, pois é. Mas, é que, tipo, eu tenho outras fics pra escrever e eu to sem criatividade nesses dias, e eu to com coisa da escola pra fazer. Entao, apenas escrevi rapido esse capitulo e passei aqui pra deixar pra vocês (:
Tentei fazer a Garota narrando, mas, saiu um lixo! DD: To horrivel pra escrever ultimamente. Pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/7

Contou até três, respirou fundo e logo entrou no palco. Havia prometido a Selena que iria ao seu show, então, teve que cumprir. Ele não quebrava promessas, ainda mais a sua namorada.

- Oh, meu Deus! – Selena gritou surpresa quando ele entrou no palco, como se ela não soubesse que ele viria.

- Hey, Selly. – sorriu e deu um abraço na mesma, logo após depositando um beijo no topo de sua cabeça.

Justin começou a cantar uma de suas musicas, Favorite Girl. Selena sempre dizia que adorava essa musica, e então, resolveu cantar essa mesmo. A garota o fitava de longe, com um sorriso bobo nos lábios, enquanto Justin cantava e acenava para a platéia. Sem querer, viu seu pensamento voltar para a garota das cartas. Sempre, de uma hora pra outra, se pegava pensando nela. Em quem devia ser aquela menina. E queria só se afastar daqueles pensamentos. Balançou a cabeça e quase caiu no palco, enquanto tentava jogar os pensamentos pra longe.

Terminou de cantar aquela musica e começou a cantar uma espécie de dueto com Selena, a voz dos dois ficava muito bonita juntas. Eles se fitavam de longe, enquanto sorriam. Justin tentava ao menos sorrir. Já estava se odiando por olhar sua namorada e pensar em outra garota. Isso não é totalmente certo. E se fosse Selena brincando com ele? Tentando testá-lo. Tinha que ter certeza de que não era.

Viu Selena se aproximando e tentou dar o seu melhor sorriso a ela. O que pareceu difícil. A abraçou carinhosamente.

- Eu amo você. – ouviu a garota sussurrar no seu ouvido e dar uma mordidinha no lóbulo de sua orelha.

Justin apenas ficou quieto, pensando. Sorriu e afagou os cabelos da sua namorada. Enquanto a mesma continuava o abraçando.

- Esse foi Justin Bieber, pessoal! – gritou a garota, assim que se afastou de Justin.

- Obrigado pessoal! Tenham uma boa noite! – disse o garoto, quase sem animo.

Entregou o microfone a alguém da equipe de Selena e tomou uma garrafinha d’água das mãos de Kenny. Estava realmente cansado, viajou de avião até aqui pra poder cantar no show de sua garota e depois teria que voltar pra sua casa.

- E então, garoto? Como foi? – perguntou Kenny, dando tapinhas em suas costas.

- Bom. Foi bom. – deu de ombros. – Cara, não agüento mais... Eu olho pra Selena enquanto penso em outra garota, entende? Isso não é certo. – deu um risinho abafado.

- Então, qual vai ser sua solução?

- Vou fazer essa garota vadia parar de me mandar essas merdas de carta! – parecia estressado. Cansado. – Assim meu namoro com a Selena vai voltar a ser normal. – colocou a mão sobre o ombro de Kenny.

- Coitada, essa garota te ama. Não fique com raiva dela por isso.

Justin suspirou. Talvez não devesse se importar ou ficar com raiva dela por demonstrar amor, mas, era quase inevitável.

~~~

- Então... O que achou do meu show? – Selena sentou no colo de Justin e entrelaçou seus braços em volta do seu pescoço. – Pode dizer, eu sei que estava maravilhosa! – ela mordeu os lábios.

- Claro que estava! Linda como sempre. – Justin riu e a beijou, nada muito luxuoso. Apenas um beijo calmo.

Afinal, eles estavam em um pequeno restaurante, já fazia algum tempo que o show de Selena havia acabado. Pediram qualquer coisa para apenas não deixar o estomago vazio. Selena se sentou na cadeira ao lado de Justin. Sorriu a ele e beijou de leve seu pescoço. Justin riu.

- Obrigado por aparecer. – ela sorriu ao mesmo.

- Eu prometi, não é? Nunca deixo de cumprir minhas promessas. – ele sorriu a garota e lhe deu um selinho demorado.

- Tenho sorte em ter você. – fez uma voz manhosa.

- Eu sei... Eu sei... – Justin riu.

Logo voltar a beijar sua namorada, que deixava o beijo mais intenso a cada segundo. Sabiam bem que paparazzi e toda essa coisa, estava por perto. Mas, parecia não ligar. Justin sentiu seu celular vibrar no bolso. Parou o beijo com alguns selinhos e logo pegou seu celular. Poderia ser algo importante.

Viu que havia recebido uma mensagem.

“Por favor, não me machuque ainda mais.” – leu aquela mensagem e revirou os olhos.

“Porra, para de me encher! Vai procurar alguém que te queira. Xoxo.” – Justin mandou a mensagem com raiva. Aquilo já o atormentava.

- Quem era? – perguntou Selena.

- Ninguém importante. – o garoto deu de ombros.

********

Garota.

Lá estava eu, mais uma vez tomada por lagrimas e lendo coisas que eu não queria ler. Mas, quem manda ficar procurando?  Quem manda eu ficar procurando sofrimento? Eu só queria que ele soubesse.

Não sou a garota perfeita, não faço falta, não marco presença. Não sou muito conhecida, mas, tenho um coração. Tenho sentimentos. Tenho medo de falar com ele cara a cara. Faz um certo tempo. Sei que ele mal se lembra de mim. Por isso escrevo as cartas, tento só desabafar nelas. No começo, foi apenas uma brincadeira. Algo que eu comecei a fazer para me distrair e tirar a dor, mas, entao, mandei a carta por acidente e foi aí que tudo começou.

Fitei mais uma vez a tela do meu celular.

“... Vai procurar alguém que te queira.” Aquelas palavras me matavam aos poucos. Como eu era tão boba. Talvez eu devesse, talvez eu tivesse que me valorizar mais.

- Chorando novamente? – ouvi uma voz reconhecida. Aquela que me aconchegava agora, diariamente.

- Olha essa mensagem. – entreguei o celular a ela. A mesma se sentou ao meu lado e leu.

- Você tem que parar com isso! Tem que parar com essas mensagem e cartas. – colocou a mão sobre meu ombro. – Isso só ta te machucando. – suspirou.

- Eu sei. Tenho mesmo que parar. – enxuguei uma lagrima de minha bochecha. – Ele não desconfia mesmo de nada, Cait? – a fitei.

- Não. Ele não faz idéia de quem seja. – passou o dedo polegar pela minha bochecha, onde algumas lagrimas rolavam. – Sinto muito. – me abraçou.

- Obrigado por ser essa boa amiga. – sussurrei. – Não conseguiria sem você.

- Calma, ele ainda vai lembrar. Ainda vai. – sorriu, assim que nos separamos do abraço.

E como eu queria que lembrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem por esse horror. Nao saiu bom né? to com sono, ta dificil tirar dessa minha cabecinha algo que preste. KKKKKKKK qq
Enfim, acho que talvez vocês vão conhecer a nossa garota secreta lá no capitulo 10. Bom, esta perto, nao é? UASHAUSH, COMENTEM AMORES. E OBRIGADO POR TUDO. Ah, e agradeço pela recomendação também da ju-s2! Não agradeci antes [eu acho] porque sou esquecida. OBRIGADO. ♥
-----------
PROMETO QUE O PROXIMO CAPITULO VAI SER MELHOR NHAC