Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 6
Ops!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/6

- Justin? Justin!

- Ahn... – murmurou, parecendo confuso. Sua cabeça estava cheia de coisas, de perguntas.

-Qual é, cara. – Chaz revirou os olhos. – Você ta muito desligado hoje!

- Você não é assim! – disse Caitlin.

Estavam Chaz, Ryan, Caitlin e claro... Justin, todos em uma sorveteria que ficava perto de sua casa. Não era nada muito chique, era bem simples, mas, Justin sempre vinha nesta sorveteria nos dias quentes. Tudo bem que Selena reclamou quando ele a trouxera aqui, disse que era um lugar meio... Sujo. Mas, não ligou, ele gostava dessa sorveteria e sempre vinha aqui com seus amigos desde quando se mudou pra Atlanta.

- Ele deve ta pensando naquela tal de... Garota secreta. – Ryan disse, tentando fazer uma voz “misteriosa”, Chaz riu.

- Garota Secreta? – disse Caitlin, parecendo curiosa. – que historia é essa? – riu.

- A garota que manda cartinhas pro Justin e... – Justin deu um peteleco na cabeça de Ryan, que logo reclamou.

- É só uma historinha boba, Cait. – Justin tentou sorrir a ela. – Mas, porque não nos conta da sua viagem pro México?

- Com certeza! – ela bateu palmas, e sorriu parecendo bem animada.

Começou a contar da maravilhosa cidade do México. Contou da culinária extraordinária que oferece o país, contou das paisagens, das praias... Ah, e também da sua visita a uma das sete maravilhas do mundo, Chichén Itzá. Contou dos seus parentes que moram lá, seus tios, primos e até seus avôs mexicanos, eram completamente hospitaleiros e adoráveis.

Justin escutava tudo que sua amiga dizia, sem prestar muita atenção. Sabia que iria ao México em breve e conheceria tudo por lá. Pelo menos, esperava que sim.

- Ah, Justin! Você não acredita! – a garota o chacoalhou por alguns minutos.

- O que foi? – riu. Enquanto Chaz e Ryan prestavam atenção na conversa.

- Umas garotas... Elas me pararam e começaram a perguntar de você, foi muito hilário! – a garota riu brevemente.

- O que elas perguntaram? – Justin parecia curioso, com a pergunta de suas supostas fãs mexicanas.

- Ah, elas disseram que era sua fã e que sabiam que eu e você... Você sabe, namoramos... Então elas perguntaram se... – Caitlin começou a rir, enquanto Justin a fitava e tentava não rir junto, por causa da risada adorável e engraçada de sua amiga.

- Se... – pediu para que continuasse.

- Se você beijava bem! – ela gargalhou. Horas, não era uma pergunta tão ruim assim.

Justin, junto com os garotos, começaram a rir, pra acompanhar Caitlin com sua risada graciosa e descontrolada.

- E o que você disse? Disse que sim, não é? – Justin mordeu os lábios e ergueu as sobrancelhas, fazendo uma pose de convencido.

- Eu disse que você beija mal pra caralho! – a garota colocou as mãos na boca, dando uma risadinha abafada. Justin fingiu chorar, o que fez todos rir um pouco mais. – Brincadeira, Bieber! Mas, qual é! – deu mais uma risadinha curta, enquanto todos se ajeitavam na cadeira.

- E perguntaram o que sobre mim? – Ryan sorriu um pouco malicioso.

- Não perguntaram nada de você! – Caitlin disse fazendo uma cara pensativa e debochando do garoto ao mesmo tempo.

- Fala sério Cait! – reclamou Ryan.

- Qual é, Ry... Você se acha! Eu sou o famoso gostosão aqui, você é só... Um idiota qualquer! Fala sério, pra que iriam perguntar de você? – Justin riu, se gabando um pouco.

- Pois é, Ryan... Acho que as mexicanas mal devem saber quem é Ryan Butler! – Cait fez uma voz engraçada, enquanto esticava a mão e fazia um toque bobo com Justin.

- Pois é Ryan... Somos conhecidos apenas como amigos do Justin Bieber. – Chaz deu de ombros.

- Caitlin, você também não é de nada, é conhecida só porque ele já ficou com você. – apontou pra Justin, que só fez rir.

- Cala boca e vamos pedir um sorvete! – a garota riu enquanto levantava a mão e chamava alguém pra atender a mesa. – Somos todos uns idiotas! – ergueu os ombros.

- Pois é! – Justin riu.

- Será que não existe garçonete nessa merda aqui não? – Caitlin revirou os olhos.

- Tem que ir lá pedir, né! – Justin apontou pro balcão, onde havia ao lado uma pequena fila, onde tinham aproximadamente sete pessoas.

- Você é Justin Bieber! Qual é, você não precisa enfrentar filas! – pigarreou. – Vai lá! Vai pedir! – tentou empurrá-lo.

- Vai você! – cruzou os braços.

- Por que você não vai, senhor Bieber, astro do pop? – bufou.

- E porque você não vai? – bateu na mesa. Enquanto segurava o riso.

- Parem com isso, qual é! – Chaz riu.

Riram por mais alguns minutos. Caitlin era mesmo uma garota divertida, era uma boa amiga, não tinha como negar, Justin a adorava! Como sua melhor amiga é claro. Em meio a algumas risadas, sentiu seu celular vibrar no bolso, revirou os olhos e logo o atendeu, imaginando que fosse Selena. E acertou.

- Alô? – atendeu sem a mínima vontade.

- Oi, amor. – a voz fina e manhosa saiu do outro lado. – O que ta fazendo?

- To na sorveteria. – revirou os olhos.

- Aquela suja? – Selena riu ao telefone. – Com quem? – começou o interrogatório.

- Chaz, Ryan e Cait... –

- Caitlin? O que ela faz ai? – sua voz ficou mais alta.

- Ela acabou de chegar do México, estávamos com saudades e... –

- Não quero saber! – interrompeu Justin bruscamente. – Estou ligando pra perguntar se você pode comparecer no meu show essa noite. – ela sorriu sínica do outro lado.

- Eu não sei não... Onde vai ser? – suspirou.

- Califórnia.

- Ahn... – fitou seus amigos, que estavam o olhando meio desentendidos. Riram baixo. – Vejo depois, Selly. Tenho que desligar. –

- Mas... –

- Beijos, mamacita. – riu, ressaltando o novo apelido que havia dado a Selena.

Chaz, Ryan e Cait gargalharam logo após. Justin ficou se perguntando “o que foi?”, “o que é?”. Ninguém dava à mínima. Apenas riu junto.

- Sr. Bieber? – ouviu uma voz feminina o chamar logo atrás.

- Sim? – disse se virando e vendo uma garota com o uniforme do local, deveria ser a garçonete. Ela tinha uma taça de sorvete na mão.

- Pediram pra eu lhe entregar isso. – ela sorriu amigavelmente e colocou a taça sobre a mesa.  – Ah, só pra constar... Você é muito mais bonito pessoalmente. – ela deu um beijo na bochecha de Justin e logo saiu dali, o fitando de longe.

Justin apenas disse obrigado e riu.

- Af, até aquela velha de quase 30 anos deu em cima de você! – Ryan resmungou.

- Fazer o que né... Sou irresistível. – Justin riu e deu de ombros.

Logo fitou o sorvete a sua frente. Fez uma careta, pensando se deveria comê-lo ou não. Notou que havia um guardanapo em baixo da taça de sorvete, onde estava escrito alguma coisa. Apertou os olhos e pegou o guardanapo, torcia para que não fosse algo referente à garota das cartas.

“Espero que goste do sorvete. Sei que é o seu favorito. – Sua Garota Secreta – se sentiu um pouco nervoso e irritado. Aquela garota o perseguia por todo lado! Era impossível! Passou a mão pelo seu cabelo e suspirou irritado.

- Justin? Esta tudo bem? – por um momento, havia esquecido que seus amigos estavam ali na sua frente. Balançou a cabeça por um instante e pensou.

- Ta. Tudo ótimo. – disse um pouco irônico talvez. Pegou o guardanapo e se levantou, indo até a ‘garçonete’ que levara o sorvete a ele.

Ouviu Caitlin dizendo algo como “hey Justin, aonde você vai?”, mas, pouco se importou. Caminhou até a garçonete, que quando o viu se aproximar, fez uma cara de espanto, mas, logo sorriu.

- Posso ajudá-lo? – ela perguntou, quando Justin já estava parado ali por longos minutos.

- Quem mandou o sorvete? Quem foi? – juntou as sobrancelhas, enquanto tentava manter a calma. Essa garota já passava dos limites, queria das um basta.

- Ah, foi uma garota.

- Eu sei! Mas, cadê ela? Quem é ela? – estava a ponto de segurar o braço daquela moça e chacoalhá-la até que ela dissesse sobre essa garota.

- Ela saiu daqui faz uns cinco mi... –

- Obrigado. – Justin saiu em direção à porta antes que a moça continuasse.

Quando chegou a calçada, olhou pros lados, procurando alguém que pudesse ter as mesmas características. Olhou em um lado, não muito longe, uma garota de costas, que tinha cabelos pretos e usava um vestidinho branco. Suspirou e começou a andar em direção a ela, pedindo a Deus que aquela fosse à garota que tanto procurava.

- Hey! – disse tocando no ombro da menina quando chegou perto da mesma.

- Sim? – ela se virou. Justin pode fitá-la. Ela tinha as mesmas poucas características que Kenny havia falado no dia interior.

O garoto abriu um sorriso achando que talvez houvesse encontrado finalmente a sua garota, mas, logo mudou de opinião quando a garota começou a gritar.

- AAAAAAAAAAAH, MEU DEUS! – ela abriu um sorriso enorme e abraçou Justin. – V-você é... V-você... V-você é... Q-quer dizer, é... É... – a garota gaguejava.

- Desculpa, eu me enganei, achei que fosse... Outra pessoa. – tentou sorrir, e quando estava se virando para voltar à sorveteria, a garota agarrou seu braço.

- JUSTIN BIEBER! – gritou. – MEU DEUS, EU SOU SUA GRANDE FÃ! – arregalou os olhos e berrou. Justin deu um pulo, se assustando com a reação da garota, que berrava sem parar em seu ouvido.

- Ahn... Foi bom te conhecer, mas, eu tenho que ir! – tentou afastá-la de seu braço, onde ela continuava agarrada.

- Meu nome é Sheila! Prazer! – ela sorriu, mostrando seus dentes amarelados.

- Prazer. – fez uma careta.

- VAMOS PRA MINHA CASA! ELA FICA AQUI PERTINHO! – a garota ergueu as sobrancelhas e o fitou maliciosa.

- Minha mãe ta me esperando... Ali... – apontou pra frente, tentando convencer a menina a soltá-lo. – O que faço pra você me soltar? – sussurrou.

- Que tal um beijinho? – a garota fez biquinho.

Justin deu um beijo em sua bochecha. A garota o olhou meio desentendida.

- Não!

- Eu tenho namorada, gatinha. – ele sorriu forçado.

- Me acha mesmo gatinha? – fez uma cara estranhamente espantosa.

- Claro! – riu. – Agora, eu tenho mesmo que ir.

- Mesmo? – fez uma carinha triste.

- Mesmo! – pigarreou. – Podemos tirar uma foto antes.

- Claro! – ela deu um pulo pra trás. – Meu celular deve estar aqui em algum lugar. – começou a procurar na pequena bolsinha. – ACHEI! – gritou.

Suspirou um pouco irritado, ainda pensando naquela garota secreta. Ah, ela o devia uma blusa nova! Essa já estava praticamente rasgada e esticada depois da tal de Sheila ter ficado um longo tempo agarrada no seu braço. Ah, a tal garota secreta ainda ia pagar. Ele ainda ia achá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel demais????? REVIEWS, RECOMENDAÇÕES E SUGESTOES, PLEASE! me deixem happy :]]