Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 20
Organizar sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, amores!
*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/20

Jennifer sentiu uma pontada de medo em olhar para a pessoa que estava ali. Aliás, ela já tinha a idéia de quem fosse. E... Ela não queria acreditar naquilo.


Jennifer respirou profundamente, enquanto desencostava suas costas do acento da cadeira de praia e levantava a cabeça. Seus olhos se encontraram com o dela... Com os olhos de Selena. Ela pode ver fúria em seus olhos e o sorriso de forma debochada, como se dissesse “Achou que ia se livrar de mim e viver feliz para sempre com ele? Hááá! Está totalmente enganada!” – e Jennifer sabia que na verdade, aquele sorriso maldoso de Selena tinha toda a razão.

Ela havia sido enganada mais uma vez, pelo visto. Havia se iludido em algo que de algum modo, ela tentara provar a si mesma que era loucura. Mas, ela acabou acreditando demais e, pensou que seria melhor se ela ficasse com Chris ao invés daquele protótipo de garoto idiota e mentiroso, que infelizmente, apesar de tudo, ela ainda amava. Estava tão cansada disso tudo! Devia ter ouvido Chris quando ele dissera... - Até ele te machucar de novo. – Agora entendia as palavras do garoto. Talvez devesse ter prestado atenção melhor nas palavras dele, em vez de ignorá-las.

Ela sabia que havia algo de errado. Só estava tentando se convencer de que Justin poderia ter mudado e que não estaria a usando.

Quando percebeu, seus olhos lacrimejavam, mas, ela não iria chorar. Selena ainda a fitava, com fúria talvez e ninguém havia dito nada, por um longo tempo.

– Selena... Eu... Não... Eu... Bom... – Justin parecia não saber como pronunciar as palavras. Ele falava pausando, gaguejando... Como se estivesse com medo de dizer qualquer coisa. Jennifer não pôde acreditar naquilo. – Selena, eu nem ao menos sabia que você estava aqui. – o garoto piscou, tentando falar as palavras concretas e soar firmemente.

– Lógico que sabia. Trocamos mensagens, lembra? – ela o fitou, e em seguida passou as mãos bagunçando ainda mais o seu cabelo e depois deslizou a mão pelos músculos de Justin.

Jennifer não ia se irritar. Ainda não.

Selena olhou pra ela, enquanto se sentava ao colo de Justin. Soltou um sorriso sarcástico, como de alguém que havia acabado de ganhar algum tipo de luta. Jennifer apenas retribuiu o sorriso, fingindo não ligar para tudo aquilo.

Ela queria mesmo era socar Justin.

Fitou seus amigos ao lado. Ryan estava trocando alguns olhares nervosos com Caitlin, enquanto Chris... Bom, ela percebeu que Chris a fitava, talvez com tristeza e reprovação no olhar. Voltou a olhar pra Justin, que estava com a expressão assustada e ao mesmo tempo fitava Selena, que estava com um decote enorme, tentando se exibir com seus poucos peitos quase pra fora do mesmo.

Ok, ela se irritou com tudo aquilo. Jennifer não agüentara aquilo. Era uma humilhação.

Ela levantou, dando um soco no braço de Justin e empurrando Selena com brutalidade. Gomez caiu no chão, na areia seca, dando um gritinho agudo, enquanto olhava, talvez perplexa, para a garota a sua frente.

– Se divirtam enquanto podem... Casalzinho. – Jennifer cuspiu bem na cara de Selena. E a garota se fingiu de indignada, com a boca aberta em um “O” perfeito.

Pegou sua bolsa de praia e saiu dali, andando sem rumo pela praia, para longe dali.

O vento batia em seu rosto, o sol quente e a areia passando por entre seus dedos do pé. Ela suspirou, sentindo uma lágrima cair.

Agora era oficial. Ela não se deixaria levar por porcaria nenhuma.

Ela já imaginara o que Justin e Selena fizeram quando ela saiu dali. Imaginou Selena pulando no colo do garoto, enquanto ele arrancava aquele seu vestidinho de vez e... Ah, que coisa horrível! Imaginar aquilo fez seus olhos marejarem ainda mais, e a vontade de chorar vinha à tona. Mas, ela não queria chorar. Estava lá, se segurando ao máximo.

Suspirou e respirou fundo cinqüenta milhões de vezes. O mar estava calmo hoje, ao menos, e não tinha muitas pessoas na praia. Ela tentou sorrir, mas, seu sorriso de desfez em seguida, sem ao menos durar um segundo.

– JENNIFER. – ouviu alguém gritar seu nome, mas, não se virou.

Não queria ver ninguém.

Que coisa mais boba.

Despedaçada por nada. Tinha que ter mostrado aquela vadia que não era fraca... Mas, quem disse que conseguiria? Era tão difícil.

– Jennifer. – sentiu uma mão em seu ombro. A voz e o cheiro daquele perfume que pôde sentir... Não gostava daquilo.

Fechou os olhos por cinco segundo e respirou fundo antes de se virar.

Quando abriu os olhos, lá estava àqueles olhos caramelados e o sorriso preocupado no rosto. Aquilo a faria sentir bem.

Faria. Se não fosse ele o motivo da sua tristeza repentina.

– O que você quer? Mentir mais uma vez pra mim? Desculpa, mas, prefiro ficar sozinha agora. – disparou, antes que ele dissesse algo e ia virando, se as mãos de Justin segurando seu ombro não a impedissem.

– Não. Eu não menti pra você, Jenny. Por favor, eu... – ele suspirou antes de continuar e a garota revirou os olhos, como se estivesse entediada com o assunto. – Selena é louca! Estávamos mesmo dando um tempo. Ela disse que estaria em turnê ou gravando um filme, algo assim, mas eu não fazia idéia... –

– Não me explique porra nenhuma. – estapeou seu peito e ele a olhou de testa franzida. – Não preciso disso. Não temos nada. Você não é nada meu. Não é um namorado, nem um amigo e nem ao menos um colega. – o empurrei novamente pelo peito.

– Como... Como é? – ele riu sem humor.

– Somos apenas... Apenas trabalhamos juntos. Apenas estou te ajudando com a porcaria do seu álbum, nada mais. Entendeu? – deu um tapa na sua cara, que o fez virar e por a mão no local imediatamente.

Estava raivosa.

Justin a olhou novamente. Seus olhos pareciam sombrios, transmitiam nada mais que raiva. A garota doce e apaixonada parecia ter sumido. Ela... Ela não parecia mais exatamente como sua doce garota secreta.

Jennifer soluçou alto e de repente, deixou todas as lágrimas que guardava escorrer de uma vez. Ela não conseguia parar de chorar, se ajoelhou na areia, nem ao menos se importando com seus joelhos se machucando com as pedrinhas ou se alguém estava vendo e tiraria uma foto depois.

Ela simplesmente chorou.

Depois de alguns minutos, sentiu dois braços em volta do seu corpo. Justin a abraçava e a aconchegava. Ela apenas se encolheu, enquanto ajeitava a cabeça em seu peito e chorava cada vez mais.


(...)

“Querido Justin,

Eu ainda o amo.

Pode ter passado semanas, mas, eu simplesmente não consigo esquecer. Você foi... Minha melhor e minha pior lembrança. Você partiu e concertou meu coração. Você me fez sorrir e chorar. E eu... Simplesmente não posso apagar tudo da minha memória. Mas, como queria apagar. Ah, como!

Sabe quando me abraçou no meio da praia, enquanto eu chorava desesperada? Eu me lembro disso agora a todo o momento. Ás vezes, a gente só precisa de um abraço mesmo. Um abraço qualquer e apertado. Que bom que você pôde reconhecer isso, querido. Eu tentei colocar na minha cabeça que poucas coisas não deviam me trazer tanta ilusão, que eu devia esquecê-lo... Acho que tudo seria bem melhor se eu não tivesse começado com essas cartas. Quem sabe se tudo ficasse como estava... Você no seu lugar e eu no meu.

Você estava feliz com sua namorada e com todo o resto... E eu... Eu tive que atrapalhar. Não consegui aceitar que você tivesse me esquecido e acabei bagunçando nossas vidas.

Me desculpe por deixar tudo uma bagunça.

Um abraço de ajudante de álbum... Ou melhor... Da pessoa que começou toda essa porcaria...

De sua garota secreta.”

–--#----

Ela havia mandado a carta. Talvez com medo. Mas, não se importava com o que ele iria pensar.

Fazia semanas desde aquela viajem na praia, em Los Angeles. Justin desaparecera. Ela apenas via Scooter uma vez ou outra e compartilhava idéias com ele algumas idéias que ela tinha para as músicas do álbum ou até para vídeo clipes. Scooter anotava tudo.

Ela não havia perguntado sobre Justin uma vez qualquer e não tinha visto nada no noticiário sobre ele e nem ao menos queria ver.

Ela chorava alguns dias pela noite e tentava sorrir de dia, enquanto caminhava sozinha pelas ruas da cidade a procura de algo que a tirasse do tédio e da tristeza repentina.

Tudo aquilo havia ficado tremendamente idiota.

– Acha que ele possa responder sua carta? – Caitlin perguntou. Ela estava sentada em cima do balcão de mármore que ficava na cozinha.

Estavam na casa de Jennifer.

A garota encostou-se no balcão ao lado da amiga e entregou uma tigela com pipocas para a mesma, antes de responder.

– Ele nunca respondeu uma carta antes. – ela ergueu os ombros. – Eu nunca devia ter começado com isso. – lamentou-se, enquanto enchia uma mão com pipocas e levava algumas até a boca.

– Para com isso. – Caitlin bateu de leve no seu ombro. – Esse negócio de garota secreta foi a melhor idéia que já tivemos! – ela disse, com a boca cheia de pipocas.

– Foi a pior! – Jenny ergueu os braços.

– A melhor idéia do século! Deixamos Justin curioso e apaixonado. – ela deu um suspiro, como se aquilo tivesse sido mesmo a melhor coisa do mundo.

– Apaixonado o caralho! – Jennifer disse revirando os olhos de raiva. – Ele mentiu. Ele é um completo idiota. – bufou

– Ele é idiota mesmo... Um idiota que não consegue organizar os sentimentos. – Cait riu alto.

– Organizar os sentimentos? – a garota franziu a testa.

– Isso. Ele não quer admitir que esteja apaixonado por você, na verdade. – ela ergueu os ombros. – Ele sabe. Ele quer ficar só com você. Mas, ao mesmo tempo quer sair e curtir por aí. – ela fez uma cara pensativa, enquanto mastigava algumas pipocas.

– Curtir por aí?

– Exatamente. Ele saiu com Ryan e Chris há alguns dias atrás e... – Caitlin parou de falar, ao perceber que o que diria poderia deixar sua amiga triste.

– E? Continue! – ordenou.

– Não... Eu não devia ter falado sobre isso! – ela bufou, enquanto batia a mão em sua própria testa.

– Continue agora Caitlin Victoria Beadles! – Jennifer rangeu os dentes, segurando a amiga pelo braço.

– Ta bom! Ok! – se deu por vencida, suspirando. – Não é nada demais é só que... Justin saiu pra boate... Você sabe... Pra beber e pegar garotas. – ela fez careta, enquanto erguia os ombros.

– Garotos. – Jennifer bufou, enquanto sentava-se em uma banqueta. – Essa é sempre a única solução. – disse com um tom de irritação na voz e Caitlin apenas assentiu.

Pelo menos uma coisa era boa... Parece que ele havia terminado com Selena. Ou estava a traindo.

– Ryan disse que ele sente sua falta. – disse Caitlin, enquanto pegava mais um punhado de pipocas.

– Eu duvido. – a garota disse firme, fitando o nada.

Caitlin resolveu ficar em silencio.

Talvez houvesse sido usada mesmo afinal, pensou Jennifer. Não queria criar esperanças de mais nada.

Seu estomago se embrulhou só de pensar que talvez o visse amanhã. Ótima idéia em aceitar ajudá-lo com as músicas! Arrrrrgh. Mas, pelo menos ganharia para isso.

Suspirou pensando nas possibilidades de eles voltarem a conversar normalmente. Mas, desistiu de pensar.

Tinha alguma possibilidade de tudo voltar a ser como a pelo menos três anos atrás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM!!
kk
Reviews? Recomendações? Deixem algo pra eu saber que estão gostando da fic!
Assim continuo rapido u.u
USHUAHSU
E OQ ACHARAM DA NOVA CAPA? tava pensando em voltar com a outra msm... qual preferem?? *-* kk
obrigada gente.
beijos