Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Lembre-se de mim.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/2

Justin não se importou tanto com aquela carta, aliás, ele sempre recebia “cartas de amor” ou algo assim. Deveria ser apenas um fã. Apenas ficou um pouco incomodado ou curioso por ela ter assinado como “Sua Garota Secreta”, era algo estranho.

Bom, ele não se importara com a carta, até receber outra no dia seguinte. Com o envelope parecido, com o mesmo perfume, um perfume reconhecível, que ele já havia sentido antes. Deu de ombros e abriu a segunda carta. Com certeza seria da mesma pessoa. Não se importava tanto.

“Querido Justin,

Você não faz idéia de quem sou, certo? Não sou uma fã, claro que não. Não sou apenas mais uma. Você me conhece e eu conheço você. Sei que parece difícil acreditar talvez, mas, eu te conheço a um bom tempo, nem tanto na verdade. Te vejo quase todos os dias, e é isso que me machuca cada vez mais. Você só precisa se lembrar. Eu queria que você soubesse, queria que me reconhecesse, mas, acho que não vai. E eu choro toda noite enquanto você dorme e penso em você, mesmo sabendo que nunca vou te ter, sei que me vê apenas como uma amiga. Mas, eu te amo. Sou uma boba e continuo a te amar em segredo. Por favor, queria que se esforçasse. Lembre-se de mim.

                                                       Sua Garota Secreta.

Colocou a carta na escrivaninha, fechou os olhos e passou as mãos pelo cabelo. Se sentiu um pouco triste, chateado consigo mesmo, apesar de tudo, não gostaria de ver uma garota sofrer por ele. Quer ver todas sorrindo, todas as suas fãs e aquelas que estão ao seu lado. Não suportaria ver uma garota sofrendo por ele. Era estranho, mas, não queria isso. Pensou por longo tempo, releu a carta algumas vezes, a olhou e sentiu o seu perfume de novo. Era doce e sabia que já tinha o sentido em algum lugar. Por mais que tentasse, não conseguia se lembrar, queria, mas, era como se houvesse uma barreira que o impedisse de se lembrar de algo referente aquilo. Poderia ser qualquer garota... Como descobriria?

- Hey, Justin! – se virou rápido e viu seus dois amigos, Chaz e Ryan, entrando em seu quarto.

- Hey, caras! – ele se levantou e fez um toque com cada um. – Achei que não viriam mais! – riu e deu uma olhada rápida pra carta na escrivaninha.

Ainda não entendi o porquê de estar tão preocupado com essa situação. Ser “amado” não é nada preocupante. Ou é?

- E como anda a vida? Parece que se esqueceu da gente, só vive agora com sua namoradinha! – Chaz resmungou e se sentou na cama.

- Ah, qual é... Mano, já faz um bom tempo que não vejo a Selena! – Justin riu e ergueu os ombros.

- Sabemos! – riram.

Justin deu de ombros e se sentou a cama do lado de Chaz.

- E o que é isso? – Ryan pegou a carta que estava sobre a escrivaninha.

- Uma... Uma carta. – tentou parecer despreocupado, como se não fosse nada de mais.

- Querido Justin, - Ryan começou a lê-la em voz alta, enquanto ria um pouco. Justin parecia um pouco envergonhado.

- Ah, devolve! – Levantou e foi até Ryan, tentando pegar a carta, mas, o mesmo se afastou rindo.

Revirou os olhos mais uma vez e tentou pegar a carta de novo. Tentativas em vão. Ryan continuou lendo, e rindo um pouco.

- Hmmmmm. Justin tem uma “admiradora secreta”. –Ryan disse rindo quando terminou de ler.

- Tem é? Deixo ver isso. – Chaz tomou o papel das mãos de Ryan.

- Qual é, cara... O que tem demais nisso? – suspirou irritado. – Estão com inveja? – riu.

- Claro que não.

- Romântico! – Chaz comentou e riu, enquanto passava os olhos pela carta.

- Ta, podem zoar! – Justin cruzou os braços.

- Cara, não vamos zoar. Só que... Não ta, sei lá, nem um pouco curioso pra saber quem é essa garota? – Ryan ergueu os ombros e se jogou na cadeira.

- Claro que to! – praticamente gritou em resposta.

- É só mais uma cartinha de fã, Bieber. – Chaz jogou o papel na cama.

- Não é! Ela disse que me conhece, pessoalmente.

- Quem disse que ela ta falando a verdade? – Chaz riu, mais uma vez.

- Responde ela! – Ryan disse desta vez.

- Bem que eu queria, mas, não tem o endereço nem nada! Não sei pra onde mandar. – passou as mãos no cabelo e bufou.

- Verdade... Faz idéia de quem seja?

- Não.

- Então, vamos descobrir.

Achou a idéia um pouco tola. Ir atrás de uma garota que não fazia idéia de quem era? Não fazia idéia de como iria descobrir quem era. Quem sabe se contratasse alguns detetives? Hm, até que não seria uma má idéia. Mas, ainda queria descobrir por si, quem era aquela menina. Havia recebido tantas cartas diferentes, porque essa? Porque essa tem que ser assim? E se estivesse mentindo que o conhecia? E se Chaz tivesse razão? Tinha que ter certeza. Mas, ainda queria descobrir quem era. E Selena? O que acharia das cartas?

- Não sei se é uma boa idéia... Sei lá, como vamos fazer isso? Como vamos procurá-la? – Justin coçou a nuca, fitando os dois amigos que estavam pensativos.

- Tenho uma idéia! – Ryan se levantou. – Porque não checamos as câmeras de segurança? – abriu um sorriso.

- O que tem haver?

- Sei lá, de vez de um carteiro, pode ter sido ela que veio entregar. – ergueu os ombros.

- Não acho que ela viria por si, mas, podemos checar. – ergueu as sobrancelhas.

 Então, foi o que fizeram. Mas, se a garota quisesse ser apenas “secreta”, bom, com certeza não iria por si própria colocar as cartas na caixa do correio de Justin. Depois de checarem por algumas horas, não acharam nada, vamos dizer, suspeito. Bom, aquela tinha sido a segunda carta, talvez ela não mandasse outra. Talvez aquela tivesse sido a ultima. Justin queria que fosse e ao mesmo tempo, não queria. E se estivessem apenas brincando com ele?

- Desisto. – Chaz murmurou.

- Tudo bem. Bom, vamos deixar quieto. Se ela voltar a mandar mais alguma carta, daremos um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm. Sei que ta horrivel né??? ))):
Quem vocês acham que é a garota secreta do Justin? kkkkkkk
Comentem, amores! Quero saber o que estão achando, ok? NHAAC :3