Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 19
Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Hey, minhas lindas! faz tempinho que não posto né? saudades =[
Espero de coração que gostem, tanto quando eu gostei de escrever esse capitulo :3
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/19

- Podemos ir, Rainha da Lerdeza? – Jennifer se virou, vendo Justin na sola de sua porta, de braços cruzados e sobrancelhas levantadas.

- Só mais um minuto. – ela bufou, andando até o banheiro do seu quarto.

Bom, junto com Caitlin, Chris e Ryan, eles haviam combinado de ir até Los Angeles, para aproveitar a praia e o bom dia de sol. Passariam lá o fim de semana, já que ainda era sábado e ainda não passara de 6 horas da manhã. Pegariam um avião e voariam pra lá o mais rapidamente possível para aproveitarem o dia de folga. Só estavam esperando Jennifer, que ainda estava arrumando suas coisas.

A garota abriu o armário do seu banheiro e pegou uma embalagem de protetor solar ainda lacrada que estava por ali. Ela analisou o produto e logo em seguida saiu do banheiro, caminhando lentamente até a cama, onde sua bolsa se encontrava quase cheia.

Justin já estava irritado. Parecia que a garota fazia de tudo para atrasar mais ainda.

- Não se esqueça que vamos pegar o avião das seis e meia, oh Rainha da Lerdeza. – bufou mais uma vez, ressaltando de novo aquele apelidinho bobo que havia dado a ela.

- Se continuar a me chamar assim vou demorar ainda mais. – ela deu um sorriso sínico, enquanto fechava sua bolsa.

A garota apontou para sua mala preta de rodinhas que estava no chão, pedindo para que Justin a levasse, enquanto ela pegava a bolsa por cima da cama e a colocava sobre o ombro. Riu alto, vendo Justin ter dificuldades para arrastar sua “pequena” mala.

- Nós não vamos passar nem dois dias lá! Pra que isso, mulher? – o garoto revirou os olhos, enquanto fitava Jennifer andar saltitante a sua frente e parar, encostando-se ao batente da porta.

- Como você é fraco, Senhor Bieber! – ela disse gargalhando alto. – São só algumas roupinhas, deixe disso! – riu mais uma vez, fazendo gestos com a mão para que ele se apressasse.

Ela ficou fitando Justin por um tempo, que arrastava a malinha até ela.

Ficou pensando que depois de tudo que havia passado, hoje ela estava indo viajar com ele. Tudo bem que era apenas no final de semana e junto com seus amigos. Caitlin havia dito, que com sorte, ela e Justin logo estariam firmes e namorando oficialmente. Disse que até o final da semana ela estaria com um anel prata brilhante e lindo e escutando um “eu te amo”. Ela riu com aquele pensamento, Cait sempre era positiva e sonhava alto demais junto com ela.

Tinha um pouco de ressentimento e culpa por conta de Chris estar tão mal por esses dias, mas, segundo Caitlin, essa viagem deixaria o garoto mais alegre. Essa era uma das razões pelo qual eles estariam indo até L.A este final de semana. Ela conversaria com ele e tudo poderia ficar bem. Quem sabe.

- Podemos ir agora, tartaruga? – Justin perguntou, quando percebeu que ela estava parada há algum tempo ali na porta.

O garoto já estava ao pé da escada.

- Ah, claro. A Rainha da Lerdeza esta indo. – ela riu, enquanto fechava a porta do quarto e andava até Justin.

- Aleluia tartaruguinha! – ele deu um meio sorriso sarcástico e em seguida selou seus lábios.

O beijo ia se intensificar se uma voz não os interrompesse:

- Pombinhos! Temos que ir, porra! Andem logo! – sim, era Caitlin. Gritando do outro lado da escada.

Depois de rirem, desceram as escadas quase correndo. Kenny iria levá-los até o aeroporto.

Encontraram Ryan e Chris encostados no carro com uma cara emburrada. Pareciam exaustos, com cara de sono. Nada melhor do que começar um dia assim... Partindo pra viajem.

----#-----#-----

Jennifer jogou sua bolsa de qualquer jeito no assento do avião aonde iria. Justin e Caitlin sentariam ao seu lado e a frente, Chris e Ryan estariam sentados.

- Aonde vai? Já vai decolar. – Justin perguntou, quando a viu pronta para sair dali.

- Tenho que falar com Chris. – ela suspirou.

O garoto fez uma careta. Não parecia muito agradável com aquilo, mas, ela deu de ombros e logo em seguida andou, sentando-se na cadeira vaga a frente, que ficava justamente ao lado de Christian. Ele não a olhou, nem ao menos prestou atenção. Parecia até que não tinha percebido que a mesma sentou-se ali.

Ryan levantou-se, dando um sorriso torto e foi até os bancos de trás para se sentar ao lado de Justin. Tudo bem... Faltava menos de oito minutos pro avião decolar e ela teria que formular todo o dialogo que ela havia feito na sua cabeça. Tinha que dizer tudo que pensara em dizer a Chris desde aquele dia. Só não sabia se o mesmo iria seguir seu script.

Escrever parecia tão mais fácil. Ser apenas a garota secreta, contar as emoções por cartas, textos, frases... Aquilo era tão... Tão melhor. Ela nunca conseguira se expressar bem diante das pessoas. Cara a cara. Mas, ela era forte, tinha que dizer exatamente tudo que precisasse.

- Chris. – ela murmurou, talvez baixo demais.

Deixou um sorriso escapar quando viu que o garoto havia virado o rosto para fitá-la.

- Diga, Jennifer. – ele disse. Talvez um pouco frio ou rude... Mas, ela não se importou. Apenas... Suspirou sorrindo em resposta.

- Eu sei que esta magoado por que... –

- Por você e Justin? Estou feliz. Aliás, conseguiu o que queria, não é? – ele perguntou e ela apenas assentiu nervosa. – Então, é isso aí. Eu não vou mentir que eu... Eu sinto algo por você, Jenn. Mas, eu quero que você seja feliz. Não importa se seja comigo ou não. Apenas quero te ver sorrir. – ele deu um pequeno sorriso. Mas, ela podia ver que aquele sorriso, havia sido forçado. Bem forçado.

- Então... Estamos bem? – ela perguntou e Christian apenas assentiu, sorrindo fraco.

- E você... Está feliz? – ele perguntou, sorrindo um pouco mais.

- É... Estou. Acho que estou. – ela riu. Fitando os olhos do garoto.

- Até Justin te machucar novamente. – ele sussurrou, quase inaudível.

- Como é? – ela não havia escutado exatamente. Apenas havia escutado Justin e Machucar. Duas palavras que a deixavam nervosa se estivessem na mesma frase.

- Nada. Só disse que... Fico contente por isso. E que não quero te ver machucada de novo. – ele disse, e em seguida se inclinou, beijando a testa da garota.

Ela engoliu aquilo. Pensando que ele realmente tivesse dito isso.

Ela sorriu bagunçando o cabelo do garoto e em seguida fez gestos, dizendo que tinha que ir pro banco de trás.

Quando se sentou novamente, ouviu Justin lhe dizer algo, talvez perguntando sobre sua conversa e ela não disse nada. Apenas deitou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos. Quem sabe um cochilo não a ajudasse. Precisava pensar.

(...)

Acordou com alguém a chacoalhando e deu um sorriso doce, imaginando que fosse Justin. Mas, quando abriu os olhos, era apenas Caitlin que gritava sem parar dizendo que elas precisavam ir ou ficariam presas naquele avião.

Justin já deve estar lá fora. – Pensou ela. Levantou-se sonolenta, caminhando pelo corredor do avião. Ainda se sentia perturbada por não ter sido acordada por ele. Como ele havia a deixado sozinha no avião? Droga. Tinha que parar de se iludir. Mesmo assim, ainda tinha o desejo de ser acordada com aquela voz doce e maravilhosa do seu garoto loiro. Queria acordar olhando aqueles olhos caramelados. Quem sabe tivesse essa chance nesse fim de semana, não é?

Queria apenas ter certeza de que ele era apenas dela. Suspirou, enquanto descia pelas escadinhas do avião. Encontrou todos lá fora. Chris deu um sorriso de aconchego a ela, como se dissesse que estava tudo bem. Ryan discutia com Caitlin sobre alguma coisa e Justin... O seu Justin... Ele estava lá pra ela, sorrindo abertamente e segurando sua pequena mala.

- Porque não me acordou? – a garota fez bico e cruzou os braços, como uma garotinha de cinco anos de idade que tinha perdido seu brinquedinho.

- Você estava parecendo uma anjinha dormindo. Não queria te acordar, Rainha da Lerdeza. – ele disse, enquanto apertava uma das bochechas de Jennifer.

- Que merda, vai insistir com esse apelidinho idiota da Rainha de sei lá que merda? Eu não sou lerda, caramba! – ela bufou, batendo no ombro de Justin.

- Você é lerdinha sim. Minha lerdinha irritante. – o garoto a puxou pela cintura e mordeu o lóbulo de sua orelha.

Ela revirou os olhos, o empurrando de leve. Mas, no fundo, ela adorava ser chamada de minha e desses carinhos inesperados.

----#-----#-----

Foram parados no transito horrível que estava nas ruas de Los Angeles. Um engarrafamento total e ainda mais com pessoas que insistiam em bater no vidro do carro. Talvez fossem fãs que reconheciam Justin por trás do vidro escuro do carro. Logo, depois de quase meia hora eles chegaram à casa que Justin tinha em L.A.

Era uma casa bem grande. Ainda mais quando não tinha ninguém ali pela maior parte do tempo.

Caitlin entrou na casa, deixou sua mala no meio do caminho e deu um pulo no sofá. Logo em seguida Ryan e Chris estavam ao seu lado. Jennifer ficou meio acanhada, afinal, ela nunca havia vindo ali. Não achava adequado ir pulando no sofá dos outros. Então, apenas caminhou lentamente e sentou-se no sofá menor que estava desocupado.

Justin sentou em seu lado. Todos pareciam meio cansados.

- Então, vamos pra praia? – Caitlin disse, dando um sorriso entusiasmado.

- Viemos aqui pra isso não é? – Ryan bufou.

Caitlin deu um soco no seu braço. Aparentemente, eles pareciam não se der exatamente bem. Mas, Jennifer gostava de pensar que aquilo era um amor de amigo. O que era estranho. Mas, hoje, o dia mal começou e ela viu Caitlin e Ryan discutirem umas cinco vezes.

Acabou rindo sozinha e todos a fitaram, a fazendo corar.

- Então Cait... Vamos nos trocar, colocar nossos biquínis... –

- DEMOROU, BITCH. – a garota gritou, dando um pulo do sofá. Em seguida, puxou Jennifer pelo pulso, praticamente a arrastando pela sala.

Cada uma pegou sua mala e subiram os degraus da escada de dois em dois, enquanto Caitlin cantarolava e pulava feito uma criancinha. Jennifer não pôde conter o riso.

Logo entraram em uma das portas do imenso corredor. Caitlin explicou que era o quarto de hospedes e que ela já tinha ido ali uma vez ou duas com Justin e seu irmão. Ela conhecia a casa até que bem. Arrastaram as malas até lá dentro. Tinha duas camas, forradas com um cobertor azul bebê. Criados mudos e alguns pufes e uma TV de LCD. Era um quarto bem chique, pra ser apenas um quarto de hospedes.

Cada um colocou a sua mala sobre uma das camas e começaram a vasculhá-la para achar seu biquíni.

Alguns minutos depois, Jennifer estava vestida com um biquíni azul marinho e preto, tomara que caía com bojo. Caitlin estava com um biquíni laranja, muito lindo, por sinal.

As garotas colocaram um vestido, uma saída de praia, que era de renda, por cima. O de Jennifer era preto e de Cait branco.

Pegaram suas bolsas e desceram, encontrando três garotos emburrados já do lado de fora, cansados de tanto esperar.

- Puta que pariu, estavam fabricando seus biquínis? – Ryan perguntou, com um sorriso torto e debochado.

- Cale a boca, Ryan. – Caitlin estapeou seu braço.

- As princesinhas ainda precisam fazer mais alguma coisa? – Justin perguntou, de braços cruzados e um meio sorriso.

- Vamos logo, Jus. – Jennifer disse, enquanto amarava seu cabelo castanho em um rabo de cavalo frouxo.

Logo foram todos pro carro que estava estacionado em frente ao portão da mansão de Justin.

O caminho foi bem calmo e silencioso. Apenas com a música tocando na radio. Todos estavam cantando, até que animados. Caitlin e Jennifer combinavam dançinhas e faziam coreografias engraçadas em cada musica que passasse. Ficava meio difícil dançar, por conta de estarem sentadas.

Logo estacionaram o carro em frente à praia e saíram do mesmo, carregando suas bolsas de praia e uma bolsa térmica estava junto com Ryan, onde, segundo ele, estavam algumas bebidas e alimentos que eles precisariam. Jennifer acabou rindo e logo se instaram com cadeiras de praia, esteiras e um guarda-sol em um canto um pouquinho afastado do resto do pessoal na praia.

O sol estava forte e o mar estava calmo. Apenas com pequenas ondinhas que quebravam antes mesmo de chegar à margem.

- Vamos nadar, Jenn? – Caitlin perguntou sorridente, já pronta para tirar seu vestidinho.

- Opa! – a garota disse em resposta, se mostrando animada apesar de tudo.

Tirou seu vestidinho, meio que lentamente e o jogou em uma das cadeiras de praia.

Pode ver Justin piscar a ela com um sorriso malicioso no rosto, enquanto fitava seu corpo. A garota colocou as mãos na cintura e revirou os olhos.

Caitlin estava brigando com Ryan, dizendo algo como “Você é um tarado! Que mão boba é essa?” – Jennifer apenas ria da cena.

- Não posso deixar essas garotas lindas andando pela praia, sozinhas! – Justin disse, enquanto mordia os lábios e em seguida deu uma gargalhada gostosa.

- Cale a boca, Bieber. – Caitlin e Jennifer disseram juntas, em coro.

- Tudo bem. Vai exibir esse corpinho pra lá então, Caitlin. – Ryan disse praticamente irônico, arqueando as sobrancelhas.

Caitlin acabou virando e dando um tapa na cara do mesmo.

- Ah, meu deus... Vocês se amam. – Jennifer riu alto da cena.

- Olhe só as brincadeiras com a minha irmã, viu Ryan! – Chris disse, um pouco sério, mas, gargalhou em seguida.

Todos acabaram rindo.

-Jennifer... Você mudou bastante também, depois de três anos... – Ryan disse, enquanto observava a garota.

Ela corou, mas, riu fraco.

Justin não pareceu tão feliz com o comentário e olhou de testa franzida para o seu amigo ao lado.

- Tira os olhos da minha garota, Ry. – Justin riu, enquanto puxava Jennifer e a colocava sentada em seu colo.

Juntou seus lábios, passando a língua preguiçosamente entre eles. A garota sentiu seu corpo arrepiar-se, enquanto Justin passava a mão pelas suas costas nuas e parava-as em sua bunda, apertando-a.

Ela se afastou, batendo em seu peito.

- Tarado. – riu, enquanto lhe dava um selinho um pouco demorado.

Era engraçado o jeito como Justin a deixava sem graça e a fazia sentir borboletas no estomago. Os sentimentos que ele despertava nela quando a beijava... Ah... Meu deus, era tão maravilhoso que a fazia esquecer o mundo.

Se pegou ainda sentada no colo dele, com seus braços envolvendo sua cintura e a fitando com um sorriso malicioso. Deixou seus olhos pararem no abdômen definido do garoto e cairia pra traz se não tivesse respirado fundo e fechado os olhos por cinco minutos. Caramba, ele era tão... Tão... Deliciosamente perfeito.

- Gostou? Eu ando malhando um pouquinho... – ele ergueu as sobrancelhas e riu, quando percebeu o olhar fixo dela sobre seu abdômen.

- Anda é? Então comece a malhar mais porque não esta funcionando ainda. – ela sorriu sínica, brincando.

O garoto franziu a testa.

Ah, mas é claro que estava funcionando... Ele estava tremendamente gostoso. Merda.

- Mentira! Você está até babando, Jenny. – ele riu, passando o dedo polegar no canto do lábio da garota.

- Cale a boca! Até parece. – ela afastou sua mão e levantou-se, revirando os olhos e se sentindo boba. – Vamos Caitlin! – chamou a atenção da amiga, que ainda estava falando milhões de coisas para Ryan.

- Opa! Aleluia! Já tava na hora, tartaruguinha. – Caitlin rapidamente parou de discutir e puxou a mão da amiga, a arrastando até o mar.

Era incrível como todos haviam magicamente começado a chamá-la de tartaruguinha.

As duas pularam no mar, fazendo a pele de ambas formigarem com o contato da água salgada. Aquilo era tremendamente bom. Mar, sol... Justin. Existe coisa melhor que praia e amigos? Cheio de gente que amamos... Ah, que coisa maravilhosa.

- O que há entre você e Ryan, Cait? – a garota arqueou as sobrancelhas e sorriu divertida, com malicia.

- Como é? Porra, não há nada! Que isso, Jenn. – Caitlin bufou, revirando os olhos.

- Qual é... Tem que ter algo. Sempre discutem, se irritam... –

- E daí? Eu o odeio! – a garota disse, enquanto ajeitava o cabelo.

- Se você acha. – Jennifer resolveu não insistir, mas, riu alto. – Ficou sexy com o biquíni laranja, amiga. – a empurrou de leve.

- Eu sou sexy, querida. – a garota gargalhou, não se contendo com o que acabara de falar. – E você ta deixando o Biebs babando desse jeito. – bateu de leve no seu ombro.

- Obvio. Ele sempre esta babando por mim. – brincou rindo mais.

Era lógico que demorou para que Justin a notasse novamente. Mas, entrar na brincadeira foi engraçado.

Depois de uma guerrinha de água e de ficarem com os olhos ardendo por causa da água salgada que entrara no mesmo, as duas saíram do mar e voltaram até onde estavam os garotos. Os encontraram como antes, sentados, bebendo alguma coisa provavelmente alcoólica e falando sobre atrizes, basquete e futebol.

- Qual é a boa? – Jennifer se sentou na cadeira de praia vaga ao lado de Justin e puxou a latinha de alguma coisa que estava em sua mão, tomando um gole. – Que merda é essa? – perguntou, depois que devolveu a latinha.

- Algo que você não deveria estar tomando, bebezinha. – Justin riu, lhe dando um selinho.

- Você é tremendamente idiota. – o empurrou.

- Você verá o idiota. – ele disse baixo rindo ao pé de se ouvido.

Jennifer estremeceu e bateu no seu braço.

Ryan dividia uma garrafa de alguma bebida com Caitlin, enquanto ela falava sobre alguma coisa com Chris. Ual.

Jennifer resolveu não questionar e dizer nada. Apenas sorriu e fitou Justin novamente. Bom, o garoto a fitava de um jeito não muito confortável, reparando nas suas curvas.

- Para com isso. – ela bufou.

- Com o que? – ele disse com voz inocente.

- De... Olhar. Seja mais discreto. – arqueou uma das sobrancelhas, rindo.

- Não preciso ser discreto pra olhar a minha garota. – ele disse, enquanto acariciava uma de suas bochechas e trazia seu rosto pra perto do dele.

Selou seus lábios, adentrando sua língua na boca dela. Deixando que suas línguas trilhassem uma batalha, se enroscando e brincando uma com a outra. Era um beijo intenso e até quente, um pouco desconfortável talvez, mas, bom... Muito bom.

Os lábios de Justin eram macios e doces. Parou o beijo com alguns selinhos e em seguida mordiscou inferiormente o lábio da garota a fazendo rir e se afastar um pouco.

Logo depois disso, juntaram-se todos e começaram a conversar sobre coisas aleatórias e bobas. Ryan e Justin diziam piadinhas enquanto Chris os acompanhava. Eles tentavam fazer as garotas rirem e elas logo caiam naquilo e gargalhavam feito bobas.

O dia parecia não passar. O sol continuava brilhando, enquanto eles conversavam, bebiam, riam... Se divertiam, enfim.

- Querido! Você não me avisou que iria vir me visitar! Resolveu fazer uma surpresa? – aquela voz tremendamente irritante fez com que todos ficassem em silencio.

Jennifer sentiu uma pontada de medo em olhar para a pessoa que estava ali. Aliás, ela já tinha a idéia de quem fosse. E... Ela não queria acreditar naquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Mereço alguns? E que tal recomendações? k parei.
Prometo que não demorarei mais tanto pra postar, ok? Tive um bloqueio criativo, mimi* mas, agora to de volta u.u
Logo posto,
Curiosas?
Obrigado por tudo, bebês nhac :3