Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 18
Somente sua.


Notas iniciais do capítulo

Oi genti.
Demorei, mas, voltei. KK
Eu estava MESMO SEM CRIATIVIDADE, então, me desculpem se ficou ruim tá? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/18

Justin se via ali parado, fitando o nada.

Jennifer havia ido atrás de Chris, que passara batendo na mesma. Ela sentia dó do garoto, porque, alias... Ele sempre esteve ao lado dela. De uma forma, ou de outra, sempre esteve. Então, ela teria que estar ao lado dele também.

Justin, estava ali, suspirando alto, se sentindo um idiota deixado sozinho.

– Ele vai superar. – ouviu a voz de Caitlin e virou-se, vendo a garota sentada a beira da piscina.

O garoto hesitou, mas, acabou indo se sentar ao lado da amiga. Fitou a mesma, mal entendendo o que ela dissera. Ele vai superar... Superar o que afinal? Justin nunca pensara que talvez Christian sentia algo por Jenn, na verdade, nem sabia que eles se conheciam.

Fitou o rosto de Caitlin. A garota tinha um sorriso acolhedor. Passou a mão fria no rosto de Justin, vendo o mesmo abaixar os olhos, talvez com um pouco de constrangimento. Mas, sorriu, mesmo assim.

– Superar o que? – perguntou, fingindo não saber. E talvez, não sabia mesmo.

– Vai me dizer que você ainda não descobriu que Christian é apaixonado por Jennifer. – ela gargalhou. – Faça-me o favor... – riu novamente. Caitlin tinha uma risada gostosa de ouvir e Justin pegou-se sorrindo sozinho.

– Ah, eu... Não fazia idéia. – deu de ombros. – Quer dizer... Ele é só um baixinho bobo que mal a conhece. – o garoto riu, debochando.

– Ás vezes as garotas gostam de meninos bobos. – Cait riu do que acabara de dizer. – ou de idiotas que nos iludem, como diz Jenny. – empurrou de leve Justin.

O garoto deu uma risadinha curta. Talvez devesse dar um basta naquilo tudo.

Não devia realmente a iludir ou criar expectativas sobre qualquer coisa. Estava dando um tempo com Selena, mas, só enquanto a mesma estava em turnê mundial por alguns meses. Não demoraria muito para voltar. E quando voltasse, Gomez iria pedir explicações de tudo e com certeza iria querer voltar. Ou não.

– Porra... Porque as coisas sempre dão errado pra nós, Cait? – Justin perguntou, revirando os olhos.

– Errado? Talvez só não é pra acontecer ainda. – a garota mexia os pés na água da piscina, fazendo pequenas ondinhas.

Justin suspirou. Caitlin era sempre assim. Pensativa, com seus pensamentos e conselhos profundos. Talvez ela fosse uma verdadeira guerreira, afinal, ela já passara por muita coisa.

O garoto sem querer percorreu os olhos pela perna da amiga, vendo o enorme corte na mesma, causado pelo acidente com a lancha que a mesma tivera. Suspirou, de olhos estreitos, enquanto fitava aquilo. Não era uma época tão bonita para se lembrar.

– Não encare. É feio. – Caitlin deu uma risadinha curta, voltando a fitar Justin.

– Eu... Não queria... – voltou a fitar seu rosto.

– Não sente falta de quando tinha só 15 anos e estava aqui em Atlanta, ansioso para começar a fazer sucesso? – perguntou a garota. Ela poderia ser desajeitada às vezes, falar palavrões, brincar... Mas, ela era uma boa amiga. Ela tinha seus momentos.

Assim como Justin também.

– Eu sinto falta às vezes de ser só um garoto normal. Mas, eu adoro esse mundo em que vivo. – ele sorriu pra amiga, que apenas bagunçou o cabelo dele, com um belo sorriso no rosto. –sinto falta disso. – ele riu.

– Eu também. – suspirou.

– Acha que eles me perdoarão? – o garoto perguntou, mordendo os lábios.

– Como assim?

– Bom... Jenny por eu ter a feito de boba e sofrer e... Chris por estar roubando a garota que ele gosta. – Justin coçou a nuca e fitou o rosto de Caitlin, que assentia.

– Acho que sim. – sorriu, fraco. Mas, sorriu. – Jennifer só tenta ao máximo ficar longe para não se machucar novamente... – disse, enquanto fazia Justin pensar nisso.

O silencio pairou por ali, ouvindo-se apenas a água da piscina, onde Caitlin batia os pés com calma. Justin estava um pouco preocupado, por Jennifer e nem Christian ainda terem saído de dentro da casa. Agora que tentava reconquistá-la, temia que algo pudesse acontecer lá dentro. Jennifer era somente sua.

– Desisto! – ouviu uma voz conhecida. Virou-se, vendo Jennifer parecer nervosa, correr e se sentar ao lado de Caitlin. – Ele não quis falar comigo! Eu disse milhões de coisas e ele nem sequer olhou pro meu rosto! – disse pouco zangada. Parecia choramingar.

O garoto não protestou ou perguntou coisa alguma. Ouvia de longe as garotas conversarem baixo.


(...)

Entraram juntos, de mãos dadas na lanchonete do Mc Donalds. Todos pareciam fitá-los, o que causou certo constrangimento a ambos. Por isso, andaram rapidamente até a mesa dos fundos.

Um sentara na frente do outro. Jennifer tinha as bochechas totalmente rosadas e Justin, estava um pouco sério. Parecia que os dois estavam tão nervosos, que desde o caminho até aqui, não haviam dito sequer uma palavra. Haviam combinado com Caitlin e mais alguém, que iriam se encontrar ali.

O silencio, entre eles, não era nem um pouco confortante. Ao contrario, era totalmente sufocante.

Uma garota aparece ao lado deles, pedindo uma foto ao Justin. E logo ele levantou todo sorridente e feliz, tirando a foto com a garota. Ele parecia morder os lábios ao fitar a loirinha que estava ali à frente.

Jenny revirou os olhos. Ele não toma jeito mesmo! – Teve que agüentar o garoto conversando com a loira ao seu lado. Fez uma careta e resolveu virar a cara, para que não a vissem com raiva. Quando a “fã” foi embora, ela pode sorrir e fitar Justin que sentava novamente a sua frente.

– Você nunca vai mudar mesmo. – bufou, revirando os olhos.

– Qual é, tenho que ser educado. – ele deu de ombros, rindo fraco.

– Tem que olhar pra bunda e pros seios dela também? – a garota advertiu, dando um tapa até que leve na mesa. – Essas... Vadias... – resmungou.

– Calma, ciumentinha! Eu nem olhei... – ele riu de novo, franzindo a testa.

– Ah, claro que não! Só faltou comer a garota. – bufou novamente, fazendo Justin rir alto. Jennifer tinha altas crises de ciúmes, o que seria engraçado.

– Ta com ciúmes. Que coisa fofa. – o garoto apertou as bochechas dela, enquanto dava risada.

– Vai se fuder! Não to não! – bateu na mão de Justin, o que fez ele se curvar de tanto rir. – E não é engraçado! – ela gritou.

– Mas, se é assim... Ainda não me disse certo o que aconteceu lá dentro com o Chris. – perguntou, enquanto parava de rir e voltava a ficar mais sério.

– Eu já disse! Ele não olhou na minha cara. – ela continuava um pouco irritada.

– Impossível. Você ficou lá um tempão. – Justin disse, enquanto balançava as mãos e chamava uma mulher pra ir até a mesa atendê-los.

– Eu falei um monte de coisa. Desculpas e que ele tinha que conversar comigo e dizer o que realmente tava acontecendo. Mas, a única coisa que ele fez foi... –

– Ele te beijou? – Justin fez careta, talvez fingindo nojo.

– Claro que não! Ele só me olhou meio triste e se trancou no quarto. – ela suspirou. – O que ele tem? – mordeu os lábios, fitando Justin e logo depois viu a mulherzinha com uniforme do Mc, que se aproximava deles.

– Ele te ama. Só isso. – Justin sorriu debochado e voltou seu olhar para a moça que estava a sua frente com um bloquinho em mãos.

– Qual o seu pedido, Bieber? – a moça disse com um sorriso enorme no rosto.

Tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo e usava uma saia curta que fazia parte do uniforme. Pelo jeito, parecia ter uns 25 anos.

– Lindinha, porque não trás dois Big Tasty? – Justin sorriu pra moça. – pode ser, Jenny? – fitou a garota, que revirava os olhos.

– Pode ser. – disse ríspida.

– E quais serão as bebidas, querido? – sorria novamente. A todo instante.

– Coca cola. Certo? – fitou Jenny, que assentia com raiva. – Ahn... Laura? – leu o pequeno crachá na blusa da moça.

– Meu nome. – ela riu sem graça. – O que mais? – arqueou as sobrancelhas.

– Quer algo mais, querida? – fitou Jennifer novamente. A garota já fervia de raiva e ficou ainda mais furiosa ouvindo o mesmo a chamar de querida. Isso soava tão falso.

– Não quero porra nenhuma. – rangeu os dentes. Laura, a atendente pareceu arregalar os olhos, mas, voltou a fitar Justin sorridente.

– Então, é só, Laura gatinha. – piscou. – Hm... Espero que não demore muito. – o garoto sorriu de canto.

– Claro que não. – a moça se deu a liberdade e passou a mão pelo cabelo do garoto.

Justin fez careta, mas, não reclamou do seu cabelo pouco bagunçado.

Fitou Jennifer, que estava totalmente nervosinha a sua frente. Ele riu alto da expressão da garota. Não era nem um pouco engraçado, não para Jennifer.

– Você é um idiota. – ela lhe deu língua.

– Mas, você me ama né? – se curvou na mesa, sorrindo travesso. – Qual o problema, Jenn? – fez beicinho.

– Te odeio. E problema nenhum. – cruzou os braços. – É sempre assim? As mulheres dão em cima e você simplesmente corresponde tudo? – balançou a cabeça negativamente.

– Ah, isso... – ele dizia pensativo. – Claro que não. – riu

– Você é um tarado e imbecil.

– Qual é Jenny... – praticamente se debruçou na mesa vazia, tentando ficar mais perto da garota. – Sabe que eu só tenho olhos pra você né? – riu fraco

– Vai se fuder, Justin. –desviou o olhar. – Você é um mentiroso.

– Nenhuma dessas garotas chegam aos seus pés, bobinha. – ele sorriu, enquanto tentava dar um beijo na mesma e acabou beijando o canto de sua boca.

– Eu te odeio. – ela empurrou seu peito. Mas, ele não se afastou.

– Prometo que não vou te aborrecer mais... Dá um sorrisinho, Jenny... Por mim. – fazia beicinho e pouco ligava para o jeito que estava ali, não ligava para paparazzi ou qualquer outra porcaria.

Queria vê-la sorrindo. Queria sentir seus lábios doces e rosados.

– Não. Não tem motivo. – ela disse com o rosto virado.

– Não quer que eu te faça cócegas, quer? – arqueou as sobrancelhas.

– PARA JUSTIN! As pessoas estão olhando! – apontou um pouco atrás, onde algumas pessoas ali, cochichavam e olhavam, uns até com suas câmeras

– Então, sorri pra mim, bebê! – ele continuava fazendo beicinho, e a garota estava a ponto de rir, mas também se sentia muito irritada pra isso.

– Você virou um idiota, tarado, mimado, que não se importa com nada e... –

– E agora sou seu, Jenny. – ele disse com um sorriso estampado agora, queria vê-la sorrir, e queria tê-la. Mas, não sabia se aquilo era possível ou certo, mas, arriscar às vezes é bom.

– Ahn... Meu? – ela deu uma gargalhada irônica, sentindo borboletas no seu estomago.

– Sim. Seu. – ele disse, fazendo um sorriso bobo aparecer no rosto da garota. – Agora sim. Eu amo te ver sorrindo. – colocou a mão no mão no rosto da garota, acariciando sua bochecha rosada.

Ela bufou, mas, logo sentiu os lábios do garoto encostar-se ao seu.

Retribuiu o beijo, sentindo a língua de ambos enroscar-se uma a outra em um beijo lento e delicioso. Sentia arrepios e fazia cosquinhas no céu da boca de Jenny. Ela sorriu em meio ao beijo lento. Justin mordeu de leve o seu lábio inferior, enquanto ela colocava a mão em sua nuca e tentava trazer ele pra mais perto ainda. Não ligava se estava debruçado por cima da mesa ou se tinha pessoas olhando, tirando fotos... Talvez se importasse um pouco em sair tudo em sites de noticias bizarras, mas, deixou de lado.

– Licença... Aqui esta o pedido de vocês. – uma voz em tom ríspido, seguida de uma batida na mesa, fez com que os dois se afastassem.

Jennifer olhou rindo ao lado, vendo a tal de Laura, sair rebolando nervosa dali. Dava pra ver que estava nervosa, por conta das suas mãos fechadas em punho.

Justin ria junto e se ajeitou na cadeira.

– Melhor comermos. – Jennifer sugeriu.

– Não... – o garoto resmungou, se levantando dali e sentando-se ao lado da garota.

– É melhor parar Justin. Não sou a Selena. – ela praticamente sussurrou. Aliás, já havia visto fotos do casalzinho se agarrando em lugares públicos.

– Tem razão. É melhor. – o garoto sorria travesso e logo se aproximou, enquanto mordia de leve o lábio inferior de Jennifer provocativamente, antes de selar seus lábios.

– Jus... – ela não pôde continuar a falar, seus lábios foram tomados rapidamente, em um beijo cheio de prazer.

Justin desceu as mãos pela lateral do corpo da garota e parou em sua cocha, apertando-a de leve, já que a mesma vestia um simples shorts jeans. Jennifer, tinha uma das mãos agarradas ao pescoço do garoto, enquanto a outra, mexia em seu cabelo loiro.

Ela até pensara em se afastar. Aliás, ela não era como Selena, que se agarrava com o namorado em lugares públicos. Mas, parece que ela esperara tanto para isso.

Ele puxou a sua coxa, fazendo com que sua perna, ficasse por cima da dele, enquanto acariciava a mesma, durante o beijo. Afastou-se um pouco, para tomar ar, e logo após juntou seus lábios novamente. A garota riu fraco durante o beijo, enquanto passava as mãos pelo peito de Justin e ia até o cós de sua calça, parando a mão ali.

Puxou-a pela cintura, fazendo com que ela ficasse ainda mais perto de si. Afastou seus lábios, dando mordidinhas de leve na bochecha e no queixo da garota, logo abaixando para seu pescoço, onde começou a trilhar beijos. Jennifer arfou, sentindo o garoto apertar sua bunda e divertidamente morder seu pescoço.

Que putaria é essa aqui? – alguém gritara, batia na mesa, e em seguida gargalhou alto.

Jennifer resolveu se afastar, vendo a amiga, Caitlin, acompanhada de Ryan, um dos amigos de Justin. Os dois riam ali e faziam caras maliciosas.

– Ah, oi gente. – a garota disse, mordendo os lábios e aparentemente corada.

– Vocês são uns puto mesmo. – Justin revirou os olhos, rindo, enquanto cumprimentava os amigos que sentavam a frente. – tinham que chegar gritando? – o loiro se ajeitou na cadeira.

– Lógico! – Caitlin riu.

– Essa é a graça! Atrapalhar! – Ryan gargalhou junto. – Vocês vão comer os lanches não? – apontou pra bandeira a frente.

– Vamos. – Jennifer falou, enquanto puxava uma caixinha e um copo de coca, dali de cima.

– Vocês se pegando em publico é estranho. Não podem fazer isso. – Caitlin disse autoritária e brincalhona ao mesmo tempo.

– Vai se fuder Cait. – Jenny riu.

Justin riu junto ao seu lado, puxando a bandeja para perto de si.

– Gente, o Chris ta muito mal. Temos que fazer algo. – Cait comentou, pegando uma batata frita da bandeja.

– Culpa da Jenny! – Ryan disse brincalhão.

– Minha culpa nada! – defendeu-se, revirando os olhos.

– Culpa de ninguém! – Caitlin falou alto, tentando parecer séria. – Mas, eu já sei o que podemos fazer para alegrar meu irmãozinho... Estão comigo? – ela riu. Parecia algo tão sério, com seu modo de dizer.

Tudo bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ta muito ruim, divas? COMENTEM, TÁ? Se quiserem, deem sugestões........ Seilá. Desculpem a demora, ando meio sem criatividade ): E que tal uma recomendaçãozinha?
-
E nossa, quantas leitoras fantasmas eu tenho aqui, viu?kk APAREÇAM AMORES!!! POR FAVOR.. ninguém morde aqui ): preciso de opiniões
hahah
-
Obrigado por tudo princesas!
NHAC. :3