Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 14
Por favor, não me iluda.


Notas iniciais do capítulo

Perguntinha: Gostam da fic narrada desse jeito? *-* kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/14

Justin havia chamado Jennifer para sair com ele e Selena. Na verdade, a idéia tinha sido justamente dela, de Selena, dizendo que gostaria de conhecer melhor a garota das cartas, já que Justin lhe contara que ela era apenas uma velha amiga quando Selena o questionara.

Então, Jennifer, para não ficar totalmente sozinha, chamou Christian. O que na verdade fora uma idéia de Caitlin, mas, a garota adorou. Aliás, Christian era um... Bom amigo.

Iriam ao cinema. E Jenn já estava no taxi, a caminho do shopping, onde iriam assistir um filme qualquer. Se lembrara a ultima vez que foi ao cinema com Justin. E sorriu, com as boas lembranças e desejava mentalmente que tudo voltasse a ser como antes. Justin, antes era aquele garoto de 15 anos, pequeno, fofo, sentimental, e amigo. Não tinha nada de ‘safado’ ou ‘mal educado’. Jennifer queria voltar ao tempo. Não para mudar alguma coisa, só para reviver alguns momentos.

O modo como ele a fazia rir, como se aconchegava em seu abraço apertado e como ficava embriagada com aquele maravilhoso perfume dele. O jeito bobo e brincalhão que ele tinha... Tinha, antes de começar a namorar Selena Gomez. Ela não tinha nada contra a mesma, até gostava dela e assistia o seriado que ela participava na Disney. Pena que o primeiro encontro das duas havia sido um total fracasso.

Jennifer Thompson não tinha culpa de amar tanto um garoto tão idiota como Justin Bieber. A culpa era toda dele. Sempre a iludindo.

– Jennifer, achamos que não viria mais! – Justin exclamou, se soltando de Selena e indo até ela. Se abraçaram brevemente e logo se soltaram.

– Ah, é um prazer conhecê-la, Jennifer. – Selena disse sorridente e beijou suas bochechas. – Justin me disse que trabalharam juntos no inicio de sua carreira. – ela sorriu, enquanto colocava a mão sobre o ombro de Justin.

– É. Prazer. Eu acho. – sorriu de volta, desentendida.

Era incrível como Selena agia como se as duas nunca tivessem se encontrado antes, como se a Gomez nunca houvesse marcado aquele ‘encontro falso’ para lhe mandar ficar longe de Justin.

– Hey, Jenn. – Chris apareceu, abraçando a garota pela cintura.

– Chris! Que bom que veio. – o abraçou.

Christian apenas sorriu a ela. Justin os chamou e logo caminharam em frente à parte do cinema. Tinha vários filmes em cartaz... Escolheram um, compraram os ingressos, pipocas, refrigerantes e logo entraram na sala definida.

Deram de ombros e sentaram-se em um lugar em uma das ultimas fileiras.

Depois de tantos trailers a sala escureceu e o filme começou.

Jennifer teve que agüentar Selena e Justin “se pegando” em mais de a metade do filme. Se perguntava se eles não estavam interessados no filme ou se eles ao menos não ligavam para as pessoas do cinema, aliás, eles podiam tentar tirar fotos dos dois e venderem a imprensa e isso daria uma ótima reportagem.

Tentou não pensar em nada referente a isso. Deitou sua cabeça no ombro de Chris e ficou fitando a grande tela do cinema, enquanto o garoto brincava com alguns fios do seu cabelo.

– Jenny... Você ta bem? – ouviu a voz de Chris.

– Claro. Com toda certeza. Porque não estaria? – riu

O garoto não falou mais nada. Ouvia-se apenas comentários sobre o filme e risadas em partes engraçadas. Jennifer até levou um susto no meio do filme, pulou na cadeira e agarrou o braço de Chris ao seu lado. Fitou Justin por um breve momento e podia ver seu olhar sobre ela, até mesmo no escuro, enquanto Selena beijava o pescoço dele. Desviou o olhar, desgostosa com a cena e voltou a ver o filme.

Depois de se passadas duas horas de filme, ele terminou. Se levantaram todos sorrindo, meio sínicos, mas, sorrindo.

Selena agarrou Justin pelo braço e foi o puxando para fora da sala do cinema, enquanto olhava pra trás e sorria sarcasticamente para Jennifer. A garota apenas deu de ombros enquanto segurava a mão de Chris e o puxava, andando logo atrás do odiado casalzinho.

– E aí, o que acharam do filme? – Jennifer perguntou, quando já estavam caminhando pelo shopping.

– Muito bom. – Justin riu.

– Eu achei legal. – Selena deu de ombros.

– Vocês nem assistiram! – Jenn falou um pouco auto e revirou os olhos.

– Claro que assistimos. – Justin sorriu debochado.

– Ah, claro... Só o final do filme né.

Selena bufou, enquanto puxava Justin e falava algo no seu ouvido. Jennifer cruzou os braços e fez uma cara emburrada. Selena já estava começando a deixá-la com raiva.

– Jenn... – Chris puxou o braço da garota, e a mesma parou em sua frente. – Quanto tempo vai ficar em Atlanta? – e qual era a importância daquela pergunta afinal?

Mesmo sem entender o porquê da pergunta, Jennifer deu de ombros e respondeu:

– Talvez seis meses ou um ano... Eu não sei. Por quê? – riu

– Só pra saber. – o garoto riu junto. – É mesmo apaixonada pelo Bieber? – bufou.

– Fazer o que. – Jennifer ergueu os ombros. Era uma conversa boba e idiota. Mas, não ligou.

Olhou ao lado e viu Selena pendurada no pescoço de Justin, enquanto lhe dava alguns selinhos. Bieber olhou Jennifer brevemente e sorriu a ela sem graça.

– Devíamos sair mais vezes. – voltou seu olhar pra Chris, que sorria. – Sozinhos. – piscou.

– Ah, claro. – mordeu os lábios, um pouco nervosa.

– Lembra quando nos conhecemos? – riu, tentando puxar assunto.

– Lembro. Foi ano passado, certo? Quando você e Caitlin foram pra minha casa em San Diego. – sorriu. Boas lembranças. Realmente, adorava os Beadles. Era uma família ótima.

Sua mãe e a deles eram bem amigas.

– Lembra da chuva que tomamos?

– Ah, o pior foi quando caímos naquele rio perto de casa! Eca! Você lembra? – já estava rindo, relembrando a cena.

– Aquilo foi bem engraçado.

– Muito. – gargalhou.

Os risos foram se cessando, dando lugar ao silencio. Fitou Chris por um minuto. Se lembrava do jeito estranho que se conheceram e que ele não se importava em conversar sobre ‘’coisas de garotinhas’’ com Caitlin e Jenny, ele fazia até palhaçadas. Era fofo e engraçado.

Jennifer pode sentir ser puxada pela cintura e deu uma risadinha, enquanto sentia a respiração do garoto bater em seu rosto.

– Lembra quando eu disse que sabia bem como era gostar de alguém que não liga pra você? – fitava os lábios rosados da garota a sua frente.

Jennifer apenas assentiu calada, enquanto corava. Sorriu sem humor, enquanto sentia os lábios de Chris se encostar aos seus. Aprofundou o beijo, o deixando lento, enquanto suas línguas brincavam uma com a outra. Jennifer estava sem saída, perdida e... Não queria iludir Chris, mas, meio que precisava daquele beijo pra tentar esquecer Justin.

Pararam por falta de ar e se fitaram por um momento.

– CAHAM. – alguém resmungava ao seu lado. – Desculpa atrapalhar... Mas, então... Vão querer ir comer alguma coisa? – era Justin, que estava sério.

Chris e Jennifer apenas riram e assentiram, sorrindo.

Justin parecia revirar os olhos e então, foram até o Mc Donalds. Enfrentaram uma pequena fila, compraram um lanche e uma coca cola cada um deles e depois de pagarem e tudo mais, sentaram-se em uma das mesinhas vazias no local. Algumas pessoas passavam e os fitavam, às vezes sentiam flashes sobre eles, o que incomodava. Mas, tentavam ignorar.

Estavam em silencio, apenas saboreando o lanche que compraram. O silencio foi quebrado pelo celular de Selena que começara a tocar em sua bolsa. Gomez pegou seu celular e o atendeu depois de um tempo.

Jennifer não prestava atenção na conversa da garota, percebia apenas o olhar de Justin sobre ela. Tomou um gole de seu refrigerante e fitou Selena se levantar da cadeira minutos depois.

– Vou ter que ir embora. – deu um selinho em Justin e depois beijou a bochecha de Chris. – Emergências de trabalhou. – bufou a garota. – foi um prazer conhecê-la, Jenny, querida. – sorriu sínica, com um olhar de “se tentar algo com meu namorado, eu te mato.”

Jennifer apenas retribuiu o sorriso, enquanto Gomez ajeitava sua bolsa no ombro e saía do Mc Donalds.

Terminaram de comer o lanche em silencio. E depois disso, o silencio continuou. Parecia que qualquer um deles tinha medo de dizer alguma coisa.

– É... Acho que vou embora também. – Jenn se levantou, enquanto arrumava a bandeja a sua mão e ia até a lixeira.

– Eu levo você. – Justin se levantou junto. – Quer dizer, levo vocês dois. – sorriu, franzindo a testa.

– Não precisa, acho que vou sozinha. De taxi. – a garota deu de ombros.

– Eu insisto. E deixa que eu jogo isso pra você. – Justin pegou a bandeja de seus braços.

Ficou fitando o garoto ir até a lixeira e jogar o lixo por cima e depois colocar a bandeja no seu devido lugar. Suspirou consigo mesma e fitou Chris que sorriu a ela.

– Eu vou indo, gente. – Chris se levantou.

– Eu to de carro, Chris. Vou levá-los. – Justin riu, enquanto apertava a mão do amigo.

– Não... Caitlin me pediu pra encontrar com ela em um lugar aqui perto. E não quero incomodar. – ele sorriu.

Logo foi até Jennifer, se despediu dela com um beijo no rosto e logo desapareceu. Deixou Justin e Jennifer ali, sozinhos. O garoto a chamou, segurando em seus ombros e a guiando para fora da lanchonete. Passou por algumas pessoas, enquanto caminhava até a saída.

– Justin... – a garota se virou de frente pra ele. – Não quero incomodar. – girou os olhos.

– E não vai. – sorriu a ela.

Deu de ombros e então saíram do shopping, indo até o estacionamento do mesmo. Demorou um pouco, mas, logo encontraram o carro de Justin. O garoto abriu a porta pra Jennifer, que logo entrou, agradecendo com um sorriso. Justin deu a volta e entrou pela outra porta, sentou-se tateando os bolsos da calça a procura das chaves do carro. Logo as achou e antes de ligar o carro, virou-se para Jennifer.

– O que você tem com o Chris, hein? – falou com uma voz pouco rancorosa.

– Hm. Já disse que não temos nada. – a garota bufou, enquanto se virava para fitá-lo.

– Eu vi vocês se beijando... Como pode dizer que vocês não têm nada! – arqueou as sobrancelhas, fitando o rosto de Jenn.

– Não temos... Só foi... Um beijo, nada de mais. – ela riu, enquanto via Justin bufar e girar os olhos. – Que fofo, ta com ciúmes. – riu, enquanto fazia beicinho.

– Não to com ciúmes. – franziu a testa.

– Ta sim. Liga não. Eu acho totalmente fofo. – piscou.

– Não to. Que droga, Jenn. – praticamente gritou.

Jennifer o olhou um pouco assustada, mas, querendo rir por dentro. O garoto, apenas levou uma de suas mãos até o rosto dela, acariciando sua bochecha rosada. Se inclinou um pouco, ficando perto dela. A garota apenas o fitava paralisada. Que diabos ele estava fazendo?

Sentiu os lábios dele se encostarem aos seus, dando inicio a um selinho. Quando a língua de Justin pediu passagem, Jennifer o empurrou bruscamente, fazendo com que ele batesse as costas na porta do carro. O garoto reclamou, gemendo com a dor nas costas.

– Não faça mais isso! – Jennifer disse alterada. – Você disse que não quer ser mais nada que meu amigo, certo? Sabe que eu... Eu sou apaixonada por você, então... Por favor, não me iluda. – disse um pouco rápido, enquanto o fitava se ajeitar no banco.

– Achei que você tava com saudade dos meus beijos. – Justin riu debochado.

– Você não presta. – a garota cruzou os braços.

– Qual é, Jenn... Não seja malvada comigo... Vamos lá. – Justin inclinou-se mais uma vez, enquanto colocava a mão sobre a coxa da garota e a acariciava.

– Se quer usar alguém, use sua namorada. – empurrou a mão do garoto, dizendo sem fitá-lo.

Ouviu Justin rir. E logo parou, quando viu Jennifer abrir a porta do carro e já se preparar para sair do mesmo.

– Não Jennifer... Espera. – gritou, e a garota apenas virou-se o fitando. – Desculpa, vai... Não vou mais tentar te beijar. Só se você pedir. Foi errado e eu não quero mais perder sua amizade. – o garoto disse, sério. E logo sorriu de lado, puxando o braço de Jennifer, para que ela não saísse do carro.

– Por favor, não me iluda. – murmurou, fechado a porta. – Sempre fez isso.

– Não Jennifer. Sempre te amei. – riu, enquanto se inclinava e beijava a bochecha da garota.

– Não ama mais.

– Só como amiga. – sorriu, e logo virou a chave do carro, o ligando. – e sobre o Chris... Não quero que fique com ele. – a fitou rapidamente.

– Se é assim... Eu não quero que você fique com Selena. – sorriu sínica.

– Ok. Depois acertamos isso. – riu.

Jennifer, amava Justin com toda certeza. E Justin? Não poderia estar mais confuso. Jennifer havia voltado, e ele não sabia no que poderia pensar. Aliás, já havia a ‘amado’ um dia. Mas, isso é passado, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ou não? O que acham que deve ou vai acontecer?
POR FAVOR, NAO DEIXEM DE COMENTAR. fantasminhas apareçam, e leitoras, nao sumam =[[
~ reviews me dão inspiração ~ e o q acham de uma recomendação, lindinhas? qq
#12489489beijos nhaac :3