Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 13
Somos amigos. Isso é bom, não é?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado meeeeeeesmo pelos revieews anteriores!
capitulo gandinho >< e horrivel. mesmo assim, bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/13

Selena Gomez estava no quarto de Justin Bieber, estava terminando de ler a ultima carta que aquela garota, seja lá quem ela era, tinha mandado.

Sentia nojo ao ler cada palavra. Sentia raiva, fúria, e queria mesmo era socar aquela garota. Quem sabe, se deixasse sua cara um pouco deformada, talvez fosse legal. Selena só estava cheia de ter um namorado ausente. Ver seu namorado ter encontros com uma garota que o amava incondicionalmente. Aquelas cartas... Aquelas palavras. Eram bobas, inúteis... Porque aquela garota se rebaixava tanto? Porque ela corria atrás dele? Do seu homem. Ele era seu, e de mais ninguém. Justin Bieber era de Selena Gomez, e de ninguém mais. Ela não ia deixar que seu namoro acabasse por conta de cartas anônimas.

- Ah... Então esse é o numero da vadia. – sussurrou a si mesma, enquanto via um numero desconhecido escrito atrás da folha de uma das cartas.

“Me encontre daqui 15 minutos no mesmo lugar de sempre. Justin” – resolveu mandar essa mensagem a garota. Sabia qual era o lugar de sempre... Starbucks, tinha infelizmente visto umas fotos na internet dos dois juntos. E fervia de raiva ao ver aquelas fotos horríveis. Justin era o seu namorado. E ela tinha que cuidar bem dele.

Pegou sua bolsa que estava sobre a cama de Justin e saiu dali. Onde ele estava? Bieber havia saído com seus amigos, Chaz e Ryan. Que estavam em Atlanta por um tempo. Selena apenas pegou seu carrinho alugado e dirigiu até a Starbucks. Não fazia muita idéia de como era a garota, mas, andou pesquisando sobre ela. Aliás, as fotos que haviam saído dos dois dizia bem o nome da garota... “Reencontro de Justin Bieber e Jennifer Thompson.” - Que nome de vadia. – Selena pensava.

Logo estava em frente à cafeteria. Estacionou seu carro e desceu com o mesmo, colocando seus óculos de sol. Caminhou pelas calçadas como uma diva e logo parou atrás da garota. A garota de longos cabelos pretos.

- Jennifer Thompson. – disse Selena e logo viu a garota se virar rapidamente e a encará-la.

- Selena Gomez? – a garota sorriu. Parecia estar feliz em vê-la. Mas, Selena, não estava nem um pouco feliz em ver Jennifer.

- Prazer, eu não queria te conhecer assim, mas... – Selena suspirou, enquanto tirava os óculos de sol e fitava Jennifer com cara de desgosto. – Você tem que parar de mandar aquelas porcarias de cartas pro Justin. Ele é meu e não pense que são cartas estúpidas que vão tirá-lo de mim.

- O que, mas, eu... – Jenny tirou o sorriso do seu rosto e encarou Selena de braços cruzados.

- Exatamente. Entenda garota, você teve um caso com ele há anos atrás. É passado. E não vai voltar a tê-lo nunca mais. Porque agora, ele é meu. Fui clara? – franziu a testa. Jennifer a olhou desentendida. Ual, pra que isso tudo, não é?

- Selena, se ele esta com você. Não precisa se preocupar. Vocês se merecem. – deu de ombros.

- Ótimo. Se mandar mais cartas, vou ter que partir pras ameaças, ta entendendo? – apontou seu dedo no rosto da garota. – Ah, e foi um prazer te conhecer. – Selena gargalhou, mas, logo saiu dali. Voltando para o seu carro. E deixando Jennifer desentendida.

******

- Caitlin, você acredita que a idiota da Selena “marcou um encontro falso” só pra ficar me dizendo pra ficar longe do Justin? – Jenny dizia, gesticulando aspas com os dedos.

- Ela é louca. – Cait riu. – Ah, e eu adorei o seu biquíni. – disse apontando para o biquíni vermelho que Jennifer usava.

- Ah, obrigado! – sorriu. - também adorei o seu.

Caitlin usava um biquíni azul escuro, que ficava realmente lindo nela. Hoje, o dia estava quente em Atlanta, e então, as duas planejaram uma festa na piscina. Só com alguns amigos e conhecidos. Nada muito grande e especial, era mais pra esquecer os problemas e se divertirem com as férias de verão. Que logo estariam no fim.

- Toma. Leve isso lá fora, por favor. – Caitlin entregou uma melancia a Jenny.

- Tudo bem. –segurou a mesma com dificuldade e riu.

- Ah, eu convidei o Justin, espero que não seja incomodo.

- Não vai ser.

Jennifer sorriu e logo se dirigiu até lá fora, onde tinha a piscina e algumas pessoas. Ficou na porta, observando algumas garotas, amigas de Caitlin tomarem sol e os garotos nadarem na piscina e até jogarem basquete ou futebol americano. Dei uma risadinha, ao lembrar como sentia falta daquele lugar. Acenou com a cabeça para algumas meninas que entravam na casa, procurando por Caitlin. E logo tentou avistar a mesa, ou sei lá, onde ela poderia colocar a melancia, que estava bem pesada.

- Ah, deixa que eu levo isso pra você, Jenn. – Chris, o irmão da Caitlin, apareceu em sua frente, pegando a melancia de seus braços.

- Obrigado, Chris. – sorriu.

- Vai se divertir, Jenny. A água da piscina está uma delicia. – piscou pra ela, que sorriu em resposta.

Logo ficou fitando Christian de costas, que ia com a melancia até a mesa. Ele era bem fofo e sempre meio que a ajudava. Não entendia o porquê de ser apaixonada por Justin, o garoto que nem ao menos ligava pra ela. Que havia a esquecido. Balançou a cabeça tentando levar pra longe seus pensamentos e caminhou até uma pequena mesinha, onde tinha uma jarra de suco de laranja e alguns copos descartáveis. Encheu um, e tomou m gole. O suco estava bem gelado, o que a fez ficar melhor. Aliás, estava um calor infernal.

- Olha só se não é a minha garota secreta. – ouviu aquela voz irritante e doce. Muito doce a chamar por trás de seus ombros.

Logo se virou, encarando aqueles olhos caramelados.

- E olha só se não é o garoto idiota que só me faz sofrer. – sorriu ironicamente. Ele riu.

- Qual é... Não é bem assim, Jenn. – o garoto girou os olhos rindo, enquanto dava alguns passos se aproximando dela.

- Então é como? – arqueou as sobrancelhas.

- Ahn... – fitou Jennifer por um momento e ficou reparando no seu corpo. Mordeu os lábios, e logo voltou a olhar seu rosto.

A garota cruzou os braços e o fitou franzindo a testa.

- Ta olhando o que? – riu.

- Ah... Ficou sexy com esse biquíni vermelho. – riu a ela. Que revirou os olhos e bufou.

- Cala essa boca. – bateu no seu ombro. Justin riu.

Jennifer tomou um ultimo gole de seu suco e virou-se, colocando o copo sobre a mesinha. Justin ficava sorrindo malicioso enquanto olhava o belo corpo definido da garota.

- Justin... Pode falar pra sua namorada que não precisa me ameaçar, por favor? – colocou as mãos na cintura.

- Hm... Como assim? – tentou voltar à atenção pro rosto da garota.

- Ela tipo que marcou um encontro comigo e ficou me dizendo coisas do tipo “pare de mandar as cartas. Ele é meu... E blábláblá.” – disse, tentando imitar a voz de Selena.

- Ela fez isso? – Justin gargalhou. É, parece que Selena não confiava tanto em Justin assim. Talvez ela tivesse mesmo razão, ele não era lá muito fiel. Bom, nos primeiro meses de namoro... Sim.

- Fez. E eu não to a fim de agüentar ela e seus ataques de loucura, falou? – bufou, enquanto empurrava de leve Justin e se retirava dali.

Deu de costas e começou a andar, em direção a Caitlin que estava do outro lado da piscina.

- Ahn... Jenny. – Justin a chamou, e então, ela se virou no mesmo instante.

- O que foi?  - cruzou os braços, enquanto o fitava de longe.

- Como foi que você ficou desse jeito? – perguntou, rindo.

- Desse jeito como?

- Esquece vai. – riu.

- Agora fala! – Jennifer caminhou novamente até ele. – De que jeito?

- Hm... Bom... Você ficou... Bem... Gostosa. – disse enquanto mordia os lábios. Jennifer fez cara feia e deu um tapa forte no seu braço.  – O que foi? É tipo... Um elogio. – riu.

- Elogio? Gostosa é coisa que se fala pra carne não pra uma garota. – deu de costas e logo começou a andar até uma espreguiçadeira, onde se deitou.

Justin ficou ali sozinho, olhando pro nada. Acho que tinha pisado mesmo na bola. Também... Chega falando pra garota que ela é... Gostosa? Que tipo de cara faz isso? Ok, todos os caras. Que idiotice. O garoto apenas deu de ombros e andou novamente até Jennifer. Sentou-se ao seu lado, mas, a garota pareceu nem dar bola.

- Ta. Foi mal, Jenn. – ele disse, a fitando.

- Tanto faz. – a garota disse, enquanto amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo. – Pega pra mim o protetor que ta aí do seu lado? – ela sorriu, apontando.

- Ah, claro. – Justin pegou o mesmo e entregou a ela. – Quer que eu passe ele em você também? – riu malicioso.

- Babaca. – Jennifer lhe deu língua.

O garoto riu. E logo voltou seu olhar pra algumas garotas que estavam do outro lado da piscina, rindo com Caitlin. Alguns meninos chamaram Justin para entrar na piscina, ele apenas deu de ombros e disse um “agora não”. Jennifer bufou ao seu lado.

- Ah, eu adoro festas na piscina. – Justin sorriu, enquanto voltava seu olhar pra Jennifer.

- Até imagino o por que. – a garota se ajeitou na espreguiçadeira, enquanto enchia as mãos de protetor solar e passava nas suas cochas.

O garoto ficou a fitando por um tempo. Mordia os lábios e fazia uma cara engraçada. Jennifer riu.

- Cuidado Jus. Vai babar. – ela fez beicinho, apontando.

- Cala boca. – revirou os olhos. – Viu? Você fica provocando e depois fica brava quando te chamo de gostosa. – ele riu.

- Provocando? Eu? – ela gargalhou. Enquanto fechava o protetor e o colocava ao lado.

Fitou Justin, enquanto se perdia naqueles olhos cor-de-mel. O garoto riu, enquanto abaixava a cabeça. Ela acabou rindo junto. Sem motivo.

- É, acho que a sua felicidade com garotas de biquíni acabou. – Jennifer apontou para um canto, onde Selena Gomez caminhava até eles, com o nariz empinado e um sorriso sínico no rosto. – Sua namoradinha sem sal chegou. – ela riu.

– Arrgh... Hm. Oi, amor! – o garoto acenou a ela. Selena acenou de volta e deu uma corridinha, logo se sentando no colo de Justin e lhe dando um beijo.

- Saudades! – ela o abraçou, e enquanto isso, fitava Jennifer com um sorriso sarcástico no rosto.

- Bom, vou deixar o casalzinho feliz, a sós. – se levantou.

- Ta indo tarde, querida. – Selena piscou.

Jennifer deu de ombros. Não iria ficar vendo aquilo. Logo se dirigiu a uma mesa, onde tinha alguns doces e frutas, e então, pegou um pedaço pequeno de melancia. Ficou fitando o local. Pessoas nadando e tudo mais na piscina, algumas garotas em um canto rindo e apontando pra outros... Tinha alguns meninos ficando com outras meninas e tinha... Justin e Selena, se pegando na espreguiçadeira. Tomou toda sua raiva e ciúmes e deu uma dentada na melancia, tentando não ligar para aquilo. Era impossível não ligar.

- O que faz aqui sozinha, Jenny? – Chris apareceu a sua frente, sorrindo.

- Ah, nada... Vim pegar um pedaço de melancia, só isso. – a garota forçou um sorriso.

- Sei... Porque, parece que você tava observando com muita raiva Justin e Selena... –

- EU NÃO QUERO SABER DELES, TA LEGAL? – gritou.

- Ok, tudo bem... –

- Desculpa, Chris... Eu só... Você ta tentando ser legal e eu to estragando tudo, desculpa. – suspirou, enquanto colocava o pedaço de melancia sobre a mesa.

- Não faz mal. Sei como é... Gostar de alguém que não liga pra você. – ele disse, enquanto direcionava seu olhar pra Justin e Selena.

- É. Já me acostumei com isso. – murmurei. – Mas, então... O que ta achando da festa? – ri.

- Boa. Piscina, sol e garotas de biquíni. – ele riu, e logo voltou a me fitar. – Quer dar um pulo na piscina? – perguntou, com um sorriso meio malicioso no rosto.

- Não, valeu. Estou bem assim. – riu.

- Ah, vamos Jenny! – a empurrou de leve.

- Não eu... – antes que Jennifer terminasse, Christian praticamente a pegou no colo. Com dificuldade, mas, pegou-a. A garota batia os pés e dava gritinhos. – Chris, é sério... Não quero! – gritou, rindo.

Chris apenas riu, sem se importar com que ela dissera. E em minutos, pulou rapidamente na piscina com a garota em seu colo. Imergiram durante alguns segundos na piscina e logo voltaram pra superfície. Jennifer estava ofegante e ria alto.

- Foi bom, não foi? – Chris, riu junto.

- Seu... Idiota! – ela riu, enquanto pulou nas costas dele. O garoto afundou novamente, a levando junto. E depois dela dar alguns socos nas suas costas, ele voltou pra superfície. – Não faça mais isso! – bateu em seu ombro e riu.

Logo saiu das costas dele e foi caminhando até a saída da piscina. Sentiu alguém a puxar pela cintura e gritou novamente.

- Aonde pensa que vai? – era Christian.

- Me deixa mané. – riu, enquanto o empurrava com o cotovelo.

- Ta bom, então, a gente se vê depois Jenn. – ele disse perto do ouvido da garota, o que a fez dar um risinho.

- Até depois. – virou para beijar seu rosto e logo voltou a subir as escadinhas da piscina.

Se dirigiu até a espreguiçadeira que estava sentada antes e pegou sua toalha que estava pendurada ali. Se secou um pouco e deu uma arrumada no seu cabelo.

- Hm... Ficou ainda mais sexy molhada. – era a voz de Justin, que rapidamente a abraçou por trás.

Jennifer sentiu um choque percorrer pelo seu corpo e sorriu. Aliás, Justin estava a abraçando... Era bobo, mas, era o garoto que ela amava e estava ali, com ela.

Desviou os pensamentos e jogou a toalha na espreguiçadeira novamente.

- Cadê sua namorada? – perguntou, sem fitá-lo.

- Ta procurando o banheiro por aí. – ouviu aquela risada gostosa soar perto de seus ouvidos, o que lhe deixou arrepiada. – E o que há entre você e o baixinho do Chris? – ele perguntou.

A garota riu. Empurrou Justin com o cotovelo e logo se virou de frente pra ele, com um sorriso nos lábios.

- Nada. Por quê? – riu

- Nada... Eu só... –

- Awwn, ta com ciúmes? – fez beicinho, enquanto apertava sua bochecha.

- Não to com ciúmes! – tirou a mão da garota. – É que... Lembra que nós somos amigos? E eu tenho que cuidar de você... Vai que o Chris é um cara mal... –

- Mais mal que você? Acho que não. Até agora ele só me fez sorrir. – arqueou as sobrancelhas.

- O que?

- Justin, eu queria que você fosse o motivo dos meus sorrisos, não das minhas lagrimas. Entende? – ela suspirou. Passou a mão pelo cabelo e virou de costas pra ele. Pegou sua bolsinha sobre a espreguiçadeira e procurou seu celular dentro dela.

17h40min. Ainda era um pouco cedo.

- Qual é, Jenny. – resmungou.

- O que foi? – a garota se virou novamente pra ele.

- Não precisa contar só as coisas ruins que eu fiz. Considere as boas também. – ergueu os ombros, a fitando.

- Eu queria. Mas, não dá. – sorriu sem humor.

Já ia saindo dali, quando o garoto segurou seu braço.

- Porque não dá?

- Por que... Foram as coisas boas que me iludiram e formaram o que é hoje. Sofrimento. – suspirou e fitou o rosto do garoto.

- Somos amigos. Isso é bom, não é?

- Agora? Tanto faz pra mim. – deu de ombros. – E é isso que me ilude mais.

Ficaram ali, se fitando por alguns minutos. Justin parecia tentar dizer alguma coisa, mas, não conseguia. O pensamento de cada um deles era indecifrável.

Logo Selena chegou, e então, Jenny se afastou, indo procurar Caitlin. Ou qualquer outra pessoa. Só queria, se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ruim demais? Leitores, porque vocês sumiram? :( de 55 leitores só 15 comentam. Ok, deixe quieto! Mas, gostaram, bebês? Comentem, tá? Aceito sugestoes.