Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 11
Nem mais tão secreta agora.


Notas iniciais do capítulo

gente, adoreiiii os reviews, seéerio, que lindas! Capitulo maiorzinho pra vocês *oo*
Espero que gostem! Terá a Jennifer, narrando um pouquinhooo *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/11

P.O.V Jennifer on –

Bati a porta do meu quarto com toda a força. Senti meu rosto úmido e minhas lagrimas caírem... Droga, porque eu continuava a chorar? Por quê?

Me joguei na cama, enterrando meu rosto no travesseiro. Isso tudo era uma merda. Era tudo horrível. Eu sempre me machucava, e estava bem cansada disso. Estava sempre me importando com pessoas que eu não devia me importar. A verdade é que eu me apaixonei por ele justamente no primeiro dia que nos encontramos, para fazer aquele comercial idiota.

No fundo, eu sabia bem... Sabia o quanto eu ia me machucar no final. Quem disse que Justin se importava? Porque eu achei isso, aliás? Eu não queria ter começado com as cartas, mas, já estava cheia de guardar tudo a mim. Só a mim. Eu... Eu precisava dizer de alguma forma. Ele precisava saber de algum jeito. Só não sabia como fazer isso. E lá veio Caitlin com a idéia das cartas. Claro, nos falávamos pelo skype, já que ela antes estava lá no México, e a idiota me deu a idéia das cartas. Eu não ia mandá-las, foi tudo um engano... Que gerou tudo isso. Mais sofrimento.

Me ajeitei na cama, me deitando de barriga pra cima e fiquei fitando o teto por alguns minutos. Passei a mão pelo meu rosto, tentando limpar aquelas lagrimas. Tão inúteis, que não iam adiantar em nada. Peguei uma folha limpa que estava sobre o criado mudo e uma caneta. Comecei a escrever:

Querido Justin,

Me perdoe por tudo. Mas, eu te amo. Só não queria mais guardar todo esse sofrimento a mim. Eu só queria que soubesse. Não vou mais te incomodar, eu prometo. Aliás, já ouvi dizer que quando se ama alguém, nós o deixamos livres para fazer o que quiser. Se essa pessoa te ama também, ela irá voltar.

Sei que não me ama. Talvez me odeie. Mas, não me importo. Não me importo de quantas lagrimas derramarei por você, de quantos sorrisos bobos darei ao pensar em você... Só espero que um dia você possa me amar, assim como eu te amo. Vou esperar. E você me conhece bem, sabe que sou persistente.

                                  De sua garota secreta... Nem mais tão secreta agora.

-

Suspirei, enquanto colocava a carta e a caneta ao meu lado. Não tinha nenhuma intenção de mandar... Mas, eu gostava de escrever. Logo peguei meu celular e digitei o numero de Caitlin. Não demorou muito, e ela logo atendeu. 

- Alô?

- Hey, Cait. – disse sem animo.

- E aí? Como foi?

- Não exatamente como imaginei. – suspirei.

- Quero que me conte tudo! Eu vou bater nele se ele te fizer chorar mais uma vez! Que droga, Jenn. – a ouvi bufar do outro lado. Eu apenas sorri boba. Caitlin realmente era uma boa amiga.

P.O.V Jennifer of –

~

- Jenn, espera! – o garoto gritava em meio ao aeroporto cheio. Algumas pessoas ao redor olhavam, e até tiravam fotos.

Ainda não era muito famoso, mas, ganhava a atenção de muitos.

- O que foi Bieber? – a garota se virou, o encarando. Parecia ter chorado. Seus olhos pareciam inchados.

- Você não pode ir... Por favor. – mordeu os lábios, segurando a mão da garota. Que apenas suspirou e a afastou dele.

- Eu tenho que ir. – fungou, dando um passo pra trás. Ela queria. Queria ficar. Mas, não podia. Justin estava começando a sua carreira, e ela, estava começando a dela. Ambos tinham que seguir em frente e esquecer qualquer coisa que haviam passado.

- Promete que volta? – O garoto colocou a mão em um dos bolsos da calça, parecia estar à procura de alguma coisa.

- Quem sabe, se você me esperar... – Jennifer sorriu de canto.

- Eu não vou me esquecer de você. Eu juro. – tirou do bolso, um colar. Um colar brilhante, com um pingente de coração. – Pra você se lembrar. De nós. – sorriu, enquanto o entregava a ela.

- É lindo. – o pegou.

- Abra.

E então, a garota o abriu. Viu uma foto dos dois, ali dentro. Uma linda foto, que se lembrava perfeitamente onde havia a tirado. Eles tinham uma historia boba, um jeito bobo que tratavam um ao outro... Frios, impulsivos... Mas, não se desgrudavam. Não mais, depois de semanas escrevendo musicas e preparando o comercial.

- Sempre vou me lembrar... De nós. – a voz da garota falhou. Ela nunca tinha deixado claro o quanto o amava.

- JENNIFER, NOSSO VÔO CHEGOU! – ouviu a voz de John, não muito longe dali. Se encaram por um minuto, sorrindo.

“Adeus”, ela dizia fazendo um gesto com a cabeça. Logo saiu dali, arrastando sua mala.

- EU NÃO VOU ME ESQUECER! – Justin gritou. E a garota apenas sorriu de longe. – Eu te amo. – disse baixinho, a si mesmo. Enquanto a mesma sussurrava de longe “eu te amo mais.”

~~~

E lá estava Justin, se lembrando mais uma vez, da ultima vez que havia visto Jenn, antes dela ir embora.

Estava dentro do carro, ainda pensando em tudo... Em tudo que havia dito. Nunca imaginou que tivesse um reencontro assim. Ele a amava. Mas, ela nunca demonstrava sentir o mesmo. Depois de anos, ele foi crescendo. Não era mais aquele garotinho de one time... Estava crescido. Por dentro, ainda era o mesmo. Um pouco mais maduro, diferente... Só, não era o mesmo garotinho de antes. Cresceu. E não era apenas Jennifer que tinha que entender isso.

Pessoas mudam, e os sentimentos mudam. Já havia se declarado... Mas, não fazia mesmo idéia de que um dia ela voltaria. Ele não podia esperar o tempo todo, tinha que seguir em frente. Não é?

- Merda! – resmungou, batendo no volante do carro.

Bufou, enquanto direcionava seu olhar a porta e via uma de suas faxineiras, acenando pro carro e gritando alguma coisa – só me faltava essa. – pensou.

Era tão engraçado como antes, com 15 anos, jurou não se esquecer e hoje... Não faz questão de lembrar. Ela tinha se tornado só mais uma em tantas outras.

- Porra, Justin! – resmungou a si mesmo.

Logo saiu do carro. Batendo a porta com força e se dirigindo até a porta de sua casa.

- Carta pra você, senhor Bieber. – disse à empregada que estava na soleira da porta. – Ah, e Selena ligou! – ela tentou sorrir a Justin.

O garoto apenas passou por ela, pegando a carta e revirando os olhos. Não estava com a mínima vontade de ser simpático e nem ao menos falar com alguém. Estava irritado. Não só consigo mesmo, mas, com aquela garota também. Jennifer era irritante. Fofa, mas, irritante. Linda, mas, irritante... Arrrrrrrgh, ela era totalmente irritante!

Se jogou na poltrona do seu quarto. Fitou o visor do seu celular vendo cinco chamadas perdidas, de Selena. – ótimo. Mais problemas. – pensou, revirando os olhos. Depois ligaria pra ela, não estava com vontade de falar com ninguém. E se falasse, especialmente com ela, poderia terminar em uma enorme discussão e não queria isso. Não queria mais alguém sofrendo por ele.

Resolveu abrir a carta que estava em suas mãos. Olhou o papel, vendo que era dela. Lógico. Mais cartas.

Foi lendo lentamente. Suspirou um pouco irritado, logo após jogando o papel sobre a escrivaninha.

- Como assim, espere que eu a ame do mesmo jeito? Arrrrgh! – se levantou, rangendo os dentes. – Ela sabe! Sabe que eu amei! Eu só esqueci! Droga... Vai se... – pulou no mesmo lugar, parecia idiota.

- Filho? Tudo bem? – Pattie apareceu na porta do seu quarto. Fazendo Justin parar e a fitar, surpreso.

- Ta. Tudo ótimo. – disse sínico.

- Ok, se precisar, estarei lá embaixo, querido... E Selena... –

- Eu sei caralho, sei que ela ligou! – bufou.

- O que você disse? – sua mãe o olhou com os olhos arregalados.

- Carvalho, mãe... Carvalho... Adoro... Carvalhos! – sorriu forçado, ironicamente.

- Tudo bem... Finjo que acredito! – Pattie riu, enquanto saía do quarto e se direcionava até as escadas.

O garoto voltou a se jogar na poltrona, enquanto suspirava irritado. Queria sumir, isso sim. Longe de tudo. Ouviu seu celular vibrar por cima da escrivaninha. Ele não parava. Não queria atender, mas, ficou sem escolhas.

- Que é? – gritou, um pouco nervoso.

- Oxi, ta nervosinho, amor? – era Selena do outro lado, rindo sínica, como sempre.

- Não. Fala o que você quer, que não to a fim de conversar. – bufou.

- Só queria saber onde estava. Sumiu o dia todo. – fazia uma voz manhosa... Iguais aquelas que nós começamos a fazer quando falamos com animais ou bebês.

- Eu tava resolvendo alguns problemas.

- Sei... Problemas... Ryan me contou que foi resolver problemas com a sua garota secreta. Que tipo de problema é esse? – sua voz ficou um pouco alterada, o que fez Justin revirar os olhos de raiva.

- Merda nenhuma. Não te interessa, coisas minhas.

- Assuntos seus viraram assuntos meus desde o dia em que você me pediu em namoro. – ela riu.

- E ainda vou me arrepender disso. – suspirou.

- O QUE?

- Nada... Tem coisas que tenho que resolver sozinho... E falando nisso... Tchau. – ouviu Selena resmungar algo sem importância. Logo desligou o celular.

Queria mais era pensar. Ficar sozinho. Ficou fitando a tela do seu celular. Vendo uma foto dele e de Selena ali. Sorriu involuntariamente. As coisas não era como antes, ele não a amava tanto como antes. Nem sentia mais saudades quando ficavam dias sem se ver... Talvez Jennifer tivesse chegando ao seu objetivo.

Justin deu de ombros e procurou o numero de Jennifer em sua lista de contatos... E logo resolveu ligar pra ela. Não sabia se a mesma atenderia.

Chamou por um longo tempo, logo depois caiu na caixa postal. Então, Justin resolveu deixar uma mensagem de voz.

- Jenn... Jennifer... Preciso... Preciso te ver de novo. Precisamos conversar, seriamente. – suspirou. – vê se retorna, boba. – riu e logo terminou, desligando o celular e o jogando em qualquer lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, pessoas divinas do meu heart. KK, gostaram? Ta ruim demais??? COMEETEM E ME DEIXEM HAPPY , que posto rapido *u*
--
E VOCÊS VIRAM QUE EU MUDEI A CAPA? GOSTARAM DESSA CAPA OU PREFERIAM A OUTRA? hehe.
--
Recomendem a fic,,,,, e comentem muuuuuito *u* NHAAAAAAC ,