Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
Nunca mais vai existir nós.


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi dificil escrever esse capitulo!! sério, eu tava sem critividades, eu pensava de um jeito e começava a achar que vocês nao ia gostar e pá.... MAS, ENFIM, EU ESPERO MESMO, DE CORAÇÃO, QUE VOCÊS GOSTEM :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/10

No momento em que se virou, seus olhos se encontraram com os lindos olhos verdes que a menina possuía. Tinha longos cabelos pretos e seus olhos brilhavam. Pode ver um sorriso se formando no canto dos seus lábios, Justin apenas franziu a testa. Lembrava-se dela vagarosamente, se lembrava pouco dela. Mas, lembrava.

Algumas lembranças e flashbacks começaram a tomar sua mente, e então... Ele lembrou. Parecia tão bobo. Ela estava diferente de antes. Talvez mais alta, mais bonita. Cabelos crescidos.

- Você? Você é minha garota secreta? – riu, gargalhou. Riu alto. E alguns olhares se voltaram pra ele. Como aquela garota podia ser tão apaixonada por ele? – Você? Jenevive Thompson? – riu.

- É Jennifer. – a garota arqueou as sobrancelhas. – você sempre fazia essas piadinhas com meu nome. – revirou os olhos e bufou. Justin continuava a rir.

- Mas, você gostava. – sorriu malicioso pra garota. – Qual é, você não é a garota que escrevia aquelas cartas... Lembra do nosso primeiro beijo? – fez uma cara pensativa.

- Claro. Eu te dei um chute onde o sol não bate. – abafou um riso. – mas, depois, não consegui esquecer aquele beijo. – sorriu a ele docemente.

- Você me rejeitava. Só pensava na merda do comercial que tínhamos que fazer e a me ajudar a escrever novas musicas pro cd. – se lembrava de tudo. Tudo passava como um filme em sua mente.

- Eu sei... Você só tinha 15 anos, era um crianção. Mas, no final, acabei me apaixonando por você. – cruzou os braços, enquanto sorria de canto.

- Eu te pedi em namoro e você me rejeitou!

- Nós já estávamos terminando de gravar o comercial lembra? – riu. – Eu ia embora e você ia me esquecer. E esqueceu mesmo, não é? – mordeu os lábios.

- Como pude esquecer você? Foi à melhor coisa que já me aconteceu. Me ajudou a escrever quase todas minhas musicas de sucesso. – fitou o chão, evitava olhá-la. Aqueles olhos verdes sempre o cativavam.

- Você disse que me amava. Fui embora e você... Nem ao menos ligou. – ergueu os ombros.

- Eu fui atrás de você lembra? – a fitou, vendo um sorriso nascer no canto de seus lábios novamente.

Ela era tão doce. Sempre foi. Durona, mas, ao mesmo tempo, doce.

- Foi aí que você me deu o colar. – sorriu mais ainda. – Mas, não se lembra de merda nenhuma! – rangeu os dentes, enquanto batia um dos pés freneticamente.

- Desculpa. – Justin disse baixo, quase não dando pra ouvir.

- Só isso que tem a dizer? Eu te amo, Justin. Você viu todas as merdas que eu escrevi e agora eu to aqui, morrendo de vergonha e relembrando coisas idiotas e sem maior sentido com você... E você... Só diz desculpa? – os olhos da garota transbordavam em lagrimas, era triste... Triste ele ter que vê-la pra se lembrar. Nem ao menos vendo o colar que ele mesmo dera a ela não se lembrou.

- Eu... –

- Quando eu deixei o colar cair, eu pensei “pronto, ele agora vai saber que eu sou”, mas, me enganei. – suspirou, cansada. – A Caitlin esteve comigo sempre. Agradeça a ela por mim. – limpou uma das lagrimas que caiam na bochecha.

- Caitlin? Espera... Você é amiga da Caitlin?

- Sempre fui. Lembra? – ela disse. E Justin logo pode se lembrar que levava Caitlin para os ensaios e gravações do tal comercial. Lembrou que Jennifer, havia o ajudado a escrever uma musica para Caitlin e riu pelo nariz. Claro, Caitlin... Aquela garota era realmente doida. Só ela seria louca para armar algo assim.

- Desde quando esta em Atlanta? – fitou a garota a sua frente, que fungava, tentando esconder as lagrimas.

- Faz um mês e meio. – sua voz era falha.

- Olha, desculpe Jenn, mas, você sabe... Eu te amei, você me deu um fora e agora... Eu to com a Selena e eu não te amo mais. – dizia calmamente, enquanto aquelas palavras matavam a garota aos poucos.

Eu não te amo mais. Há algo mais horrível pra se ouvir que isso? Tem algo mais horroroso que isso?

- Não podemos ser mais que amigos. – suspirou, enquanto passava as mãos pelo seu cabelo. – Nunca mais vai existir nós. Entendeu?

- Ok. Eu... Eu já esperava isso. – Jennifer ajeitou sua bolsinha de couro sobre o seu ombro e o fitou. – Só não achei que fosse tão frio assim. Ama mesmo Selena? – franziu a testa.

- Frio? E eu a amo sim, ok? – deu um passo a frente.

- Só achei que... Você era tão fofo e carinhoso, sempre tratando todos com respeito... E agora, virou esse mané rebelde. – apontou.

- Mané rebelde? Queria que fosse como? Queria que ficássemos aqui relembrando merdas do passado? Queria relembrar que aquela vez nós quase... –

- Eu vou embora. Já ouvi demais. – deu de costas, enquanto se dirigia até a saída do local.

Imaginou que fossem tomar cafés juntos e conversariam como duas pessoas civilizadas. Nada era como ela imaginava. A garota logo estava andando pela calçada, o mais rápido que podia. Não corria, só andava rapidamente. Lutava contra aquelas lagrimas horrorosas. Horas, já fazia três anos, porque ela não conseguia superar?

- Jenn, espera! – sentiu alguém apertar seu braço e logo se virou, encontrando aqueles olhos castanhos que perseguiam sua mente para todo lugar.

- Para de me chamar de Jenn. – limpou o rosto, onde caiam algumas lagrimas.

- Gosto de te chamar assim. Sempre gostei. – sorriu de canto. – Eu... Não quero te magoar. – soltou o braço da garota, a fitando docemente.

- Tarde demais. – dizia sem se mexer. Estava parada, e logo desviou o olhar.

- Jennifer... Faz tanto tempo. Nós só passamos três meses juntos e foi há três anos. – riu fraco. – Sou tão inesquecível assim? – se gabou, enquanto ria sem humor.

- Infelizmente, é. Eu não devia ter escrito essas cartas, não devia ter começado isso. – fungou, enquanto dava um passo pra trás. – Eu devia saber que só ia me machucar mais. Culpa da Caitlin. – cruzou os braços.

- Caitlin sempre se mete. – Justin deu de ombros, enquanto sorria fraco. – Eu gostava das cartas. Você sempre foi criativa... Sempre escreveu bem. – colocou a mão sobre o ombro da garota.

- Você acha?

- Com certeza. – sorriu.

Ficaram se fitando por alguns minutos, e o silencio logo foi quebrado pelo celular de Justin que começou a tocar.

- Desculpa, tenho que atender. – ele fitava o visor do mesmo e viu que era Selena.

- Tudo bem. Pode falar com sua namorada. – a garota deu de ombros.

Justin logo se virou pra atender ao telefone. Selena começou a fazer perguntas, onde ele estava, se ia pra casa dela, o que ia fazer hoje... Milhões de perguntas. Justin queria mesmo era voltar a falar com Jennifer, a garota mais criativa que ele conheceu na vida.

Porém, quando desligou o celular e se virou, ela não estava mais lá. Rangeu os dentes e murmurou algum palavrão, enquanto voltava a andar rumo ao seu carro. Chutava algumas pedrinhas pelo caminho... Estava com raiva. Raiva de si mesmo.

Que historia era aquela de nunca mais vai existir nós? Não podia dizer algo assim pra uma garota que era apaixonada por ele. Mas, ela tinha que entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mesmo dificil pensar em quem poderia ser a garota. Pensei em amigas do Justin, em alguma garota de algum clipe... Mas, nada batia com o que eu pensava. Eu fiquei com medo de vocês nao gostarem...
--
GOSTARAM? O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? O QUE ACHAM QUE DEVERIA ACONTECER?
---
Querem que continue narrado assim? Querem tipo, Justin narrando ou a garota?
---
Fiquei mesmo com medo de nao gostarem. entao, POR FAVOR, me digam o que acharam >< kkkkkkkkkk
--
ULTIMA COISA. Eu continuo a fic aquui, certo? sim? kkk
.OBRIGADO AMORES, MUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS!