Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 5
Ai, Edward!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei. Sei que algumas de vocês estão com vontade de me matar. Já tenho outro capítulo pronto, e se tiver muitos rewiews eu posto nas segunda
Minhas leitoras espero que tenham tido um Bom Natal. Como não vos desejei um Feliz Natal, desejo-vos agora um Feliz Ano Novo
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/5

POV Rosalie

Sai do colo de Emmett pra ir ter com papai. Ele não podia desistir. Simplesmente não podia. Corri até ele, com o intuito de o fazer mudar de ideias.

Rosalie: Papai, você não pode desistir.

Carlisle: Posso sim, não quero você na pouca vergonha com o Cullen.

Rosalie: E você vai deixar que D. Esme saia vitoriosa sem nem dar luta pra ela. Pai ela é que tem que desistir não você.

Olhamos ambos pra D. Esme que falava com Emmett. Depois ela nos olhou vitoriosa.

Carlisle: Você tem razão. Não vou desistir. Não vou dar esse gostinho à Cullen.

Rosalie: Assim é que se fala pai.

Carlisle: Mas filha, eu não consigo ver você com o Cullen.

Rosalie: Pai faz assim: eu tiro as fotos, mas você não vai ver. Você vai embora daqui.

Carlisle: Mas …

Rosalie: Nada de mas. Vai embora da sala. Já! É uma ordem pai.

Ele olhou pra mim com olhos de cachorrinho, mas acabou por ir embora. Depois dirigi-me até ao fotógrafo.

Rosalie: Podemos continuar. Já resolvi o problema.

Fotógrafo: Então volte para o colo de Emmett.

Ai, meu Deus! Vou voltar para o colo daquele gosto… daquele traste!

POV Carlisle

Como eu fui capaz de ouvir Rosalie? Ela agora tá lá dentro com o Cullen, e eu não sei o que se passa. Mas eu vou conseguir me controlar. Pela empresa!

Esme: Era bom de mais pra ser verdade.

Carlisle: O quê?

Esme: Sua desistência. Ia ser um grande alívio.

Carlisle: E deixar você ganhar? Nunca!

Esme: É pena! Iria gostar se você desistisse.

Carlisle: Pois, mas eu não vou dar esse gostinho pra você.

Esme olhou-me e suspirou.

Carlisle: Como você é capaz de me olhar nos olhos, depois daquilo tudo que se passou?

Esme: Você é que devia ter vergonha! Se eu fiz o que fiz foi porque você não foi melhor.

Carlisle: Nem tente por as culpas em mim.

Esme: Por favor Carlisle, isso já foi há muitos anos. Você já tem trinta e oito anos e eu tenho trinta e seis. Vamos deixar o passado no passado. Agora vou voltar pra dentro. Vem?

Carlisle: Não! Não quero ver minha filha e seu filho enrolados um com o outro.

Esme: Você quem sabe. Até mais Carlisle.

Meus olhos seguiram Esme até ela sair. Mas será que este dia infernal nunca mais acaba?

POV Jasper

Eu gostaria de ser uma mosca pra saber como tá correndo a seção. Não que eu seja curioso, mas a cara de raiva da minha irmã deve estar hilária.

Enquanto eu ia andando pelo shopping, vi uma cara que não me era estranha. Vi-a no meu primeiro dia de aulas. Como é que ela se chamava mesmo… Ah Alice. Alice estava meia atrapalhada comos sacos, e eu decidi ir ajudar ela.

Jasper: Oi!

Ela me olhou assustada e deixou os sacos caírem no chão. Ajudei ela com os sacos e sorri com o jeito desajeitado dela.

Alice: Desculpa. Sou muito desajeitada.

Jasper: É, eu reparei.

Alice: Hey!

Ela riu e empurrou o meu corpo para trás.

Jasper: Tanto saco. Quer ajuda?

Alice: Deixa lá. Eu vou agora para o carro.

Jasper: Eu ajudo vá.

Alice: Se você insiste…

Peguei em alguns dos sacos dele, e dirigimo-nos até ao estacionamento.

Jasper: Então Alice, você não deveria andar na escola?

Alice: Porque diz isso?

Jasper: Sei lá! Que idade você tem?

Alice: Eu sou mais velhinha que você. Tenho dezanove anos.

Jasper: Nem brinca… Sério que idade você tem?

Alice: É sério, tenho dezanove anos.

Jasper: Não sabia. Pensava que o Emmett era o mais velho.

Quando chegamos perto do porshe amarelo de Alice, eu fiquei de boca aberta. Que carrão, Meu Deus!

Alice: Gosta do meu carro?

Jasper: Sim, é um óptimo carro. Alice eu estava pensando… Será que você gostaria de sair comigo um dia? Não sei, dar uma volta, comer alguma coisa… Mas isso só se você quiser.

Alice: Claro Jasper, eu adoraria. Jasper quer o meu número de celular?

Jasper: Com certeza Alice.

Depois de trocarmos os números, Alice entrou no carro e foi embora. Ai, que dia lindo!

POV Alice

Minha viagem até casa foi clama. Os meus pensamentos eram somente sobre o Jasper. Aquele garoto loirinho mexeu comigo. Ele é bonito, engraçado, envergonhado, um cavalheiro… Tudo o que uma mulher sonha em ter num homem. Estava tão distraída que até ia atropelando uma velhinha. Pus a minha cabeça fora do vidro e gritei:

Alice: Desculpe minha senhora.

Velha: Você é doida menina? Se não sabe dirigir vaia para o 64£@§434.

Fiquei traumatizada! Uma mulher daquela idade dizendo coisa feia como essa? Depois dizem que a nova geração é que é mal educada.

Cheguei em casa cantarolando, quando vi Bella e Edward na cozinha. Ia em direcção ao meu quarto, arrumar as minhas compras… Espera aí, Edward?

Alice: BELLA!

Bella: Que foi?

Alice: Você tem noção que mamãe tá chegando?

Bella: Ai!

Alice: Ai mesmo Isabella Marie Cullen.

Bella: Não me chame Isabella. Desculpa, nós não demos pelo tempo passar.

Edward: Eu vou indo. Desculpa Alice!

Alice: Não tem mal. Para a próxima já sabe.

Bella: Alice, mamãe tá chegando.

Edward: E agora?

Alice: Bella esconda Edward na cozinha. Eu vou distrair mamãe. Vou arranjar maneira de levar mamãe para o segundo andar.

Ouvi a porta da frente abrir, e de lá apareceram Emmett e Esme.

Esme: Vou arrumar estes congelados na cozinha.

Alice: Não!

Esme: Porquê?

Alice: Porque… Porque…

Esme: Porque?

Alice: Emmett leve as compras pra cozinha. Eu vou levar mamãe para o meu quarto.

Emmett: Mas porque é que…

Alice: LEVA A PORCARIA DOS SACOS PRA COZINHA EMMETT!

Emmett me olhou estranho, mas levou os sacos para a cozinha.

Quando íamos subir Emmett gritou. EMMETT!

Emmett: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!

Esme: Emmett? Que foi filho?

Emmett apareceu de novo na sala, impedindo mamãe de entrar.

Emmett: Não foi nada mãe. Eu apenas me assustei por causa de um bicho.

Esme: Um bicho? Como é que um homem com seu tamanho tem medo de um bicho? Vou beber um copo com água.

Emmett: NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!

Alice: NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!

Esme: O que é que vocês os dois estão escondendo?

Olhei pra Emmett assustada. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esme e Carlisle têm um segredo! O que será?
Como é que Bella, Edward, Emmett e Alice se vão safar dessa? Só lendo o próximo capítulo pra saber
Mandem rewiews
BJS