Ódio Ou Amor? escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 11
Grávida


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, mas não se preocupem porque eu agora estou de férias e poderei postar com mais frequência :DDDDD
E antes de começare a ler, queria parabenizar a minha leitora Alana Colarada, porque ela me contou nos rewiews que tinha sofrido muito, tal com Alice... Espero que agora esteja tudo bem com você
Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163647/chapter/11

2 Meses depois
POV Autora

A vida dos Cullen e dos Hale estava muito agitada ultimamente. Falta apenas uma semana para o grande desfile da nova marca HC. Carlisle, Esme e Alice andam super atarefados com a preparação de tudo.
No tempo livre de Alice, esta passa-o com James.
Outrora, Charles não voltara a incomodar Esme. Com toda a grande quantidade de trabalho que Esme. Com toda a grande quantidade de trabalho que Esme e Carlisle têm, eles já esqueceram Charles.
Bella e Edward continuam somente amigos. Mas têm uma relação muito próxima, diferente de todos os amigos normais. A verdade é que o que eles sentem um pelo outro não é apenas amizade…

POV Alice

Alice: Vai ficar até quando?
James: Vou contar uma coisa pra você. Eu já deveria ter ido embora semana passada. Mas como o grande acontecimento do ano ainda é para a semana, decidi ficar. Sei que é muito importante pra você.
Alice: Você está matando aula na faculdade assim.
James: Alice, por você, eu faço tudo.
O clima ficou estranho. Levei o café à boca para tapar as bochechas vermelhas.
James é tão fofo. É tudo o que eu gosto num rapaz.
Finalmente, decidi tomar uma atitude que já deveria ter tomado à muito tempo.
Alice: Ei James. Eu queria perguntar saber se nós podíamos voltar? Quer dizer eu sei que isso não funciona assim, mas nós já não somos crianças, temos de tomar uma atitude senão chegamos aos 30 solteiros, e ninguém vai querer casar comigo…
Falava feito uma barata tonta. Inesperadamente, James aproximou-se de mim e me beijou.
Alice: Você fez isso para me calar?
James: Vi que era a única maneira mesmo.
Rimos os dois. James pousou a mão sobre minha face e sorriu.
James: É claro que quero Alice. Eu queria perguntar isso pra você faz dias, mas eu fiquei sem saber como falar isso pra você.
E voltou a me beijar. Um beijo extremamente doce. Ai James…

(Mini) POV Maria

A Cullen todos os dias vinha para a esplanada onde eu trabalho. Ainda por cima com James, para me fazer lembrar dos meus tempos de liceu. Esses dois fazem de propósito.
Olhei de relance para eles e não acreditei no que vi. Os dois se beijavam. Ai, quando Jasper souber… Eu já disse e volto a dizer: Jasper Hale vai ser meu!

POV Bella

Bella: Tirei oito na prova.
Edward: Igualmente. Acho que Carlisle pela primeira vez irá ficar orgulhoso de mim. Antes eu passava mais tempo no castigo do que tirando boa nota.
Bella: Comigo é o mesmo. Eu ainda lembro quando Esme era chamada ao gabinete do director. Era quase todas as semanas.
Edward: Carlisle também. Lembro quando roubei as roupas de um garoto, e depois obriguei ele a andar nu pela escola.
Bella: E daquela que eu gritei pela escola que estava havendo um incêndio, e deixei toda a gente alarmada. Quase fui suspensa. Mas Esme conseguiu com que eu continuasse na escola.
Edward: Não acredito, foi você? Você é completamente doida, que pensei que fosse morrer.
Edward e eu rimos. É, eu antes era assim. Mas agora vejo que só fazia aquilo para chamar a atenção de meu pai, mas ele nunca apareceu. Agora não quero saber disso. Sei que Esme me ama pelos dois.
Bella: Ei Edward, logo depois das aulas posso ir para sua casa estudar? Não estou percebendo algumas coisas da matéria de física, e reparei que na aula você percebia tudo. Seria legal que você me ajudasse.
Edward: Claro. Depois das aulas fico à sua espera então.
Depois disso, ficamos em silêncio. Ultimamente tem sido assim. Estou gostando muito de conhecer melhor Edward. Edward tem um lado rebelde, um lado musical, um lado sensível… Recentemente descobri que ele adora os irmãos mais do que tudo, e que idolatra o seu falecido avô Anthony. Tal com Jasper, é muito ciumento de Rosalie, e ao contrário do pai, não percebe nada de moda. Adora tocar piano e jogar futebol. Quer ser médico quando crescer. Acho que já sei o suficiente de Edward para começar uma relação com ele, mas estou à espera que o primeiro passo seja dele.
Tanya: EDIIIIIIE!
UH! Aquela voz irritante! Outra coisa que descobri de Edward, é que ele tem muito respeito pelas mulheres. Por isso, infelizmente para mim, ele não pode ser mau com Tanya, porque não faz parte de sua natureza.
Edward: Oi Tanya.
Tanya: Tenho bilhete para o grande desfile da próxima semana. E eu gostaria de saber se você gostaria de ser meu par.
Edward ficou alarmado. Ele não suporta Tanya, pelo que venho a saber, mas também não quer ser mal educado com ela.
Bella: Opa não dá. A gente combinou de ir junto.
Tanya: Isabel, você não se importa? Eu estou falando com Eddie.
Bella: Olha aí loira oxigenada. Primeiro de tudo, eu me importo. Segundo, meu nome é Isabella e não Isabel. Terceiro, o nome dele é Edward. E, quarto, arranje um novo par porque Edward vai comigo e não com você.
Edward agarrou minha cintura e me puxou para trás. Mais um pouco e eu parto a cara dessa mulher.
Edward: Desculpa Tanya, realmente não dá. Talvez para uma próxima, quem sabe?
Tanya lançou um sorriso a Edward e depois foi embora.
Bella: Porque você tem de ser sempre gentil?
Edward: E porque você tem de ser sempre ciumenta?
Olhei Edward furiosa, e este levantou os braços em forma de rendição.
Edward: Estou brincando Bella. Agradeço pela sua ajuda.
Bella: Não tem de quê, Eddie.
A campainha tocou e eu saí do lado de Edward. Outra coisa que aprendi sobre Edward é que ele odeia que o chamem de Eddie…

POV Esme

Bloco de notas numa mão e caneta noutra. Tem sido o meu material preferido nas últimas semanas.
Carlisle: Todas as roupas estão prontas e ordenadas por ordem de desfile.
Esme: Roupas. Confere.
Carlisle: Todos os modelos já foram escolhidos.
Esme: Modelos. Confere.
Carlisle: O loca já tem tudo, a iluminação necessária, está devidamente decorado e já temos d’j.
Esme: Lugar. Confere.
Carlisle: Bom, parece que já está tudo pronto para o grande evento.
Esme: Nem por isso. Ainda falta saber o que eu e você iremos vestir.
Carlisle: Você tem toda a razão. E nossos filhos também. Nós não nos precisamos preocupar com Rosalie e com Emmett, pois estes mudarão de roupa muitas vezes já.
Esme: É melhor vestirmos todos roupas HC, para divulgar a marca. Os paparazzi com certeza estarão de olho nisso, não acha?
Carlisle: Sabe que mais, tive uma ideia. As mulheres Cullen usam roupa da colecção Hale, e os homens Hale usam roupa da coleção Cullen. Faz todo o sentido, visto que minha empresa fabrica roupa de mulher e a sua, roupa de homem.
Esme: É, você tem toda a razão. E que tal irmos falar com Heidi? Ela deve saber o que fazer.
Não demorou muito até encontrarmos a secretária de Carlisle.
Esme: Heidi, precisamos imediatamente de sua ajuda. Eu e Carlisle não sabemos o que nós e os nossos filhos iremos vestir.
Heidi: Esme, até parece que você não conhece sua filha. Ela já tratou de tudo.
Carlisle: Por falar em Alice, onde ela está?
Esme: Dei folga pra ela. Ultimamente Alice tem trabalhado muito e tem descansado pouco. Heidi, amanhã, é sua vez de ter folga, você também tem trabalho muito.
Heidi: Muito obrigada Esme.
Heidi sorriu. No princípio não nos dávamos muito bem, porque ela tinha uma queda por Carlisle e pra ela, eu era um alvo a abater. Mas desde que Heidi começou a namorar Demetri, ela não se preocupa mais comigo e até somos amigas.
Carlisle: E então? Onde estão as roupas?
Heidi: Nem pensar Carlisle. Alice me matava, e depois me procurava novamente para me matar novamente. Eu não sou louca para desrespeitar uma ordem direta de Alice. Ela disse explicitamente: “Não mostre as roupas para Carlisle ou para Esme. Será surpresa. Se por acaso você mostrar as roupas eu mato você.”
Carlisle: Deixa ver se percebi. Você não é louca para desrespeitar uma ordem minha?
Heidi: Peço desculpa, mas, eu tenho mais medo de Alice.
Nós os três rimos. É, eu tenho que admitir. Alice, no que se trata a roupa, é louca.
Esme: Eu e Carlisle pensamos que seria uma boa estratégia para as revistas, usarmos alternadamente a roupa de cada empresa. Por exemplo, eu, Alice e Bella iremos vestidas com a marca Hale e Carlisle, Edward e Jasper irão vestidos com a marca Cullen.
Heidi: Sinceramente Esme… E vocês acham que Alice já não pensou nisso? Esme, você tem em casa uma máquina da moda. Bom, eu agora vou andando, que está na minha hora, e Demetri me espera para o nosso jantar. Adeus.
Esme: Adeus, se divirta muito.
Heidi saiu e deixou eu e Carlisle sozinhos.
Esme: Parece, que as coisas entre ela e Demetri estão a esquentar… Espero que corra tudo bem.
Carlisle: Concordo plenamente. É da maneira que ela me deixa de uma vez por todas.
Esme: Até parece que você não gosta da atenção das mulheres em você.
Carlisle riu.
Carlisle: É melhor irmos também. Já não temos mais nada a fazer hoje.
Esme: Traga você e sua família para virem jantar em minha casa esta noite.
Carlisle: Ham… Não sei não.
Esme: Porquê?
Carlisle: Porque os seus cozinhados são horríveis.
Tentei me manter séria olhando Carlisle, mas não consegui. Realmente, meus cozinhados são horríveis. Os meus próprios filhos inventam sempre uma desculpa para não comerem a minha comida.
Esme: Eu irei encomendar comida.
Carlisle: Então eu aparecerei.
Esme: Apareça às 8:00.
Carlisle: Agora vamos.
Esme: Espere. Roupa para os anfitriões da festa e filhos. Confere.

POV Jasper

Tinha encontrado com meus irmão e agora estava com eles esperando Bella.
Edward: Rosalie você vem pra casa comigo e com Jaspe?
Rosalie: Não posso, hoje tenho treino das líderes de torcida. Não acredito que é meu último ano com capitã. Depois terei de passar o bastão a outra.
Maria: Jasper, será que posso falar com você?
Bolas, o que é que esse garota está fazendo aqui? Agora até me persegue?
Jasper: Claro, diga.
Maria: É em particular.
Essa menina realmente me irritava. Mas, como meu pai sempre me ensinou, a mim e a Edward, faça sempre tudo de possível para não magoar uma mulher.
Jasper: Vamos para o lado daquela árvore então.
Edward: Vê se não demora Jasper. Bella não demora nada.
Edward me olhava desconfiado. Nem ele nem Rosalie gostam de Maria.
Andei com Maria até à árvore.
Maria: Prometo ser breve. Jasper eu gosto muito de você, se não gostasse, eu não viria aqui. Jasper, eu não consigo ver sua namorada te trair sem fazer nada.
Jasper: Que namorada maria? Eu não tenho namorada, você está fazendo confusão..
Maria: Peço desculpa. Pensei realmente que Alice fosse sua namorada.
Jasper: Alice?
Maria: Sim, pelos vistos, parece que ela voltou para aquele ex dela. Como é o nome dele mesmo? Ah, James.
Alice está com James!?
Uma raiva tremenda se apoderou de mim,
Maria: Oba, mas ainda bem que você não tem nada com Alice não é? Assim a gente sabe que ela não está traindo ninguém. Eu apenas estava preocupada…
Jasper: Agradeço pela preocupação. Agora vou indo.

(Mini) POV Maria

Agora que plantei o meu veneno em Jasper, conseguirei mais facilmente que ele seja meu. Agora quem vai ganhar sou eu e não Alice Cullen!

POV Edward

Quando Bella chegou, Jasper passou como um furacão por nós. O que será que aquela cobra venenosa fez com meu irmão?
Edward: É melhor eu ir conduzindo Jasper. Você não está em condições.
Jasper não disse nada, apenas obedeceu. Bella olhou para mim, perguntando o que se passava com Jasper. Eu apenas levantei os ombros, como forma de responder que não sabia o que se passava com Jasper.
Edward: Ultimamente Rosalie anda estranha, não acha Jasper?
Jasper não respondeu. O silêncio parou no carro até o próprio Jasper o quebrar.
Jasper: E então Bella? Nunca mais vi Alice, ela tem passado bem?
Bella: Acho… Acho que sim. Porquê a pergunta?
Jasper: Só curiosidade. Mas é claro que ela deve estar bem, agora que está namorando James.
Bella: Alice, está namorando James?
Jasper: Vai dizer que não sabiam?
Bella: Claro que não. Isso é mentira. Alice me conta tudo, se ela estivesse com James ela me contaria.
Jasper: Pergunte pra ela hoje. Acho que ela confirmará.
Dito isto, Jasper saiu do carro, pois já tínhamos chegado. A força com que ele fecho a porta fora dolorosa.
Bella: O que foi que se passou aqui?
Edward: Nem me pergunte Bella.
Entramos em casa e demos pela presença de Carlisle, o que me deixou preocupado. Não sabia que ele estava em casa. Bella me olhou também assustada.
Carlisle: Oi Edward. Quem é sua amiga?
Edward: É a Bella… Bella Cullen. Ela veio até cá para estudarmos física.
Carlisle: Fazem muito bem.
Fazem muito bem? Ok, quem é aquele e o que fizeram com meu pai? Ele não vai gritar e expulsar de casa Bella por ser uma Cullen?
Edward: Apanhei oito em biologia.
Carlisle: Muito bem filho. Ultimamente venho me orgulhando muito de você. Está se tornando um Homem.
Ok. Aquele definitivamente não é meu pai.
Carlisle: Filho, não marque nada para hoje à noite. Iremos jantar em casa de Bella. Esme que convidou.
Bella: Não vá Sr. Carlisle. Os cozinhados dela são horríveis.
Carlisle: Eu sei. Eu só vou porque ela disse que iria encomendar a comida.
Bella e Carlisle riram. Ok, o que foi que eu perdi? Meu pai confraternizando com os Cullen? Isso só pode ser um sonho, e eu irei acordar não tarda nada.
Carlisle: Sabe o que tem de errado com seu irmão? Nem me falou direito quando entrou. Subiu logo para o quarto.
Edward: Sinceramente, eu não sei pai. Também não sei se ele está com cabeça para ir a esse jantar.
Carlisle: Ai, mas ele vai. Nem que seja de arrasto, mas ele vai.

POV Emmett

Estou na cozinha com meus filhos, Alice e Emmett.
Emmett: Sério que foi convidar os Hale? Você sabe que a Rosalie não gosta de mim.
Esme: Querido, mas eu e Carlisle agora somos amigos. Faz sentido o convite.
Emmett: Deveria ter convidado somente Carlisle.
Alice: Não seja assim Emmett. Eu estou feliz, não vejo Jasper á algum tempo. Vai ver que Rosalie não vai fazer nada para mexer com você.
Emmett: Aí fadinha, lá por você estar toda feliz da vida porque está namorando James, não quer dizer que agora toda a gente em seu redor tem de ficar feliz. Só a presença de Rose em qualquer lugar onde eu estou, mexe comigo.
Esme: Filho eu só quero que você se comporte e que…
Fui interrompida pela campainha.
Alice: O primeiro a chegar é o melhor.
Revirei os olhos. Às vezes tenho filhos crianças e não filhos adolescentes.
Emmett e Alice correram até à porta, e eu segui-os lentamente. Emmett agarrou Alice e a colocou no ombro.
Alice: Me solta seu urso. Assim não vale.
Emmett apenas sorriu.
Sorriso que ficou desfeito quando ele viu quem estava do lado de fora da porta. Rapidamente Emmett colocou Alice atrás de si, como forma de a proteger. A cena foi como um deja vu.
O olhar de Emmett naquele momento parecia o olhar que ele fez à uns anos atrás quando viu o pai agredindo Alice. O olhr de Emmett era puro choque,
Charles: Olá filhos!

POV Rosalie

Quando o treino acabou, fiquei em último no ginásio para fazer algo que me assustava muito.
Estava atrasada, à já dois meses. Por vezes, vomito e me dá tonturas. Vendo bem só podia ser uma coisa. Daquela vez eu nem me tenha protegido com Emmett. Peguei em um dos testes de gravidez que tinha comprado e comecei. Quando terminei vi que o teste me dava positivo.
Não pode ser.
Fiquei totalmente alarmada. Peguei em outro teste e tentei novamente. Obtive o mesmo resultado. É oficial, estou grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Ou irão me matar por James e Alice estarem juntos e eu ter demorado muito?
E o que acharam da situação de Rose?
Ansiosos pelo jantar? Para isso têm de deixar muitos rewiews.
E que tal uma recomendação dessa vez?
BJS