A história "Midnight Walker" foi excluída pelo autor (Deusa Nariko).


Confira também estas histórias


Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Nossa maior missão! escrita por Josenandia

Nossa maior missão!
Hinata, uma jovem pasteleira. Naruto, o mais novo delegado de Konoha. Os dois estão acostumados a levar a vida como uma grande missão. Mas depois de dois anos de casados eles vão perceber que a maior missão está prestes a começar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Entre tubos e conexões. escrita por Deby Costa

Entre tubos e conexões.
Kiba não ouvia nada do que o vizinho gostoso dizia, embora o encarasse há alguns minutos, mas quem o condenaria por quase babar sobre o deus grego sem camisa agachado diante da pia de sua cozinha?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Chasing Cars escrita por Ero Hime

Chasing Cars
Hinata Hyuuga era a melhor cardiologista de Konoha West Hospital. Brilhante, premiada e inovadora, só tinha um lema: "Nenhum paciente morre sob meus cuidados". Foi sua fama que levou Naruto Uzumaki, portador de uma rara condição cardíaca, a procurar a médica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   30 acompanhando  

 

I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Me leia em Braile escrita por SatonePink

Me leia em Braile
[NaruHina]

Naruto Uzumaki queria comemorar, mesmo que sozinho, seu novo estágio em um renomado escritório de Konoha. No bar Kurama, o loiro acaba conhecendo Hinata Hyuga, uma linda mulher cega de olhos brancos. Com ela, ele aprenderia a ler pessoas com as pontas dos dedos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Pétalas Azuis escrita por Way Borges

Pétalas Azuis
Sabendo qual seria o seu destino, Naruto fez uma promessa silenciosa, de que Sasuke nunca saberia o quanto machuca o fato de ele vê-lo com seu melhor amigo de infância.

(Livre) (Capítulo Único) (NaruSasuNaru) (Hanahaki)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Wild Sweetness escrita por Kaline Bogard

Wild Sweetness
Aburame Shino é um homem ocupado. Quando precisa trabalhar aos sábados costuma chamar Hinata para cuidar de sua filha. Mas nesse final de semana a babá usual adoece e recomenda uma pessoa de confiança.

Ao abrir a porta e dar de cara com Inuzuka Kiba, Shino passa por uma breve dúvida sobre o que fazer, pois o adolescente parece muitas coisas, exceto confiável. As opções são limitadas e ele acaba resolvendo arriscar.

Como consequência a vida o atinge com golpe atrás de golpe!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando