A história "Midnight Walker" foi excluída pelo autor (Deusa Nariko).


Confira também estas histórias


Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 

My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia

My blood thristy girlfriend
Halloween é a festa favorita de Hinata, uma vampira anciã e entediada. Ela vive restrições dentro da família e não pode sair caçando como deseja, mas nessa noite ela só quer fingir que come um ramen e rondar a cidade como se pudesse caçar algo. Ela só não esperava que viraria a caça e logo estaria presa por um jovem caçador muito perigoso para si. O único problema é que ela não tem medo do perigo, não numa noite cujo poder é todo dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Álbum de Família escrita por Deby Costa

Álbum de Família
Shino era o pai, e estava realmente chateado com sua casa cheia daquele jeito. Havia sonhado demais com aquele dia para perdoar um inconveniente tão grande.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Maps - Sasuke x Sakura escrita por CalixtoSama

Maps - Sasuke x Sakura
Os vários assuntos inacabados entre Sasuke e Sakura não eram segredo para ninguém. Entretanto, o tempo não foi suficiente para apagar o sentimento avassalador que a consumia, ao mesmo que a dúvida por não saber da reciprocidade a corrompia.
Agora, Sasuke ganhou uma nova e única chance de consertar as coisas, e dessa vez, ele não pretende fugir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ashi Tebichi escrita por Kaline Bogard

Ashi Tebichi
O time 08 sai em missão e algo dá errado. De repente Kiba se vê sozinho e incomunicável, incapaz de se libertar da situação em que está.

Sem opção, resolve ir por conta própria atrás dos inimigos e acaba caindo em outra armadilha.

O golpe indefensável, seu maior ponto fraco.

Ashi Tebichi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Proibido Se Apaixonar escrita por Firefox

Proibido Se Apaixonar
A regra era clara, ela jamais, nunca, nem sonhando, nem se estivesse louca, poderia ficar com o irmão de criação da melhor amiga. Mesmo que ela quisesse (Não que ele disse saber dessa última parte).
Isso estava tão fora de cogitação quanto a Lua fora da Terra, e ela faria o possível para manter sua palavra.
Mas era uma pena que ele não pensava o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando